[GRUPOS] Campeonato Lusófono de Grupos - 2017
-
1˚ Divisão.
Não sei se vai dá pra visualizar bem, o print foi pelo celular.
-
Boas!
Todos os treinadores deverão enviar imagens de seus amistosos até às 19h (servidor) de amanhã, dia 04/04.
Para quem usa PC/WEB, deve seguir esse modelo com data/hora e mostrando o nome do treinador e os amistosos:
!
Para aqueles que usam APP, seguir esse modelo com a primeira página mostrando o nome do treinador e depois a página dos amistosos:
Como estão todos os treinadores marcados, aqueles que não postarem dentro desse prazo serão penalizados pela falta de informação.
Liga 1ª Divisão:
@Everton-D-B
@Mano-Meneses
@Vitor-Pessa
@guiiibits
@Dili-7
@BRUNO-SIQUEIRA
@Dayanne-Mayara
@coimbra-alves
@RuiSilenoz
@Danilo-Abe
@XRATED69
@Mythus
@Rafael-Sterling-7
@ytorres70
@Mister-Vicó
@William-Kllywerston
@Sir-Bobby-Charlton-37
@zmxncb
@Ragnar-Snow
@Roleta23Liga de Honra:
@sorincfc
@Thi-Churras
@Robynho-Alves
@Felipe-B-Freitas
@FilipeR100
@Fi-Oliveira
@L4C47U5
@Jony302
@Pizzi_77
@LucaasOne
@tomasombra
@zetiago23
@Leandro-Bandeira
@GuilhermeAR
@ReisJr18
@Pau-Na-Novinha
@Gabriell-Sousa
@The-Rey-1
@CaioDutraGomes-CDG / @Jhonatan-Mike
@Kaio-CarvalhoLiga Distrital:
@Adriano-Jesus
@Marynaia
@Jiraya-chan
@hillgnervp
@Mr-Jacaré
@ultrasgens
@Mauricio-ASC
@RonaldoFla
@bababufias
@Sargento-Gomes
@Adilmo-Rocha
@gabrieel077
@The-ZyOn
@Daniel-Luiz-Henz
@Gabriel-Oliveira
@João-Victor-Queiróz
@Punisher007mag / @Jhonatan-Mike
@IagooLìíma380
@War-Zin**Além das marcações feitas aqui, cada treinador receberá mensagem via PM. **
As imagens deverão ser enviadas para @Mano-Meneses para que ele leve a CTO.
Dúvidas, falem por CHAT ou PM.
-
Adilmo a começar a manobrar as coisas com a classe que lhe é devida (organização)!
Nunca deverias ter saído no passado... mas ainda bem que voltaste para organizar isto!Força aí, Adilmo!
-
Print dos amistosos enviado.
Torço pra que todos sejam ativos pra observarem a marcação, já que esse fórum é bem parado. -
Apenas agora vi esta situação aqui no fórum...
Não realizei nenhum amistoso...
Vou enviar o quanto antes... -
Bom dia.
Vou enviar os prints nesse momento.
Gostaria de perceber o porque de só agora (no fim) aparecer essas cenas. Já houve umas 30 jornadas, muitos ocorridos, e só agora isso. Poderia, por gentileza, esclarecer a conotação desta exigência?
Apenas pra fins de esclarecimentos.
Abraços
-
@tomasombra said in [GRUPOS] Campeonato Lusófono de Grupos - 2017:
Bom dia.
Vou enviar os prints nesse momento.
Gostaria de perceber o porque de só agora (no fim) aparecer essas cenas. Já houve umas 30 jornadas, muitos ocorridos, e só agora isso. Poderia, por gentileza, esclarecer a conotação desta exigência?
Apenas pra fins de esclarecimentos.
Abraços
Bom dia Tomas!
Bem, eu não posso responder por aquilo que passou.
O fato é que fazem apenas 3 dias que estou ajudando na organização e penso que o torneio está apenas no começo, visto que ainda faltam 2 épocas para serem jogadas.
Dessa forma, precisamos elencar algumas atitudes de forma a ter um torneio mais justo.
Outras medidas poderão ser tomadas mais a frente.
Abraços!
-
@Adilmo-Rocha está ai a lista de amistosos! Só não entendi porque disto só agora, faltando poucas rodadas para o término desta edição.
-
-
Atualização de ranking???
Tou curioso... -
Novidades ?
-
Galera vamos mandar a copa , ai tera atualizaçao sem isso nao tem , vamos lah...
-
Final da taça na distrital:
Parabéns ao Vencedor e ao Vencido...
-
@gabrieel077
Postei a final da distrital -
@Mr.-Jacaré Obrigado Jacare, com um pouco de sorte ali esta meu titulo.
-
Boas pessoal!
Como já havia sido informado, a minha participação no CTO era temporária.
Por este motivo, venho informar que não faço mais parte da organização dos torneios controlados pelo CTO.
Houveram algumas mudanças e tenho certeza que tudo seguirá bem daqui para frente!
-
Boas pessoal! Antes de mais, quero apresentar-me como novo integrante da CTO. Como o @Adilmo-Rocha disse, e bem, houveram algumas mudanças e neste momento estamos a trabalhar para que tudo volte a normalizar. No entanto, nunca é fácil fazer, qualquer coisa que seja, pela primeira vez. Mesmo assim, disponibilizá-mos parte, ou muito, do nosso tempo para que os torneios organizados pela CTO possam seguir e satisfazer a todos. Peço, apenas, um voto de confiança da vossa parte e tenho a certeza que iremos corresponder da melhor maneira.
Além disso, venho, também, informar que os parciais finais da CLG irão sair entre hoje e amanhã. É necessário fazer alguma correcções mas fiquem atentos pois em breve teremos novidades acerca disso.
Atenciosamente,
CTO.
-
@RidiculousOne
Boa Sorte e Felicidades nesta sua nova etapa... -
Boa sorte brother
Fico feliz por voce parabens ! -
Olá boa noite a todos, a liga do meu grupo acabou hoje, alguém sabe quando será o novo sorteio, e se teremos de nos inscrever de novo ?.
Obrigado.