Campeonato Regional de Portugal 2023
-
Não faz qualquer sentido eu ter sido penalizado desta forma… eu não tenho culpa de nada…
-
@mister-zezinho10 Claro que não. Daí eu te questionar. Tu não tens culpa. Não podias adivinhar. Ninguém podia adivinhar que logo hoje ia haver mexida nos valores do jogadores e logo por sinal em jogadores escolhidos.
Volto a perguntar, sentes que consegues contornar este problema, ou não? Não tens que ser penalizado
-
@Márcio-Girilim-Santos bem pessoal estou cansado de tudo isto … não vou andar aqui a debater …
-
Eu acabei por perder 1hora a conferir os jogadores da malta toda para puder acertar a minha equipa… espero que n tenha sido em vão.
-
Boa noite.
Peço desculpa, mas estava ocupado... a hora tb nao ajuda.
Bem... ponto de situação:
Faltam entrar: eu e o @edurban_1 !E o @mister-zezinho10 acabou por deixar passar o tempo para concluir a sua equipa.
Preciso de saber como vamos resolver isto...
@mister-zezinho10 pediste-me para pedir ao moderador para te voltar a enviar convite...
Consegues arranjar solução para o imprevisto que te surgiu na equipa?Pelos visto o @cesar-o também teve jogadores com os valores alterados mas não se importou de trocar por outros de forma a conseguir fechar a equipa dele.
-
@Márcio-Girilim-Santos eu arranjo outro jogador … pois já estou farto disto…
-
Agradeço o esforço @mister-zerinho10 .
Vamos aguardar que o @brunosilva_2735 veja as mensagens para te enviar novo convite.
Entretanto eu e o @edurban_1 tb vamos entrar...A ver se não surge mais nenhum percalço
-
Pronto. Eu e o @edurban_1 tb já entramos.
Estamos todos. Só falta o @brunosilva_2735 enviar novamente convite ao @mister-zezinho10 e está feito!
-
Para os que acham que jogar OSM com ou sem transferências tem muitos segredos e que exige estudo ao nível de um curso de engenharia aeronáutica, aqui fica o segredo que tem mais peso…
…de três defesas centrais, tenho que jogar toda a 2a volta com dois defesas centrais! O meu advogado é uma…
-
-
Bom dia pessoal.
Como parte disto foi culpa minha, pois criei mal a liga, deu nesta confusão. Espero que todos consigam alterar as equipas e avançar com a liga, não vejo outra solução. Peço desculpa a todos os treinadores. Já enviei novo convite ao mister zezinho. Mais uma vez desculpem pelo erro. -
Bom dia.
Infelizmente ninguém contava esta alteração de última hora. Não é culpa de ninguém.
Agradeço mais uma vez a boa vontade de todos.Boa sorte para esta fase e que vença o melhor!
Cumprimentos,
Márcio Girilim Santos -
Boa noite, não conseguem colocar as classificações atuais das 3 zonas ao fim da 1 volta?
Obrigado. -
Bom dia,
Com o término da liga atrasada da zona norte, finalmente conhecemos os 10 finalistas de cada zona.Zona Norte:
https://echaloasuerte.com/sets/643a2d12-f8c6-4438-b9ea-0abb59c2f5fa
GuiXXis
gambuzino1_1
BrunoRamosMartins
Noxavier01
mister zezinho10
JORGE89AZ
Nuno Monte
Matcha Mendes
nelsonsilva17_1
JFPD UBIObs: GuiXXis, nelsonsilva17_1 e Matcha Mendes estão fora do sorteio, pois já criaram ligas nas fases anteriores.
Zona Centro:
https://echaloasuerte.com/sets/b11b59e5-d2da-47d5-89eb-154b8308a46e
LRibeiro129
ELmago89
Navinh
Jaguia
JoaoGeiras
MisterMarquez
Especial FCP
Mister Barbosa 91
Marco Talharim
Miguel LegendObs: Miguel Legend, Mister Barbosa 91 e ELMago 89 estão fora do sorteio, pois já criaram ligas nas fases anteriores.
Zona Sul, Ilhas e Emigrantes:
https://echaloasuerte.com/sets/865a9e12-a23d-47de-8402-d355dcd0cff8
Maufxx
kenedyRicardo
Paulo Filipe Cunha
Marcelo Salter
Alonsom
Rúben Silva Lopes
MasterGuru
Miguel Félix da Silva
Sérgio new team
Mister LusotitanObs: Miguel Félix da Silva e Mister Lusotitan estão fora do sorteio, pois já criaram ligas nas fases anteriores.
Relembrar:
Agora na final o sistema de pontos fica sem efeito, como está dito no regulamento, o campeão será definido quem ficar em primeiro lugar na classificação da sua liga.
Para finalizar, deixamo-vos ainda o calendário previsto para conhecerem a informação relevante relativa à próxima fase da competição
Sorteio dos PM's e ordem dos convites - 29 de Maio (15H, 18H respetivamente)
Passo a Passo da Criação das Ligas - 30 de Maio
Início do CR (criação da liga)- Início 31 de MaioRegulamento
O Staff APG
@Daniel-Mancilha
@migzfcp_1
@Fesant
@CPN-14
@JonyG07
-
Boa tarde,
Com o conhecimento dos PM´s vamos para o sorteio da ordem dos convites.Zona Norte:
https://echaloasuerte.com/sets/43522db7-fef0-4322-9997-ba746e920de5Zona Centro:
https://echaloasuerte.com/sets/95220dc5-44d5-450f-9c04-76b5addb9515Zona Sul, Ilhas e Emigrantes:
https://echaloasuerte.com/sets/9fbab798-045c-47df-8902-495249d2a1a4 -
Boa tarde
Tendo em conta as obs do sorteio PM da zona centro.
Devem estar mais atentos, para além dos jogadores mencionados, Miguel Legend, Mister Barbosa 91 e ELMago 89. O Navinh também já foi PM neste CR e pelos vistos entrou no sorteio agora apesar de não ter sido selecionado. Em relação aos restantes não sei se mais algum já foi PM mas era importante verificar. Agradeço análise. O facto de estar um ou mais nomes a mais no sorteio diminui a probabilidade de nos calhar a nós, o que é uma vantagem na final como toda a gente sabe. -
@MisterMarquez said in Campeonato Regional de Portugal 2023:
Devem estar mais atentos
Tendo em conta as inúmeras ”análises” que fazes reiteradamente porque não te ofereces para organizar?
Atenção não te falta!é uma vantagem na final como toda a gente sabe.
Eu escolhi sempre em 9• ou 10•! O PM da minha liga nas 1/2 ficou em 7•, dos 1/4 ficou em 6• e dos 1/8 ficou em 10•!
BOA SORTE A TODOS OS FINALISTAS E PARABÉNS A TODOS OS PARTICIPANTES E ORGANIZADORES!
-
Boa noite,
Como tem sido nas fases anteriores trago o post do resumo dos sorteio:Zona Norte
PM: mister zezinho10
1: Nuno Monte
2: Noxavier01
3: JFPD UBI
4: GuiXXis
5: gambuzino1_1
6: nelsonsilva17_1
7: Matcha Mendes
8: BrunoRamosMartins
9: JORGE89AZHora da criação da liga:
21:30-22:30Zona Centro
PM: Jaguia
1: MisterMarquez
2: LRibeiro129
3: Marco Talharim
4: ELmago89
5: Navinh
6: Mister Barbosa 91
7: Miguel Legend
8: Especial FCP
9: JoaoGeirasHora da criação da liga:
22:30-23:30Zona Sul, Ilhas e Centro
PM: Sérgio new team
1: kenedyRicardo
2: Maufxx
3: Marcelo Salter
4: Paulo Filipe Cunha
5: Alonsom
6: Miguel Félix da Silva
7: Rúben Silva Lopes
8: Mister Lusotitan
9: MasterGuruHora da criação da liga:
21:30-22:30 -
Boa noite a todos,
Hoje vamos passar como deve ser realizado o processo de criação de cada uma das ligas neste Campeonato Regional.
Seguirão abaixo as instruções com todos os passos.
1º Passo
Ir ao Menu "Carreira" e escolher uma slot livre.
2º Passo
Escolher "Criar Liga"
3º Passo
Procurar e escolher Liga Fantasia 150
4º Passo
Ir PRIMEIRO às definições da liga (esta operação só pode ser feita nesta fase). Clicar em cima da roda dentada, no canto superior direito.
5º Passo
Definir as Configurações da Liga, conforme imagem abaixo (tudo desativado, com exceção da "Liga Privada".
6º Passo
Alterar o nome da liga, usando para o efeito o nome já indicado pela APG nas listagens que antecedem cada ronda. O nome da liga pode ser alterado posteriormente.
7º Passo
Carregar em CRIAR LIGA.
8º Passo
Definir o nome da vossa equipa ao vosso gosto. Qualquer equipa com nome desrespeitoso/ofensivo trará consequências para o treinador em questão a nível de pontuação global.
9º Passo
A partir deste momento, o PM tem 10 minutos para escolher os 20 jogadores para a sua equipa. Depois disso, têm no máximo 2 minutos para enviar os convites de ordem correta para os 9 treinadores. Nesta altura de enviar os convites é para efetuar a gravação para que seja provada que foi seguida a ordem pré-definida. Caso não fazem o vídeo receberam a sua devida penalização.10º Passo
O envio dos convites pode ser efetuado de qualquer forma que o PM escolher desde que seja entregue a um membro da APG, mas o que mais recomendamos é carregarem o vídeo no WeTransfer, pois transforma o vídeo em um link que pode ser colocado no formulário que não precisa fornecer nenhum dado pessoal, exemplo do e-mail, e tem um prazo de validade que depois deste prazo o vídeo desaparecerá.
Link do Formulário para quem quiser enviar o vídeo através do WeTransfer: https://forms.gle/gGH2m2xrzQiViyfu6
Para finalizar, deixamo-vos ainda o calendário previsto para conhecerem a informação relevante relativa à próxima fase da competição
Sorteio dos PM's e ordem dos convites - 29 de Maio (15H, 18H respetivamente)
Passo a Passo da Criação das Ligas - 30 de Maio
Início do CR (criação da liga)- Início 31 de Maio
O Staff APG
@Daniel-Mancilha
@FeelStrikeX
@migzfcp_1
@Fesant
@CPN-14
@JonyG07
-
Fica aqui o registro da equipa do último finalista a entrar na Zona Norte!
Como ficaram as equipas dos últimos a entrar na Zona Centro e Sul?