Desporto em Geral
-
Enquanto não foi pior.
-
Paulo Sousa é o novo selecionador da Polónia!🤯
-
@jfpd-ubi
Uma novidade em tanto não esperava -
@dário-gomes06 said in Desporto em Geral:
@pizzi_77 Estou até com medo do Abramovich despedir o Lampard e trazer Tuchel por já ter treinado muitos jogadores do elenco do Chelsea
-
Alguém a acompanhar o Mundial de Clubes? Amanhã temos Palmeiras.
-
O Palmeiras segue sem mundial rsrs
-
@albert-abrão O Palmeiras tem um Mundial reconhecido pela FIFA! ️
Saudações portistas!
-
@jfpd-ubi said in Desporto em Geral:
JJ enganou-se na previsão, bastou apenas um ano ahah
Sim, ele tem muito esse problema engana-se muitas vezes e tem de engolir aquilo que disse.
-
E a final joga-se na próxima quinta-feira, entre o Tigres e o Bayern.
-
@pizzi_77
Diria que o Bayern tem isto no papo, mas no futebol nunca se sabe -
@jfpd-ubi Então meu camarada, independente das politicagens que a Fifa faz para agradar a todos, nós sabemos que o intercontinetal começou de forma oficial em 1960, com o confronto entre o campeao da america vs o campeão da europa, os campeonatos antes desses eram muitas vezes com clubes convidado.
mais parecidos com a Florida cup de hoje do quem com o intercontinental/mundial
-
@pizzi_77 said in Desporto em Geral:
JJ enganou-se na previsão, bastou apenas um ano ahah
Sim, ele tem muito esse problema engana-se muitas vezes e tem de engolir aquilo que disse.
O Homem nunca desilude nas conferências É um caso raro
-
O Homem nunca desilude nas conferências É um caso raro
É "raro em muitas coisas"
-
A Roma anunciou há pouco que o treinador português Paulo Fonseca sairá no final desta temporada e para o seu lugar já tem substituto: José Mourinho!
Surpreendente, não?
-
@pizzi_77 Ainda ao bocado estava a ler que ele não ia ter pressa em escolher novo clube. Fiquei mesmo surpreendido. Não estava a contar com essa... e ainda por mais, a Roma só deve ir Liga Conferência da Europa.
-
@moumiguel7070
Infelizmente, esta opção também quer dizer uma coisa: que não tem grandes opções para a carreira neste momento, porque os grandes clubes já não irão apostar nele. Está numa fase decadente.
Já a última opção dele para treinar também me deu a entender isso. -
@pizzi_77
Concordo que isso esteja a acontecer, e ainda tem o facto de que ele não quer ir nem para a França nem para a Alemanhã e, na minha opinião, também não deve querer ir para fora da Europa.Espero que ele consiga "relançar" um bocado a carreira, tem 58 anos, começou desde muito cedo a ser treinador, tem mais de 20 anos de carreira e começou, também, desde cedo a vencer. Pode ser que se tenha precipitado com a Roma, mas veremos.
Por outro lado.... Não o vejo a ir para seleções com esta idade, por isso, adaptasse ao que lhe vai surgindo... eu não me esqueço que não vai há muito tempo, com o United, venceu a Liga Europa, por exemplo.
Deixo aqui também a curiosidade de ver para onde o Paulo Fonseca vai.
-
Acredito que possa relançar a carreira. Até porque não vai ter a pressão de treinar uma Juventus, Inter, Milan...
Acaba por ser diferente e terá mais estabilidade para trabalhar.Vamos ver qual é o tal "projeto" que a Roma tem. Se é um "projeto" como todos os outros, que ao mínimo resultado negativo, despedem o treinador.