SELEÇÃO BRASILEIRA DE OSM
-
Precisam ter tempo de jogo,desempenho ATUAL nas competições em vigor,dentro de tempo hábil de ser convocado pra seleçao.Criterio meritocráta.Sempre meritocrata.Ninguem vai jogar só no nome na seleção se formos eleitos.Tem que provar DESEMPENHO.
-
Confesso que tenho um pé atrás em relação a uma chapa, mas como estou em um meio democrático e acredito que todos os envolvidos estão em busca do sucesso da nossa seleção brasileira pergunto aos dois lideres @Flanatico-NE e @TRI-MUNDIAL-F-C:
O OSM de fato mudou, o fim das batalhas clássicas fez com que todos nós da comunidade entrassem em um universo desconhecido, em que ainda estamos nos adaptando, dessa forma a parte estratégica sofreu uma mudança extremamente significativa com o foco no desempenho individual completamente evidente, mas ao mesmo tempo a comunicação e o trabalho em equipe deve ser fundamental para que a seleção obtenha sucesso, mudança que é reconhecida pelas duas chapas. Apesar de ver discursos sobre mudança já mencionados em comentários abaixo, gostaria de saber na opinião de vocês sobre qual a melhor maneira de estabelecer a relação entre desempenho individual de cada um dos treinadores convocados, e o desempenho geral sobre o trabalho em equipe?
-
@flanatico-ne Então se um treinador novato for campeão de todos os torneios, ele não irá pra seleção pq não tem 2 anos e nem 1k jogos??
-
@matuzalem-severino o desempenho individual é necessario pra montar otimos times,alinhamento consistente e conseguir resultados.O trabalho em equipe vai contar quando a comissão estudar um determinado adversario,sugerir uma determinada forma de jogar e o treinador acatar.Pq na chapa 1 ninguem vai estar sozinho.Nem pra ganhar,nem pra perder.
-
@flanatico-ne Opa, boa tarde para todos. Boa sorte para as duas chapas, que vença a mais votada e nos represente da melhor maneira.
Eu estava passando aqui pelas mensagens e me deparei com uma grande incoerência da chapa 1 e gostaria que fosse explicada:
O Andershow Valada ao responder uma mensagem disse: "Não é preciso ter essa "experiência" alegada.Reconhecemos a importância dos membros da outra chapa,mas o que eles podem agregar de novo a seleção,se são continuidade do que ja havia antes?Nós temos uma nova visão das coisas.Fazer diferente pra ter resultados diferentes.Pra talvez ganhar títulos."
Nessa fala, foi feita uma crítica a continuidade. Uma crítica a mesmice.
E logo em seguida o Flanatico NE disse: "A chapa 1 defende experiência comprovada através de tempo de jogo mais desempenho atual.Ninguem merece mais jogar na seleção do que quem já está a anos jogando."
Nessa fala, tem um apoio a continuidade, a experiência, a mesmice. Gostaria da explicação. Ou você está indo contra o companheiro da sua própria chapa? Com incoerência não rola. -
Não estamos aqui pra ganhar voto de ninguem dizendo que todo mundo pode jogar mesmo não sendo a verdade.A gente poderia fazer propostas mais populares e dizer que todos vão jogar.E por baixo dos panos decidir pelos mais experientes.Simples.A gente que decide.Obvio se ganharmos.Mas está la nos nossos projetos mais transparencia e diálogo com todos.Estamos dando a real.Jogando limpo
-
@flanatico-ne mas a pergunta do @Wanderson-gda é bastante pertinente, pois da forma que foi especificado ficou como se houvesse uma discordância entre membros da própria chapa, todos aqui sabemos que nem todos irão jogar, mas com a mudança gigantesca em termos de competição de um ano para cá, todos estamos curiosos para entender como será feita a abordagem e a metodologia para escolha de cada um dos selecionáveis, então reforço a pergunta do Wanderson para entender de fato como será analisado esta questão!
-
@wanderson-gda e @Matuzalem-Severino , Não tem incoerência nenhuma de nossa parte,afinal são contextos diferentes.Na fala do Andershow valada ele falou sobre uma forma de gestão que a anos está ai,apenas trocando os nomes.A experiência que eu me referia era a DE JOGO dos treinadores.DE JOGO.Ja que eu tava respondendo sobre isso.Não de seleção.Somos contra sempre se manter os mesmos no poder.Somos contra.Espero poder ter sido claro agora.Desculpas se não fui antes.
-
@flanatico-ne Então por que sua chapa, em um dos critérios tem um Campeonato Qualitativo para poder ser convocado. ?
Fiquei sem entender agora. -
@matuzalem-severino Isso será um desafio e tanto meu caro Matuzalém. Sua pergunta e muito boa.
Sinceramente a resposta vai ser aos poucos com experiências já em Torneios do mesmo modo só que pelos grupos dos convocados. Que foi o mesmo caso quando era nas batalhas clássicas , até pegar o jeito de como era diferente cada Goal, cara reversão, etc...
Mas o fundamental será a comunicação dentro do grupo com muito diálogo, com comando, sabendo que o sistema de pontos de cada treinador é diferente.
Creio que isso não será de um dia para outro, levará pouco de tempo. -
@matuzalem-severino ops faltou sobre manter o desempenho individual e do grupo.
Bom nesse caso, Iremos fazer uma avaliação de cada um convocado e saber onde são os pontos forte e fracos de todos.
E unir o útil ao agradável no velho ditado.
No nosso caso, sabemos que será torneios diferente da batalha Clássicas.
Mas queremos manter aquele tesão de o treinador acordar cedo, não perder simulacao de vendas, escolher a melhor tática que está dando resultado contra tal grupo ( pois agora serão muitos grupos em uma liga só ).
Vamos focar nisso. -
@tri-mundial-f-c Faço questão de te explicar. Na nossa chapa ninguem vai ser escalado por simpatia, amizade ou nome. Sim por meritocracia. Vai precisar estar num bom momento ATUAL, estar JOGANDO BEM num campeonato importante. O campeonato qualitativo pode ser tanto criado por nós ou ja aberto. Simples. Tudo dependerá das datas. Grato pela tua pergunta.
-
O que tem que ficar esclarecido pra todos é que em nossa gestão ninguem vai estar excluído de lutar por vaga na seleção,desde que tenha o perfil necessário : anos ativos de osm,estar jogando campeonato importante de nossa comunidade,e num BOM MOMENTO ATUAL.JOGANDO BEM HOJE.Apenas no nome com a gente não vai rolar.Queremos acrescentar tambem que manteremos diálogo com os líderes dos grupos de postulantes a vagas na seleção sobre como se comportam.Os lideres nos ajudarão a avaliar os candidatos.Sem liderança não existe grupo.Não existe comunidade.Não existe seleção.Com a gente vão ter valor reconhecido.
-
Treinador metido a estrelinha que fica quicando de grupo em grupo,prejudicando o trabalho das lideranças,não vão jogar com a gente.Se o cara não tem perfil pra jogar em grupo,não vai ser na seleção que vão jogar.Não na nossa gestão.
-
A seleção brasileira tem que ser a seleção de todos nós.Não de A,B ou C.Tem que jogar por nós.Prestar serviço a NOSSA COMUNIDADE.Lado brasileiro.Tem que nós unir.Não dividir.Todos devem ser olhados da mesma forma.SEM PRIVILÉGIOS. Chapa 1 por um
BRASIL MAIS UNIDO. -
Temos o desejo de agregar youtubers a nossa comissão técnica se formos eleitos.Para divulgarem alem do osm,a seleção brasileira e seus jogos.Claro que iremos avaliar o perfil do pessoal.Mas tem que ficar claro que todo aquele que quiser trabalhar de boa vontade pela seleção brasileira,será bem vindo.É a seleção de todos.Não de A,B ou C.
-
ops, faltou sobre Todos da comunidade vão poder ver os jogos importantes da nossa quando quiserem.Obvio que não iremos mostrar alinhamento do nosso pessoal.A parte tática.E sim o jogo mesmo.Pra aqueles que gostam de ver.
O pessoal do app ne?Geralmente pouco valorizado.Com a gente terão vez. -
@flanatico-ne Você falando isso é o fim do mundo não acha?
Minhas perguntas são:
1- Por quantos grupos você passou?2- Qual foi o máximo de tempo que voce ficou num grupo?
3- O que você acha dos treinadores que ficam menos de 10 dias em um grupo e sãem no meio de uma batalha(Você fez isso na UBO)
4- Porque você abandona a maioria dos campeonatos que você entra?
5- Tem algum grupo que você que seria recebido de braços abertos novamente? Pelo que sei você saiu queimado em todos.
Obrigado !
-
@flanatico-ne Meritocracia? Pelo que li, os treinadores que tem se destacado e tem 300 a 650 jogos não irá jogar pela seleção, então não vi nada de méritos. Um treinador que tem 1000 jogos jogando só liga aberta, tem mais chances de ir pra seleção do quem um treinador que tem poucos jogos e que tem se destacado