Campeonato Regional de Portugal 2023
-
Como andam as coisas por aqui?
-
@Márcio-Girilim-Santos, nem te conto...
-
@Márcio-Girilim-Santos Hoje foi agridoce! Por um lado tive uma vitória expressiva sobre o suprassumo dos planteis mas por outro perdi o melhor médio que tinha na fase decisiva!
-
Realmente, vale tudo. Ficar em 2º, 3º, 4º ou último é a mesma merdinha, mas assim mete nojo. Enfim.
-
@JoaoGeiras A mim quem me mete nojo é o Bjorn Kuipers!
Esse senhor foi capaz de me assinalar uma grande penalidade que me levou o título do Regional Norte! (A jogar em casa contra o pior plantel e com agressividade inferior! )Quem souber onde mora o Kuipers que me diga, é para um amigo!
-
Boa tarde a todos!
Dado que hoje se joga a última jornada das ligas finais das 3 regiões do CR24, passamos assim a dar-vos um ponto de situação das situações atuais:
Liga CR24-ZN-FINAL-Boavista FC
Liga CR24-ZC-FINAL-Académica OAF
Liga CR24-ZS-FINAL-VITÓRIA FC
De notar que, apesar da Liga da Zona Centro já estar entregue, as restantes estão ainda em aberto à entrada para a última jornada, pelo que vos convidamos assim a deixar as vossas apostas sobre quem serão os campeões regionais ao fim do dia de hoje.
Da parte da APG, parabenizamos desde já todos pela caminhada até aqui, e deixamos os desejos de bons jogos e da melhor das sortes a todos os finalistas nesta jornada final!
O Staff APG
@Daniel-Mancilha
@FeelStrikeX
@migzfcp_1
@Fesant
@CPN-14
@JonyG07
-
Boa tarde a todos !!!
Parabéns ao Marco pelo título na zona centro
Em relação às outras ligas espero que o título seja do Kenedy e do Zezinho !É esta a minha previsão e mais uma vez carrega CPO !!!
-
Boa noite !
Parabéns aos campeões -
Começar a minha intervenção final sobre o Regional dizendo “Grande Chico Conceição” e acrescentando que foi a última vez que participei no mesmo!
Não são os proprietários do jogo nem as pessoas que trabalham no mesmo que o estragam, é a comunidade (por isso é que me afastei do “modo competitivo”)!
Fiquei em 2• lugar na Final do Regional Norte. Não me posso queixar da sorte como ninguém que chega a uma final se pode queixar ainda para mais tendo escolhido em 10•! Já venci o Regional Centro em 2020 com sorte como podem ver e…
…as meias-finais contra o @WarriorFCP ainda foram piores!Tal como em outras ocasiões parabenizei o vencedor como devia e para minha surpresa a resposta foi esta…
Neste momento o @GuiXXis tem os bolsos cheios…de AR! É muito curioso receber esta mensagem do @mister-zezinho10 tendo em conta que o mesmo tinha colegas do seu grupo na final que contra ele chegaram a usar cuidadoso e inclusive um deles admitiu-me uma pequena ajuda no privado ao gerir a equipa! Falo do @gambuzino1_1 que, como é óbvio, brinquei com ele sobre o jogo e disse que também queria que ele jogasse em Cuidadoso comigo e sem o Diogo Costa coisa que não aconteceu mas até conversámos mais um pouco sobre outras coisas e não perdi o sono com o jogo deles porque até à 17J em casa o líder era eu por isso não tinha feito grande diferença a gestão do Gambuzino com o Zezinho! O OSM não quis com aquela penalidade e isso não tem mal, é jogo!Não vim para aqui expor prints dos alinhamentos e afins nem nada mas vejo-me forçado a tocar neste assunto tendo em conta a resposta do Zezinho e mensagens seguintes! Portanto eu que não estou sequer no meio competitivo mas fui eu que combinei algo com um treinador desconhecido para mim para o golear e ser campeão depois de já ter admitido a derrota na Final após a 17J mas suspeitar de membros do mesmo grupo…Não! Nunca! Nem sequer falaram da liga…Muito sinceramente eu não acho que o Gambuzino entregou o jogo. Efetivamente deu uma pequena ajuda ao tirar o pé no desarme e gerir mas nada de escandaloso tanto que eu não fiz nenhum drama sobre isso! O que eu acho caricato e ao mesmo tempo triste é a atitude de se ficar aziado por se ganhar e afirmar algo que não aconteceu!
Não há comunidade que resista! Já chegamos ao ponto de num jogo destes ser preciso gravar um vídeo a enviar convites e um atraso de segundos ser motivo de “mortes”! Ninguém se lembrou de dizer que estando eu no grupo do @SpecialOne tinha acesso às melhores barras e só por isso cheguei à Final? Se calhar…Não me arrependo de ter deixado as múltiplas competições que existem (já tive o meu vício nisso!) pois conseguem criar-se enredos dignos de um Óscar mas ao mesmo tempo essa decisão com o tempo levou-me algumas amizades (que é isso que retiramos deste jogo)!
Ainda assim, apesar de estar “fora”, continuo a jogar com desportivismo em qualquer liga! Nesta final, sempre que tive tempo, enviei mensagens aos outros treinadores como por exemplo ao @BrunoRamosMartins !
Ou @Matcha-Mendes …
Parabenizar todos os finalistas e vencedores em especial o @Marco-Talharim porque do pouco que vou acompanhando é sempre o vencedor! Agradecer ainda o tempo gratuito dos organizadores!
Força Portugal!
-
Parabéns a todos os vencedores, em especial ao meu amigo @Marco-Talharim , que cada vez mais demonstra que é um dos melhores treinadores do jogo.
Tenho pena que, mais uma vez, a competição seja marcada por criancices e guerras de egos, como se ganhar no OSM fosse questão de vida ou morte. Cada vez menos vontade tenho de entrar nestas competições, enquanto for esta a comunidade que temos. Um exemplo particular é o da ordem sorteada para enviar convites, que surgiu porque alguns meninos se sentiam prejudicados com os procedimentos normais de envio. Graças ao novo método, que a organização aplicou na melhor das intenções, no momento em que recebi convite para a segunda fase desta competição, já metade dos treinadores da liga tinham as equipas completas, algo que NUNCA me tinha acontecido antes. Basta apanhar um moderador que é uma lesma a mandar os convites pela ordem certa, como foi o meu caso, para tudo ficar ainda mais injusto do que era antes. Enquanto o Regional for nestes moldes e com este método, não volto a entrar.
Mais uma vez digo... Pensem bem no que andam a fazer e no rumo a que querem levar esta comunidade.
Bons jogos a todos.
-
Parabéns aos respetivos vencedores de cada zona!
ZN - @mister-zezinho10
ZC - @Marco-Talharim
ZSIE - @KenedyRicardo