[GRUPOS] Campeonato Lusófono de Grupos - 2017
-
Pensa pelo lodo positivo, ao menos esta jogando kkkk...
OSM tem disso amigo, faz parte bola pra frente, isso vai mudar, nem se for na 42 rodada hahahah -
@Erbison-PRC
Ainda falta muito campeonato...
Nao desanime -
Vou deixar minha opinião sobre a eliminação dos navegadores...
Por mim, eles continuam na liga jogando justamente até a próxima fase.
Não tem por quê deles facilitarem ou entregarem jogos seja na liga ou na copa, pois isso vai contra as regras do OSM e eles iriam acabar tomando Ban na conta, podendo até fazer os adversários que não tem nada haver com isso levarem também. Então descartem essa hipótese de facilitarem ou entregarem jogos, por favor.
-
@Messias-santista-f-c said in [GRUPOS] Campeonato Lusófono de Grupos - 2017:
Vou deixar minha opinião sobre a eliminação dos navegadores...
Por mim, eles continuam na liga jogando justamente até a próxima fase.
Não tem por quê deles facilitarem ou entregarem jogos seja na liga ou na copa, pois isso vai contra as regras do OSM e eles iriam acabar tomando Ban na conta, podendo até fazer os adversários que não tem nada haver com isso levarem também.
Então descartem essa hipótese de facilitarem ou entregarem jogos, por favor.Muito bem dito!!
-
@Mano-Meneses. Slc na 42 rodada não. hahaha
hoje mudei de tatica e perdi em casa denovo, só que dessa vez não dominei. -
@Mr.-Jacaré não estou desanimado não, apenas comentei.
osm sendo osm, como o Mano falou. kkkkk -
@Erbison-PRC use o que costuma funcionar, não tente improvisar, geralmente corre mal, mantenha o foco, esses pontinhos no início são muito importantes.
-
@Erbison-PRC
Claro amigo...
Que seja 1 competição com fair play e que Vença o melhor... -
@Mano-Meneses.
O pior é que às x o que funcionava deixa de funcionar de uma liga pra outra... -
@Mr.-Jacaré kkkkk, nem me fale.
-
@Mano-Meneses.
Cada x mais o jogo proporciona estas surpresas...
O que dava ontem hoje já não dá +... -
Boa Noite pessoal,
Venho por meio deste comunicado atualizar as penalidades até o momento.
LUSITANOS
Treinador Angel Sanctis postou a penalidade no Fórum, com isso o grupo dele perde -50 pontos (Essa penalidade não se enquadra no limite de 3 penalidades para exclusão do grupo no torneio, ela é contabilizada a parte).
REGRA: Todas as penalidades deverão ser enviadas a organização via PM, caso seja publicado no Fórum, o Grupo do Integrante será penalizado = (- 50 pontos) por post. Isso está sendo feito para evitar polêmicas no torneio.
http://i.imgur.com/tneChKJ.jpg
Os Navegadores
Penalidade 01 O treinador Roleta23 comprou o jogador ONOMAH do treinador Mano Meneses., com isso, seu grupo perdeu -500 pontos.
REGRA: 2.2 Caso esta regra seja quebrada será penalizada da seguinte forma: 1ª infração: -500 pontos para o comprador;
http://i.imgur.com/0UyoJTV.jpg
Penalidade 02 O treinador Roleta23 comprou o jogador KARAMOH do treinador Mano Meneses., com isso, seu grupo perdeu -1000 pontos.
*REGRA: 2.2 Caso esta regra seja quebrada será penalizada da seguinte forma: A partir da 2° infração a penalidade vai dobrada. *
http://i.imgur.com/kDOgfw2.jpg
Penalidade 03 O treinador Roleta23 comprou o jogador GRIMALDO do treinador William Kllywerston, com isso, seu grupo recebeu a 3ª Penalidade no torneio, e está eliminado da CLG 2017.
REGRA: O acÍmulo de 3 penalidades iguais ou diferentes para um mesmo grupo, elimina-o do competição.
http://i.imgur.com/JqesEjZ.jpg
OBS:. Gostaria de pedir aos treinadores do grupo Os Navegadores que deixem suas ligas da CLG.
Strong's Brasil
O treinador Gabriel. Oliveira comprou o jogador CAÑAS antes do período permitido de transferências, porém, como foi um erro da Organização não avisar antes sobre as TRANSFERÊNCIAS e esse caso foi único nesta Primeira Época, o treinador ficará absolvido desta penalidade, assim como o seu grupo.
http://i.imgur.com/va6rXw6.png
Força Galática
O treinador IagooLíìma380 comprou o jogador TYRONNE do treinador Gabriel leite¥, com isso, seu grupo perdeu -500 pontos.
REGRA: 2.2 Caso esta regra seja quebrada será penalizada da seguinte forma: 1ª infração: -500 pontos para o comprador;
http://i.imgur.com/QoryvIh.jpg
No momento seria isso, caso tenham dúvidas ou problemas, podem entrar em contato conosco.
Atenciosamente,
CTO.
-
1ª Parcial da CLG 2017
Pessoal, gostaria de pedir também para que ao Final de Cada Rodada da COPA que possam estar mandando os prints dos que passaram, para deixarmos nos nossos registros..
Atenciosamente,
CTO.
-
Mais.....'-'
-
Boas, na tabela da 1ª divisão eu tenho 8 pontos e não 6 pois falta a vitória sobre o Roleta23 na qual empatei na liga mas que conta como vitória segundo o que foi dito aqui. Obrigado
-
@Mister-Vicó Sim Vicó, quanto a isso, não se preocupe, serão incluidos 6 pontos a todos os treinadores e 4 gols a mais de saldo, mas apenas ao final das Ligas, para facilitar o trabalho da organização.
-
@Lord-Supreme Segue os resultados da 1ª Rodada da Copa na 1ª Divisão
-
Olá,
Venho aqui deixar o meu descontentamento sobre já haver eliminados logo a abrir, passo a explicar:
1- A liga mal começou e já terão que abandonar, Com Isso teremos CPUS na liga. Penso não ser justo com os treinadores principalmente de objetivos mais altos. Pois certamente já serão prejudicados na pontuação. Já pelo fato dos planteis serem bem parecidos, os objetivos baixos levam vantagem com essas medidas. E se mais grupos forem eliminados antes de acabar a liga, pior vai ficando..
2- Já no ano passado houve essas mesmas cenas de eliminação de grupos no meio das ligas, e novamente acontece. Penso que seria melhor começar a filtrar, por meio de critérios pré estabelecidos, os grupos que deverão entrar no CLG, pois se nada for feito será sempre mais do mesmo... E isso é desanimador. Nada contra ninguém, mas nao vejo igualdade com essas medidas eliminatórias dos grupos. Ou permanessem todos os inscritos até o fim, ou mete-se filtro para se participar. Tudo são etapas;
Bons jogos a todos,
Tomás! -
Ok obrigado pelo esclarecimento
-
Hoje enfrento um membro do grupo Os Navegadores na copa
Como sera isso?