LIGA NACIONAL PORTUGUESA DE GRUPOS [LNPG]
-
@nunotri999 Amigo depois dessa tua publicação aqui no fórum, perdeste toda a tua credibilidade ao ofender os treinadores, acho que aqui o chorão és tu que pensas que os outros andam a dormir e que às tantas querias era manipular a competição com os teus amigos! Como vês a maioria dos treinadores disseram que não, e acredito que muitos desses não foi preciso descer de divisão para ver que essa tua ideiazinha era uma palhaçada!
Obrigado á organização por ouvir e respeitar os treinadores! E contribuir para o melhor da nossa comunidade! Se acharem que esta publicação é ofensiva por favor podem remover!
Bons jogos a todos! -
Somos todos uns chorões, uns chorões são contra, outros chorões são a favor
Brincadeiras a parte respeito todas as opiniões e acho que são sempre bem vindas
-
Boas,
Agradeço o contributo de todos.
Durante o mês de Setembro irei publicar o regulamento final da LNPG, o qual será reavaliado, tendo em conta o feedback dos capitães.
Contudo, as votações continuam em aberto para os grupos que mencionei que ainda faltam votar.
Obrigado
-
@nunotri999
Boas.Bem a declaração que acabaste de meter aqui no fórum é uma completa falta de respeito, para com os grupos que votaram NÃO, porque obviamente entenderam que de fato pode prejudicar a verdade desportiva, além do desrespeito para com o nosso grupo (para o qual a "indireta" foi mandada) e o pior de tudo é que acabas de rebaixar a imagem de um grupo de respeito e de grandes feitos que é os Sintra Crew.
Este tipo de declarações que tu e outros jogadores fazem, é que leva a que os jogadores mais novos não tenham o mínimo interesse em participar de um espaço onde supostamente não é para pessoas que são mal-educadas, mas pelo contrário para que todos possam desfrutar do convívio sempre com respeito acima de tudo, ou seja, o fórum não serve para discursos de ódio como o que acabaste de fazer, pois a organização viu que estava haver um conflito por uma coisa que tinha sido apresentado na última edição e portanto acabou por fazer uma recolha de respostas dos moderadores dos grupos que participaram e como tudo na vida uns iam ficar contentes com os resultados e outros desiludidos com o mesmo, (fato que iria acontecer sempre visto ser um SIM ou NÃO), porém como podes averiguar isto não é um "NÃO" apenas porque os Champions OSM vieram expor um ponto de vista de algo que poderia eventualmente acontecer, mas SIM um (NÃO) dos grupos que viram que poderia comprometer a credibilidade da prova e então votaram NÃO e isso não é culpa dos Champions OSM, mas SIM porque os mesmos acharam mais "justo", pois tal como quando o Vice-Almirante Henrique Gouveia e Melo foi confrontado por uma manifestação a frente de um centro de vacinação, ("As pessoas "têm direito às suas opiniões", mas "não têm é o direito a impor a sua opinião aos outros."") e nós Champions OSM, jamais obrigamos alguém a votar em algo que não queria, portanto não vale a pena ser ofensivo e sujar o nome de um grande grupo na comunidade portuguesa.
Agora cabe aos Sintra Crew pedirem desculpa não só aos Champions OSM e aos demais grupos que votaram (NÃO) pelo insulto e obviamente pedirem desculpa pelo momento menos feliz que todos aqui assistimos devido as tuas declarações.
-
@feelstrikex A mensagem vem do @nunotri999 e não dos Sintra Crew, o grupo não te de pedir desculpa por nada
-
@FeelStrikeX agradeço a tua mensagem na qual me fez refletir e venho deste modo pedir desculpa pela minha atitude explosiva e rude.
Quero também esclarecer que a mensagem que fiz foi em modo pessoal e não do grupo pois não foi pedida uma opinião geral ao grupo na mensagem escrita. -
@nunotri999
Admitir o erro é o primeiro passo para a prosperidade.Pedido de desculpas aceite
-
@nuno-rafael Tu achas que é para manipular a competição, e eu ate posso dizer milhões de coisas que a tua opinião vai continuar igual, mas digo-te na mesma, o nosso 2 grupo merecia jogar na 1ª Divisão mais que alguns grupos, olhando para as 2 ultimas temporadas onde foram campeões numa e ficaram em 2º noutra.
A organização teve bem em fazer uma sondagem
PS: Tem mais cuidado com o que escreves porque "...querias era manipular a competição com os teus amigos!" é uma acusação sem fundamentos.
Continuação de bons jogos a todos.
-
@bruninho12almeida Nossa academia também merecia jogar na 1° divisão, no entanto se fosse para acontecer os Champions OSM e os Champions OSM 2 na 1° divisão nós iríamos continuar com a mesma opinião.
Ps: Se a carapuça te serviu....
-
@nuno-rafael merecia? tem de provar que merecia...
a carapuça não serviu não, mas não gosto de ver acusações sem provas
Ultima mensagem aqui direcionada para ti, se quiseres discutir falamos em privado, terei todo o gosto em retirar as tuas duvidas
-
@bruninho12almeida Não comeces uma guerra que não vale a pena, não acusei ninguém, a publicação foi mesmo para o teu coleguinha e sim agora para ti também.
Devíamos ver isso então, se merecia ou não e achas que também a vossa é digna de primeira divisão?
Que dúvidas rapaz? Já provaste o tipo de treinador que és.... -
Peço desculpas pelos comentários do Nuno Rafael por isso peço aos moderadores para que os mesmos sejam removidos e desculpem este por momento.
@ferreipa
@JFPD-UBI
@Pizzi_77
@MMBatista -
Nem é preciso estar dentro do mundo dos grupos para opinar sobre isto. Basta ver o futebol real. Se as equipas B não sobem de divisão, o mesmo não deve acontecer com os grupos de academia. Tão simples quanto isto!
É claro que há sempre grupos que se vão aproveitar dessas situações para fazer entregas de jogos. Isso já é antigo!
-
@andré2021xd said in LIGA NACIONAL PORTUGUESA DE GRUPOS [LNPG]:
Nem é preciso estar dentro do mundo dos grupos para opinar sobre isto. Basta ver o futebol real. Se as equipas B não sobem de divisão, o mesmo não deve acontecer com os grupos de academia. Tão simples quanto isto!
É claro que há sempre grupos que se vão aproveitar dessas situações para fazer entregas de jogos. Isso já é antigo!
Ponto prévio: eu e o meu grupo estamos de fora desta competição, logo não tenho qualquer interesse em defender nenhuma das partes envolvidas neste assunto. Apenas vou dar a minha opinião pessoal.
Penso que o exemplo que citaste é o melhor ponto de vista que podemos aplicar a esta situação.
Exemplo: o FC Porto B foi campeão da 2ª divisão na época 2015/2016. Foi por isso que subiu à 1ª liga? Obviamente que não. Subiram Chaves e Feirense, respetivamente 2º e 3º classificados na 2ª divisão dessa época.
Boa sorte a todos os grupos envolvidos na competição.
-
@feelstrikex said in LIGA NACIONAL PORTUGUESA DE GRUPOS [LNPG]:
Peço desculpas pelos comentários do Nuno Rafael por isso peço aos moderadores para que os mesmos sejam removidos e desculpem este por momento.
@ferreipa
@JFPD-UBI
@Pizzi_77
@MMBatistaBoas Pessoal! Como devem calcular era uma questão de tempo até o tópico ser bloqueado(momentaneamente para que todos acalmem os ânimos)!
Assim que o mesmo for reaberto e a competição for retomada espero que o respeito esteja presente nos comentários! -
Boa tarde a todos!
Apresentamos a entrevista feita aos Braço de Prata campeão da temporada de verão.Comecemos por conhecer-vos um pouco melhor. Afinal de contas, quem são os Braço de Prata? Podes falar um pouco sobre vocês, partilhando a vossa História e sobre o que sentes que têm de diferente face às outras Crews e que vos torna tão performantes?
R: Bem, os Braço de Prata são considerados um “grupo recente”. Nasceram de 3 amigos, claro está, de Braço de Prata, que apenas se queriam divertir no jogo a fazer algumas batalhas. Entretanto, foram colecionando novos treinadores, como eu, que viam o mundo dos grupos como um desafio a ser explorado e começamos a tentar trepar ainda mais no ranking. Disso a entrar no mundo do Fórum, das competições conjuntas e individuais, foi um ápice. Creio que somos um grupo com treinadores competentes, mas sentimos ainda muito a falta de experiência que grupos mais antigos já têm. Cada dia para nós é uma aprendizagem, mesmo que as coisas corram menos bem. Tendo em conta tudo isto, é de facto um orgulho para todos nós em vermos o nosso grupo coroado como “Campeão” numa competição coletiva que engloba tantos outros grupos com uma história largamente maior que a nossa. Apesar de sermos só 4 por temporada, a vitória é de todos, que sempre lá estiveram a apoiar-nos.Foi chegar, ver e vencer. Como se sentem pelo facto de terem sido os grandes campeões da LNPG?
R: Nunca pensamos que seria possível. Pelo menos eu, que sou mais pragmático. Somos um grupo novo neste mundo, com pouca experiência e sem noção do que vamos encontrar. Claro que ficamos satisfeitos por “ganharmos” a 2ª divisão (2º lugar que valeu por 1º, devido aos SCE), mas daí a ganharmos a 1ª divisão é um passo completamente diferente. Creio que seja um orgulho para todos nós este feito e que, de certa forma, coloque os Braço de Prata no mapa.
Falemos sobre o jogo em si. O que achas sobre as evoluções do OSM e qual a direção que gostarias que o jogo seguisse de forma a continuar a angariar cada vez mais jogadores?
R: Acho que o jogo está bem composto, de momento. A atualização das posições trouxe uma nova dinâmica, mas era necessária. A única atualização que até agora não compreendo é a dos pontos de treinador. O sistema atual parece que não funciona, é estranho.
Relativamente à competição em si, o que achaste da Temporada Primavera da LNPG (aspetos positivos e a evoluir)?
R: Relativamente à competição em si, gostei. Não foi uma época fácil para mim, bastante difícil até, mas consegui fazer a minha parte para garantir o sucesso dos Braço de Prata. Acho que incorporar a Taça trouxe um novo desafio à competição, tornando os pontos que são obtidos por chegar à meia-final, final e ser campeão muito importantes para a classificação final. Acho que a primeira divisão ainda está bem organizada com 16 equipas, porém as divisões abaixo deveriam ser reduzidas, bem como o número de equipas que descem e sobem. Não faz sentido 5 equipas desceram de divisão. Creio que o ideal seria descerem 3 equipas, disputando-se um play-off entre a 4ª pior equipa da divisão acima, com a 4ª melhor da divisão a baixo (assim poderiam voltar a fazer o tal sistema de batalhas antigo, que muito ainda gostam). Creio que há tempo durante o ano para ser realizado um play-off.
Sobre as polémicas das academias poderem estar na mesma divisão que as equipas principais, tenho de dar o braço a torcer sobre se manterem em divisões diferentes. Por mais que digam que não há trafulhice, o que até se pode verificar, a verdade é que a verdade desportiva fica comprometida. Creio que a competição iria perder o seu interesse, pelo menos no nosso ponto de vista enquanto grupo.Quais as vossas expectativas para as próximas edições?
R: As nossas expetativas continuam muito humildes. Fazer a nossa parte e o nosso melhor, tentando sempre manter a permanência na 1ª divisão, que é o local onde todos os grandes jogam. Tudo o que vier acima disso, será um bónus. Todos os grupos são muito competentes, logo a tarefa será sempre árdua.
Uma última pergunta relacionada com o universo competitivo na nossa comunidade PT/BR e comunidade Internacional.
Para ti, qual seria o cenário competitivo ideal (competições Nacionais, lusófonas e internacionais), nomeadamente ao nível do tipo de competições e sua frequência?R: Creio que a LNPG apresenta ser uma boa competição ao nível de grupos. Para competições individuais, já existem o CR e o CN. Creio que seria interessante haver Ligas Nacionais de grupos em outros países, de forma a criar um género de Champions League, também por temporadas/anual. Dessa forma o prestígio que os grupos e as competições já têm seriam, em muito, aumentadas. Não era uma ideia impossível de se fazer, mas acredito que seja difícil.
Regulamento LNPG
Consulta o regulamento, clicando AQUI
Sugestões e Perguntas sobre LNPG, Clicando AQUI
Novas inscrições na Temporada Outono 2021, clicando AQUI
Nota: não é necessário reinscrição na Temporada de Outono. Bastará o envio dos respetivos alinhamentos quando a organização o solicitar!
Crews banidas por infração das regras da competição
- LONTRAS
- Sporting Academy
- Miragaia City
LNPG Temporada Outono 2021:
- Inscrições Até 26/10/2021
- Alinhamentos entre o dia 27/10/2021 até 04/11/2021
- Sorteios Equipas e Moderadores 05/11/2021
- Início Temporada: 08/11/2021
Anuncio oficialmente a minha saída da organização da LNPG, que será gerida pelo @TRI-MUNDIAL-F-C
Contactos
@TRI-MUNDIAL-F-C -
@matsuyama14 Parabéns pelo teu excelente trabalho que fizeste na LNPG! Foi através de ti que o nosso grupo teve conhecimento da competição. Grande abraço!
-
Boa noite,
Pretendo inscrever o grupo "O ELVAS 2021" na próxima edição da LNPG. Aguardo mais indicações.
Obrigado -
Boa noite. Gostaria de inscrever o grupo "QUINAS de Ouro " na próxima edição da LNPG. Agradecia mais informações sobre datas concretas. Obrigado
-
Desde que o @matsuyama14 saiu nem houve mais nenhuma atualização da competição, nem do questionário nem se vai ser jogada na Liga de Comunidade s ou m, podiam esclarecer a situação do torneio? Até pelo fato de começar de as inscrições acabarem dia 26/10