Opiniões/Dúvidas - OSM
-
@Márcio-Girilim-Santos mas se esse analista tentasse "facilitar" mais as informações creio que perderia a principal virtude deste jogo, de quebrar a cabeça tentando imaginar como irá seu adversário, se soubessemos por exemplo que ele irá mais recuado, ou com uma numeração que seja mais agressiva, ficaria muito mais fácil de jogar, e tiraria o lado imprevisível, além do mais, seria uma vantagem para ambos, e ao me ver não mudaria em nada o jogo, devemos lembrar que em competições de bom nível como a maioria que vi dando opiniões Aki participam, não tem como acreditar que um analista mais detalhado resolveria está situação, e sobre o jogo ser um simulador, de fato, porém ele simula um jogo real, o que seria do OSM se não trouxesse questões reais para o mesmo?
-
@Matuzalem-Severino mas o problema está aí mesmo. Se do analista pouca informação consegues tirar, pelo menos que as estatísticas do jogo sejam fiéis. Agora da forma que está fica difícil.
-
Isto do VAR é péssimo...
Consigo entender porque o introduziram, mas consegue deixar uma pessoa à beira de um ataque de nervos!!
-
@WarriorFCP Claro, mas torna o jogo mais realista. Os nervos que tu sentes, são os mesmos que os jogadores profissionais sentem quando o VAR anula um golo!
-
@WarriorFCP Só serve pra deixar a gente mais puto ainda kkkkk
-
Agora serve como desculpa para os jogos a OSM...
-
Eu jogo OSM a bastante tempo e curto muito o jogo, porém acho que deveríamos ter novidades no campo das táticas, acho que o principal são as funções individuais dos jogadores, presentes em outros jogos do gênero. Seria interessante jogar de jeitos diferentes com uma mesma tática.
-
Eu acho que se alguns jogadores tivessem uma habilidade especial como batedor de faltas, jogador veloz, armador, pegador de pênalti, jogo aéreo e entre outros, ajudaria a deixar cada jogador mais único, além de ter novidades táticas.
-
Boas, não sei se esse canal de comunicação serve para sugestões, mas gostaria se possível que considerem essa, criar a possibilidade de guardar as configurações de táticas, muitas vezes testamos varias táticas em amigáveis e nos esquecemos das configurações usadas, poderia haver tipo um setup com 3 ou mais slots para salvar as configurações de táticas e que fossem possível carrega-las, facilitaria muito a vida dos treinadores e daria ao jogo mais qualidade de vida. Obrigado
-
Onde a seleção portuguesa pode postar os resultados do AWC?
O torneio fez se já a algum tempo reparei qur no fórum espanhol houve postagem da competição, a mesma seguia todas as regras.1a Fase ( 2o Lugar )
2a Fase ( Eliminados )
Final
Como estão a surgir modelos que seguem as regras do jogo acho que as seleções da nossa comunidade deviam ter o seu espaço no fórum para postar os resultados destas mesmas competições, nem que seja num espaço novo.
Faço aqui o apelo para serem abertos espaços para as 2 seleções da nossa comunidade. -
Correção eu postei outra coisa além do resultado final. Para que todos possam ver que a seleção não parou mas apenas estamos a seguir as normas.
Parabéns a Índia pelo título.
-
Precisamos com urgência de um ranking de grupos visível e com filtros (nacionalidade, numero de membros, n.º de medalhas).
Constantemente vários treinadores me perguntam qual a forma mais fácil de encontrar um grupo e eu não tenho como lhes responder.
Atualmente apenas temos o TOP 100 de grupos visível.
Um treinadores português (exemplo) de de ser capaz de encontrar todos os grupos portugueses disponíveis sem dificuldade e escolher onde entrar. Este é a razão para ainda tantos treinadores não terem grupo ou estarem num inativo.
-
Boas @santana100 , deixar aqui um link com o trabalho de um treinador juntamente com APG (Associação Portuguesa de Grupos), com o ranking de quase todos (se não todos) os grupos ativos.
https://1drv.ms/x/s!Al7mZavygrYOlFXdc-ZTg7rPOhy9
Cumprimentos. -
@Bruninho12almeida Obrigado já ajuda bastante! Abraço.
De qualquer forma o OSM precisa de tratar disto, é simples de resolver. -
O VAR é simplesmente questão de sorte, ou é como na vida real e funciona sempre contra os mesmos?
É que não há dia em que o VAR não me anule um golo, e por outro lado não me lembro de ver um adversário meu com golos anulados por esta total idiotice que meteram no jogo...
-
@WarriorFCP said in Opiniões - OSM:
O VAR é simplesmente questão de sorte, ou é como na vida real e funciona sempre contra os mesmos?
-
@WarriorFCP A cada semana o OSM faz um sorteio para ver quais treinadores serão "prejudicados" ao decorrer dos jogos, por exemplo: VAR anulando só os seus gols, Ter o maior número de finalizações e o seu adversário meter um gol olímpico ou gol do goleiro e terminar 0-1 porque isso acontece na vida real segundo eles, Ter um jogador expulso mesmo jogando em uma conduta mais leve o possível, e etc...
-
Só te faltou aí uma coisa.
Quando o OSM nem nestes eventos de venda te deixa vender.
Já os outros, vendem os 4 jogadores de uma só vez.
Este jogo está cada vez mais a piada total.
-
Quem se lembra da Liga Fantasia? Penso que seria um regresso merecido, acredito que muita gente está á espera do seu regresso!
-
@WarriorFCP Falta de sorte.