[GRUPOS] Campeonato Lusófono de Grupos - 2017
-
Bom dia.
Vou enviar os prints nesse momento.
Gostaria de perceber o porque de só agora (no fim) aparecer essas cenas. Já houve umas 30 jornadas, muitos ocorridos, e só agora isso. Poderia, por gentileza, esclarecer a conotação desta exigência?
Apenas pra fins de esclarecimentos.
Abraços
-
@tomasombra said in [GRUPOS] Campeonato Lusófono de Grupos - 2017:
Bom dia.
Vou enviar os prints nesse momento.
Gostaria de perceber o porque de só agora (no fim) aparecer essas cenas. Já houve umas 30 jornadas, muitos ocorridos, e só agora isso. Poderia, por gentileza, esclarecer a conotação desta exigência?
Apenas pra fins de esclarecimentos.
Abraços
Bom dia Tomas!
Bem, eu não posso responder por aquilo que passou.
O fato é que fazem apenas 3 dias que estou ajudando na organização e penso que o torneio está apenas no começo, visto que ainda faltam 2 épocas para serem jogadas.
Dessa forma, precisamos elencar algumas atitudes de forma a ter um torneio mais justo.
Outras medidas poderão ser tomadas mais a frente.
Abraços!
-
@Adilmo-Rocha está ai a lista de amistosos! Só não entendi porque disto só agora, faltando poucas rodadas para o término desta edição.
-
-
Atualização de ranking???
Tou curioso... -
Novidades ?
-
Galera vamos mandar a copa , ai tera atualizaçao sem isso nao tem , vamos lah...
-
Final da taça na distrital:
Parabéns ao Vencedor e ao Vencido...
-
@gabrieel077
Postei a final da distrital -
@Mr.-Jacaré Obrigado Jacare, com um pouco de sorte ali esta meu titulo.
-
Boas pessoal!
Como já havia sido informado, a minha participação no CTO era temporária.
Por este motivo, venho informar que não faço mais parte da organização dos torneios controlados pelo CTO.
Houveram algumas mudanças e tenho certeza que tudo seguirá bem daqui para frente!
-
Boas pessoal! Antes de mais, quero apresentar-me como novo integrante da CTO. Como o @Adilmo-Rocha disse, e bem, houveram algumas mudanças e neste momento estamos a trabalhar para que tudo volte a normalizar. No entanto, nunca é fácil fazer, qualquer coisa que seja, pela primeira vez. Mesmo assim, disponibilizá-mos parte, ou muito, do nosso tempo para que os torneios organizados pela CTO possam seguir e satisfazer a todos. Peço, apenas, um voto de confiança da vossa parte e tenho a certeza que iremos corresponder da melhor maneira.
Além disso, venho, também, informar que os parciais finais da CLG irão sair entre hoje e amanhã. É necessário fazer alguma correcções mas fiquem atentos pois em breve teremos novidades acerca disso.
Atenciosamente,
CTO.
-
@RidiculousOne
Boa Sorte e Felicidades nesta sua nova etapa... -
Boa sorte brother
Fico feliz por voce parabens ! -
Olá boa noite a todos, a liga do meu grupo acabou hoje, alguém sabe quando será o novo sorteio, e se teremos de nos inscrever de novo ?.
Obrigado. -
Grande época! Parabéns aos vencedores das copas e das ligas.
E parabéns Tbm a organização pela ótima competição, justa e compacta! -
@FilipeR100 Boas. Não precisa se inscrever novamente. A inscrição do grupo é válida para as 3 épocas.
Quanto á data de início da próxima época..., neste momento, estamos a organizar os parciais finais da atual. De seguida, haverá informações acerca disso. :v_tone2: -
Muito obrigado pela resposta.
Ficarei a espera de mais informações. -
Boas
Venho por ente meio informar que os Lusos abandonam por justa causa o Campeonato Lusófono de Grupos, deixaremos alguns motivos, no entanto, possíveis respostas serão dadas só á Organização via mensagem.
Breve análise:
-
Penso que foram cometidos os mesmos erros do ano anterior, que na altura foram analisados e até dadas soluções pelo organizador @Adilmo-Rocha, mas não corrigidos, sendo praticamente igual ao ano transacto.
-
A eliminação dos grupos, ainda que um logo no 2nd dia de preparação, não deveria ter acontecido, esta regra deveria ser revista pois com eliminação de grupos trás equipas livres, deixando então de controlar certas Regras, tais como amigáveis.
-
No inicio, introduziu-se uma nova Regra "GOALS IGUAIS Esse ano estamos com essa novidade de que NENHUM Grupo poderá ter 2 ou 3 jogadores com o mesmo Goal na mesma Época, isso se torna uma medida necessária, pois evita que injustiças sejam cometidas e se torne mais competitivo o torneio", sendo a mesma revogada e nem sequer discutida pelos 22 Grupos envolvidos.
-
3 Grupos eliminados nesta fase, leva a um reajustamento de Ligas, levando á despromoção de alguns Grupos que se de facto estivessem todos em jogo não seriam despromovidos (no ano passado, fomos um dos vários Grupos a quem aconteceu tais despromoções)
-
Liberalização de 2 CPU, em que a olhos vistos existiram amigáveis realizados, fizemos um levantamento de alguns jogadores contratados, havendo diferenças claras de evolução, uns que finalizaram mesmo entre 10 a 20 pontos de diferença, sabendo nós que a partir de um certo valor, a progressão deles é muito mais lenta.
-
Não havendo muitas mais ligas a escolher, com tantos participantes, denotamos que a diferença de Goals era pouca, no entanto na Liga no seu calculo, e atribuição de pontos já é elevada.
-
Com a saída de 3 Grupos, sem dúvida que os goals mais baixos foram beneficiados, ganhando para isso posições acima do que poderia acontecer.
-
Não sei se irá haver reajustamento da tabela qualificativa, mas saliento que pelo menos 2 dos grupos eliminados, fizeram parte da Liga, que jogaram de igual para igual com quem apanharam pela frente, passaram a PC´s, encontrando os restantes em falta, tendo esses a vida mais facilitada.
A nossa decisão já havia sido tomada ainda antes do meio da Liga, uma vez que verificamos que já haviam sido eliminados 3 Grupos, não sabendo se ainda mais irão ser eliminados.
Tendo que a entrada numa competição, rege-se por Regras, e por termos, achamos que alguns dos termos não foram respeitados ou tão pouco possíveis de ser controlados, para isso, a decisão de abandono por justa causa.
Para mais algum esclarecimento, a CTO poderá entrar em contacto via mensagem connosco, sei que já entraram alguns elementos para a CTO ainda durante a competição, o que prova que esta competição, esteve por vezes ao abandono, tendo até sido recorrido a ajuda do nosso bem conhecido e bom organizador @Adilmo-Rocha para ajustar alguns dos parâmetros.
Desejo à actual CTO votos de boas organizações, e salientamos que depositamos total apoio, no entanto, tendo em conta a atual situação nesta competição, não nos é possível continuar.
Cumprimentos
Lusos -
-
Não levem a mal a minha pergunta mas existe nas Regras esta opção???
Desistir por justa causa