Principais Ligas Nacionais Europeias 2022/23
-
Serie A 2022/2023
Haverá mais candidatos ao título, ou serão os mesmos de sempre?
-
Liga Santander 2022/23
-
Liga Santander 2022/23
Barcelona, Real Madrid e Atlético Madrid irão ser novamente os candidatos ou haverá surpresas?
-
Ligue 1 Uber Eats 2022/23
-
Irá o PSG ter concorrência?
-
1. Bundesliga 2022/23
-
1. Bundesliga 2022/23
Irá o Bayern München ser novamente campeão?
-
@mmbatista
Acredito que este ano o Arsenal possa surpreender.
Gostei da pré-época e dos reforços que trouxeram, principalmente o Gabriel Jesus.
No entanto espero que seja mais um campeonato para o meu City.- Na liga Italiana acho que vai ser mais do mesmo , Juventus, Inter e Milan mas este ano acho que a Roma poderá surpreender com o JM , também se reforçaram bem.
-
Na França e na Alemanha não à muito que dizer, mais um ano para o PSG e Bayern.
-
Na Liga Espanhola vai ser novamente entre os 3 principais, mas estou a torcer pelo Barça.
-
Concordo contigo, porém na liga Inglesa e Italiana acho que será como dizem no brasil o ano da Zebra, ou seja, haverá campões inesperados
-
Premier League 2022/2023
-
Premier League 2022/2023
Surpresa da jornada: Manchester United perde por 2-1 em casa!!
-
-
PSG a demonstrar porque é considerado o principal candidato ao título!!
-
1. Bundesliga 2022/23
-
1. Bundesliga 2022/23
Bayern München a demonstrar toda a sua superioridade!!
-
@mmbatista said in Principais Ligas Nacionais Europeias 2022/23:
Premier League 2022/2023
Surpresa da jornada: Manchester United perde por 2-1 em casa!!
Acho que para o Manchester United já ninguém espera nada desde a saída do Alex Fergunson que eles tem tido épocas fracas e esta será só mais uma época onde irá apresentar um futebol fraco.
-
Do United sinceramente já não estava à espera de muito , só não sei como é que conseguem continuar a apostar no Harry Maguire!
Supressa tambem do Fullam recebente promovido à Premier League empatar logo contra o poderoso Liverpool.
Mitrovic acredito que fiquei num top-5 de melhores marcadores da PL.Em França agora também com o reforço Renato Sanches , um jogador que aprecio muito , se não for este ano que o PSG ganhe alguma coisa internacionalmente já não é mesmo mais ano nenhum, começo já a perder a esperança neles.
Mas acredito numa boa época do Neymar e Messi comparada com a passada. -
O Manchester United, desde que saiu de lá a que, para mim, é a maior figura do clube e não, não falo de jogadores, falo sim do Sr. Alex Ferguson, nunca mais foi o mesmo. Alias, passou de um clube de topo mundial, para aquilo que hoje se vê...ou que não se vê.
Tem praticado um futebol muito fraco e previsível. E depois quando continuas a ter jogadores como o Harry Maguire a titular jogo após jogo...alguma coisa não está certo naquela equipa.
O Fulham teve uma excelente estreia. Estou curioso para ver como se vai aguentar no decorrer da época pois parece-me que lhe falta jogadores com experiência e também tem um plantel curto para o campeonato em que está. Veremos.
O PSG para mim continua a ser a equipa das estrelas...Mas não é muito mais que isso. Mas pode ser que este seja o ano.
-
Premier League 2022/2023
-
Premier League 2022/2023
Uma curiosidade: as equipas de Manchester ocupam o 1º e o último lugar em simultâneo!!
Liverpool volta a empatar!!