Campeonato Regional de Portugal 2023
-
Boa tarde,
Já com o conhecimento do PM, sem muitas enrolações divulgo o link da ordem dos convites.https://echaloasuerte.com/sets/35952c7b-7c59-4ef0-a4ac-865bffeb77c7
-
Bom dia,
As novidades de hoje são que o PM do Grupo 3 da Zona Centro não tem boss coins e disse que não conseguia arranjar, por isso foi desclassificado do CR e entrou o Rikicardozao para o seu lugar, por isso novo sorteio.Link do sorteio do PM: https://echaloasuerte.com/sets/5f39d2ef-44a5-4624-9c74-82b4d9837251
KIKoliveira foi retirado do sorteio, porque já criou liga na fase anteriorTimGhandi pediu para sair do CR, por isso irá entrar o caredroad para o seu lugar e como não é PM, irá assumir o lugar da ordem do treinador que saiu.
A liga do Grupo 5 da Zona Sul, Ilhas e Emigrantes irá ser criada amanhã entre as 21:30-22:30. Os restantes participantes foram avisados através do chat do OSM sobre essa mudança.
O Staff APG
@Daniel-Mancilha
@FeelStrikeX
@migzfcp_1
@Fesant
@CPN-14
@JonyG07
-
Bom dia a todos,
Com o conhecimento do PM, deixo aqui o link da ordem dos convites do Grupo 3 da Zona CentroLink: https://echaloasuerte.com/sets/e9061151-d85b-46a8-92d3-bdaf58eeb8ef
PM:messicr7_78
O Staff APG
@Daniel-Mancilha
@FeelStrikeX
@migzfcp_1
@Fesant
@CPN-14
@JonyG07
-
Gostei do facto de não ter sido informado da minha desclassificação, e de ter sido removido ainda dentro do tempo de confirmação para a criação das ligas. Isto porque segundo as regras, acaba á meia noite a confirmação para criar as mesmas. Depois disso sim, podia haver as devidas penalizações porque já tinha passado o prazo para confirmar a criação das ligas. Dito isto, eu estou dentro do tempo legal, já tenho as boss coins, como vamos fazer? Vou ser desclassificado sem motivo? Sem preocupação para confirmar se já tenho as boss coins? (primeiro ainda estou dentro do tempo de confirmação, por isso até á meia noite confirmo que posso criar as ligas, e fica aqui a confirmação que posso criar, e segundo, sem um aviso prévio?)
Aguardo Resposta.
Obrigado -
@Gonçalo-Gonçalvees said in Campeonato Regional de Portugal 2023:
Gostei do facto de não ter sido informado da minha desclassificação, e de ter sido removido ainda dentro do tempo de confirmação para a criação das ligas. Isto porque segundo as regras, acaba á meia noite a confirmação para criar as mesmas. Depois disso sim, podia haver as devidas penalizações porque já tinha passado o prazo para confirmar a criação das ligas. Dito isto, eu estou dentro do tempo legal, já tenho as boss coins, como vamos fazer? Vou ser desclassificado sem motivo? Sem preocupação para confirmar se já tenho as boss coins? (primeiro ainda estou dentro do tempo de confirmação, por isso até á meia noite confirmo que posso criar as ligas, e fica aqui a confirmação que posso criar, e segundo, sem um aviso prévio?)
Aguardo Resposta.
ObrigadoBoa noite amigo,
Espero que estejas bem.
Foste selecionado para PM da tua liga, e como tal foste contactado para averiguação da tua disponibilidade para criação da liga (horário e disponibilidade de BCs), comunicação à qual respondeste o seguinte:
Sendo muito franco e frontal com a situação, e dado que a tua atitude foi a de vir apontar o dedo à organização após termos encontrado uma solução que pelos vistos não te agradou, qual o desfecho que esperavas depois daquele que foi o feedback que nos foi dado? Em momento algum deste a entender que irias arranjar solução para a falta de coins para criação da liga, e após o anúncio da tua substituição, as coins apareceram logo...
A decisão mantém-se, dado que de outra forma também não seria justo para o treinador "repescado", acrescendo a isso o facto de teres também afirmado no contacto que aceitavas as penalizações equivalentes à não disponibilidade de criação da liga respetiva.
Caso tenhas ainda alguma questão relativa ao assunto, fica à vontade para falar connosco.
Abraço e bons jogos a todos.
-
Boa noite a todos,
Depois de vários post sobre sorteios, venho aqui mostrar o resumo dos sorteios e como ficou cada liga juntamente com o nome da liga, dia e hora da criação da liga e a ordem dos convites.
Zona Norte
CR24-ZN-1/4-1 ADC Rebordelo
PM: sr.jolu
1)JFPD UBI
2)Daniell37
3)nelson6111
4)assassin143
5)BrunoRamosMartins
6)augustocunha_1
7)kampazz
8 )alex gomez_23
9)ricky002
Dia da criação: Terça entre as 21:30-22:30.CR24-ZN-1/4-2 CD Sanfinense
PM:Filipinni Trapaguia
1)RjMachado
2)edurban_1
3)Pinto Blue
4)gambuzino1_1
5)apintovr
6)dannygcro
7)GuiXXis
8 )Nuno Monte
9)1987FK
Dia da criação: Quarta feira.CR24-ZN-1/4-3 FC Infesta
PM:nelsonsilva17_1
1)Jh0rg84
2)Diogo el king
3)FreitasEcom
4)chucky_302
5)Sssemanuel
6)ferrerdesousa
7)Joeje Jesus
8 )Noxavier01
9)Sir Tiago Silva
Dia da criação: Segunda entre as 21:30-22:30.CR24-ZN-1/4-4 GCD Regadas
PM:Dias1631
1)Rui Azevedo 18
2)Duartix02
3)kokolarico69
4)estrilho
5)rica288
6)Danitopstor
7)franciscodaniel0413
8 )brunosilva_2735
9)CPN 14
Dia da criação: Segunda entre as 21:30-22:30.CR24-ZN-1/4-5 Os Vouzelenses
PM:Matcha Mendes
1)Luís Mourinho Araújo
2)popolo345
3)zlatan...4
4)freedy88
5)magycena
6)Pedro sousa_16
7)metralhas1977
8 )Márcio Girilim Santos
9)Tekformatica.com
Dia da criação: Segunda entre as 21:30-22:30.CR24-ZN-1/4-6 SC Melgacense
PM:hugosoares88
1)Tony_10silva
2)JORGE89AZ
3)JoNy Costa 07
4)hugo gonçalves
5)ndt3 nuno
6)MrCascao99
7)fnso1992
8 )o_das_neves
9)Paulo_Magalhaes
Dia da criação: Segunda entre as 21:30-22:30CR24-ZN-1/4-7 União de Lamas
PM:RenatoDuarte17
1)Ovitorias
2)Not Rubén Amorim
3)david.jose
4)mister zezinho10
5)Tomás 171808
6)KIKsOliveira
7)HugoAlves29
8 )Mtx9900
9)caredroad
Dia da criação: Segunda entre as 21:30-22:30
Zona Centro
CR24-ZC-1/4-1 ACRD Cabeçudo
PM:Dinis Silva Pereira
1)FranciscoJM2004
2)Diogovic CBO
3)goncalogfe
4)Especial FCP
5)CPPereiraPT
6)Navinh
7)LRibeiro129
8 )Evaporado
9)Simões 77
Dia da criação: Segunda entre as 21:30-22:30.CR24-ZC-1/4-2 CD Gouveia
PM: Mister Barbosa 91
1)Diogo Brito94
2)Marco Talharim
3)MisterMarquez
4)Jaguia
5)RCardozo7
6)WarriorFCP
7)santi Barretão
8 )andresoares77
9)joaobarbosa99
Dia da criação: Segunda entre 21:30-22:30.CR24-ZC-1/4-3 GD Os Nazarenos
PM: messicr7_78
1)Paulo1112
2)Miguel Legend
3)Qwimero
4)dinis13_
5)Riki Stankanovic
6)Rikicardozao
7)oteupai_9
8 )MODEX7
9)Diogo Ramos
Dia da criação: Terça entre as 21:30-22:30.CR24-ZC-1/4-4 SL Cartaxo
PM:jojojo_7
1)CerebralMystery
2)vgdcktyrft
3)vitor hugo_28
4)ytiago_2
5)JoaoGeiras
6)kamikaze83
7)Marcelo Pereira 216
8 )Daniel Ferreira172003
9)RicardoSJM
Dia da criação: Segunda entre as 21:30-22:30.CR24-ZC-1/4-5 UD Tocha
PM:fjsf18
1)tomhard yt
2)carlosc1998
3)R01Ss999
4)ELmago89
5)Joel Gil403
6)Juan Diaz 18
7)palhaco_7
8 )duarte inacio 1998
9)Flora73
Dia da criação: Segunda entre as 21:30-22:30.
Zona Sul, Ilhas e Emigrantes
CR24-ZS-1/4-1 CDR Quarteirense
PM:Miguel Félix da Silva
1)ricardo19382
2)luis carlos ap11
3)Marcelo Salter
4)CJ2018
5)kenedyRicardo
6)MADJER
7)mortalexis
8 )Duarte N Pereira
9)PauloRomero
Dia da criação: Segunda entre as 21:30-22:30.CR24-ZS-1/4-2 CF Caniçal
PM: daniell_02
1)Mr Jose Carvalho
2)pedroboy653789
3)Cruyff68
4)Paulo Alveno
5)WAYNNE
6)diogovarela7
7)Nuno Rafael
8 )Alonsom
9)theboss24
Dia da criação: Segunda entre as 21:30-22:30.CR24-ZS-1/4-3 FC Barreirense
PM:Dfpernas 2003
1)Baponline
2)tfgl1980
3)Maufxx
4)Hirokusitu
5)Sérgio new team
6)alexandre dos santos_83
7)Jose Campos 84
8 )DMatias10
9)Yozora17
Dia da criação: Segunda entre as 21:30-22:30.CR24-ZS-1/4-4 GS Loures
PM:Mister Lusotitan
1)Careca Cabeçudo
2)primovianense
3)Rúben Silva Lopes
4)santana100
5)jpedrosilva1904
6)FakiirLokoLoko
7)Diogo_Jr11
8 )tomasboss99
9)bruno 777777mn
Dia da criação: Segunda entre as 21:30-22:30.CR24-ZS-1/4-5 SC Viana
PM:Mythus
1)Hélio Gateira
2)Paulo Filipe Cunha
3)Nelson Longo
4)bababufias
5)linhares24
6)Zé Destruidor33
7)Sir Pepe Ferreira
8 )JonyG07
9)MasterGuru
Dia da criação: Domingo entre as 21:30-22:30.
Folha dos pontos:
https://docs.google.com/spreadsheets/d/1uAZUec7KUvjYZ1Q4gmGsYpQQ0qPUs0hc/edit?usp=sharing&ouid=109387458462129295822&rtpof=true&sd=true
Para finalizar, deixamo-vos ainda o calendário previsto para conhecerem a informação relevante relativa à próxima fase da competição
Sorteio das Ligas - 28 de Março às 10 horas
Sorteio dos PM's e equipas - 28 de Março às 18 horas
Confirmação dos PM´s- 28-30 de Março
Passo a Passo da Criação das Ligas - 30 de Março
Início da criação das ligas do CR - Início 1 de AbrilDecidimos esta data para que possam aproveitar a Páscoa em família.
O Staff APG
@Daniel-Mancilha
@FeelStrikeX
@migzfcp_1
@Fesant
@CPN-14
@JonyG07
-
Boa tarde a todos,
Hoje vamos passar como deve ser realizado o processo de criação de cada uma das ligas neste Campeonato Regional.
Seguirão abaixo as instruções com todos os passos.
1º Passo
Ir ao Menu "Carreira" e escolher uma slot livre.
2º Passo
Escolher "Criar Liga"
3º Passo
Procurar e escolher Liga Fantasia 150
4º Passo
Ir PRIMEIRO às definições da liga (esta operação só pode ser feita nesta fase). Clicar em cima da roda dentada, no canto superior direito.
5º Passo
Definir as Configurações da Liga, conforme imagem abaixo (tudo desativado, com exceção da "Liga Privada".
6º Passo
Alterar o nome da liga, usando para o efeito o nome já indicado pela APG nas listagens que antecedem cada ronda. O nome da liga pode ser alterado posteriormente.
7º Passo
Carregar em CRIAR LIGA.
8º Passo
Definir o nome da vossa equipa ao vosso gosto. Qualquer equipa com nome desrespeitoso/ofensivo trará consequências para o treinador em questão a nível de pontuação global.
9º Passo
A partir deste momento, o PM tem 10 minutos para escolher os 20 jogadores para a sua equipa. Depois disso, têm no máximo 2 minutos para enviar os convites de ordem correta para os 9 treinadores. Nesta altura de enviar os convites é para efetuar a gravação para que seja provada que foi seguida a ordem pré-definida. Caso não fazem o vídeo receberam a sua devida penalização.10º Passo
O envio dos convites pode ser efetuado de qualquer forma que o PM escolher desde que seja entregue a um membro da APG, mas o que mais recomendamos é carregarem o vídeo no WeTransfer, pois transforma o vídeo em um link que pode ser colocado no formulário que não precisa fornecer nenhum dado pessoal, exemplo do e-mail, e tem um prazo de validade que depois deste prazo o vídeo desaparecerá.
Link do Formulário para quem quiser enviar o vídeo através do WeTransfer: https://forms.gle/gGH2m2xrzQiViyfu6
Em relação a notícias, por hoje é tudo, qualquer dúvida, podem sempre vir tirar com qualquer membro da APG, mas tenham em atenção que nós da APG somos seres humanos e é claro que vamos aproveitar o domingo de Páscoa para passar com a família, recomendo o mesmo. Espero que as ligas corram bem, boa sorte a todos e a APG deseja-vos uma boa Páscoa.
Folha dos pontos:
https://docs.google.com/spreadsheets/d/1uAZUec7KUvjYZ1Q4gmGsYpQQ0qPUs0hc/edit?usp=sharing&ouid=109387458462129295822&rtpof=true&sd=true
Para finalizar, deixamo-vos ainda o calendário previsto para conhecerem a informação relevante relativa à próxima fase da competição
Sorteio das Ligas - 28 de Março às 10 horas
Sorteio dos PM's e equipas - 28 de Março às 18 horas
Confirmação dos PM´s- 28-30 de Março
Passo a Passo da Criação das Ligas - 30 de Março
Início da criação das ligas do CR - Início 1 de AbrilDecidimos esta data para que possam aproveitar a Páscoa em família.
O Staff APG
@Daniel-Mancilha
@FeelStrikeX
@migzfcp_1
@Fesant
@CPN-14
@JonyG07
-
Um para a organização.
Trabalho exímio. -
Na boa amigo, cada um torce pelos seus. Esperaram até ao final da data limite como deviam ter feito? Não pois não? Estranho que só mostram as mensagens que vos convém. Gostava de ver o resto das mensagens. Mas ya, como disse, cada um torce por quem quer. Um abraço, é apenas uma sugestão para não favorecerem alguns e serem imparciais.
-
@Gonçalo-Gonçalvees said in Campeonato Regional de Portugal 2023:
Na boa amigo, cada um torce pelos seus. Esperaram até ao final da data limite como deviam ter feito? Não pois não? Estranho que só mostram as mensagens que vos convém. Gostava de ver o resto das mensagens. Mas ya, como disse, cada um torce por quem quer. Um abraço, é apenas uma sugestão para não favorecerem alguns e serem imparciais.
Bom dia, mais uma vez.
Antes de mais, boa Páscoa a todos.
Primeiro ponto, para quê termos de esperar até ao fim da confirmação, se o teu feedback foi imediato e no sentido de não teres as condições de criar a liga? Agimos em conformidade com o regulamento, não existe obrigatoriedade da nossa parte de ter de esperar um período de tempo a partir do momento em que existe uma resposta negativa por parte do PM sorteado, ainda para mais dizendo convictamente que "não consegue" arranjar as BCs necessárias para a criação da liga...
As respostas seguintes que mencionas relatam basicamente aquilo que mencionaste no post anterior, pelo que não percebo a relevância quando a tua resposta anterior foi negativa no sentido de poderes criar a liga... Mas se achas relevante, e para que haja então transparência:
Em relação à tua sugestão final, não adianta alegar que somos parciais ou apelar à imparcialidade, apenas quando as decisões vão contra o que queremos. Foi-te feita a mesma comunicação que a todos os PM's sorteados, dada a mesma oportunidade e agiu-se em conformidade com a resposta que nos foi dada - onde volto a referir, em momento algum deste a entender que havia a possibilidade de poderes criar a liga - pelo que não se compreende a narrativa que tentas passar, de que beneficiamos uns em detrimento de outros...
Penso que não vale a pena continuar a discutir este assunto, e como tal dou a situação como terminada. Fica à vontade para falar com qualquer membro da APG se achares que é necessário clarificar qualquer outra questão relativa a este tema.
Bons jogos a todos.
-
Boa tarde a todos,
Espero que a Páscoa tenha corrido bem a todos, eu sei que é o dia das mentiras, mas o que vou falar agora não é mentira. Dando o aviso, a liga 2 da Zona Norte vamos ter que fazer um novo sorteio, pois não conseguimos chegar a uma hora, pois o PM está fora e quando volta já é tarde e não tem garantias de que consegue criar no dia. Até o PM sugeriu a troca de PM, mas essa prática é impossível, pois se aceitamos ele, temos que aceitar os outros e seria uma dor de cabeça para a questão das ligas. Por isso, com muita pena que o Filipinni Trapaguia está fora, o próprio aceitou isso, e irá entrar o Portvcale_boy. Com isso, vamos ter que fazer um novo sorteio outra vez.Link do PM: https://echaloasuerte.com/sets/d10d33e0-a284-432b-93bd-060f9f06865f
edurban_1 foi excluído do sorteio, pois já criou na fase anteriorLink da Ordem dos convites: https://echaloasuerte.com/sets/b40044c8-a6a4-4632-8aa8-8e6e65103a52
-
Boa tarde, só para completar a informação,
A liga será criada amanhã entre as 21:00-21:30 e ficou essa ordem:
1)gambuzino1_1
2)apintovr
3)RjMachado
4)Pinto Blue
5)edurban_1
6)Portvcale_Boy
7)dannygcro
8)1987FK
9)Nuno Monte -
Liga CR24-ZN-1/4-6 SC Melgacense criada e convites enviados.
Boa liga a todos. -
boa noite, a liga CR24-ZN-1/4-3 Infesta ainda não foi criada, sendo que o PM não vem ao jogo desde as 20:14
-
@Joeje-Jesus Boa noite, em relação a isso, pelo que percebi não passou a informação, mas o PM disse que não podia criar hoje e passou para amanhã às 20:30-21:30
-
ok, obrigado
-
Boa tarde,
1º a minha liga só abriu 1 dia mais tarde que as outras por causa dum problema com o 1º PM.
2ª Resolveram abrir a liga durante o jogo de Benfica vs Sporting
3º Já passaram 19 horas e ainda falta alguem entrarAgora eu pergunto ..... Quando irá começar a liga CR24-ZC-1/4-3 GD Os Nazarenos ?????
-
@MODEX7 Só tenho de pedir desculpa por estar mal criada a Liga. Foi mesmo um esquecimento enorme da minha parte. Acho que ninguém gasta BCs à toa.
Quanto ao ter sido criada durante o Benfica vs Sporting, epah, santa paciência. Estava dentro do horário estabelecido. Daqui a nada não pode ser durante o Big Brother ou durante a Quinta das Celebridades, não?