Qual o melhor jogador?
-
@warriorfcp Rakitic. Dele alli é muita mídia e pouco futebol.
Luka Jovic x Rodrygo (Real Madrid)
-
@gleidson-conte Nenhum
Ainda assim escolho o Jovic, se fosse bem aproveitado fazia bons golos ...Jordi Alba vs Mendy (DE Real Madrid)
-
@gleidson-conte Nesta época sem duvida André Silva.
Marcelo vs Reece James
-
@pedroclash111 Atualmente prefiro o Reece James, para a idade já mostra muita maturidade. O Marcelo já o vejo na curva descendente da carreira, apesar de ter sido dos melhores do mundo na posição...
Grealish vs Mahrez
-
@warriorfcp mahrez ainda é melhor, mas Grealish é quase um craque, falta só ir para um time melhor e ganhar algo.
Júlio César vs Dida (dois ex-goleiros)
-
@gleidson-conte Gosto mais do Júlio César, foi um enorme guarda-redes.
Kaká vs Ronaldinho
-
@warriorfcp Ronaldinho, na minha opinião, o jogador mais habilidoso da história do futebol.
Rooney vs Fernando Torres
-
@gleidson-conte Atualmente o Ferran Torres, mas analisando a carreira prefiro o Ronney, o maior marcador do United!
Roberto Carlos vs Zanetti
-
@pedroclash111 Fernando Torres eu dizia, compreendeu?
-
@gleidson-conte Epah desculpa lá, nem percebi
-
@pedroclash111 Roberto Carlos, sem dúvidas.
Maldini vs Nesta -
@gleidson-conte Fico com o Maldini, só de ouvir esse nome dava medo no atacante
Peter Schmeichel vs Manuel Neuer
-
@warriorfcp Neuer, sem dúvidas. Pra mim é um dos melhores goleiros que já existiu.
Busquets vs Casemiro
-
@gleidson-conte Sem dúvida o Busquets. Foi fundamental no meio-campo da melhor equipa que já alguma vez vi jogar, o Barça do Guardiola.
De Ligt vs Maguire
-
@warriorfcp Acho que o Maguire foi uma decepção para aquilo que todos esperavam dele. Prefiro De Ligt por ser mais jovem e com isso poder mostrar melhor o seu futebol.
Rivaldo vs Figo
-
@gleidson-conte Figo
Gelson Martins vs J. Corona
-
@sr-bmfa Corona Mil vezes.
Dean Hedersson vs Kepa
-
@pedroclash111 Kepa. Apesar de ter falhado no Chelsea, acredito que novos ares para ele faria bem.
Buffon x Neuer
-
@gleidson-conte Neuer ...
Lodi (DE Atl Madrid) vs Alex Telles