O Conquistador - Explicação, Perguntas Frequentes, Regras e Debate
-
Bom dia!
Permita-me um pequeno relato. Fui sorteado para ser PM de uma das ligas e estou no Brasil, desde o início devido compromissos profissionais manifestei ao Fesant que não seria possível criar a Liga antes das 19:00 hrs (horário de Brasília). Prontamente fui atendido, não houve empecilho algum e a Liga foi devidamente criada no horário em que eu estava disponível para criá-la. Deixo aqui uma mensagem de apoio ao Fesant, uma das pessoas mais cordiais e sensatas que conheci nesses quase 5 anos de OSM.Desejo uma ótima competição à todos, divirtam-se!
-
Olá a todos! Trazemos uma prévia com as apostas feitas até então por cada treinador. Lembrem que as apostas podem ser feitas até esta quarta-feira (5 de junho).
Também sintam-se à vontade para comentar suas próprias apostas aqui no fórum.
Fazer tua Aposta Desportiva (link)
Calendário "O Conquistador"
Inscrições - 12 de Maio a 19 de Maio
Voluntários a PM - 20 de Maio
Sorteio dos PM's - 21 de Maio
Período de Confirmação PM's - 21 de Maio a 24 de Maio
2º Período de Confirmação PM's - 25 de Maio a 28 de Maio (Suplentes)
Sorteio das Ligas (2ª div para baixo) - 29 de Maio
Informações da Criação das Ligas Passo a Passo - 30 de Maio
Início da 6ª Temporada - 1 de Junho
Aposta Desportiva - 3 de Junho a 5 de JunhoO Staff APG
@Daniel-Mancilha
@Fesant
@CPN-14
@JonyG07
@Samuel-Barros_1
-
Olá a todos!
A minha aposta desportiva:
1ª Divisão - Nelson Longo
2ª Divisão Série A - marios82
2ª Divisão Série B - Diogo Ramos
3ª Divisão Série A - blackwhoutz
3ª Divisão Série B - ELmago89
3ª Divisão Série C - mortalexis
4ª Divisão Série A - catchleprive
4ª Divisão Série B - Tony_10silva
4ª Divisão Série C - Alonsom
5ª Divisão Série A - Sir Tiago Silva
5ª Divisão Série B - Daniel Rausis
5ª Divisão Série C - Gurduillop
Última Divisão Série 1 - antonio8961
Última Divisão Série 2 - Osvaldoabreu
Última Divisão Série 3 - chucky_302
Última Divisão Série 4 - marto_killer
Última Divisão Série 5 - WarriorFCP
Última Divisão Série 6 - Diogo o manager 2Bons jogos
-
Também vou publicar a minha aposta.
1ª Divisão - Fesant
A 1ª divisão é sempre complicado escolher 1 jogador, porém vou com o @Fesant por ser o principal responsável atualmente do torneio.
2ª Divisão Série A - JORGE89AZ
Ele faz de propósito para subir e descer de seguida, é melhor ficar ligado aqui no golpe das apostas , há vários nomes conhecidos da comunidade na 2ª Divisão, portanto vou tentar arriscar em alguém ficará certamente no top-3
2ª Divisão Série B - MAJ_BA
Até começar no O Conquistador, pelo menos eu não o conhecia, mas tenho visto que tem muita qualidade.
3ª Divisão Série A - Ajsp64
Jogador que aderiu recentemente ao meu grupo, fiquei surpreso com a qualidade que ele tem superando aquilo que eu já conhecia antes dele ter vindo para cá, acho que terá até a maior pontuação dentro da 3ª Divisão
3ª Divisão Série B - Dias1631
Jogador com muita qualidade, mas que não chama muita a atenção.
3ª Divisão Série C - brfm97
Nos torneios que fazemos internos o brfm97 tem limpado a maioria, e para mim se continuar daqui a 2 temporadas vai estar na 1ª Divisão.
4ª Divisão Série A - nelsonsilva17_1
Muito devido ao seu desempenho no CR
4ª Divisão Série B - jpedrosilva1904
Até agora tem dominado nos planteis, já joguei contra ele algumas vezes é muito forte.
4ª Divisão Série C - jcampos_3
Opção fácil e óbvia
Opção fácil e óbvia
5ª Divisão Série B - Daniel Rausis
Opção fácil e óbvia, e já chegou a atingir a 1ª Divisão, mesmo não tendo participado nessa edição.
5ª Divisão Série C - Yozora17
Tem concorrência, mas é claramente um jogador histórico
Última Divisão Série 1 - antonio8961
Opção fácil e óbvia
Última Divisão Série 2 - Tiago忍者
Jogador que chama muito a minha atenção, talvez seja o melhor dos atuais LUSOS
Última Divisão Série 3 - joaomirante
Grandes campanhas individuais e no meu grupo, vi que tem muita agilidade nos planteis como nas táticas
Última Divisão Série 4 - Ricardinho1983
Muitas opções e a mais difícil por não reconhecer todos, mas acho que ele vai safar-se
Última Divisão Série 5 - Pint0 da C0sta
Está em bom plano na batalha contra a minha academia
Última Divisão Série 6 - Diogo o manager 2
Opção fácil e óbvia
-
Boa tarde! Segue minha aposta:
1ª Divisão - Marco Talharim
Está numa fase absurda. Mesmo sendo a difícil 1ª Divisão, acho o franco favorito.2ª Divisão Série A - Márcio Girilim Santos
Um nome que sempre está nas cabeças da competição.2ª Divisão Série B - Cruyff68
Honrado colega de grupo, não subiu à 1ª Divisão por pouco na edição passada. Desta vez, consegue.3ª Divisão Série A - Mister Zonin
3ª Divisão Série B - Duarte N Pereira
Tive a honra de enfrentá-lo já algumas vezes e conheço a qualidade.3ª Divisão Série C - palhaco_7
Gostei do nick.4ª Divisão Série A - R01Ss999
4ª Divisão Série B - FeelStrikeX
Voto de incentivo ao meu amigo.4ª Divisão Série C - TenenteFranco06
MVP da edição passada. Tem tudo para subir.5ª Divisão Série A - Sir Tiago Silva
Sempre constrói excelentes planteis e isto faz toda a diferença nesta divisão.5ª Divisão Série B - Daniel Rausis
Grande treinador que fico feliz de ter retornado à competição.5ª Divisão Série C - Yozora17
Grande colega de grupo que estreia na competição. Vai fazer bonito.Última Divisão Série 1 - Mr Jose Carvalho
Última Divisão Série 2 - Tiago忍者
Nome que dispensa apresentações. Mais um colega a estrear na competição.Última Divisão Série 3 - Daniell37
Treinador muito dedicado ao jogo, vai supreender.Última Divisão Série 4 - Rodrigo Avestruz
Um homem. Uma máquina. Uma besta enjaulada.Última Divisão Série 6 - malfra
Mais um grande colega de grupo, ao qual também devo um favor. -
Falta o @Márcio-Girilim-Santos
-
@FeelStrikeX oi!?
Eu já fiz a minha aposta! Usei o formulário que a organização disponibilizou e assim tb lhes pouco trabalho -
Segue minha aposta
1ª Divisão - Noxavier01
Meu parça de negocios kekw
Se fosse possivel votar em 2 ai, votaria no Fesant tambem ( meu chegado S2 )
Mas so se pode votar em 1 somente T.T2ª Divisão Série A - Augustocunha_1
Antigo colega de grupo2ª Divisão Série B - Cruyff68
Colega de grupo, e joga a top3ª Divisão Série A - Luisilvawp11
Lembro da minha liga interna á uns anos, bom jogador3ª Divisão Série B - Edurban_1
Se tem Edu no nick, é mito3ª Divisão Série C - CJ2018
Varias vezes nos defrontamos recentemente, foi sempre complicado ç.ç4ª Divisão Série A - Sir Lima
Tinha que votar em alguem4ª Divisão Série B - 1987FK
Bom jogador4ª Divisão Série C - Giestas or
Tinha que votar em alguem²5ª Divisão Série A - Ricardo19382
Antigo colega de grupo, joga muito5ª Divisão Série B - Mister100Clube
Nick muito bom kkkkk5ª Divisão Série C - Yozora17
Eu voto em mim memo, sem pudor nenhum u.uÚltima Divisão Série 1 - Osvaldoabreu
Jogador topÚltima Divisão Série 2 - Tiago忍者
Na verdade o voto é para o Canadelo, esse Tiago ai, sei nao :vÚltima Divisão Série 3 -Zei das gajas
Acho que nao é preciso dizer, ne kkkkkkkÚltima Divisão Série 4 - Marto_killer
Denovo, a velha maxima, tinha que votar em alguem rs'Última Divisão Série 5 - WarriorFCP
Jogador de selecçaoÚltima Divisão Série 6 - Malfra
Colega de grupo, bom jogadorNo mais é isso, aquele abrxx
-
Olá a todos!
A minha aposta esportiva:
1ª Divisão - carlosc1988
2ª Divisão Série A - Zé Tigresa
2ª Divisão Série B - MAJ_BA
3ª Divisão Série A - douglas d11_
3ª Divisão Série B - Duarte N Pereira
3ª Divisão Série C - palhaco_7
4ª Divisão Série A - R01Ss999
4ª Divisão Série B - jpedrosilva1904
4ª Divisão Série C - jcampos_3
5ª Divisão Série B - jojojo_7
5ª Divisão Série C - Yozora17
Última Divisão Série 1 - nycrow
Última Divisão Série 2 - the not so special one_3
Última Divisão Série 3 - Jrzika
Última Divisão Série 4 - Paulo1112
Última Divisão Série 6 - Diogo o manager 2 -
Olá, comunidade! Trazemos as informações das 99 apostas! E desde já, agradecemos muito a todos por este expressivo número.
E apresentamos também os favoritos para 6ª Temporada.
1ª Divisão
@Marco-Talharim , campeão em título, e @Noxavier01 , top 3 edição passada, são os favoritos ao título de O Conquistador da 6ª Temporada!Demais Divisões
Inscrições - 12 de Maio a 19 de Maio
Voluntários a PM - 20 de Maio
Sorteio dos PM's - 21 de Maio
Período de Confirmação PM's - 21 de Maio a 24 de Maio
2º Período de Confirmação PM's - 25 de Maio a 28 de Maio (Suplentes)
Sorteio das Ligas (2ª div para baixo) - 29 de Maio
Informações da Criação das Ligas Passo a Passo - 30 de Maio
Início da 6ª Temporada - 1 de Junho
Aposta Desportiva - 3 de Junho a 5 de JunhoO Staff APG
@Daniel-Mancilha
@Fesant
@CPN-14
@JonyG07
@Samuel-Barros_1
-
Olá a todos! Estamos na 7ª jornada desta edição e trazemos os primeiros informes sobre cada liga!
1ª Divisão
Na Divisão de Elite do torneio, o equilíbrio marca presença: todos do pódio estão em igualdade pontual e o Top 9 de treinadores estão separados por uma única vitória!
@Baponline é o líder de momento.2ª Divisão
Os favoritos @Zé-Tigresa e @Diogo-Ramos são os líderes isolados de suas respectivas ligas.
3ª Divisão
As três liga da divisão são lideradas por @luisilvawp11 , @andresoares77 e @CJ2018 .
4ª Divisão
O JCQueiroz10 lidera a Série A, o @Tony_10silva é o líder da Série B e o @aogomes está no topo da Série C.
5ª Divisão
As ligas da 5ª Divisão são atualmente lideradas por Sir_Rui_Guardiola , @fe55eiraboss e @Gurduillop .
Última Divisão
E esses são os líderes da Última Divisão: @carlosss_1018 , Matosevich, @Zei-Das-Gajas , @Paulo1112 , @Nuno-Rocha-16 e @ricardorei .
Prêmios
Melhor Plantel
Melhor Ataque
Melhor Defesa
MVP
Conforme já foi avisado, não haverá prêmio de MVP nesta edição. Estamos a estudar uma forma melhor de mensurar este prêmio.Penalizações
O Staff APG
@Daniel-Mancilha
@Fesant
@CPN-14
@JonyG07
@Samuel-Barros_1
-
Olá, comunidade! Chegamos à metade da competição e vamos ver como estão as ligas desta 6ª Temporada até este momento.
1ª Divisão
O equilíbrio brutal continua na Elite do torneio! Somente 3 pontos separam o 11º lugar do Top 3, e qualquer um pode terminar a temporada como campeão. O pódio é atualmente formado por @Fesant, @Nelson-Longo e @Marco-Talharim (o campeão em título).
2ª Divisão
Com mudanças no Top 3 de cada liga, os favoritos seguem na luta pelo 1º Lugar, que é ocupado por @JORGE89AZ e KIKsOliveira.
3ª Divisão
Também houve mudanças nos topos da 3ª Divisão, cujas ligas são lideradas por @blackwhoutz , @Duarte-N-Pereira e @fnso1992 .
4ª Divisão
O @R01Ss999 é o novo líder da Série A, enquanto o @Tony_10silva e o @aogomes permanecem no 1º lugar de suas séries.
5ª Divisão
Nesta divisão, @sergiosantos32 e jojojo_7 lideram as séries A e B, respectivamente. Na Série C, @Gurduillop sustenta a liderança com os mesmos 38 pontos do 2º colocado, @Diogo-Costa-1987 .
Última Divisão
E esses são os líderes da Última Divisão: @antonio8961 , @unfaithfull , @alexxb23 , @Rodrigo-Avestruz , @joanbh e @NunoPt2551 .
Prêmios
Melhor Plantel
Melhor Ataque
Melhor Defesa
MVP
Conforme já foi avisado, não haverá prêmio de MVP nesta edição. Estamos a estudar uma forma melhor de mensurar este prêmio.Penalizações
O Staff APG
@Daniel-Mancilha
@Fesant
@CPN-14
@JonyG07
@Samuel-Barros_1
-
Boas pessoal!
Vamos a meio da competição! Jornada 15/30
Como está a correr para vocês? Muita sorte ou só azar como é de costume?
Como estão essas equipas? Conseguiram a nacionalidade que queriam? Eu optei por .
O mercado de transferências tem sido favorável?
Abaixo a minha equipa neste momento 🤩
E qual é a estrela da vossa equipa? A minha é o Lamine Yamal, atual melhor marcador da liga!
11 jogos, 9 golos + 1 assistência! Nota de jogo 8.1
Incrível como estes menino rende bem em todas as ligas de OSM!Bom resto de competição a todos!
-
Olá a todos! Estamos na reta final do torneio, a restar somente 1 semana para conhecermos O Conquistador da 6ª Temporada e, claro, os campeões de cada divisão! Vamos à atualização.
1ª Divisão
Com ainda muito equilíbrio em toda a liga, o pódio sofre uma mudança na 23ª Jornada e @Marco-Talharim assume a ponta! O campeão em título do torneio pode conseguir um feito histórico se conquistar o bicampeonato, que também seria o 3º título individual dele neste ano, afinal recentemente sagrou-se o Campeão Regional da Zona Centro de Portugal!
@Fesant e @gambuzino1_1 seguem na 2ª e 3ª posições.2ª Divisão
@JORGE89AZ permanece como líder isolado da Série A, enquanto @Qwimero e KIKsOliveira brigam pela liderança com os mesmos 41 pontos!
3ª Divisão
Temos novos líderes em todas as ligas, sendo eles: douglas d11_ , Dias1631 e @Antonio-Sengo .
4ª Divisão
Na 4ª Divisão, sem mudanças nas lideranças, que permanecem ocupadas por @R01Ss999 , @Tony_10silva e @aogomes .
5ª Divisão
Temos novíssimos líderes na 5ª Divisão: Sir_Rui_Guardiola , @Jose-Campos-84 e @Yozora17 .
Última Divisão
E esses são os líderes da Última Divisão: @Nycrow , @unfaithfull , @Daniell37 , @Rodrigo-Avestruz , @joanbh e @NunoPt2551 .
Prêmios
Melhor Plantel
Melhor Ataque
Melhor Defesa
MVP
O Staff APG
@Daniel-Mancilha
@Fesant
@CPN-14
@JonyG07
@Samuel-Barros_1
-
Olá a todos! Restam somente 2 jornadas para o fim da temporada! Muitas ligas ainda têm coisas a decidir, enquanto em outras já há definições.
1ª Divisão
Tudo ainda segue em aberto na 1ª Divisão, tanto as permanências quanto o pódio, e o próprio título. Muitas alterações de posições ocorreram nos últimos dias, porém @Marco-Talharim mantém-se na liderança no momento crucial da liga!
@Fesant e @gambuzino1_1 seguem no pódio, com condições matemáticas de atacar o título.
Além disso, @Baponline , @Noxavier01 e @Nelson-Longo ainda podem lutar pelo pódio! Muitos confrontos diretos entre o Top 6 da liga vão ocorrer nas duas últimas jornadas e tudo pode mudar!2ª Divisão
Na Série A, o líder @JORGE89AZ e o vice-líder @Zé-Tigresa garantem o acesso à 1ª Divisão, e duelam entre si pelo título.
Na Série B, @MAJ_BA assume a liderança, porém todo o Top 6 ainda têm condições matemáticas de conquistar o 1º Lugar.
3ª Divisão
O @Pedro-Mogas chega ao topo da Série A.
Na Série B, já se foram 29 jornadas, e com isso as subidas já foram merecidamente conquistadas por Dias1631 , @Duarte-N-Pereira (que lutam entre si pelo titulo na última ronda) e @ELmago89 .
E na Série C, o líder @fnso1992 também garantiu seu acesso à 2ª Divisão.
4ª Divisão
Ainda sem mudanças nas lideranças da 4ª Divisão, @R01Ss999 , @Tony_10silva e @aogomes conquistam suas merecidas promoções.
5ª Divisão
Na 5ª Divisão, Sir_Rui_Guardiola e @Yozora17 confirmam a promoção com muita sobra.
E também com sobras, o novo líder da Série B, @Mister100Clube , garante a promoção e luta para confirmar o título já na última jornada da liga.Última Divisão
E esses são os líderes da Última Divisão, que também lutam para confirmar o título nas jornadas finais: @Nycrow , @unfaithfull , @alexxb23 , @Paulo1112 , @joanbh e @Diogo-o-manager-2 .
Prêmios
Melhor Plantel
Melhor Ataque
Melhor Defesa
MVP
O Staff APG
@Daniel-Mancilha
@Fesant
@CPN-14
@JonyG07
@Samuel-Barros_1
-
O título de O Conquistador da 6ª Temporada já tem dono, e não é um nome inédito. Parabéns, @Marco-Talharim , Bicampeão do torneio!
1ª Divisão
Ainda resta 1 jornada, e embora o título esteja decidido, os dois lugares restantes do pódio ainda estão em franca disputa:
@Fesant (2º) enfrenta @gambuzino1_1 (4º)
e o campeão @Marco-Talharim enfrenta @Baponline (3º).
Teremos emoções até o final!2ª Divisão
Na Série A, o @JORGE89AZ sagra-se campeão da liga, também a 1 jornada de acabar.
E na Série B, @MAJ_BA e @Diogo-Ramos garantem seus lugares da 1ª Divisão, e lutam pelo título na jornada restante.3ª Divisão
Na Série A, o douglas d11_ volta à liderança, com os mesmos pontos de @Pedro-Mogas . Ambos conseguem o acesso à 2ª Divisão e disputam pelo título da liga na última jornada.
A Série B já teve final e o @Duarte-N-Pereira vence a liga.
E na Série C, que ainda resta 1 jornada, também já há vencedor: @fnso1992 .
4ª Divisão
Na Série A, o título será disputado mesmo na última ronda, com @R01Ss999 ainda como líder.
Já na Série B, o campeão foi decidido nesta jornada 29: @Tony_10silva .
E a Série C já teve seu final, consagrando @aogomes como o vencedor.5ª Divisão
Já temos todos os vencedores da 5ª Divisão: Sir_Rui_Guardiola, @Mister100Clube e @Yozora17 .
Última Divisão
Nas ligas já finalizadas, @Paulo1112 vence a Série 4 e @Diogo-o-manager-2 vence a Série 6.
Na jornada 29, também já são vencedores por antecipação: @Nycrow (U1), @unfaithfull (U2) e @joanbh (U5).
E na Série 3, que ainda está na 26ª jornada, @alexxb23 segue líder.Prêmios
Melhor Plantel
Melhor Ataque
Melhor Defesa
MVP
Nota:
A próxima atualização ocorrerá somente com o fechamento do torneio, quando todas as ligas finalizarem.
O Staff APG
@Daniel-Mancilha
@migzfcp_1
@Fesant
@CPN-14
@JonyG07
@Samuel-Barros_1
-
Trazemos hoje todas as informações do final desta 6ª Temporada do torneio O Conquistador!
Comecemos, então, pelas classificações finais de todas as ligas.
Classificações Finais
1ª Divisão
O @Marco-Talharim conquista o Bicampeonato! Além de ser um feito histórico neste torneio, também é o 3º título individual dele neste ano, pois sagrou-se o Campeão Regional da Zona Centro de Portugal, o que deixa evidente e inegável sua qualidade como treinador!
O @Fesant vence seu último jogo e confirma o 2º Lugar!
E o @Baponline também confirma seu lugar no pódio, em 3º Lugar!Foi uma grande liga, disputada até o fim!
2ª Divisão
O @JORGE89AZ é o campeão da Série A! O @Zé-Tigresa fica em 2º lugar e o @marios82 completa o pódio, sendo estes os três que sobem à divisão de elite do torneio nesta série.
Na Série B, @MAJ_BA consegue um empate na última jornada para garantir o título da liga pelo saldo de golos! O @Diogo-Ramos termina em 2º e o @4SM400 em 3º lugar, subindo todos à 1ª Divisão.
3ª Divisão
O douglas d11_, que conquistou a liderança na penúltima jornada, confirma a posição e termina como campeão da Série A.
O @Duarte-N-Pereira foi o campeão da Série B, confirmando o favoritismo entre os apostadores.
E o @fnso1992 vence a liga da Série C.
4ª Divisão
Na Série A, @pabx6869 salta de 3º para a 1º posição na última jornada!
Na Série B, @Tony_10silva sagrou-se campeão.
E na Série C, o vencedor da liga foi @aogomes .5ª Divisão
O campeão da Série A foi Sir_Rui_Guardiola.
O campeão da Série B foi @Mister100Clube .
O campeão da Série C foi @Yozora17 .Última Divisão
E os campeões da Última Divisão são:
Série 1 - @Nycrow
Série 2 - @unfaithfull
Série 3 - @alexxb23
Série 4 - @Paulo1112
Série 5 - @joanbh
Série 6 - @Diogo-o-manager-2Prêmios
Melhor Plantel
@metralhas1977 leva o prêmio de Melhor Plantel da 6ª Temporada, com o incrível valor de 2.331 M!Melhor Ataque
O poderoso ataque de 99 golos do @Nycrow se torna o melhor de sempre do torneio!Melhor Defesa
A defesa de somente 7 golos sofridos do @Rodrigo-Avestruz é a segunda melhor de todas as edições de O Conquistador!
MVP
Conforme já foi avisado, não haverá prêmio de MVP nesta edição. Estamos a estudar uma forma melhor de mensurar este prêmio.Aposta Desportiva
O melhor apostador da 6ª Edição foi @MAJ_BA !Penalizações e Suspensões
Banners
1ª Divisão
2ª Divisão
3ª Divisão
4ª Divisão
5ª Divisão
Última Divisão
Prêmios
Próxima Temporada
A 7ª Temporada do torneio O Conquistador está prevista para 1 de outubro. Estas são as composições das divisões após subidas e descidas da 6ª Temporada.
Tabela de Desempenho da Última Divisão
Isenções de PM
Histórico
Histórico "O Conquistador"
1ª Temporada
MVP gui.martins21
Melhor Plantel Joel Gil403 & Noxavier01
Melhor Ataque gui.martins21
Melhor Defesa gambuzino1_1
Aposta Desportiva Renato PratasCampeões:
Liga 1 Baponline
Liga 2 EduardoSantosF
Liga 3 Gil Romão
Liga 4 Hélio Gateira
Liga 5 gambuzino1_1
Liga 6 Pedro sousa_16
Liga 7 JORGE89AZ
Liga 8 gui.martins212ª Temporada
MVP Nelson Longo & Marco Talharim
Melhor Plantel Noxavier01
Melhor Ataque Duartix02 & MODEX7
Melhor Defesa Nelson Longo & Marco Talharim
Aposta Desportiva Zé TigresaCampeões:
1ª Divisão
Sérgio new team
gui.martins21
Gil Romão2ª Divisão Serie A augustocunha1_1
2ª Divisão Serie B Rui Almeida 86
2ª Divisão Serie C Nelson Longo
2ª Divisão Serie D PauloFolha3ª Divisão Serie A rafaelcruz23
3ª Divisão Serie B lipeluckyme
3ª Divisão Serie C Estrilho
3ª Divisão Serie D Marco Talharim4ª Divisão Serie A Andrévlc
4ª Divisão Serie B ElManillas773ª Temporada
MVP marios82
Melhor Plantel Noxavier01
Melhor Ataque marios82
Melhor Defesa PauloRomero
Aposta Desportiva Noxavier01Campeões:
1ª Divisão
gambuzino1_1
Baponline
RSant0s2ª Divisão Série A Zé Tigresa
2ª Divisão Série B trkz91
2ª Divisão Série C Noxavier013ª Divisão Serie A Pulkarequinho
3ª Divisão Serie B Fesant
3ª Divisão Serie C Muka Bofia4ª Divisão Serie A Mister Zonin
4ª Divisão Serie B Sir Andretti
4ª Divisão Serie C PauloRomero5ª Divisão Serie A Miguel Félix da Silva
5ª Divisão Serie B RogerMarks
5ª Divisão Serie C marios826ª Divisão Serie A medinas
6ª Divisão Serie B apintovr
6ª Divisão Serie C Márcio Girilim Santos4ª Temporada
MVP MAJ_BA
Melhor Plantel gambuzino1_1
Melhor Ataque PMelo6
Melhor Defesa metralhas1977
Aposta Desportiva hugosoares88Campeões:
1ª Divisão
Baponline
trkz91
gambuzino1_12ª Divisão Série A JORGE89AZ
2ª Divisão Série B Daniel Rausis
2ª Divisão Série C Marco Talharim3ª Divisão Serie A zlatan...4
3ª Divisão Serie B Miguel Félix da Silva
3ª Divisão Serie C metralhas19774ª Divisão Serie A Diogo Ramos
4ª Divisão Serie B tfgl1980
4ª Divisão Serie C Mister Danilo 195ª Divisão Serie 1 sir manulo
5ª Divisão Serie 2 GuiXXis
5ª Divisão Serie 3 Duarte N Pereira
5ª Divisão Serie 4 LRibeiro129
5ª Divisão Serie 5 jpedrosilva1904
5ª Divisão Serie 6 o_das_neves
5ª Divisão Serie 7 MAJ_BA
5ª Divisão Serie 8 Vsargo5ª Temporada
MVP TenenteFranco06 & fnso1992
Melhor Plantel Sir Tiago Silva
Melhor Ataque TenenteFranco06
Melhor Defesa R01Ss999
Aposta Desportiva Noah Emmanuel 221ª Divisão
Marco Talharim
hugosoares88
Noxavier012ª Divisão Serie A Fesant
2ª Divisão Serie B Nelson Longo3ª Divisão Serie A MAJ_BA
3ª Divisão Serie B Márcio Girilim Santos
3ª Divisão Serie C apintovr4ª Divisão Serie A nickave
4ª Divisão Serie B eduuhh_2
4ª Divisão Serie C Rúben Silva Lopes5ª Divisão Serie A Luís Mourinho Araújo
5ª Divisão Serie B fnso1992
5ª Divisão Serie C ELmago896ª Divisão Serie A R01Ss999
6ª Divisão Serie B Samuel Souza 01
6ª Divisão Serie C ovitorias
6ª Divisão Serie D catchleprive
6ª Divisão Serie E TenenteFranco066ª Temporada
Melhor Plantel metralhas1977
Melhor Ataque Nycrow
Melhor Defesa Rodrigo Avestruz
Aposta Desportiva MAJ_BA1ª Divisão
Marco Talharim
Fesant
Baponline2ª Divisão Serie A JORGE89AZ
2ª Divisão Serie B MAJ_BA3ª Divisão Serie A douglas d11_
3ª Divisão Serie B Duarte N Pereira
3ª Divisão Serie C fnso19924ª Divisão Serie A pabx6869
4ª Divisão Serie B Tony_10silva
4ª Divisão Serie C aogomes5ª Divisão Serie A Sir_Rui_Guardiola
5ª Divisão Serie B Mister100Clube
5ª Divisão Serie C Yozora17Uª Divisão Serie 1 Nycrow
Uª Divisão Serie 2 unfaithfull
Uª Divisão Serie 3 alexxb23
Uª Divisão Serie 4 Paulo1112
Uª Divisão Serie 5 joanbh
Uª Divisão Serie 6 Diogo o manager 2
RECORDES
Top-10 de Sempre MVP
Top-10 de Sempre Melhor Plantel
Top-10 de Sempre Melhor Ataque
Top-10 de Sempre Melhor Defesa
O Staff APG
@Daniel-Mancilha
@migzfcp_1
@Fesant
@CPN-14
@JonyG07
@Samuel-Barros_1
-
@Fesant Parabéns para toda organização por +1 belíssima competição. Fico honrado, em 3 edições conseguir o titulo nas 3 e chegar na dificilíssima 1ª divisão. Um dos maiores campeonatos individuais do mundo, isso se não for maior. Sucesso a todos!
-
Estão abertas as inscrições para o torneio "O Conquistador" - 7ª Temporada!
Sobre o torneio:
O Conquistador é uma competição individual composta por várias ligas separadas por divisões (a 1ª divisão tem 1 só liga; a 2ª divisão só tem 2 ligas e a 3ª divisão e inferiores têm 3 ou mais ligas).Os treinadores jogam entre si para subir de divisão e se tornar O Conquistador, o Campeão da 1ª Divisão.
-
Quem pode participar: todos os treinadores de países de língua oficial Portuguesa, com pelo menos 100 jogos em qualquer Slot.
-
Liga: Suécia 2ª Divisão (16 clubes com valores de plantel próximos).
-
Transferências: Sim. Exceto entre clubes da mesma liga (seja treinador humano ou CPU).
-
Amigáveis (Amistosos): Sim
-
Estágio (Campo de Treino), Treino Secreto, Aceleradores, Compensação de fundos, Itens do inventário: Não
Observações:
1:
Para conhecer os detalhes das regras, formato e penalizações, leia o Regulamento (Link).2:
Treinadores que participaram da edição anterior também devem se inscrever para confirmar a participação na 7ª Temporada.3:
Todo jogador que se inscrever convém ter 320 BC, para caso venha a ser sorteado como PM.Dúvidas, perguntem aqui que serão o mais brevemente esclarecidas.
Inscrições - 21 de Setembro a 28 de Setembro
Voluntários a PM - 29 de Setembro
Sorteio dos PM's - 30 de Setembro
1º Período de Confirmação PM's - 30 de Setembro a 3 de Outubro
2º Período de Confirmação PM's - 4 de Outubro a 7 de Outubro (Suplentes)
Sorteio das Ligas (2ª div para baixo) - 9 de Outubro
Informações da Criação das Ligas Passo a Passo - 11 de Outubro
Início da 7ª Temporada - 12 de Outubro
Aposta Desportiva - 13 de Outubro a 16 de OutubroO Staff APG
@Daniel-Mancilha
@migzfcp_1
@Fesant
@CPN-14
@JonyG07
@Samuel-Barros_1
@Guilherme6383525
-
-
Olá a todos! Trazemos o link para conferirem as inscrições e renovações para a 7ª Temporada feitas até então.
Lista de Inscrições e Renovações - O Conquistador 7ª Ed (Link)
A planilha possui separadores por divisão e também uma lista daqueles que ainda não renovaram.
Observações:
1:
As renovações são checadas por fórmula do Excel. Caso teu nick não esteja na lista, é possível que esteja mal escrito.
2:
Os novos inscritos ainda não foram validados pelo critério de 100 jogos. Isto será feito ao final do período de inscrições.
3:
As suspensões também não foram verificadas ainda. Isto será feito ao final.
Inscrições - 21 de Setembro a 28 de Setembro
Voluntários a PM - 29 de Setembro
Sorteio dos PM's - 30 de Setembro
1º Período de Confirmação PM's - 30 de Setembro a 3 de Outubro
2º Período de Confirmação PM's - 4 de Outubro a 7 de Outubro (Suplentes)
Sorteio das Ligas (2ª div para baixo) - 9 de Outubro
Informações da Criação das Ligas Passo a Passo - 11 de Outubro
Início da 7ª Temporada - 12 de Outubro
Aposta Desportiva - 13 de Outubro a 16 de OutubroO Staff APG
@Daniel-Mancilha
@migzfcp_1
@Fesant
@CPN-14
@JonyG07
@Samuel-Barros_1
@Guilherme6383525