Desporto em Geral
-
Acho é que no OSM tem que se dar valor a quem constrói melhores equipas
Sem dúvidas!
-
E esta?
O caso remonta a dezembro passado e tudo se manteve em segredo até estes últimos dias, mas a relação entre Fabio Cannavaro e o Guangzhou Evergrande, clube do qual é treinador, está extremamente deteriorada, tendo levado mesmo a uma situação grave.
Após ter perdido o título da Super Liga Chinesa para o Jiangsu Suning, o conjunto chinês terminou de forma precoce a sua aventura na Liga dos Campeões Asiática dias mais tarde com um empate diante do Suwon Bluewings (1x1), no Qatar, e a bolha rebentou.
Perante a temporada falhada a todos os níveis, a direção do clube decidiu castigar o ex-futebolista e a sua equipa técnica, que ficaram durante 12 dias trancados num hotel em Doha. Inicialmente, os rumores apontavam para uma questão de protocolo relativa à Covid-19, mas as últimas informações da imprensa transalpina desmentem essa possibilidade e garantem que se trata de algo bem mais complexo, até porque envolveu a embaixada italiana em solo catarí.
A não conquista de troféus em 2020 e a vontade expressa de Cannavaro em treinar na Europa motivaram este braço de ferro entre as duas entidades, que alguns meios de comunicação apelidam de «guerra» face ao facto do clube querer forçar o italiano a rescindir. -
Enquanto não foi pior.
-
Paulo Sousa é o novo selecionador da Polónia!🤯
-
@jfpd-ubi
Uma novidade em tanto não esperava -
@dário-gomes06 said in Desporto em Geral:
@pizzi_77 Estou até com medo do Abramovich despedir o Lampard e trazer Tuchel por já ter treinado muitos jogadores do elenco do Chelsea
-
Alguém a acompanhar o Mundial de Clubes? Amanhã temos Palmeiras.
-
O Palmeiras segue sem mundial rsrs
-
@albert-abrão O Palmeiras tem um Mundial reconhecido pela FIFA! ️
Saudações portistas!
-
@jfpd-ubi said in Desporto em Geral:
JJ enganou-se na previsão, bastou apenas um ano ahah
Sim, ele tem muito esse problema engana-se muitas vezes e tem de engolir aquilo que disse.
-
E a final joga-se na próxima quinta-feira, entre o Tigres e o Bayern.
-
@pizzi_77
Diria que o Bayern tem isto no papo, mas no futebol nunca se sabe -
@jfpd-ubi Então meu camarada, independente das politicagens que a Fifa faz para agradar a todos, nós sabemos que o intercontinetal começou de forma oficial em 1960, com o confronto entre o campeao da america vs o campeão da europa, os campeonatos antes desses eram muitas vezes com clubes convidado.
mais parecidos com a Florida cup de hoje do quem com o intercontinental/mundial
-
@pizzi_77 said in Desporto em Geral:
JJ enganou-se na previsão, bastou apenas um ano ahah
Sim, ele tem muito esse problema engana-se muitas vezes e tem de engolir aquilo que disse.
O Homem nunca desilude nas conferências É um caso raro
-
O Homem nunca desilude nas conferências É um caso raro
É "raro em muitas coisas"
-
A Roma anunciou há pouco que o treinador português Paulo Fonseca sairá no final desta temporada e para o seu lugar já tem substituto: José Mourinho!
Surpreendente, não?
-
@pizzi_77 Ainda ao bocado estava a ler que ele não ia ter pressa em escolher novo clube. Fiquei mesmo surpreendido. Não estava a contar com essa... e ainda por mais, a Roma só deve ir Liga Conferência da Europa.
-
@moumiguel7070
Infelizmente, esta opção também quer dizer uma coisa: que não tem grandes opções para a carreira neste momento, porque os grandes clubes já não irão apostar nele. Está numa fase decadente.
Já a última opção dele para treinar também me deu a entender isso.