Campeonato Regional de Portugal 2023
-
Eu acho razoável fazer esse pedido e aceito-o, mas como disse o companheiro mister zezinho10 isso vai ser impossível. Não vão concordar todos e alguns até vão fingir que nem vão ler.
Eu perdi tempo da primeira vez, não vou perder tempo amanhã, pelo que se não se acordar ficar com as mesmas equipas até só a faço no Sábado quando me der jeito. -
Boa noite. Eu vou ser sincero… percebo a situação e até acho que faria sentido, mas analisando mais a fundo acho que se está a criar mais uma variável que alguém poderá n respeitar e vamos ter um novo problema nesta liga do regional que seria desnecessário. Sinceramente e n me levem a mal mas eu já só quero que isto avance… e o melhor é criar a liga e cada um faz a equipa que conseguir e contra mim falo que tinha a equipa que quis, somando o facto de ser muito em cima da criação da liga.
-
Obrigado pela vossa opinião. O que se pretende é o diálogo. Se formos só por suposições não se chega a lado nenhum.
-
Boa noite a todos! Aos elementos da liga CR24-ZN-1/2-1 SC SALGUEIROS, é caso para dizer será à 3 de vez?? @Márcio-Girilim-Santos a tua ideia é impossível de ser concretizada, basta um jogador escolher um jogador errado e tá o caldo entornado... Se mesmo no CN com equipas atribuídas existiu erro na escolha das equipas eu senti isso na pele, quanto mais 20 jogadores por cada elemento além disso estariamos a desvirtuar um pouco da magia desta competição, a de procurar fazer a sua melhor equipa possível... Bons jogos
-
Boa noite @gambuzino1_1 . Eu compreendo perfeitamente a tua opinião. Hoje quando fui informado de que a liga teria que ser novamente criada manifestei o mesmo sentimento que tu à organização. Aliás, até me voluntariei para criar a liga se fosse necessário.
Acredito sinceramente, que se todos se manifestarem e derem a sua opinião conseguimos chegar a um acordo, o qual não será desrespeitado amanha na hora H. Já não estamos no inicio da competição e acredito que os 10 sejamos homenzinhos para cumprir com o que assumimos. Então, vamos deixar suposições de lado e dizer de livre e espontânea vontade aquilo que queremos.
Querem manter a equipa que têm ou querem tentar a sorte de ter outra equipa amanha voltando a repetir o processo pela terceira vez?Se me permitem, deixo aqui a minha opinião em relação à escolha de equipas e sorteios... Alguns de vós já a conhece por que eu já me exprimi diversas vezes no whatsapp, discord ou por alguma conversa casual, mas para quem ainda não sabe, aqui vai:
Qualquer um, entrando em primeiro, no meio ou no fim consegue construir uma equipa boa perfeitamente capaz de lutar pelo título. Sendo a terceira fase da competição, é possível encontrar jogadores das 2 fases anteriores bem sucedidos que montaram a equipa em último. Tudo depende do conhecimento de cada um e da capacidade de montar equipas. Eu sou um exemplo disso. Nas duas fases anteriores entrei na manha seguinte montando a equipa com os jogadores que sobraram. E em nada considero ter ficado com uma equipa pior ou mais fraca que os demais... Bem pelo contrário. Posto isto, a realidade é que o sorteio da ordem dos convites só serve mesmo para tapar os olhos daqueles que pensam que entrar em primeiro é melhor do que quem entra em último. Tão simples quanto isto. O limite das equipas só depende da ignorância vs conhecimento de cada um.
Voltando à liga em questão, eu não me importo com a equipa que tenho ou com a equipa que tive logo na primeira vez que foi cancelada, a liga do Ovitorias. Importo-me sim com o tempo que dispendi para montar cada uma delas. Daí a minha vinda aqui para tentar perceber, se tal como eu, vocês sentem o mesmo.
Todas as opiniões são válidas. O importante é expô-las!
-
Bom dia a todos.
Fazendo o levantamento do feedback que me foi chegando quer por aqui quer por mensagem privada no jogo:
Concordam com MANTER a equipa:
@Márcio-Girilim-Santos
@JoNy-Costa-07
@GuiXXis
@BrunoRamosMartins
@Cesar-O
@edurban_1Concordam com o que se decidir:
Dúvida se quer ou se não quer manter:
Ainda não se manifestaram:
@brunosilva_2735
@kokolarico69Querem TROCAR a equipa:
Zero até ao momento!
Pedia ao @gambuzino1_1 , ao @brunosilva_2735 e ao @kokolarico69 que me fizessem chegar a posição deles. Pode ser por mensagem no jogo se for mais prático.
Cumprimentos,
Márcio Girilim Santos -
O @kokolarico69 fez-me chegar agora a sua posição: MANTER a equipa!
-
O @gambuzino1_1 fez-me chegar agora a sua posição: Manter a equipa!
Só falta saber a posição do moderador @brunosilva_2735 .
Ponto de situação:
8 a favor de manter;
1 concorda com o que se decidir;
1 por responder;
0 querem trocar; -
Sou a favor de se manter as mesmas equipas também.
-
E agora como ficamos? Estamos todos de acordo, todos se comprometem, é só tirar print das equipas, ou escrever num papel e não pode haver erro, algo tão simples, a liga ser criada direita, não há como falhar, tem é de haver comprometimento e não falharem também na palavra que deram
-
Olá, boa tarde!! Já referi na mensagem anterior que é impossível isso acontecer, basta um Chico esperto se lembrar e trocar 2/3 jogadores e como fica? volta-se a criar liga, por não manterem a palavra??? É criar mais uma variável para existir erro... Por mim liga nova era tudo novo
-
Olá @edurban_1 . Boa tarde. Mais uma vez, peço que sejas claro e que digas o que queres falando no teu caso especifico e não com base no que os outros podem ou não fazer. Se queres trocar de equipa porque não estás satisfeito com a equipa que tens, tudo bem. Só temos que respeitar. Agora, estar a negar a possibilidade de facilitarmos a vida uns aos outros com base em suposições sobre o que os outros podem ou não fazer isso é que não.
Por isso peço-te que sejas claro e nos poupes trabalho a todos e principalmente a mim que tenho tido um certo trabalho para agilizar as coisas.
Queres manter o teu plantel ou queres trocar de jogadores?
-
Posso manter o plantel, mas a partir do momento em que exista um jogador que troque um único jogador eu tou fora... A dar a palavra é pra todos sem excepção...
-
Claro @edurban_1 . Se todos concordam com manter as equipas, fica mais do que combinado que a malta vai respeitar o plantel dos adversários. Até podes mudar um jogador, mas não podes é escolher um jogador que faz parte do plantel das equipas atuais. Vai tudo do bom censo.
Obrigado pela tua posição... Sendo assim vou dar por encerrado o assunto. E fazer a publicação final.
-
Boa tarde a todos.
Antes de mais, queria agradecer a cooperação e a brevidade com que se conseguiu tratar da questão dos planteis na liga CR24-ZN-1/2-1 SC SALGUEIROS.
Isto só mostra que quando a malta quer, as coisas conseguem-se organizar da melhor forma desde que haja diálogo.
Bem... Visto que todos se manifestaram a favor de MANTER OS PLANTEIS, ainda que tenha ficado bem expressa a reticência quanto à possibilidade de haver incumprimentos perante o acordo assumido por todos, vamos construir os MESMOS planteis respeitando a decisão geral e fazendo o máximo esforço para que tudo corra como previsto.Peço que tenham em atenção aos jogadores que escolheram para as vossas equipas, e no caso de quererem mudar algum, façam-no com MUITA CAUTELA para não escolherem um jogador pertencente à equipa de um colega. Se necessário venham aqui comunicar e verificar na lista.
NÃO ACONSELHO a mudarem de jogadores, porque é fácil passar despercebido um jogador escolhido pelo colega, mas podem faze-lo, RELEMBRANDO DO CUIDADO QUE É NECESSÁRIO.Deixo de seguida os planteis de cada um se precisarem de consulta:
Estive a falar com o PM @brunosilva_2735 relativamente à criação da liga. Ele já sabe onde falhou na liga passada de forma a não cometer o mesmo erro. Por isso, acredito que à terceira é de vez.
Graças ao entendimento entre todos, logo não precisam de andar a correr para montar a equipa. Cada um entra quando puder e monta a equipa destinada com calma para que não hajam stresses.
O único que ainda assim terá que ter atenção aos horários é o PM que deve criar a liga entre as 21:30 e as 22:30, sendo à mesma todas as regras definidas pela organização para a criação da liga.
Se precisarem de alguma coisa, comuniquem.
Vou enviar uma mensagem pelo jogo aos 10 participantes para estarem informados e informar a organização.Desejo a todos uma boa competição e que vença o melhor.
Cumprimentos,
Márcio Girilim Santos@brunosilva_2735
@kokolarico69
@Jony-costa-07
@gambuzino1_1
@edurban_1
@mister-zezinho10
@GuiXXis
@BrunoRamosMartins
@cesar-o -
@Márcio-Girilim-Santos com o trabalho das tabelas não há como errar, é cada um fazer ao que se comprometeu
-
Boa noite,
Eu não tenho nada haver com esta liga mas isso é completamente impossível. Há jogadores que mudaram de over e tendo em conta o orçamento não vai ser possível escolherem a mesma equipa. Boa sorte a todos e bons jogos. -
@Márcio-Girilim-Santos a liga vai ter que ser recriada… não consigo montar a mesma equipa os jogadores aumentaram valor… e agora???
-
Boa noite. Estou agora a conferir...Se me puderem indicar quais os jogadores que sofreram alteração, agradecia
-
Vamos estar a dar uma vantagem a outros jogadores que não estudam planteis, o que é lamentável independentemente da classificação final. Mas um deles é o PL espanhol Omorodion.