Campeonato Regional de Portugal 2025
-
Há prazos que não estão a ser cumpridos
-
Não recebi mensagem sobre o convite da minha liga, já foi criada ?
-
@itsmepdr boas, não tive tua resposta no chat do OSM, mas já viste os convites? Pois no vídeo do PM está lá que te convidou. Se quiseres falar, fala pelo chat do OSM que recebo notificação que mandaste mensagem por favor. Boa noite
-
Deve ter passado o tempo, não sabia que tinha limite de 60 minutos. Estava com a equipa quase feita no telemovel mas tive que me ausentar. Voltei há pouco ao PC para completa e já não tinha nada.
-
Já está resolvido, obrigado.
-
Boa tarde, informo que a liga CR25-ZSIE-1/8-6-Sines foi mal criada pelo PM Mythus,não se consegue compreender o porquê...depois de 2 alterações de data de criação,com justificação de impossibilidade por motivos pessoais...2 vezes...quando chega a hora de criar a liga, não veio ao fórum ver como se criam as ligas do CR...transferências ativas, treinos secretos, estágios, pré época...isto para além de não ter cumprido com os 10 minutos de envio dos convites após a criação da liga...demorou 24 minutos para o fazer...criou a liga ás 21h46 e enviou os convites ás 22h10...enfim...espero que a organização tome as medidas necessárias e penalize o treinador conforme ditam os regulamentos...depois deste disparate, ainda vamos que ter de escolher novamente as equipas?!
-
A minha opinião é manter as equipas como estão e ninguém utiliza treinos secretos e estágios, se isso acontecer tira-se print´s e envia-se para a organização...é aminha opinião.
-
@Paulo-Filipe-Cunha tens as transferências abertas também e os temporizadores.
Controlar os estágios e treinos secretos e transferências é fácil o resto não -
Então gostava de saber qual é a penalização para o PM, Mythus, que não cumpriu com as regras que estão regulamentadas e prejudicou todos os outros 9 treinadores envolvidos nesta liga?
-
@SirCovelo - Tens razão, mas é ridículo...ainda por cima com 1 treinador que já anda nisto há muitos anos...como é o caso.