Qual o melhor jogador?
-
Opah esqueçi-me do vs XD
Sané vs Di Maria
-
@pedroclash111 Di Maria. Pelos títulos, história e a seleção Argentina, aonde ele na maioria das vezes jogou muito bem.
Donnaruma vs Ederson -
@gleidson-conte Edersson pela carreira, embora admita que o Donnarumma ainda tenha um grande futuro.
Khedira vs Reus
-
@gleidson-conte Neste momento o Ederson é superior, mas creio que o Donnarumma com mais uns anos o vai ultrapassar.
Reece James vs João Cancelo
-
@pedroclash111 Posições um pouco diferentes, mas gosto mais do Reus.
Reece James vs João Cancelo
-
@warriorfcp É difícil.... Mas antes do Reece James se destacar no Chelsea já tava o Cancelo a jogar muito, quando veio para o city transformou-se num jogador monstruoso.
Maradona vs Ronaldinho Gaúcho.
Lendas reformadas também valem .
-
@pedroclash111 Maradona, sem dúvida. Um jogador que marcou completamente a sua geração.
Xavi Hernández vs Andrés Iniesta
-
@warriorfcp Agora lixaste-me hahaha............ São jogadores iguais, sangue do barcelona, mas curto mais o Iniesta, com certeza grandes nomes no futebol mundial.
Paolo Maldini vs Fabio Cannavaro
-
@pedroclash111 Difícil em, mas vou de Maldini. Marcava muito. Os atacantes adversários, acho que já entravam em campo com medo.
Drogba vs Eto'o -
@gleidson-conte Drogba sem dúvida, grande jogador.
Ronaldo (fenômeno) vs Lewandovski
-
@pedroclash111 Lewandoski
Coates vs Verthongen
-
@warriorfcp Rakitic. Dele alli é muita mídia e pouco futebol.
Luka Jovic x Rodrygo (Real Madrid)
-
@gleidson-conte Nenhum
Ainda assim escolho o Jovic, se fosse bem aproveitado fazia bons golos ...Jordi Alba vs Mendy (DE Real Madrid)
-
@gleidson-conte Nesta época sem duvida André Silva.
Marcelo vs Reece James
-
@pedroclash111 Atualmente prefiro o Reece James, para a idade já mostra muita maturidade. O Marcelo já o vejo na curva descendente da carreira, apesar de ter sido dos melhores do mundo na posição...
Grealish vs Mahrez
-
@warriorfcp mahrez ainda é melhor, mas Grealish é quase um craque, falta só ir para um time melhor e ganhar algo.
Júlio César vs Dida (dois ex-goleiros)
-
@gleidson-conte Gosto mais do Júlio César, foi um enorme guarda-redes.
Kaká vs Ronaldinho
-
@warriorfcp Ronaldinho, na minha opinião, o jogador mais habilidoso da história do futebol.
Rooney vs Fernando Torres