Campeonato Regional de Portugal 2023
-
@luisilvawp11 temos conhecimento disso, antes de me virem falar disso, eu já tinha visto
-
Boa Noite,
Liga 2 Zona Sul criada e convites enviados.
Abraço.
-
Bem Malta, já falei com o PM da liga 12 da Zona Norte, teve um problema mesmo de acidente e ele vai criar a liga amanhã na mesma hora
-
Boa noite, o criador da liga 11 zona norte criou e saiu da liga, eu até recebi a notificação do convite, mas fui agora ao jogo e o convite desapareceu.
-
@Nelinho2626 já estamos a par da situação, provavelmente terá de ser recriada mas ainda estamos à espera da resposta do PM.
-
Na liga 4 da Zona Centro, penso que exista algum problema, ainda não avançou da mensagem "em fila", ou senão existe algum problema com a minha conta. Se alguém poder ajudar.
-
@Flora73 Falta entrar o treinador @santi-Barretão.
-
@Flora73 said in Campeonato Regional de Portugal 2023:
Na liga 4 da Zona Centro, penso que exista algum problema, ainda não avançou da mensagem "em fila", ou senão existe algum problema com a minha conta. Se alguém poder ajudar.
É uma mensagem normal. Significa que possivelmente falta entrar algum treinador ou alguém ainda está a construir a equipa.
-
Bom dia @Flora73,
A minha liga encontra-se de igual forma, por isso não te preocupes que não é problema da tua conta.
-
Os treinadores que ainda não entraram, têm até às 12h de hoje para o fazer.
Caso não entrem, serão substituídos por suplentes. -
Liga 5 da zona Norte está ON! Boa sorte a todos!
-
CR24-ZN-1-7 Mondinense FC - 21:30 vou criar!
-
A liga 11 zona norte está com algum problema, desde ontem que criei a equipa e estou a espera que os outros criem ! até quando eles tem de criar porque assim demora muito ..
-
@Pedro-sousa_16 Assim, não sei se viste, mas na tua liga nem o PM está
-
vou começar a criar CR24-ZN-1-7 Mondinense FC
-
CR24-ZN-1-7 Mondinense FC tudo enviado!
-
@Pedro-sousa_16 Yuh, tentamos contactar o PM, mas ficou online várias vezes no dia e não respondeu, vai ter novo sorteio e é claro que essa liga não conta
-
Boa noite a todos,
Este post vai ser algo rápido, nada bonitinho, pois vamos apressar para que as ligas saírem o mais rápido possível.Liga 11 da Zona Norte: falamos com o PM e visto que ele tinha criado bem a liga, vamos dar outra oportunidade de ser PM, por isso a liga vai ser criada sábado entre as 22:30-23:30. OBS: A ordem mantêm-se.
Liga 12 da Zona Norte: visto que o PM não criou a liga, vai entrar o Poroilo para o lugar dele e com isto um novo sorteio: https://echaloasuerte.com/sets/6f0da9db-13b8-47c4-b6e9-5d14e90d0bd4
Liga 7 da Zona Sul, Ilhas e Emigrantes: com a desistência do PM vai ser substituído pelo diogovarela7. Vai ter novo sorteio: https://echaloasuerte.com/sets/5eac8e3d-028c-49a2-9458-fd65757957d1
Bem por agora é isso, amanhã trazemos mais novidades!
Boa noite -
Boa tarde a todos.
Este post será apenas informativo sobre o ponto de situação do início da competição, antes de começarem a sair os posts relativos à classificação das ligas.
Antes de mais, pedimos desculpas pelo início algo atribulado da competição onde algumas ligas sofreram atrasos na criação, fruto de falhas de alguns dos PMs. No entanto, a grande maioria das ligaram foram criadas nos prazos estipulados, sendo que haverão mais 2 a serem criadas hoje (Liga 12 da Zona Norte e Liga 7 da Zona Sul, Ilhas e Emigrantes), e haverá uma outra a ser criada amanhã.
Relativamente a esta última liga, tomámos a decisão enquanto organização de, dado o elevado número de suplentes por entrar ainda na Zona Norte, de criar uma liga extra para esta Região, a fim de dar a máxima oportunidade a todos os jogadores de participar na competição, e também de acertar de futuro aqueles que serão os apurados em cada fase da zona respetiva.
Neste sentido, a liga em questão será denominada
CR24-ZN-1-14 Palmeiras FC
e será constituída pelos seguintes jogadores:MisterFilipeF
Costinha123
Rui Ferreira76
Rui Moura 12
BMike666
Darkmind80
mister das taticas
rui vasco teixeira aguiar
FábioSilva09
vitorgt12O sorteio para PM e da ordem dos convites para esta nova liga pode ser consultado neste link (Sorteio CR24-ZN-1-14 Palmeiras FC) e está agendado para sair às 17h de Portugal Continental.
Compreendemos que esta decisão poderá causar algum desagrado nos participantes da Zona Norte, contudo sendo que pretendemos priviligear a participação do máximo número de jogadores, e que a longo prazo o formato da competição permite nivelar e premiar os jogadores mais consistentes, acabamos ultimamente por tomar esta decisão para facilitar também o formato das próximas fases da competição, pelo que pedimos que colaborem connosco e dêem o benefício da dúvida relativamente à decisão de criar esta nova liga. Contudo, compreendemos qualquer desagrado que possa existir e não hesitem em nos fazer chegar o vosso feedback.
Entre hoje e amanhã sairá ainda um novo post com um ponto de situação mais alargado após a criação das 2 ligas restantes e em relação àquelas que já tinham sido anteriormente criadas.
Desde já agradecemos a todos e desejamo-vos a melhor das sortes na competição.
Bom fim-de-semana a todos e bons jogos!
O Staff APG
@Daniel-Mancilha
@FeelStrikeX
@migzfcp_1
@Fesant
@CPN-14
@JonyG07