O Conquistador - Explicação, Perguntas Frequentes, Regras e Debate
-
Se a liga 5 não tinha os treinos abertos eu tinha o melhor plantel do Conquistador. Vou ficar em segundo na teoria graças a isso
-
@mtx9900
Boas! Eu estou dentro da Liga 5, que foi incorretamente criada e que assim teve taça.
Posto isto, faltam 3 jornadas para o término da liga e ainda a final da taça.O último dia desta liga será 2 de Setembro.
-
@hugosoares88 Obrigado. Fica bem.
-
Boa tarde, pessoal.
Assim vamos aguardar pelo término da Liga 5, de forma a colocar tudo correto e como realmente termina para também criar um pouco de suspense nesta fase de qualificação.
Portanto dia 3 de Setembro, iremos publicar os resultados finais e além disso iremos colocar os links para renovar a inscrição, para efetuarem novas inscrições, para obter feedback e a prior outro link com um questionário.
Pedimos desculpa pelo tempo de espera, pois de facto terminaram 7 Ligas, contudo achamos melhor ser dia 3 de Setembro onde todas as ligas terão terminado.
Pré-Inscrição
A pré-inscrição continua aberta e temos neste momento 2 vagas para a 3ª divisão, sendo que após a 3ª pré-inscrição o jogador irá estar a inscrever-se para a 4ª Divisão.
Assim sendo, se quiserem começar numa divisão mais alta ainda há vagas.
Vou deixar aqui o link para quem quiser efetuar a sua pré-inscrição:
-
Caso queira sugerir alguma sugestão ou tenha alguma dúvida deixe expor aqui não tópico;
-
Caso também queira se juntar ao Staff APG, mande mensagem pelo privado, pois estamos a recrutar pessoal para o Staff APG;
O Staff APG
@FeelStrikeX
@lfrbranca
@Daniel-Mancilha
@migzfcp_1
@Warcell99 -
-
Boa Tarde, pessoal.
Finalmente finalizamos a 1ª Temporada que serviu de qualificação para todos.
Para não dar muito texto que o pessoal no fundo quer saber quem se qualificou para a 1ª Divisão e assim adiante. Antes de mostrar quero deixar os agradecimentos a algumas pessoas que ajudaram no projeto.
Agradecimentos
Para não dar muito texto que o pessoal no fundo quer saber quem se qualificou para a 1ª Divisão e assim adiante. Antes de mostrar quero deixar os agradecimentos a algumas pessoas que ajudaram no projeto.
Portanto quero dar os parabéns em primeiro lugar ao @MMBatista por ter aberto o tópico e ter apoiado o projeto, esperamos enquanto organização voluntária ter satisfeito as suas expetativas.
Agora quero dar os parabéns ao @lfrbranca, @ruipsc5, @migzfcp_1 e o @Daniel-Mancilha que juntamente comigo conseguimos montar um torneio que tem o objetivo de melhorar a nossa comunidade. Quero ainda dar os parabéns aos novos reforços @Osvaldoabreu e o @Warcell99 que aceitaram o desafio de se juntar ao Staff APG e ao @Apocalipse4 que foi no início quem me ajudou no planeamento do torneio, acho justo referenciar estes nomes que de uma forma direta ou indireta permitirão termos as condições que temos hoje, e nós Staff APG queremos evoluir e o crescer juntamente com TODOS que apoiam os nossos projetos, porém todo o torneio só existe devido a participação de TODOS, portanto para finalizar esta aba de agradecimentos quero agradecer a TODOS que participarão e participam nos nosso torneios, Juntos Somos Mais Fortes.
Vamos então para as divisões
1ª Divisão
2ª Divisão
3ª Divisão
Estás foram as divisões para as quais cada um se apurou.
O Staff APG
-
há erro na classificação ou é impressão minha?
o primeiro qualificado da liga 2 tem 58 pontos ou 61? -
Acabou com 58 Pontos (17 vitórias + 7 empates + 6 derrotas)
-
Penso que acabei com 58 mas graças a um da minha liga ter usado estágio contra mim ( coisa que estava dita nas regras que seria proibido e o jogador em questão penalizado), fez com que ficasse com 61.
@FeelStrikeX é isto nao é?
-
O próximo tema que iremos abordar é obviamente os prêmios, não poderíamos deixar de premiar quem se destacou nas diferentes categorias.
Além, disto também iremos dar o prêmio ao vencedor da
Aposta Desportiva
Prêmios
O @gui.martins21 o nome que pela “Aposta Desportiva” era o claro favorito a levar para casa o título de campeão da Liga 8 entre os apostadores, além desse título levou também o do Most Valuable Player (Jogador Mais Valioso), tendo tido uma clara vantagem sobre os seus adversários.
Banner
TOP-10
Aqui decidimos atribuir 2 prêmios um para o Melhor Plantel da “Liga 5” e outro para o “Geral das ligas normais” devido as circunstâncias que todos nós conhecemos.
Assim a dupla do Elite Legends Gold @Joel-Gil403 e @Noxavier01 levam para casa um presente pelo qual tiveram de investir muita BC, sendo estes os nossos homens de negócios deixando as marcas de 2259M e 1715M como o recorde oficial de Valor de Plantel do “O Conquistador”, será que haverá algum homem de negócios que irá bater estes recordes, nas próximas temporadas?
Fica aqui um mini desafio, para a 2ª Temporada.Banner’s
TOP-10
Acho que por falar de recordes, também trago mais um recorde para ser batido nas próximas edições, como é óbvio o de golos marcados, pertencendo ao nosso MVP (@gui.martins21) este prémio e por isso mesmo ganha 2 estrelas de honra nos banners que adquiriu nesta 1ª temporada.
O recorde aqui afixa-se nos 86 golos marcados o nosso CR7 da 1ª edição, irá ter concorrência no que toca a marcar, na 2ª temporada?Banner
TOP-10
O São Patrício do “O Conquistador” foi o @gambuzino1_1 tendo sofrido apenas 13 golos, sendo mais um objetivo para os caça recordes. A sua consolidação defensiva deve ter sido herdada pelo mister José Mourinho.
Banner
TOP-10
O @Renato-Pratas tem olho de apostador e leva para casa uma recordação do nosso torneio, embora não tenha participado nesta edição no “O Conquistador”.
Banner
TOP-10
Liga 1 Campeão
Uma das surpresas do “O Conquistador” certamente foi o @Baponline ao vencer a liga 1, algo que ninguém esperava de um jogador que recentemente começou a entrar no mundo competitivo do OSM.
Banner
Liga 2 Campeão
Assim quem teve um título com sabor amargo foi o @EduardoSantosF que graças ao facto da sua liga ser muito competitiva e equilibrada entre todos os participantes, o seu título de campeão não chegou para se qualificar para a desejada 1ª Divisão, mesmo assim está de parabéns e será um forte candidato para atingir a 1ª Divisão na próxima temporada.
Banner
Liga 3 Campeão
O @Gil-Romão fez uma super 2ª volta ao não tombar contra os seus principais rivais na liga, tendo tido um aproveitamento a beirar a perfeição.
Banner
Liga 4 Campeão
O @Hélio-Gateira entrou na liga não sendo o principal favorito e com humildade foi mostrando a sua consistência tática, tendo tido apenas 2 derrotas neste apuramento.
Banner
Liga 5 Campeão
O @gambuzino1_1 acabou por apenas perder 1 vez na liga, mas mesmo assim só garantiu o título na última jornada, o que demonstra o equilíbrio da liga.
Banner
Liga 6 Campeão
O @Pedro-sousa_16 perdeu 1 vez na liga e foi só na última jornada que perdeu andou 29 jogos seguidos sem perder, acabando com a campanha perfeita na última jornada.
Banner
Liga 7 Campeão
O @JORGE89AZ consegui garantir o primeiro lugar com uma certa diferença pontual relativamente aos seus adversários numa liga onde o 2º ao 5º houve 1 ponto de diferença entre eles.
Banner
Liga 8 Campeão
O @gui.martins21 a partir do momento que ultrapassou o Manuel Cabrita nunca mais tombou e foi acumulando vitória atrás de vitória tendo tido apenas 5 resultados não vitória, sendo destes apenas 1 derrota.
Banner
-
Para concluir esta temporada falta abordar o
calendário
até ao início da 2ª temporada.Calendário (2ª Temporada)
-
Inscrições para 2ª Temporada – 4 de Setembro a 2 de Outubro
-
Mensagem a todos os jogadores de forma a confirmar a sua inscrição – 3 de Outubro
-
Prazo final de resposta a Mensagem de confirmação – 7 de Outubro
-
Sorteio das ligas – 8 de Outubro (4ª Divisão para baixo)
-
Sorteio dos PM – 9 de Outubro
-
Modo do procedimento da criação da liga – 11 de Outubro
-
Modo do procedimento da criação da liga (2ª Vez) – 30 de Outubro
-
Início da 2ª Temporada – 1 de Novembro
Nota: Poderá haver alterações.
Para respeitar o calendário iremos já deixar aqui os links de inscrição para a inscrição na 2ª Temporada.
É obrigatório renovar a inscrição pelo link acima identificado para o efeito
Após a renovação e/ou nova inscrição, nós staff iremos mandar uma mensagem a todos os jogadores inscritos a reconfirmar entre 3 a 7 de Outubro, até para servir de lembrete.
- Vou deixar aqui quem fez a sua pré-inscrição:
Por fim vamos deixar aqui um link para sabermos o vosso feedback em relação ao tópico da Criação das Ligas, além deste tópico pedimos a TODOS que deixem aqui o seu feedback em relação ao torneio, sobre ideias que devemos implementar e sobre alguma coisa que acham que está mal e sugerir mudanças.
Para nós Staff APG é fundamental sabermos a vossa opinião, portanto sintam-se a vontade de opinar.O Staff APG
@FeelStrikeX
@Daniel-Mancilha
@lfrbranca
@migzfcp_1
@Osvaldoabreu
@Warcell99 -
-
@trkz91 said in O Conquistador - Explicação, Perguntas Frequentes, Regras e Debate:
Penso que acabei com 58 mas graças a um da minha liga ter usado estágio contra mim ( coisa que estava dita nas regras que seria proibido e o jogador em questão penalizado), fez com que ficasse com 61.
@FeelStrikeX é isto nao é?
Sim o 10Serginho utilizou Estágio, o que originou uma penalização de -6 pontos e vitória automática do trkz91, tendo sido este o único caso denunciado.
-
Assim só me esqueci de meter aqui quem nas próximas temporadas está suspenso por abandono no decorrer do torneio e quem está isento de ser PM, caso renove a inscrição
-
Sou brasileiro e gostaria de poder participar das futuras competições. Séria interessante se os membros organizadores do torneio tivessem uma conversa sobre abrir inscrições para toda a comunidade falante da língua portuguesa.
-
@andrei-sm2001 para já esta competição é para a comunidade PT sobre abrir a outras nacionalidades de momento não mas futuramente nunca saberemos.
Agradecemos o teu interesse -
Boa tarde à todos!
Sou treinador brasileiro, e faço das palavras do Andrei as minhas. Pedimos que a APG reconsidere a possibilidade de treinadores brasileiros participarem do "O conquistador", se não nesta edição, na próxima. Toda comunidade tem a ganhar, evoluir.
Abraço!
-
Boa tarde a todos!
Sou treinador brasileiro. Peço que a APG reconsidere a possibilidade de treinadores brasileiros participarem do "O conquistador" Abraço!
-
Boas! Primeiramente, quero parabenizar aos meus companheiros de grupo pelas grandes campanhas em O Conquistador: @gui.martins21, @GuixDPT, @trkz91, @pedrorocha777 e @gabirangel10. Como sempre, representaram muito bem os Braço de Prata!
Em segundo lugar, parabenizar a APG pela excelente organização da competição. É inegável que conseguiram contribuir muito para a comunidade com esta nova competição. Parabéns a todos do Staff!
Mas também quero unir minha voz aos demais brasileiros que indagaram sobre a possibilidade de outras nacionalidades lusófonas participarem da competição. Se não me falha a memória, a própria organização havia dito, no anúncio da competição, que “infelizmente seria restrita a Portugueses”. Então tenho, com isso, uma pequena esperança de que num futuro próximo isso seja realmente possível.
Já imagino todo o trabalho que deve ser organizar uma competição deste tamanho, e mais trabalho ainda seria abrir para outras nacionalidades, então sei que seria quase impossível para este momento. Mas se houver uma mínima possibilidade, gostaria que pensassem com zelo. Creio que seria muito benéfico para toda a comunidade que outras nacionalidades, em especial os brasileiros, voltassem a se integrar nas competições do fórum oficial.
No mais, desejo que a competição siga sempre melhor a cada edição. Abraço!
-
Boa noite!!!
Sou treinador brasileiro, Pedimos que a APG reconsidere a possibilidade de treinadores brasileiros participarem do "O conquistador", pois como eu,mtos treinadores brasileiros querem fazer parte dessa história,isto é,união Brasil e Portugal,na qual Toda comunidade tem a ganhar, crescer e aprender mto,pois hj mtos grupos tem a mesclagem de jogadores portugueses e brasileiros juntos, agradeço a organização pelo espaço... Sucesso a todos!!!!
Abraço!