[GRUPOS] Campeonato Lusófono de Grupos - 2017
-
1ª Parcial da CLG 2017
Pessoal, gostaria de pedir também para que ao Final de Cada Rodada da COPA que possam estar mandando os prints dos que passaram, para deixarmos nos nossos registros..
Atenciosamente,
CTO.
-
Mais.....'-'
-
@Mister-Vicó Sim Vicó, quanto a isso, não se preocupe, serão incluidos 6 pontos a todos os treinadores e 4 gols a mais de saldo, mas apenas ao final das Ligas, para facilitar o trabalho da organização.
-
@Lord-Supreme Segue os resultados da 1ª Rodada da Copa na 1ª Divisão
-
Hoje enfrento um membro do grupo Os Navegadores na copa
Como sera isso? -
Hoje enfrento um membro do grupo Os Navegadores na copa
Como sera isso?@Uchiha-Madara13 Isso já foi dito anteriormente.. Favor reler os comunicados oficiais..
-
Desculpa kkk
Agora que vi
Obrigado Lord -
Que penal o JUNIOR EXPERIENT fez pra tar -500 ?
-
Que penal o JUNIOR EXPERIENT fez pra tar -500 ?
@Uchiha-Madara13 Foi um Equivoco meu, não sei porque atribui isso, mas nas próximas atualização vai estar retirado isso, peço desculpas..
-
Liga de honra
-
-
@Uchiha-Madara13 Obrigado Jhonatan
-
Resultado da Taça Distritais
-
Resultado da Taça Distritais
@Mr.-Jacaré Obrigado mano.
-
@Mr.-Jacaré Obrigado mano.
@Lord-Supreme
De nada... -
@L4C47U5 Novo mito do Tugas....boa sorte
-
Queria saber minha pontuação kk
-
@L4C47U5 Sera msm?
-
Ja estou sabendo dos amistosos jogados pelo @Uchiha-Madara13 ,acho que nao e porque é so um jogo que devemos ser sujo com os outros, Jonathan podes me xingar ,falar que nao tenho nada haver...mais isso demonstra um total desrespeito com seu grupo logo você que era tao animado com vosso grupo fazer algo de tao baixo nivel para eliminar o Mestre da bola, o grupo tava bem...Mais deixo aqui minha pergunta qual foi o motivo dessa "cagada" ?para ganhar fama?para se vingar?ou por que deu vontade...E oque tens a ganhar?penso EU que so tens a perde.
-
Confusão com um membro do MESTRES DA BOLA
Mas di boa
E não vou te xingar não kkkk
E não busco fama e nem nada
Sou um treinador desconhecido e mal falado so kkkj