Skip to content
  • Categories
  • Recent
  • Tags
  • Popular
Skins
  • Light
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

• Default (Cosmo)
  • No Skin
Collapse
Brand Logo
  1. Home
  2. Fóruns em Português
  3. OSM: O jogo
  4. Campeonato Nacional de Portugal

Campeonato Nacional de Portugal

Scheduled Pinned Locked Moved OSM: O jogo
3.1k Posts 341 Posters 839.2k Views 341 Watching
  • Oldest to Newest
  • Newest to Oldest
  • Most Votes
Reply
  • Reply as topic
Log in to reply
This topic has been deleted. Only users with topic management privileges can see it.
  • TimGhandiT Offline
    TimGhandiT Offline
    TimGhandi
    English Users
    wrote on last edited by

a541d33f-c663-48b4-8b4d-761d484c81c6-image.png

Boa noite!

Continuamos a caminhar para o final da competição e os resultados do dia foram estes.

Resultados jornada 19:
    49a329cf-4ae5-4146-bbdd-a59cda8f297e-image.png

Classificação:
    1a26530d-7304-4fbf-bd46-322a4530e06e-image.png

O Staff APG

@FeelStrikeX
    @Daniel-Mancilha
    @migzfcp_1
    @JLsporting
    @ruipsc5
    @TimGhandi
    @Fesant
    @WarriorFCP
    @luisilvawp11

@language-pt

"Ninguém é mais odiado do que aquele que fala a verdade." - Platão

1 Reply Last reply
    1
    • PortistaCulé2000P Offline
      PortistaCulé2000P Offline
      PortistaCulé2000
      wrote on last edited by

alt text

Boa tarde a toda a comunidade.

A três jornadas do fim do Campeonato Nacional, os resultados da jornada de ontem foram os seguintes. O equilíbrio continua a ser visível, pelo que a APG deseja boa sorte a todos para as duas jornadas que faltam.

Resultados da jornada 20:
      alt text

Classificação:
      alt text

O Staff APG

@FeelStrikeX
      @Daniel-Mancilha
      @migzfcp_1
      @JLsporting
      @ruipsc5
      @TimGhandi
      @Fesant
      @WarriorFCP
      @luisilvawp11

@language-pt

"E azul e branca essa bandeira avança... Azul, branca, indomável, imortal! Como não pôr no Porto uma esperança, se daqui houve nome Portugal?" 💙

1 Reply Last reply
      0
        PortistaCulé2000
        wrote on last edited by

alt text

Boas, malta!

Jogou-se ontem a penúltima jornada do Campeonato Nacional, cujos resultados estão abaixo. As decisões ficam todas para a jornada de hoje, que simula por volta das 21h52.

Resultados da jornada 21:
        alt text

Classificação:
        alt text

Última jornada:
        alt text

Ainda temos 4 treinadores na luta pelo título de Campeão Nacional 2022, pelo que convidamos a comunidade a escrever nos posts seguintes quem pensam que vai sair como campeão da jornada de hoje! 😉 Da parte da APG, desejamos boa sorte a todos os treinadores! 💪 🇵🇹

O Staff APG

@FeelStrikeX
        @Daniel-Mancilha
        @migzfcp_1
        @JLsporting
        @ruipsc5
        @TimGhandi
        @Fesant
        @WarriorFCP
        @luisilvawp11

@language-pt

"E azul e branca essa bandeira avança... Azul, branca, indomável, imortal! Como não pôr no Porto uma esperança, se daqui houve nome Portugal?" 💙

santana100S 1 Reply Last reply
        3
        • PortistaCulé2000P PortistaCulé2000

alt text

Boas, malta!

Jogou-se ontem a penúltima jornada do Campeonato Nacional, cujos resultados estão abaixo. As decisões ficam todas para a jornada de hoje, que simula por volta das 21h52.

Resultados da jornada 21:
          alt text

Classificação:
          alt text

Última jornada:
          alt text

Ainda temos 4 treinadores na luta pelo título de Campeão Nacional 2022, pelo que convidamos a comunidade a escrever nos posts seguintes quem pensam que vai sair como campeão da jornada de hoje! 😉 Da parte da APG, desejamos boa sorte a todos os treinadores! 💪 🇵🇹

O Staff APG

@FeelStrikeX
          @Daniel-Mancilha
          @migzfcp_1
          @JLsporting
          @ruipsc5
          @TimGhandi
          @Fesant
          @WarriorFCP
          @luisilvawp11

@language-pt

santana100S Offline
          santana100S Offline
          santana100
          wrote on last edited by

Boa sorte aos 4!

youtube.com/osmproptbr - Fundado em agosto 2020, o melhor canal de OSM online.

1 Reply Last reply
          2
          • TimGhandiT Offline
            TimGhandiT Offline
            TimGhandi
            English Users
            wrote on last edited by TimGhandi

89f33418-098c-4313-8f33-2a5e9f6de34c-image.png

Olá a todos!

Finalmente a chegou o momento pelo qual todos esperamos!

Cumpriu-se esta Quarta-Feira, dia 19/4, a última jornada da liga Final do Campeonato Nacional de Portugal 2022/23.

Dito isto, já é conhecido o novo Campeão Nacional de Portugal, referente ao ano de 2022.

FINAL - A Portuguesa

1099b55b-3dc1-4209-93d0-1e405dd516c4-image.png

🥇CAMPEÃO NACIONAL - @duarte-inacio-1998

de6dd489-eac6-44dc-91f2-37bf422aebdb-image.png
            duarte inacio 1998 alta definição

🥈 VICE-CAMPEÃO - @JonyG07

62708762-ecf2-4490-950e-eeb8cf1ce0b0-image.png
            JonyG07 alta definição

🥉 3º CLASSIFICADO - @Fábiodmf20

373cf703-517c-4788-937a-591190d60240-image.png
            Fábiodmf20 alta definição

Melhor Ataque - @JonyG07 - 37 golos marcados
            Melhor Defesa - @tomasboss99 - 15 golos sofridos

Banners Finalistas

4º Classificado - @tomhard-yt

a8b42991-01a0-41d1-8096-36a6a39c664e-image.png
            tomhard yt alta definição

5º Classificado - @Remedy17

30513243-0f0f-4496-a233-06bad609ffe2-image.png
            Remedy17 alta definição

6º Classificado - @tomasboss99

94faa369-e3ff-4a31-85e6-fa3b16673bfa-image.png
            tomasboss99 alta definição

7º Classificado - @Gil-Romão

35162499-aa63-42b1-b290-3721a0003bf5-image.png
            Gil Romão alta definição

8º Classificado - @Sir-Tiago-Silva

077e163b-8461-40c8-bd42-d6c632ea5511-image.png
            Sir Tiago Silva alta definição

9º Classificado - @JLsporting

51976ad4-79ec-47c0-be59-72242a5ab788-image.png
            JLsporting alta definição

10º Classificado - @Nycrow

fb7e282f-a4f6-454a-8a34-f1edde4a9761-image.png
            Nycrow alta definição

11º Classificado - @Paulo-Filipe-Cunha

3c93658c-5b55-4dea-9a9d-7494f675f214-image.png
            Paulo Fillipe Cunha alta definição

12º Classificado - @Pimenta-Toto

eab3a567-a7f2-4195-9266-419f0cbfe910-image.png
            Pimenta Toto alta definição

Histórico de Campeões Nacionais de Portugal

2010 - @MasterGuru (Zitismo)
            2011 - @Pinto-Silva (Lusos)
            2012 - @João-Botelho (Lusos)
            2013 - @Santana100 (Alma Lusitana)
            2014 - @Filipe76 (Fenómenos Portugueses)
            2015 - @RuiSilenoz (Lusos)
            2016 - @Marynaia (Lusos)
            2017 - @SPM (Fenómenos Portugueses)
            2018 - @Nunoesteves77 (Lusos)
            2019 - @MEGAPOMBO (Lusos)
            2020 - @Zé-Tigresa (Pasteldenata)
            2021 - @Marcinho_7 (Portvcale)
            2022 - @duarte-inacio-1998 (Amigos do Bagulho)

Resta-nos dar os parabéns, em nome de toda a APG, ao novo Campeão Nacional, @duarte-inacio-1998, pelo título de campeão, escrevendo assim o seu nome na história do OSM em Portugal. Assim como ao @JonyG07, ao @Fábiodmf20 e a todos os finalistas pelas suas grandes campanhas nesta competição. Depois de uma Final muito equilibrada e disputada até ao último suspiro, damos, assim, por terminado o Campeonato Nacional de Portugal 2022/23.

O STAFF APG

@FeelStrikeX
            @Daniel-Mancilha
            @migzfcp_1
            @JLsporting
            @ruipsc5
            @TimGhandi
            @Fesant
            @WarriorFCP
            @luisilvawp11

@language-pt

1 Reply Last reply
            6
            • Pizzi_77P Offline
              Pizzi_77P Offline
              Pizzi_77
              Portuguese Moderator
              wrote on last edited by

Parabéns ao novo campeão nacional @duarte-inacio-1998 👏👏

1 Reply Last reply
              2
              • PimentaTotoP Offline
                PimentaTotoP Offline
                PimentaToto
                Portuguese Users
                wrote on last edited by

Boas, felicitar o novo campeão nacional @duarte-inacio-1998 que é um justo vencedor.
                Primeira vez que participei na prova e numa competição com algum grau de exigência e penso que foi muito bem organizada desde o início. No entanto, é importante trazer à luz um ocorrido nesta última fase. Por culpa da organização apenas recebi o convite da final minutos depois de todos já terem entrado, fazendo com que eu fosse prejudicado ao possuir uma das piores equipas, ou até mesmo a pior, visto que esta dificilmente tinha nacionalidade, possuía um calendário horrível e quatro defesas esquerdos. Não estou a dizer com isto que com outra equipa teria um melhor desempenho, mas com base nas rodadas passadas QUIÇÁ teria. Não recebi nenhum pedido de desculpas nem vi nenhum pronunciamento público dos organizadores, até porque é muito mais fácil apenas colocar o ocorrido debaixo do tapete.
                De qualquer das formas não irei armar estrondo, é só um jogo, apenas penso que teria sido bonito um pedido de desculpas.

JonyG07J 1 Reply Last reply
                1
                • PimentaTotoP PimentaToto

Boas, felicitar o novo campeão nacional @duarte-inacio-1998 que é um justo vencedor.
                  Primeira vez que participei na prova e numa competição com algum grau de exigência e penso que foi muito bem organizada desde o início. No entanto, é importante trazer à luz um ocorrido nesta última fase. Por culpa da organização apenas recebi o convite da final minutos depois de todos já terem entrado, fazendo com que eu fosse prejudicado ao possuir uma das piores equipas, ou até mesmo a pior, visto que esta dificilmente tinha nacionalidade, possuía um calendário horrível e quatro defesas esquerdos. Não estou a dizer com isto que com outra equipa teria um melhor desempenho, mas com base nas rodadas passadas QUIÇÁ teria. Não recebi nenhum pedido de desculpas nem vi nenhum pronunciamento público dos organizadores, até porque é muito mais fácil apenas colocar o ocorrido debaixo do tapete.
                  De qualquer das formas não irei armar estrondo, é só um jogo, apenas penso que teria sido bonito um pedido de desculpas.

JonyG07J Offline
                  JonyG07J Offline
                  JonyG07
                  Portuguese Users
                  wrote on last edited by

@PimentaToto said in Campeonato Nacional de Portugal:

Boa noite a todos,

Em primeiro lugar, quero também parabenizar o @duarte-inacio-1998 pela conquista desta edição do CNP. Como já lhe disse também por mensagem privada, foi uma liga muito dura e ele fez por levar o título, para além de que também fico muito satisfeito que o caneco tenha ido para alguém da geração de 98 😁

De seguida, relativamente ao que mencionaste, e ainda que não seja da organização, posso dar uma explicação do que aconteceu já que inadvertidamente estive envolvido.

Foi elaborada pela APG uma lista com os nicks dos finalistas e colocada na mesma publicação onde se anunciaram os jogadores qualificados das ligas das semi-finais, de onde eu, enquanto moderador da liga da final, fiz copy e adicionei esses jogadores aos amigos a fim de os convidar prontamente para a liga assim que esta fosse criada. Inclusive fiz questão de enviar mensagem a todos individualmente a solicitar que eliminassem convites pendentes para que não houvesse ninguém prejudicado com entrada tardia na liga, algo que todos os finalistas penso que possam confirmar.

0988661c-46c8-459a-a54d-2ef9af98d536-image.png

Aproveito para deixar também o print da mensagem que supostamente terias recebido, assim como a data e hora e onde podes ver que até foste dos primeiros a quem enviei a mesma, a par de todos os outros finalistas.

Acontece que existia um erro com o teu nick na lista publicada, onde constavas como "pimenta toto" e não @PimentaToto , algo que inadvertidamente não notei e não pensei que houvesse necessidade de confirmar. A infelicidade é que o nick que constava da lista diz respeito a um outro jogador distinto, pelo que foi possível adicionar o mesmo e foi este jogador que recebeu a tua mensagem.

O líder do teu grupo, inclusive enviou-me mensagem no wpp a responder à mensagem que enviei in-game e sabendo eu que ele vos podia também informar, pedi que alertasse os 3 finalistas restantes do grupo e que se pudessem me respondessem à mensagem a confirmar.

Durante a hora do envio dos convites, mais uma vez estive em contacto com ele e foi ele inclusive que me alertou para a situação de não teres recebido, algo que estivemos a analisar e não conseguiamos perceber o porquê, sendo que quando questionei o líder do teu grupo e membro da APG acerca do teu nick correto, onde ele enviou o nick que eu já tinha adicionado, e pedi para ele te passar que mandasses pedido de acesso à liga (para não perderes mais tempo) ele só me transmitiu que "as coisas não eram assim". Foi preciso eu perceber sozinho que o nick apresentado não era o correto, e ir eu à procura do que era, motivo pelo qual o teu convite tardou em chegar.

Posteriormente, após essa confusão e a tua entrada na liga, questionei duas vezes o líder do teu grupo e membro da APG - @JLsporting - se já te tinham informado e explicado do ocorrido, tendo até me prontificado para te pedir desculpas a título pessoal pelo ocorrido (porque a minha intenção não era a de prejudicar ninguém, mesmo que inadvertidamente), questões às quais fui prontamente ignorado das duas vezes. E já que tenho fama de tirar muitos prints, também tenho as conversas guardadas caso queiras prova visual do ocorrido.

Posto isto, dois pontos: Erros todos cometem, mas concordo sim que tenhas direito a um pedido de desculpas em nome da APG pela infelicidade no que aconteceu. Contudo, o @JLsporting é líder do teu grupo e também é membro da APG, e a palavra dele vale tanto como a de qualquer dos outros membros da APG, então acho que também seria de bom tom ter-te apresentado esse pedido de livre e espontânea vontade aquando do ocorrido.

Em segundo lugar e para terminar, e reconhecendo-te toda a qualidade e mérito na prestação no CN e por teres chegado onde chegaste, também não acho de bom tom utilizares o facto de este problema ter acontecido para mascarar uma possível má prestação, nem distorceres uma parabenização ao campeão com mérito do CN, numa tentativa de te vitimizares com o ocorrido. Tens sim motivos para que te apresentem um pedido de desculpas. Mas não, não estiveste bem em vir a público apontar dedos...

Como disse, não pertenço à APG mas achei por bem apresentar também o meu lado da história já que fui eu que ultimamente enviei os convites para a liga. Deixo agora que quem de direito se pronuncie da maneira que achar melhor, mas caso queiras @PimentaToto estou disponível para conversarmos e para esclarecer algo que vejas necessidade.

Melhores cumprimentos a todos os treinadores.

PimentaTotoP 1 Reply Last reply
                  2
                    PortistaCulé2000
                    wrote on last edited by PortistaCulé2000

Muitos parabéns ao @duarte-inacio-1998 pelo título de campeão nacional! 🏆 🥇 Ainda que muitos tentem, de forma triste e imatura, desvalorizar o teu feito, és sem dúvida um dos melhores treinadores da atualidade, e já o tinhas provado no ano passado, em que chegaste à final. Agora veio o título mais cobiçado por qualquer treinador da comunidade portuguesa 💪 👏

Uma palavra também para o meu colega de grupo @JonyG07 que fez uma ENORME prestação também, premiada com um magnífico segundo lugar. És um grandíssimo treinador, sem qualquer dúvida! 👏 Parabéns também ao @Fábiodmf20 pelo 3º lugar!

Obrigado a todos os que contribuíram para mais uma competição de altíssimo nível e qualidade. Foi um torneio lindo de acompanhar.

1 Reply Last reply
                    2
                    • JonyG07J JonyG07

Boa noite a todos,

Em primeiro lugar, quero também parabenizar o @duarte-inacio-1998 pela conquista desta edição do CNP. Como já lhe disse também por mensagem privada, foi uma liga muito dura e ele fez por levar o título, para além de que também fico muito satisfeito que o caneco tenha ido para alguém da geração de 98 😁

De seguida, relativamente ao que mencionaste, e ainda que não seja da organização, posso dar uma explicação do que aconteceu já que inadvertidamente estive envolvido.

Foi elaborada pela APG uma lista com os nicks dos finalistas e colocada na mesma publicação onde se anunciaram os jogadores qualificados das ligas das semi-finais, de onde eu, enquanto moderador da liga da final, fiz copy e adicionei esses jogadores aos amigos a fim de os convidar prontamente para a liga assim que esta fosse criada. Inclusive fiz questão de enviar mensagem a todos individualmente a solicitar que eliminassem convites pendentes para que não houvesse ninguém prejudicado com entrada tardia na liga, algo que todos os finalistas penso que possam confirmar.

0988661c-46c8-459a-a54d-2ef9af98d536-image.png

Aproveito para deixar também o print da mensagem que supostamente terias recebido, assim como a data e hora e onde podes ver que até foste dos primeiros a quem enviei a mesma, a par de todos os outros finalistas.

Acontece que existia um erro com o teu nick na lista publicada, onde constavas como "pimenta toto" e não @PimentaToto , algo que inadvertidamente não notei e não pensei que houvesse necessidade de confirmar. A infelicidade é que o nick que constava da lista diz respeito a um outro jogador distinto, pelo que foi possível adicionar o mesmo e foi este jogador que recebeu a tua mensagem.

O líder do teu grupo, inclusive enviou-me mensagem no wpp a responder à mensagem que enviei in-game e sabendo eu que ele vos podia também informar, pedi que alertasse os 3 finalistas restantes do grupo e que se pudessem me respondessem à mensagem a confirmar.

Durante a hora do envio dos convites, mais uma vez estive em contacto com ele e foi ele inclusive que me alertou para a situação de não teres recebido, algo que estivemos a analisar e não conseguiamos perceber o porquê, sendo que quando questionei o líder do teu grupo e membro da APG acerca do teu nick correto, onde ele enviou o nick que eu já tinha adicionado, e pedi para ele te passar que mandasses pedido de acesso à liga (para não perderes mais tempo) ele só me transmitiu que "as coisas não eram assim". Foi preciso eu perceber sozinho que o nick apresentado não era o correto, e ir eu à procura do que era, motivo pelo qual o teu convite tardou em chegar.

Posteriormente, após essa confusão e a tua entrada na liga, questionei duas vezes o líder do teu grupo e membro da APG - @JLsporting - se já te tinham informado e explicado do ocorrido, tendo até me prontificado para te pedir desculpas a título pessoal pelo ocorrido (porque a minha intenção não era a de prejudicar ninguém, mesmo que inadvertidamente), questões às quais fui prontamente ignorado das duas vezes. E já que tenho fama de tirar muitos prints, também tenho as conversas guardadas caso queiras prova visual do ocorrido.

Posto isto, dois pontos: Erros todos cometem, mas concordo sim que tenhas direito a um pedido de desculpas em nome da APG pela infelicidade no que aconteceu. Contudo, o @JLsporting é líder do teu grupo e também é membro da APG, e a palavra dele vale tanto como a de qualquer dos outros membros da APG, então acho que também seria de bom tom ter-te apresentado esse pedido de livre e espontânea vontade aquando do ocorrido.

Em segundo lugar e para terminar, e reconhecendo-te toda a qualidade e mérito na prestação no CN e por teres chegado onde chegaste, também não acho de bom tom utilizares o facto de este problema ter acontecido para mascarar uma possível má prestação, nem distorceres uma parabenização ao campeão com mérito do CN, numa tentativa de te vitimizares com o ocorrido. Tens sim motivos para que te apresentem um pedido de desculpas. Mas não, não estiveste bem em vir a público apontar dedos...

Como disse, não pertenço à APG mas achei por bem apresentar também o meu lado da história já que fui eu que ultimamente enviei os convites para a liga. Deixo agora que quem de direito se pronuncie da maneira que achar melhor, mas caso queiras @PimentaToto estou disponível para conversarmos e para esclarecer algo que vejas necessidade.

Melhores cumprimentos a todos os treinadores.

PimentaTotoP Offline
                      PimentaTotoP Offline
                      PimentaToto
                      Portuguese Users
                      wrote on last edited by

@JonyG07 eu fui informado de todo o ocorrido, de que fui supostamente dos primeiros a ser convidado, de que o problema era o nick, esses pormenores todos. Eu apenas sinto que não tive a mesma oportunidade que os restantes, que se eu não dissesse que não tinha recebido convite se calhar iam ignorar porque pensavam que estava tudo certo, e o problema seria falta de atenção ao horário da minha parte ou algo do género. Tanto é que numa das tuas mensagens pediste para ser eu a mandar pedido para aderir, do tipo, (o problema é dele, não meu).
                      Em relação ao teu segundo ponto, eu de forma alguma estou a tirar o mérito ao campeão, visto que aqui no fórum público até acabei por ser dos primeiros a felicitar e de forma alguma estou me a vitimizar por estar a fazer num espaço público. A minha prestação não foi má, engane-se quem pensar isso. Má teria sido se na última jornada perdesse o jogo como muitos certamente pensavam que ia acontecer.
                      Dito isto, eu só quero relembrar que isto não passa de um jogo, mas por trás de cada nick tem uma pessoa com direitos e deveres, ou pelo menos deveria ter. E não me interessa se é um membro do meu grupo que faz parte da APG, ou se é outro membro da APG, ou se és tu que me tem de pedir desculpa. A mensagem tinha que ter chegado e com muita pena minha não chegou.
                      Fica o assunto encerrado, desculpa se em algum momento te possas sentir ofendido e agradeço-te por teres tido a sensibilidade de ter respondido ao meu post.
                      Continuação de uma boa jogatina 💪

JonyG07J 1 Reply Last reply
                      2
                      • PimentaTotoP PimentaToto

@JonyG07 eu fui informado de todo o ocorrido, de que fui supostamente dos primeiros a ser convidado, de que o problema era o nick, esses pormenores todos. Eu apenas sinto que não tive a mesma oportunidade que os restantes, que se eu não dissesse que não tinha recebido convite se calhar iam ignorar porque pensavam que estava tudo certo, e o problema seria falta de atenção ao horário da minha parte ou algo do género. Tanto é que numa das tuas mensagens pediste para ser eu a mandar pedido para aderir, do tipo, (o problema é dele, não meu).
                        Em relação ao teu segundo ponto, eu de forma alguma estou a tirar o mérito ao campeão, visto que aqui no fórum público até acabei por ser dos primeiros a felicitar e de forma alguma estou me a vitimizar por estar a fazer num espaço público. A minha prestação não foi má, engane-se quem pensar isso. Má teria sido se na última jornada perdesse o jogo como muitos certamente pensavam que ia acontecer.
                        Dito isto, eu só quero relembrar que isto não passa de um jogo, mas por trás de cada nick tem uma pessoa com direitos e deveres, ou pelo menos deveria ter. E não me interessa se é um membro do meu grupo que faz parte da APG, ou se é outro membro da APG, ou se és tu que me tem de pedir desculpa. A mensagem tinha que ter chegado e com muita pena minha não chegou.
                        Fica o assunto encerrado, desculpa se em algum momento te possas sentir ofendido e agradeço-te por teres tido a sensibilidade de ter respondido ao meu post.

JonyG07J Offline
                        JonyG07J Offline
                        JonyG07
                        Portuguese Users
                        wrote on last edited by

Mas parceiro, ninguém está salvaguardado de cometer erros... Claro que se aconteceu contigo, tens o direito e deves queixar-te, tanto que o fizeste e a coisa até se resolveu. De outro modo, provavelmente ninguém daria conta do porquê de não teres entrado. Relativamente ao ter solicitado que fizesses o pedido de acesso, não foi de todo para sacudir a culpa, como expliquei na minha mensagem prendeu-se com o facto de não querer que perdesses mais tempo, e na altura em que sugeri que o fizesses ainda existiam 2/3 equipas disponíveis na liga, salvo erro.

Lamento ainda que não tenhas recebido o pedido de desculpas que deverias, eu tentei de facto averiguar se te podia enviar mensagem a explicar o ocorrido e obviamente desculpar-me por qualquer culpa que pudesse ter tido, mas ultimamente também não me foi demonstrada acessibilidade para tal. Contudo, acho que continua a não ser tarde para te chegar uma mensagem de quem de direito, e lamento que outros não se tenham prontificado a isso antes.

E para finalizar, os meus parabéns novamente pela tua prestação no CN, que foi obviamente bastante positiva, ou de outro modo não terias sido um dos finalistas da competição. 💪

Melhores cumprimentos e bons jogos a todos!

P 1 Reply Last reply
                        1
                        • JonyG07J JonyG07

Mas parceiro, ninguém está salvaguardado de cometer erros... Claro que se aconteceu contigo, tens o direito e deves queixar-te, tanto que o fizeste e a coisa até se resolveu. De outro modo, provavelmente ninguém daria conta do porquê de não teres entrado. Relativamente ao ter solicitado que fizesses o pedido de acesso, não foi de todo para sacudir a culpa, como expliquei na minha mensagem prendeu-se com o facto de não querer que perdesses mais tempo, e na altura em que sugeri que o fizesses ainda existiam 2/3 equipas disponíveis na liga, salvo erro.

Lamento ainda que não tenhas recebido o pedido de desculpas que deverias, eu tentei de facto averiguar se te podia enviar mensagem a explicar o ocorrido e obviamente desculpar-me por qualquer culpa que pudesse ter tido, mas ultimamente também não me foi demonstrada acessibilidade para tal. Contudo, acho que continua a não ser tarde para te chegar uma mensagem de quem de direito, e lamento que outros não se tenham prontificado a isso antes.

E para finalizar, os meus parabéns novamente pela tua prestação no CN, que foi obviamente bastante positiva, ou de outro modo não terias sido um dos finalistas da competição. 💪

Melhores cumprimentos e bons jogos a todos!

P Offline
                          P Offline
                          paiva45
                          Portuguese Users
                          wrote on last edited by

Quando será a nova edição do campeonato nacional?

PortistaCulé2000P 1 Reply Last reply
                          1
                          • P paiva45

PortistaCulé2000
                            wrote on last edited by

@paiva45 said in Campeonato Nacional de Portugal:

Boas amigo.

Começará entre o início e meados de novembro.

Abraço 😉

1 Reply Last reply
                            2
                            • TimGhandiT Offline
                              TimGhandiT Offline
                              TimGhandi
                              English Users
                              wrote on last edited by TimGhandi

5f9b2c99-2919-4601-be37-e668a05692bd-image.png

O Campeonato Nacional Português está de volta!

Histórico de Campeões Nacionais de Portugal:

2016 - @Marynaia (Lusos)
                              2022 - @duarte-inacio-1998

Considerações/Regras acerca do Campeonato Nacional deste ano:

• Inscrições válidas apenas para treinadores portugueses com mais de 200 jogos verificados numa só slot;

• Ligas Clubes Históricos A e B (e caso necessário, liga Estrelas do Clube)

• Sem Evolução de Plantel (sem treinos e amigáveis). A Evolução de Plantel será penalizada com -3 pontos na classificação final por cada +1M (sobre o valor base do plantel);

• Sem treinos secretos; estágios; pré-época; compensação de fundos; aceleradores de cronómetros;

• Evolução de Estádio permitida

• As equipas não serão sorteadas.

• A APG irá adequar o método de apuramento entre rondas em função do número de inscritos.

ℹ Qualquer ilegalidade identificada deverá fazer-se chegar à organização que irá avaliar a situação, sendo que o infrator correrá o risco de sofrer punição.

⚠Estão abertas as inscrições para o Campeonato Nacional de Portugal⚠

🇵🇹 INSCRIÇÃO CN 🇵🇹

Calendário provisório pré-competição:

🔴 Período de inscrições ➡ até dia 22/10
                              ⚪ 1/11 ➡ Criação das Ligas da 1a Ronda
                              🔴 2/11 ➡ Arranque da 1ª Fase do CN

💠 Regulamento 💠

O Staff APG

@Daniel-Mancilha
                              @migzfcp_1
                              @TimGhandi
                              @Fesant
                              @WarriorFCP
                              @RSant0s
                              @PauloRomero

A APG irá perder alguns membros a curto prazo, pelo que estamos abertos a candidaturas para ingressar na organização,
                              Obrigado.

@language-pt

duarte inacio 1998D 1 Reply Last reply
                              1
                                PortistaCulé2000
                                wrote on last edited by

alt text

Boas malta! 😉

Para se inscreverem, basta preencherem o seguinte formulário ➡ https://forms.gle/mP6SmwF2z7CGgYg29

💠 Regulamento 💠

O Staff APG

@Daniel-Mancilha
                                @migzfcp_1
                                @TimGhandi
                                @Fesant
                                @WarriorFCP
                                @RSant0s
                                @PauloRomero

@language-pt

Yozora17Y 1 Reply Last reply
                                3
                                • PortistaCulé2000P PortistaCulé2000

alt text

Boas malta! 😉

Para se inscreverem, basta preencherem o seguinte formulário ➡ https://forms.gle/mP6SmwF2z7CGgYg29

💠 Regulamento 💠

O Staff APG

@Daniel-Mancilha
                                  @migzfcp_1
                                  @TimGhandi
                                  @Fesant
                                  @WarriorFCP
                                  @RSant0s
                                  @PauloRomero

@language-pt

Yozora17Y Offline
                                  Yozora17Y Offline
                                  Yozora17
                                  wrote on last edited by

Voltei, ja fiz a minha inscriçao, bora la 🤘

1 Reply Last reply
                                  2
                                  • TimGhandiT TimGhandi

5f9b2c99-2919-4601-be37-e668a05692bd-image.png

O Campeonato Nacional Português está de volta!

Histórico de Campeões Nacionais de Portugal:

2016 - @Marynaia (Lusos)
                                    2022 - @duarte-inacio-1998

Considerações/Regras acerca do Campeonato Nacional deste ano:

• Inscrições válidas apenas para treinadores portugueses com mais de 200 jogos verificados numa só slot;

• Ligas Clubes Históricos A e B (e caso necessário, liga Estrelas do Clube)

• Sem Evolução de Plantel (sem treinos e amigáveis). A Evolução de Plantel será penalizada com -3 pontos na classificação final por cada +1M (sobre o valor base do plantel);

• Sem treinos secretos; estágios; pré-época; compensação de fundos; aceleradores de cronómetros;

• Evolução de Estádio permitida

• As equipas não serão sorteadas.

• A APG irá adequar o método de apuramento entre rondas em função do número de inscritos.

ℹ Qualquer ilegalidade identificada deverá fazer-se chegar à organização que irá avaliar a situação, sendo que o infrator correrá o risco de sofrer punição.

⚠Estão abertas as inscrições para o Campeonato Nacional de Portugal⚠

🇵🇹 INSCRIÇÃO CN 🇵🇹

Calendário provisório pré-competição:

🔴 Período de inscrições ➡ até dia 22/10
                                    ⚪ 1/11 ➡ Criação das Ligas da 1a Ronda
                                    🔴 2/11 ➡ Arranque da 1ª Fase do CN

💠 Regulamento 💠

O Staff APG

@Daniel-Mancilha
                                    @migzfcp_1
                                    @TimGhandi
                                    @Fesant
                                    @WarriorFCP
                                    @RSant0s
                                    @PauloRomero

A APG irá perder alguns membros a curto prazo, pelo que estamos abertos a candidaturas para ingressar na organização,
                                    Obrigado.

@language-pt

duarte inacio 1998D Offline
                                    duarte inacio 1998D Offline
                                    duarte inacio 1998
                                    Portuguese Users
                                    wrote on last edited by

Boas malta, então eu quando fui campeão não tinha grupo? 🤥

1 Reply Last reply
                                    0
                                    • malfraM Offline
                                      malfraM Offline
                                      malfra
                                      Portuguese Users
                                      wrote on last edited by malfra

Boas! DDD

1 Reply Last reply
                                      0
                                        PortistaCulé2000
                                        wrote on last edited by

alt text

Boas malta!

Informamos que estão encerradas as inscrições para o Campeonato Nacional de Portugal 2023/2024!

A APG tem o gosto de anunciar que conseguimos um total de 485 inscrições, das quais 454 inscrições são válidas. Mais uma vez, foi batido todo e qualquer recorde de inscritos, pelo que queremos agradecer à comunidade pela confiança manifestada no nosso trabalho!

Passamos a apresentar a lista, por ordem alfabética, das inscrições consideradas válidas.

Inscrições válidas - CN 23/24

14Moreira
                                        1987FK
                                        1ecmd1
                                        4SM400
                                        99Faisca15
                                        KaYnixz
                                        Mister Pudini
                                        Abarradas2003
                                        ACenteno
                                        AdedaHD1
                                        Adedayo 09
                                        Aeluther
                                        alex gomez_23
                                        alexandre dos santos_83
                                        Alonsom
                                        Amaralslb7
                                        André P Figueiredo
                                        André_Santos_04
                                        AndrePinto77
                                        andrequinteiro
                                        Andresoares77
                                        Andrezinho3
                                        Antonio Sengo
                                        aogomes
                                        apintovr
                                        Apolinho_27
                                        Attacking manager
                                        attakantte
                                        Augustocunha_1
                                        Bababufias
                                        banheristas_2
                                        Baponline
                                        barbonegro1
                                        Barboza18
                                        Bcoutinho9
                                        Bean1904
                                        Benfica100porcento
                                        BESTMISTER
                                        BiscasTeam
                                        blackwhoutz
                                        bolinhascruz
                                        BRC2PL
                                        BroLioS
                                        Bruno 777777mn
                                        Bruno mlopes
                                        Bruno Postiga
                                        bruno90_8
                                        Brunoneto555
                                        BrunoRamosMartins
                                        cardosini
                                        Careca Cabeçudo
                                        caredroad
                                        carlosc1998
                                        Carlosfigueiredo10
                                        CarlosPinto1993
                                        carolzinha16
                                        Caturrento
                                        CerebralMystery
                                        Cesar O.
                                        Chinchas
                                        chucky_302
                                        CJ2018
                                        CláudioAlmeida.
                                        CParauta77
                                        CPN 14
                                        CR7JFÉLIX
                                        cristianomacedo20
                                        cristianomoreira
                                        Cruyff68
                                        D I O G O 20
                                        daaniiteixeira
                                        Daid2005
                                        Dalg_9
                                        Daniel Ferreira172003
                                        Daniel Mancilha
                                        DanielCosta_27_02
                                        daniell_02
                                        Danitopstor
                                        danny_16
                                        datador3
                                        David.jose
                                        Dcampelo
                                        DD17072002
                                        dddidi
                                        del maya_9
                                        DeusPestana
                                        Dfpernas 2003
                                        Dias1631
                                        DiDirxv
                                        diego sousa_23
                                        Dino 7 Costa
                                        Diogo Brito94
                                        Diogo o manager 2
                                        Diogo Ramos
                                        diogovarela7
                                        disanti28
                                        Djoniy
                                        Dr Brou
                                        duarte inacio 1998
                                        Duarte N Pereira
                                        Duartix02
                                        DumboBlood
                                        eduardo 2915
                                        Edurban_1
                                        ELmago89
                                        elrafa44
                                        Especial FCP
                                        Estrilho
                                        etnecivladiv
                                        Evaporado
                                        Fabinhoo8
                                        Fábio fm
                                        Fábio13Nascimento
                                        Fabio261207
                                        Fábiodmf20
                                        Fãbiosilva09
                                        Fabyo Léo
                                        FAN KING
                                        feio.pt
                                        FERNANDO_1904_17
                                        fernikus
                                        ferrerdesousa
                                        filipealexandrefz
                                        Filipinni Trapaguia
                                        Finas.
                                        fjsf18
                                        Flaviop12
                                        fmadeira84
                                        Fnso1992
                                        francisco frança
                                        frangoneto_6
                                        Frazoni
                                        FreitasEcom
                                        Gabi07_6
                                        galatic_mushroom
                                        Gambuzino1_1
                                        gamer15shadow
                                        Gfam74
                                        Gil Romão
                                        goncalogfe
                                        Gonçalo Gonçalvees
                                        Gonçalo Naia2
                                        GonçasDiasPT
                                        GPM949
                                        GRANDE A
                                        Grazina
                                        Gugas1717
                                        gui.martins21
                                        guijarda
                                        GuiXXis
                                        gustavo sousa o portista
                                        GustoCarvalho
                                        Hélio Gateira
                                        henriques santos
                                        Henrydz Dimaz
                                        hugo gonçalves
                                        HugoGamer201717
                                        HugoScosta
                                        Hugosoares88
                                        Hulk2012FCP
                                        Humbertoo Abreu
                                        Illuminatiiy
                                        Inspyron
                                        ItzXoaPT 123
                                        Ivanramos007
                                        ivomartins961
                                        J.Milho
                                        j_p1983
                                        Jaime Câmara
                                        jakas69
                                        Jaldeon Filho
                                        Jardel_75
                                        Jfitas
                                        JFPD UBI
                                        jkz11062002
                                        JLSPORTING
                                        jmc201
                                        João Aragão 04
                                        João Augusto Lopes
                                        João Carlos Ice
                                        João Martins Mourão
                                        João Rodr1gues
                                        joaobarros96
                                        joaodiias081
                                        JoaoGeiras
                                        joaokast
                                        joaomatias1992
                                        joaomirante
                                        Joaopinto24
                                        joaquimantoniogomes
                                        Joeje jesus
                                        Joel Gil403
                                        johnny_5380
                                        johnyricardo9
                                        jojojo_7
                                        Jomafi
                                        JoNy Costa 07
                                        JonyG07
                                        JORGE89AZ
                                        josediogo10_8
                                        jpedrosilva1904
                                        jrtrfigueira
                                        Kadoc2004
                                        kamikaze83
                                        KenedyRicardo
                                        KhoniShuaa
                                        KIKsOliveira
                                        Kokolarico69
                                        krimzz_7
                                        leodaniel124
                                        lheca Santos
                                        Lil Jeep96
                                        linhares24
                                        Lipeluckyme
                                        Lofoda_3
                                        Lola_7_
                                        LRibeiro129
                                        Luis carlos ap11
                                        luis filipe gomes
                                        luisilvawp11
                                        Luso-Português
                                        Machado 99
                                        MADJER
                                        mafonso23
                                        MAGICCHESS
                                        magycena
                                        Mahalo 84
                                        Maisvaletardequenunca
                                        MalangKalam
                                        manuel almeida1994
                                        Marcelo Pereira 216
                                        marcelobitch
                                        marcelodiogomd
                                        Márcio Girilim Santos
                                        Marco Talharim
                                        marcomelo76
                                        marios82
                                        Marquito312
                                        MarsCeli
                                        MartimX10
                                        marto_killer
                                        Masterguru
                                        matsuyama14
                                        Maufxx
                                        MAVSM1
                                        Medinas
                                        Melroo
                                        messicr7_78
                                        metralhas1977
                                        mgl2222
                                        Micael 2710
                                        Miguel Amorim Ferreira
                                        Miguel Félix da Silva
                                        Miguel1111111111
                                        MIK3LOURENCO
                                        Miklax
                                        Mister Baratix
                                        Mister Barbosa 91
                                        Mister Barroso_5
                                        Mister Paulo Cesar
                                        Mister Rasquinho
                                        Mister rp_7
                                        mister sobral
                                        Mister Sousa 00
                                        mister zezinho10
                                        MisterFilipeF
                                        MisterMarquez
                                        mistertiagomoreira
                                        MODEX7
                                        Montalvao3125
                                        Moreira1802
                                        mortalexis
                                        Mr Jose Carvalho
                                        Mr. Fábio Cruz
                                        MrCascao99
                                        MrFarinha
                                        Mtx9900
                                        Muka Bofia
                                        Mythus
                                        Nassa79
                                        Navinh
                                        Nelagar_9
                                        Nelson Longo
                                        Nelson35
                                        nelson6111
                                        Nelsonffg
                                        nelsonsilva17_1
                                        NemTentes
                                        Nickave
                                        nortadas
                                        Noxavier01
                                        Nuno Pint0
                                        Nuno Rafael
                                        NunoFurtado84
                                        NunoZorro89
                                        O deus do osm
                                        o_das_neves
                                        octaviosa45@hotmail.com
                                        Oliveira0502
                                        Onibla18
                                        onurb20
                                        Osgacity
                                        Osvaldoabreu
                                        Ovitorias
                                        PacTerN9
                                        PaiDaIris96
                                        palhaco_7
                                        panelao_4
                                        paranta_1001
                                        Pauleta24
                                        Paulo Alveno
                                        Paulo Filipe Cunha
                                        Paulo Oliveira_2408
                                        Paulo1112
                                        Paulo_Alves123
                                        Paulo_Magalhaes
                                        PauloFolha
                                        pauloriba99
                                        PauloRomero
                                        Paulosousaw
                                        Pedrinho Filipe
                                        Pedro Afonsenic
                                        Pedro sousa_16
                                        pedro69_7
                                        pedroboy653789
                                        pedroflexa0
                                        Peixoto 007
                                        petrovic6
                                        PeTroX7
                                        PFolha
                                        Physicz
                                        pifo16
                                        Pilar Casanova
                                        PimentaToto
                                        Pinto Blue
                                        Pinto_man10
                                        Player Qwerty
                                        plus rapid
                                        pokemoneorelhinhas
                                        Pontes_FCP88
                                        ppatricio_7
                                        PT Nobody
                                        Pulkarequinho
                                        Pyrocmr
                                        Quim o craque
                                        Qwimero
                                        R.Daniela
                                        R01Ss999
                                        R1card0 C0sta
                                        Rafaelmedeiros_22
                                        RCardozo7
                                        realmadrid1960
                                        Remedy17
                                        Renato Pratas
                                        renato_3567
                                        RenatoDuarte17
                                        Revoltado84
                                        Ribeiro95
                                        rica288
                                        Rica_APM
                                        ricaandre55
                                        Ricardinho1983
                                        ricardo19382
                                        Ricardocarvalho31
                                        RicardoSJM
                                        RickyFig69
                                        Riki Stankanovic
                                        Rikicardozao
                                        Roberto Alves Fergunson
                                        rodas mimas 05
                                        Rodrigo_marques20
                                        Roger Pikapau
                                        roskas_1
                                        rpc1906
                                        RSant0s
                                        rtibas
                                        Ruanita
                                        Rúben Silva Lopes
                                        RubenMFF
                                        Rui Azevedo 18
                                        Rui Ferreira76
                                        Rui Gonçalves
                                        rui vaz_64
                                        RuiMauzaoPT
                                        ruipsc5
                                        Samuel Barros_1
                                        Samuel_Ribeiro
                                        santana100
                                        Sebastião Zagalo
                                        Sérgio new team
                                        sergiosantos32
                                        shuracks13
                                        Simões77
                                        Sir Andretti
                                        Sir Josilva
                                        Sir Lima
                                        Sir manulo
                                        Sir Pepe Ferreira
                                        Sir Tiago Silva
                                        SirCampos17
                                        sirfabiopacheco
                                        SirTavas
                                        slb Diego 35
                                        Soneca2009
                                        souoduda
                                        Sr bmfa
                                        Sr. Camacho1983
                                        sr.jolu
                                        Sssemanuel
                                        T.Cerqueira
                                        Tavares 83
                                        Tekformatica.com
                                        telmoramos
                                        The Master of 2008
                                        tiago cordeiro_1
                                        Tiagobarros70
                                        tiagoflibanio
                                        Tiago忍者
                                        Tigz78
                                        TimGhandi
                                        Tistroyer
                                        Tomás Cardoso dkks
                                        tomasboss99
                                        tomhard yt
                                        Tone199813
                                        Tony_10silva
                                        Trkz91
                                        tugapro19
                                        Tunes1987
                                        Undefeated_Pt
                                        Unfaithfull
                                        Viatodense
                                        Victor Negara 2
                                        vitor hugo_28
                                        vitorgaspar 23
                                        Warcell99
                                        WarriorFCP
                                        wavenn
                                        WAYNNE
                                        xefe12345
                                        XERALETE
                                        xGoncalinho92
                                        Xico gomes 1904
                                        Young frijga8
                                        Yozora17
                                        ytiago_2
                                        Zambrainos
                                        Zé Destruidor33
                                        Zé Pincél
                                        Zé Tigresa
                                        Zelder78
                                        Zinedine Zezane
                                        zlatan...4
                                        Zoppa26

Inscrições não validadas - CN 23/24

Por diversos motivos, tivemos inscrições que, para já não foram validadas para participar na competição. No entanto, quem não conta com um número de jogos suficiente ou quem se inscreveu com atraso ainda pode vir a ser chamado a participar na competição, a título de suplente, pelo que pedimos que guardem a conta.

Lista de inscrições não validadas:

BMike666 - 42 jogos
                                        Bruno_santos_285 - nick não existe
                                        catchleprive - 56 jogos
                                        cona123abencoada - 128 jogos
                                        Costinha123 - abandono da edição anterior
                                        De Sousa 1968 - nick não existe
                                        dinispereira - 46 jogos
                                        djhjgggfggjgugutyrfgjghy - nick não existe
                                        DMatias10 - 141 jogos
                                        fernandosantos69 - 126 jogos
                                        Filipe 2 - 106 jogos
                                        Hirokusitu - 35 jogos
                                        iStorm - inscrição com atraso
                                        João Choupina_1302 - 142 jogos
                                        JPSilva157 - 167 jogos
                                        Juan Diaz 18 - abandono da edição anterior
                                        Kampazz - recusa a criar a liga
                                        malfra - inscrição com atraso
                                        Noah Emmanuel 22 - recusa a criar a liga
                                        nuno espirito santo_700 - recusa a criar a liga
                                        oteupai_9 - 105 jogos
                                        Pedro alves 14 - inscrição com atraso
                                        Pedro Mogas - inscrição com atraso
                                        rafaelcruz23 - insultos à APG na edição passada
                                        rica280 - nick não existe
                                        ricardoleal_9 - 173 jogos
                                        Rotarix - 163 jogos
                                        Sr mister fénix - 105 jogos
                                        srmisterrafael - 2 jogos
                                        ti cancelo - recusa a criar a liga
                                        Vsargo - 100 jogos
                                        ZAIDUGOD - 152 jogos

Mensagens de confirmação

A APG vai enviar entre hoje e amanhã via PM no OSM as mensagens de confirmação de participação no Campeonato Nacional 2023/2024.

⚠ Devem responder até dia 26 de outubro (5ª feira) até às 23:59h, caso contrário a inscrição será anulada.

Alguma dúvida, erro ou sugestão podem contar connosco! 😄

O Staff APG

@Daniel-Mancilha
                                        @migzfcp_1
                                        @TimGhandi
                                        @Fesant
                                        @WarriorFCP
                                        @RSant0s
                                        @PauloRomero

@language-pt

1 Reply Last reply
                                        4
                                          PortistaCulé2000
                                          wrote on last edited by

alt text

Boas amigos.

Encerrou a fase de confirmações do Campeonato Nacional de Portugal 2023/2024.

Ficámos com um total de 439 treinadores prontos para disputar esta edição do CN.

Passamos a apresentar a lista, por ordem alfabética, dos treinadores confirmados na competição. Pedimos que confirmem que o vosso nickname está na lista.

Treinadores confirmados no CN 23/24

14Moreira
                                          1987FK
                                          1ecmd1
                                          4SM400
                                          99Faisca15
                                          KaYnixz
                                          Mister Pudini
                                          Abarradas2003
                                          ACenteno
                                          AdedaHD1
                                          Adedayo 09
                                          Aeluther
                                          alex gomez_23
                                          alexandre dos santos_83
                                          Alonsom
                                          Amaralslb7
                                          André P Figueiredo
                                          André_Santos_04
                                          AndrePinto77
                                          andrequinteiro
                                          andresoares77
                                          Andrezinho3
                                          Antonio Sengo
                                          aogomes
                                          apintovr
                                          Apolinho_27
                                          Attacking manager
                                          attakantte
                                          Augustocunha_1
                                          bababufias
                                          banheristas_2
                                          Baponline
                                          barbonegro1
                                          Barboza18
                                          Bcoutinho9
                                          bean1904
                                          Benfica100porcento
                                          BESTMISTER
                                          blackwhoutz
                                          bolinhascruz
                                          BRC2PL
                                          BroLioS
                                          Bruno 777777mn
                                          Bruno mlopes
                                          Bruno Postiga
                                          bruno90_8
                                          Brunoneto555
                                          BrunoRamosMartins
                                          cardosini
                                          Careca Cabeçudo
                                          caredroad
                                          carlosc1998
                                          Carlosfigueiredo10
                                          CarlosPinto1993
                                          carolzinha16
                                          Caturrento
                                          CerebralMystery
                                          Cesar O.
                                          Chinchas
                                          chucky_302
                                          CJ2018
                                          CláudioAlmeida.
                                          CParauta77
                                          CPN 14
                                          CR7JFélix
                                          cristianomacedo20
                                          cristianomoreira
                                          Cruyff68
                                          D I O G O 20
                                          daaniiteixeira
                                          Daid2005
                                          Dalg_9
                                          Daniel Ferreira172003
                                          Daniel Mancilha
                                          DanielCosta_27_02
                                          daniell_02
                                          Danitopstor
                                          danny_16
                                          datador3
                                          David.jose
                                          Dcampelo
                                          DD17072002
                                          dddidi
                                          De Sousa1968
                                          del maya_9
                                          DeusPestana
                                          Dfpernas 2003
                                          Dias1631
                                          DiDirxv
                                          diego sousa_23
                                          Dinis Silva Pereira
                                          Dino 7 Costa
                                          Diogo Brito94
                                          Diogo o manager 2
                                          Diogo Ramos
                                          diogovarela7
                                          disanti28
                                          Djoniy
                                          Dr Brou
                                          duarte inacio 1998
                                          Duarte N Pereira
                                          Duartix02
                                          DumboBlood
                                          eduardo 2915
                                          edurban_1
                                          ELmago89
                                          elrafa44
                                          Especial FCP
                                          Estrilho
                                          etnecivladiv
                                          Evaporado
                                          Fabinhoo8
                                          Fábio fm
                                          Fábio13Nascimento
                                          Fábiodmf20
                                          Fábiosilva09
                                          Fabyo Léo
                                          FAN KING
                                          feio.pt
                                          FERNANDO_1904_17
                                          fernikus
                                          ferrerdesousa
                                          filipealexandrefz
                                          Filipinni Trapaguia
                                          Finas.
                                          fjsf18
                                          Flaviop12
                                          fmadeira84
                                          Fnso1992
                                          francisco frança
                                          frangoneto_6
                                          Frazoni
                                          FreitasEcom
                                          Gabi07_6
                                          galatic_mushroom
                                          gambuzino1_1
                                          gamer15shadow
                                          Gfam74
                                          Gil Romão
                                          goncalogfe
                                          Gonçalo Gonçalvees
                                          Gonçalo Naia2
                                          GRANDE A
                                          Gugas1717
                                          gui.martins21
                                          GuiXXis
                                          gustavo sousa o portista
                                          GustoCarvalho
                                          Hélio Gateira
                                          henriques santos
                                          Henrydz Dimaz
                                          hugo gonçalves
                                          HugoGamer201717
                                          HugoScosta
                                          hugosoares88
                                          Hulk2012FCP
                                          Humbertoo Abreu
                                          Illuminatiiy
                                          Inspyron
                                          ItzXoaPT 123
                                          Ivanramos007
                                          ivomartins961
                                          J.Milho
                                          j_p1983
                                          Jaime Câmara
                                          jakas69
                                          Jaldeon Filho
                                          Jardel_75
                                          Jfitas
                                          JFPD UBI
                                          JLsporting
                                          jmc201
                                          João Aragão 04
                                          João Augusto Lopes
                                          João Carlos Ice
                                          João Martins Mourão
                                          João Rodr1gues
                                          joaobarros96
                                          joaodiias081
                                          joaomatias1992
                                          joaomirante
                                          Joaopinto24
                                          joaquimantoniogomes
                                          Joel Gil403
                                          johnny_5380
                                          johnyricardo9
                                          jojojo_7
                                          Jomafi
                                          JoNy Costa 07
                                          JonyG07
                                          JORGE89AZ
                                          josediogo10_8
                                          jpedrosilva1904
                                          jrtrfigueira
                                          Kadoc2004
                                          kamikaze83
                                          Kampazz
                                          KenedyRicardo
                                          KhoniShuaa
                                          KIKsOliveira
                                          kokolarico69
                                          krimzz_7
                                          leodaniel124
                                          lheca Santos
                                          Lil Jeep96
                                          linhares24
                                          Lipeluckyme
                                          Lofoda_3
                                          Lola_7_
                                          LRibeiro129
                                          Luis carlos ap11
                                          luis filipe gomes
                                          luisilvawp11
                                          Luso-Português
                                          Machado 99
                                          MADJER
                                          mafonso
                                          MAGICCHESS
                                          magycena
                                          Mahalo 84
                                          Maisvaletardequenunca
                                          MalangKalam
                                          manuel almeida1994
                                          Marcelo Pereira 216
                                          marcelobitch
                                          marcelodiogomd
                                          Márcio Girilim Santos
                                          Marco Talharim
                                          marcomelo76
                                          marios82
                                          MarsCeli
                                          MartimX10
                                          marto_killer
                                          Masterguru
                                          matsuyama14
                                          Maufxx
                                          MAVSM1
                                          Medinas
                                          Melroo
                                          messicr7_78
                                          metralhas1977
                                          mgl2222
                                          Micael 2710
                                          Miguel Amorim Ferreira
                                          Miguel Félix da Silva
                                          Miguel1111111111
                                          Miklax
                                          Mister Baratix
                                          Mister Barbosa 91
                                          Mister Barroso_5
                                          Mister Paulo Cesar
                                          Mister Rasquinho
                                          mister sobral
                                          Mister Sousa 00
                                          mister zezinho10
                                          MisterFilipeF
                                          MisterMarquez
                                          mistertiagomoreira
                                          MODEX7
                                          Montalvao3125
                                          Moreira1802
                                          mortalexis
                                          Mr Jose Carvalho
                                          Mr. Fábio Cruz
                                          MrCascao99
                                          MrFarinha
                                          Mtx9900
                                          Muka Bofia
                                          Mythus
                                          Nassa79
                                          Navinh
                                          Nelagar_9
                                          Nelson Longo
                                          Nelson35
                                          nelson6111
                                          Nelsonffg
                                          nelsonsilva17_1
                                          NemTentes
                                          Nickave
                                          nortadas
                                          Noxavier01
                                          Nuno Furtado
                                          Nuno Pint0
                                          Nuno Rafael
                                          NunoZorro89
                                          O deus do osm
                                          o_das_neves
                                          octaviosa45@hotmail.com
                                          Onibla18
                                          onurb20
                                          Osgacity
                                          Osvaldoabreu
                                          Ovitorias
                                          PacTerN9
                                          PaiDaIris96
                                          palhaco_7
                                          panelao_4
                                          paranta_1001
                                          Pauleta24
                                          Paulo Alveno
                                          Paulo Filipe Cunha
                                          Paulo Oliveira_2408
                                          Paulo1112
                                          Paulo_Alves123
                                          Paulo_Magalhaes
                                          PauloFolha
                                          pauloriba99
                                          PauloRomero
                                          Paulosousaw
                                          Pedrinho Filipe
                                          Pedro Afonsenic
                                          Pedro sousa_16
                                          pedro69_7
                                          pedroboy653789
                                          pedroflexa0
                                          Peixoto 007
                                          petrovic6
                                          PeTroX7
                                          PFolha
                                          Physicz
                                          Pilar Casanova
                                          PimentaToto
                                          Pinto Blue
                                          Pinto_man10
                                          Player Qwerty
                                          plus rapid
                                          pokemoneorelhinhas
                                          Pontes_FCP88
                                          ppatricio_7
                                          PT Nobody
                                          Pulkarequinho
                                          Pyrocmr
                                          Quim o craque
                                          Qwimero
                                          R.Daniela
                                          R01Ss999
                                          R1card0 C0sta
                                          Rafaelmedeiros_22
                                          RCardozo7
                                          realmadrid1960
                                          Remedy17
                                          Renato Pratas
                                          renato_3567
                                          RenatoDuarte17
                                          revoltado84
                                          Ribeiro95
                                          Rica_APM
                                          ricaandre55
                                          Ricardinho1983
                                          ricardo19382
                                          Ricardocarvalho31
                                          RicardoSJM
                                          RickyFig69
                                          Riki Stankanovic
                                          Rikicardozao
                                          Roberto Alves Fergunson
                                          Rodrigo_marques20
                                          Roger Pikapau
                                          roskas_1
                                          rpc1906
                                          RSant0s
                                          rtibas
                                          Ruanita
                                          Rúben Silva Lopes
                                          RubenMFF
                                          Rui Azevedo 18
                                          Rui Ferreira76
                                          Rui Gonçalves
                                          rui vaz_64
                                          RuiMauzaoPT
                                          ruipsc5
                                          Samuel Barros_1
                                          Samuel_Ribeiro
                                          santana100
                                          Sebastião Zagalo
                                          Sérgio new team
                                          sergiosantos32
                                          shuracks13
                                          Simões 77
                                          Sir Andretti
                                          Sir Josilva
                                          Sir Lima
                                          Sir manulo
                                          Sir Pepe Ferreira
                                          Sir Tiago Silva
                                          SirCampos17
                                          SirFabioPacheco
                                          SirTavas
                                          slb Diego 35
                                          Soneca2009
                                          souoduda
                                          Sr bmfa
                                          Sr. Camacho1983
                                          sr.jolu
                                          Sssemanuel
                                          T.Cerqueira
                                          Tavares 83
                                          Tekformatica.com
                                          telmoramos
                                          tiago cordeiro_1
                                          Tiagobarros70
                                          tiagoflibanio
                                          Tiago忍者
                                          Tigz78
                                          TimGhandi
                                          Tistroyer
                                          Tomás Cardoso dkks
                                          tomasboss99
                                          tomhard yt
                                          Tone199813
                                          Tony_10silva
                                          Trkz91
                                          tugapro19
                                          Tunes1987
                                          Undefeated_Pt
                                          Unfaithfull
                                          Viatodense
                                          Victor Negara 2
                                          vitor hugo_28
                                          vitorgaspar 23
                                          Warcell99
                                          WarriorFCP
                                          wavenn
                                          WAYNNE
                                          xefe12345
                                          XERALETE
                                          xGoncalinho92
                                          Xico gomes 1904
                                          Young frijga8
                                          Yozora17
                                          ytiago_2
                                          zambrainos
                                          Zé Destruidor33
                                          Zé Pincél
                                          Zé Tigresa
                                          Zelder78
                                          Zinedine Zezane
                                          zlatan...4
                                          Zoppa26

Lista de suplentes - CN 23/24

Por diversos motivos, tivemos inscrições que, não tendo sido validadas numa primeira instância, ficaram como suplentes e serão chamados conforme necessidade de completar ligas, pelo que pedimos que guardem conta.

Lista ordenada de suplentes:

Bruno santos_285 - Inscrição com atraso
                                          Pedro alves 14 - Inscrição com atraso
                                          iStorm - Inscrição com atraso
                                          Pedro Mogas - Inscrição com atraso
                                          Daniell37 - Inscrição com atraso
                                          MIK3LOURENCO - 187 jogos
                                          ricardoleal_9 - 174 jogos
                                          The Master of 2008 - 167 jogos
                                          Rotarix - 163 jogos
                                          ZAIDUGOD - 156 jogos
                                          João Choupina_1302 - 145 jogos (334 total)
                                          DMatias10 - 145 jogos (310 total)
                                          cona123abencoada - 133 jogos
                                          fernandosantos69 - 131 jogos
                                          Filipe 2 - 112 jogos
                                          Sr mister fénix - 106 jogos
                                          oteupai_9 - 105 jogos
                                          Vsargo - 102 jogos
                                          catchleprive - 60 jogos
                                          BMike666 - 48 jogos
                                          Hirokusitu - 41 jogos
                                          srmisterrafael - 8 jogos

Mais novidades sobre o formato da competição para breve! 🙂

Alguma dúvida, erro ou sugestão podem contar connosco! 😄

O Staff APG

@Daniel-Mancilha
                                          @migzfcp_1
                                          @TimGhandi
                                          @Fesant
                                          @WarriorFCP
                                          @RSant0s
                                          @PauloRomero

@language-pt

1 Reply Last reply
                                          2
                                          Reply
                                          • Reply as topic
                                          Log in to reply
                                          • Oldest to Newest
                                          • Newest to Oldest
                                          • Most Votes

• 1
                                          • 2
                                          • 138
                                          • 139