Qual o melhor jogador?
-
@warriorfcp Gosto mais do Ruben Neves
Jorginho vs De Jong
-
@pedroclash111 Jorginho
Werner vs Pierre-Emerick Aubameyang
-
@warriorfcp Gosto mais do Vini Jr. Destruiu o Liverpool nos Quartos da Champions.
Messi vs Cristiano Ronaldo
A mais clichê.
-
@pedroclash111 Para mim essa é a mais fácil Vejo no Messi o melhor futebolista de todos os tempos. Quando se reformar vai ser o dia mais triste para mim desde que vejo futebol, porque tenho a certeza que nunca mais se vai ver sequer parecido.
Mbappé vs Neymar
-
@warriorfcp Com esta idade o Mbappê é sem duvida melhor que o neymar com 22 anos
Rashford vs Ansu Fati
-
@pedroclash111 Ansu Fati vai ser melhor que Rashford, com certeza.
Haaland vs Lewandowski ?
-
@gleidson-conte Lewandovski sem dúvida, é o melhor ponta de lança do mundo.
-
Opah esqueçi-me do vs XD
Sané vs Di Maria
-
@pedroclash111 Di Maria. Pelos títulos, história e a seleção Argentina, aonde ele na maioria das vezes jogou muito bem.
Donnaruma vs Ederson -
@gleidson-conte Edersson pela carreira, embora admita que o Donnarumma ainda tenha um grande futuro.
Khedira vs Reus
-
@gleidson-conte Neste momento o Ederson é superior, mas creio que o Donnarumma com mais uns anos o vai ultrapassar.
Reece James vs João Cancelo
-
@pedroclash111 Posições um pouco diferentes, mas gosto mais do Reus.
Reece James vs João Cancelo
-
@warriorfcp É difícil.... Mas antes do Reece James se destacar no Chelsea já tava o Cancelo a jogar muito, quando veio para o city transformou-se num jogador monstruoso.
Maradona vs Ronaldinho Gaúcho.
Lendas reformadas também valem .
-
@pedroclash111 Maradona, sem dúvida. Um jogador que marcou completamente a sua geração.
Xavi Hernández vs Andrés Iniesta
-
@warriorfcp Agora lixaste-me hahaha............ São jogadores iguais, sangue do barcelona, mas curto mais o Iniesta, com certeza grandes nomes no futebol mundial.
Paolo Maldini vs Fabio Cannavaro
-
@pedroclash111 Difícil em, mas vou de Maldini. Marcava muito. Os atacantes adversários, acho que já entravam em campo com medo.
Drogba vs Eto'o -
@gleidson-conte Drogba sem dúvida, grande jogador.
Ronaldo (fenômeno) vs Lewandovski
-
@pedroclash111 Lewandoski
Coates vs Verthongen