[GRUPOS] Campeonato Lusófono de Grupos - 2017
-
É com imenso prazer que venho anunciar que estão Abertas as Inscrições do CLG 2017, os grupos terão até o dia 17 de Fevereiro para se inscreverem no torneio. A 1ª Época irá iniciar no dia 20 de Fevereiro.
HISTÓRICO DE CAMPEÕES:
2011/12
Campeão: Lusos
Vice-Campeão: Tugas2013/14
Vice-Campeão: Bazinga Crew2015
Vice-Campeão: Alma Lusitana2016
Campeão: Nação Brasil
Vice-Campeão: LusosO FORMATO do torneio será mantido, assim como a maioria das REGRAS, informações que podem ser encontradas abaixo:
REGULAMENTO
1. Regras Gerais
1.1 Todas as regras do OSM aplicam-se a esta competição;
1.2 Conspiração com outros participantes não é permitida. Isto inclui transferências ilegais e todos os outros comportamentos que possam indiciar este tipo de ilegalidade;
2. Transferências
2.1 Todo o tipo de transferências que não são permitidas segundo as regras do OSM, não são, também, permitidas nesta competição;
2.2 Transferências entre os gerentes competidores NÃO são permitidas;
2.3 Caso haja CPU na liga, não é permitido aceitar ofertas originadas do mesmo.
3. Outras
3.1 Um treinador deve escolher a equipa que lhe for atribuída;
3.2 Não é permitido sair da liga antes desta terminar;
3.3 Não é permitido sair do grupo antes da liga terminar;
3.4 Caso um treinador abandone a liga ou o grupo, o grupo poderá substitui-lo por outro treinador.
3.5 Não é permitido o uso de estágio e/ou treino secreto (Estes serão bloqueados).
PENALIZAÇÕES
1. Regras Gerais
1.1 a 1.3 Caso estas regras sejam quebradas deverão ser denunciadas ao Staff do OSM através da ferramenta: Denunciar batota.
2. Transferências
2.1 Caso esta regra seja quebrada, deve se denunciar igualmente como citado no ponto anterior.
2.2 Caso esta regra seja quebrada será penalizada da seguinte forma:
- 1° infração: -500 pontos para o comprador;
- A partir da 2° infração a penalidade vai dobrada.
2.3 Caso esta regra seja quebrada, haverá uma penalização de -500 pontos para o vendedor.
3. Outras
3.1 Escolher uma equipa diferente da atribuída: (-1000) pontos.
3.2 Sair da liga antes da mesma terminar: A pontuação do treinador será contabilizada como 0 pontos.
3.3 Sair do grupo antes da liga terminar: A pontuação do treinador será contabilizada como 0 pontos.
3.4 Substituição de um treinador: (-500) pontos.
4. Acúmulo de penalidades
O acumulo de 3 penalidades iguais ou diferentes para um mesmo grupo, elimina-o do competição.
5. Amistosos
Ficam proibidos amistosos durante a liga. Fazer amistoso = (- 250 pontos)
ESCLARECIMENTOS
Junção de Grupos Se acontecer de haver junção de grupos, ficão válidas a pontuação e as penalizações (caso hajam) do grupo que sofrer a alteração do nome.
Mercado de Treinadores
Caso um treinador jogue a CLG por um grupo e seja transferido para outro grupo, ele NÃO PODERÁ jogar as próximas épocas pelo novo grupo sem qualquer impedimento.
ÉPOCAS
Serão 3 épocas seguidas, com promoções e rebaixamentos após cada uma.
GOALS IGUAIS
Esse ano estamos com essa novidade de que NENHUM Grupo poderá ter 2 ou 3 jogadores com o mesmo Goal na mesma Época, isso se torna uma medida necessária, pois evita que injustiças sejam cometidas e se torne mais competitivo o torneio.
CLASSIFICAÇÃO DO GRUPO
Classificação por Época - Ao término de cada Época será elaborado o Ranking Parcial do CLG, tendo em conta a pontuação total de cada um dos grupos nesta temporada. A pontuação total de cada grupo será a média da soma da pontuação individual de todos os seus representes.
Classificação Final do CLG
Terminada todas as épocas, será publicado o Ranking Final do CLG, onde será levado em conta a pontuação total final de cada grupo, esta que é determinada pela soma da pontuação total obtida em cada época.
O grupo com a maior Pontuação Total Final será o grande campeão do Campeonato Lusófono de Grupos.
ENVIO DE PENALIDADES
Todas as penalidades deverão ser enviadas a organização via PM, caso seja publicado no Fórum, o Grupo do Integrante será penalizado = (- 50 pontos) por post. Isso está sendo feito para evitar polêmicas no torneio.
Para se inscrever basta seguir o Modelo: Grupo Inscrito
OBS:. A planilha utilizada será a mesma da Edição passada da CLG..
OBS 2:. Tópico autorizado pelos moderadores do Fórum.
Boa sorte a todos !!
Atenciosamente,
CTO.
-
GLADIATORS BRASIL Inscrito
-
MESTRES DA BOLA Inscrito
-
Black Star Inscrito.
-
STRONG'S BRASIL inscrito
-
Primeiro de tudo, CTO é uma incógnita para muitos. Por este motivo, gostaria de ver detalhado o que significa e quem são os seus componentes.
-
@Lord-Supreme said in [[GRUPOS]>
GOALS IGUAIS
Esse ano estamos com essa novidade de que NENHUM Grupo poderá ter 2 ou 3 jogadores com o mesmo Goal na mesma Época, isso se torna uma medida necessária, pois evita que injustiças sejam cometidas e se torne mais competitivo o torneio.
Segundo, como se dará isso? Sucessivos sorteios até que um mesmo grupo não tenha goals iguais na mesma época?
-
@Adilmo-Rocha tambem nao entendir isso...vao meter a mao no sorteio?na minha opniao por ser sorteio qual e a injustiça de cair o grupo com 2 goals iguais?
-
@Adilmo-Rocha Boas caro Adilmo..
CTO = Comissão dos Torneios do OSM
Os integrantes são os Treinadores:
Mano Meneses.
Lord Supreme
William Kllywerston
iShElS
Claudir Costa
Leandro BandeiraOBS:. Acho engraçado você se fazer de inocente, sendo que fazia parte dela até o mês passado.. Mas enfim, espero ter ajudado.
-
Com relação a Essa Regra aqui..
GOALS IGUAIS
Fica revogada, foi um erro, decidimos por não utilizá-lá, mas acabei me equivocando e esquecendo de alterar o texto, peço desculpas a todos..
-
@Lord-Supreme said in [GRUPOS] Campeonato Lusófono de Grupos - 2017:
@Adilmo-Rocha Boas caro Adilmo..
CTO = Comissão dos Torneios do OSM
Os integrantes são os Treinadores:
Mano Meneses.
Lord Supreme
William Kllywerston
iShElS
Claudir Costa
Leandro BandeiraOBS:. Acho engraçado você se fazer de inocente, sendo que fazia parte dela até o mês passado.. Mas enfim, espero ter ajudado.
Triste é já começar assim... eu sei, mas é os novatos? Acho que começou mal já!
-
@Adilmo-Rocha Caro Adilmo, estamos tentando fazer um trabalho sério e trazer torneios a Comunidade PT/BR, foi conversado com o treinador @RuiSilenoz que seria o organizador esse ano e ele concordou com os termos.. Estamos aqui apenas apresentando uma competição, mas gostaria de dizer que se o seu grupo não concorda com os termos propostos, basta vocês não se inscreverem..
Mas com relação a criticar a Comissão e os membros nela presentes, não estamos incomodando ninguém, e caso se sinta incomodado com isso, é só não se inscreverem, isso que eu digo, mas não critique um trabalho que vem sendo feito com bastante seriedade..
-
Continuo não entendendo! A minha única questão era apresentar a CTO e seus componentes para que todos saibam! Só isso! Em momento algum critiquei ou ataquei ninguém! Pelo contrário, você que já veio cheio de armas nas mãos!
Tenha calma e tudo vai dar certo!
-
Boas,
como moderador do grupo EderResolve, gostaria de saber se nos posso inscrever ou se existe alguma regulamentação que eu desconheça?
Thanks
-
Quer dizer que a dita comissão, a partir de agora, organiza todos os torneios da comunidade?
-
Magistério da Bola ---------> Inscrito
-
@Adilmo-Rocha Boas, Me diga ? Para quê criticar ? não gostou ? simples, não se inscreva, agora vem querer criticar a organização, tá de sacanagem né. Os caras tão fazendo o possível para poder organizar o campeonato para nossa comunidade. No qual você mesmo abriu mão de organizá-la. Então se você abandonou a organização, não tens o porquê nem opinar.
Até um dia desses você fazia parte da organização, e agora andas a criticar ? que foi ? ta com inveja ? bateu recalque ? Do mesmo modo que você não gostava quando criticavam-o quando você organizava. Outros também não gostam.
Se foi conversado com Rui sobre essa comissão e esse torneio, então pronto. Está tudo na ordem. Agora você vem criticar e falar mal da organização ? O mundo não gira em torno de você não.E Repito, não gostou, não se inscreva
-
@pbingo1979 Digamos que sim, Estamos responsável por organizar os torneios individuais como CM, Sub 800, CJP.
Agora também estamos a organizar CBG, CPG e CLG..
Estamos trabalhando em uma equipe para melhor atendê-los..
-
@TheBestThug Kevin, fica tranquilo, Adilmo não ofendeu ninguém, entendo a questão dele, e realmente, deveriamos ter apresentado a comissão e talz.. não vamos gerar um polêmica aqui, pode ficar tranquilo.
-
Acho que deveria ter um topico pra CTO , haver mudanças ter onde colocar, outra tem membros da CTO que nunca nem passou no forum se duvida sabe nem entra, deveria ter mais atividade.