Campeonato Regional de Portugal 2025
-
Bom dia,
Recapitulando sobre as situações das ligas, atualmente falta a Liga 8 e 13 da Zona Norte serem criadas de novo devido à criação das mesmas erradamente. Já enviei mensagens aos participantes a dizer que serão criadas no dia 6 de Fevereiro entre as 21:30-22:30. Por isso, como a quantidade de suplentes utilizados, neste ano, foi reduzida, felizmente podemos criar mais ligas extras, uma Liga da Zona Norte e uma Liga da Zona Centro. É impossível criar mais uma liga na Zona Sul, uma vez que tem só 8 treinadores como suplentes. Irei dizer agora os treinadores que estarão nesta ligas extras e os requisitos que as ligas têm de ter para que possa acontecer.Zona Norte
RuBen_Alves1999
madjardel
Chucky_302
Djekeo
Jony 2728
Maia 8
Reservoir Dog
Vitor Alves 71
MANEL88
emanuelpmoreiraZona Centro
Weetabix
santypt69
manuel moderno
Spodols
Caçador_05
dellcorreia
NelsonFFG
dinisgbarbosa
Diogo Brito94
Paulo_Alves123Requisitos para essas ligas acontecer:
- Todos terão concordar em aceitar participar nesta ligas (irei mandar mensagem por chat do OSM na hora do almoço e deixarei um tempo para responder, será mais de 24 horas, por isso terão tempo para ver e responder, caso não respondam todos a liga será anulada)
- Ao concordarem em participar, todos terão de cumprir com as regras do CR e terão de entrar todos na liga, caso não entrem levarão com um banimento de 1 ano do CR (esse banimento só aplica caso confirmem na mensagem que participam na liga e depois não entram na liga)
- Caso a liga arranque sem estar os 10 participantes, mesmo com outros suplentes, a liga será anulada e a liga não será recriada, por fins de período útil da competição.
Estes são os principais requisitos, caso esqueça de um eu depois aviso os restantes. Os que ficaram de fora, principalmente, da Zona Norte e Centro não fiquem desligado das informações que podem ser chamados.
A liga está prevista ser criada no dia 6
-
@Weetabix e eu pensei que era o unico....
-
@Paulo1112 em primeiro lugar eu em lugar oportuno ja fiz referencia e posso dizer te aqui tambem:
"E atenção... Valorizo muito quem trabalha e nos ajuda.
A evoluir a comunidade, com tudo isto... Não estou a ser mal agradecido.
Simplesmente acho que é Sem sentido ! "Nao faço melhor nem quero fazer melhor...
Simplesmente é SEM SENTIDO... e pelos vistos nao sou o unico -
@pokemoneorelhinhas Amigo, eu só disse aquilo porque até agora nunca tive razões para me queixar e nunca tive esses problemas com a organização. Mas respeito e entendo quem os tenha.
-
Boa tarde a todos,
Venho por este post informar que todas as ligas do CR já estão em andamento e como já foi informado a todos os participantes no meu antigo post, as ligas extras da Zona Norte e Centro não irão avançar, devido à falta de respostas dos participantes. Por isso, neste post também irei revelar o sistema de qualificação de cada fase em cada Zona.Zona Norte
1ª Fase: 140 participantes- 60 são eliminados
2ª Fase: (oitavos de final) 80 participantes- 40 são eliminados
3ª Fase: (quartos de final) 40 participantes- 20 são eliminados
4ª Fase: (Semi-final) 20 participantes- 10 são eliminados
Final: 10 participantes- 1 vencedorZona Centro
1ª Fase: 70 participantes- 30 são eliminados
2ª Fase: (quartos de final) 40 participantes- 20 são eliminados
3ª Fase: (Semi-final) 20 participantes- 10 são eliminados
Final: 10 participantes- 1 vencedorZona Sul, Ilhas e Emigrantes
1ª Fase: 90 participantes- 30 são eliminados
2ª Fase: (oitavos de final) 60 participantes- 20 são eliminados
3ª Fase: (quartos de final) 40 participantes- 20 são eliminados
4ª Fase: (Semi-final) 20 participantes- 10 são eliminados
Final: 10 participantes- 1 vencedorNota da organização:
Pedimos a todos os participantes que, por segurança, tirem print das ligas ao terminarem, principalmente à vossa posição da liga com os pontos e golos marcados e sofridos, para caso tiverem dúvidas em questão dos vossos pontos obtidos têm as prints para confirmar o que temos na panilha de pontos.
O Staff APG
@Daniel-Mancilha
@Fesant
@CPN-14
@JonyG07
@Samuel-Barros_1
@migzfcp_1
@Gui-Santoss
@jgomes_zlatan
-
Olá a todos, atingido o fim da 1ª volta na grande maioria das ligas, vimos por este meio fazer um ponto da situação na classificação das diversas Zonas.
Zona Norte
Jornadas
1 Liga na 10ª Jornada
9 Ligas na 9ª Jornada
2 Ligas na 8ª Jornada
2 Ligas na 4ª JornadaZona Centro
Jornadas
7 Ligas na 9ª JornadaZona Sul, Ilhas e Emigrantes
Jornadas
1 Liga na 10ª Jornada
7 Ligas na 9ª Jornada
1 Liga na 7ª JornadaBoa sorte a todos para a restante competição.
O Staff APG
@Daniel-Mancilha
@Fesant
@CPN-14
@JonyG07
@Samuel-Barros_1
@migzfcp_1
@Gui-Santoss
@jgomes_zlatan