Campeonato Nacional de Portugal
-
Isto não faz sentido nenhum.
Estou aqui para me divertir e não para estas m*****. Então criam de novo a Liga por causa de meia dúzia de crianças amuadas? Avisam os participantes da Liga 1 minuto antes da criação da mesma nova Liga?Da minha parte, e apesar de ter entrado na Liga, considerem-me de fora da mesma. Não irei jogar.
Boa sorte a todos os que fazem disto vida. Partilhem no final a vossa folha de vencimento do Jogo.
-
Não sei o que é mais fascinante...se a música que acompanha este teu vídeo, ou o facto de te referires a que outros vivam mais fora "disto" OSM. Vindo duma pessoa que se julga a última bolacha do pacote,e com canal exclusivo ao jogo é no mínimo surpreendente! Companheiro, eu não te conheço mas respeito bastante alguns colegas do teu grupo...só por isso não vou dizer mais nada,a não ser que toda esta situação era completamente evitável e que o único culpado dela foste tu e a tua chico-espertice!
P.S: O meu nome é Romero, ok Santino?
-
Boas! Não estou nos chats de WhatsApp das competições e polémicas faz algum tempo e soube inicialmente desta novela no 7• Aniversário dos ÉDER RESOLVE que é o único chat em que me encontro atualmente onde o convívio promovido pelo @Márcio-Girilim-Santos @Ricardinho1983 @pokemoneorelhinhas e grupo em si tem sido muito bom.
HERMÍNIOS, Sintra Crew, Portvcale, Sons of Anatolia, The Force(atualmente) e pelo meio Moderador do Fórum. Deixo aqui o meu percurso no OSM se quiserem fazer considerações ao que vou dizer tendo isso por base.Gostaria de começar por dizer que eu no lugar do @Santana100 não recriava a liga porque não se infringiu o regulamento e não faz sentido alterar as regras do jogo a meio sendo que 2mins a enviar convites não me parece excessivo, eu demorei +/- 1min a enviar quando me calhou a mim (sim, podia demorar 1min ou menos mas não vou estar a eliminar os meus amigos e adicionar cada vez que tenho que criar uma liga) e mesmo assim nem todos ficaram agradados, aliás, é impossível. Gostaria de dizer que nessa liga o @tone199813 dos Sintra Crew (que recebeu convite primeiro que o @Paulo_Alves123 dos OMG) só entrou no dia seguinte e do que me foi dado a conhecer um Portvcale foi falar com o Krimzz para o Tone entrar e não perder a vaga como o Jakas perdeu para o Finas.
Vi por aí a falarem no Taynan mas o Sporting continua com o título na mão e o jogo não vai ser repetido, se o regulamento pode ser melhorado é antes ou depois da competição, nunca durante a mesma mas também não quero sair do OSM ou ainda vamos parar ao IKEA ou assim…
Li também que existem regras não escritas que também devemos cumprir, gostaria de recordar que este caso não está nem de perto nem de longe ao nível de outros célebres casos de chico-espertice em que se chegou a usar um 3Guarda-Redes porque todos merecem a sua oportunidade, jogadores fora da posição ou barras aldrabadas (este último mais difícil de provar mas todas as outras entregadas comprovadas).Mesmo com a solução agora implementada para as futuras ligas acredito piamente que irá voltar a existir polémica mais tarde ou mais cedo, chegará o dia em que cada grupo terá que nomear apenas um treinador para o Nacional por causa de benefícios e mesmo aí irá existir polémica porque o grupo X como PM enviar em último o convite ao grupo Y será complicado e depois entramos na fase dos amigos mesmo que não sejam do mesmo grupo. Com o sem número de academias que existem por aí, umas mais assumidas e outras menos, não sei como é possível criar uma liga…Digo mais, a ordem alfabética do Santana deveria dar direito a repetir a criação porque o @Sir-Andretti ficou para último!
Numa liga Fantasia 10segs podem fazer uma grande diferença e mesmo aí são N os casos a passar sendo o último a entrar, aqui, muito sinceramente, não vejo diferença significativa mas claro que aos olhos de cada um existem 2/3 equipas menos agradáveis (curiosamente o Santana nas 3 fases anteriores jogou com elas todas e passou). Eu sou um dos que prefere o Real Madrid ao Boca e Santos, gosto de começar com 2 jogos fora e vejo a maioria a preferir o Boca. Joguei com Inter, São Paulo(porque fui sorteado para PM) e Inter novamente. Duvido que alguém tivesse escolhido o Inter 2x porque queria mas era o que estava disponível. Imagino se o @SpecialOne ou o @MMBatista entrassem no Campeonato Nacional, a teoria era qual? Venciam porque tinham acesso as nossas barras? Ganhavam ligas porque conhecem o motor do jogo? Enfim, este caso exemplifica bem o porque das antigas competições, grupos históricos e treinadores importantes se tenham “reformado” e mesmo o fórum tenha perdido importância, a comunidade é o que é!
Espero que o Vencedor do Campeonato Nacional seja do agrado de todos e tenha mais valor do que nos últimos anos pois nas últimas edições desprezaram o @Marcinho_7 e depois foi o @duarte-inacio-1998 que não tinha valor.
Não se esqueçam que dia 10 de Março temos eleições legislativas!!!
Cumprimentos e votos de um bom fim-de-semana!
-
@JFPD-UBI no meio disso tudo, que tens razão em muita coisa atenção, só faltou comentares o facto de na 2a fase, ter havido estás mesmas suspeitas, e hoje quem acha normal, na altura foram quem mais criticou. E muito mais coisas podiam aqui ser ditas, quer acerca da APG, quer acerca dos grupos, quer acerca de muita coisa ..
-
Porque é sempre mais fácil sacudir a água do capote, porque infelizmente existe uma comunidade descontente e muitas ações são alvo de suspeitas, algumas com fundamento e outras sem fundamento.
Vejo consecutivamente dizerem aos treinadores que estão descontentes com a APG a ingressarem lá, e que o trabalho que fazem é voluntário (e tudo correcto, ninguém é pago para o fazer), mas existiu a possibilidade de reerguer a OTP e fazer divisão de competições e isso não foi aceite pela APG.
Aconteceu o infeliz episódio do filme de um membro da APG, que confesso foi uma completa estupidez do seu criador e não defendo nada essa ação, mas foi proibido a quem fez o filme, que fez essa divulgação no seu meio pessoal e nunca em nada relacionado com o osm, de competir em competições relacionadas com a APG.
Vi um membro do chat do CN ter uma visão diferente da organização, e chegou ao ponto de ser ofendido por membros da APG e ameaçado de não voltar a competir em algumas competições (não sei como ficou a situação).
Na 2a fase do CN, um membro que fez o envio primeiro ao seu líder, foi ofendido e algo de chacota com alguns membros, que hoje em dia fazem parte da APG, mas hoje a opinião já não é exactamente a mesma.
Se há muita coisa que está mal na comunidade, não é só por culpa do seus intervenientes mas de quem também por livre vontade quis fazer a sua gestão. Há quem não consiga separar a linha do membro de grupo, para a de membro da APG, e isso não é apenas uma opinião minha, mas sim uma opinião muito generalizada e que se houve por todo o lado, mas que nem todos têm coragem de a expor. -
@JFPD-UBI Como brasileiro e um dos poucos que ainda acessam o fórum com demasiada regularidade, utilizo sua última frase como gancho para comentar justamente isso, a um tempo foram retirados tópicos históricos do nosso fórum, com a justificativa de que não havia mais um volume significativo de comentários, e o pouco que acompanho das interações dentro deste fórum, é que o mesmo se movimenta apenas quando temos algum tipo de confusão, infelizmente o fórum tem perdido a importância e as competições sejam aqui no Brasil ou em Portugal, tem passado por diversos problemas justamente por pessoas que acham que tudo tem alguma conspiração para beneficiar outro, não ganhamos nada com o jogo e muitas vezes dedicamos o tempo que não temos, para organizar e jogar, é triste ver que sua fala é totalmente correta, nossa comunidade é desunida, e as pessoas com maior atividade buscam justamente desunir ainda mais, ficarei no aguardo e na espera de alguma mudança no cenário, mesmo achando pouco provável!
-
Boa noite a todos!
Concuídas as 11 primeiras jornadas (12 em 2 das Ligas), deixamo-vos com o panorama atual dos 1/4 de Final do CNP 2023.
As seguintes classificações já contam com as penalizações incluídas.
Liga Alfândega da Fé
Liga Condeixa à Nova
Liga Ferreira do Alentejo
Liga Angra do Heroísmo
O Staff APG
@Daniel-Mancilha
@FeelStrikeX
@migzfcp_1
@Fesant
@CPN-14
@JonyG07
-
Boa tarde a todos!
Concuídos 3/4 das ligas da fase dos Quartos-de-final do CNP, partilhamos assim com vocês aquele que é o ponto de situação atual da competição.
As seguintes classificações já contam com as penalizações incluídas.
Liga Alfândega da Fé
Liga Condeixa à Nova
Liga Ferreira do Alentejo
Liga Angra do Heroísmo
O Staff APG
@Daniel-Mancilha
@FeelStrikeX
@migzfcp_1
@Fesant
@CPN-14
@JonyG07
-
This post is deleted!
-
Bom...
Parabéns ao Diogo que acaba de alcançar uma vitória importante, antes da última jornada, fora.
A maior vitória de sempre em mais de uma década de campeonatos nacionais.Dureza cuidadosa claro. 2 GR, piores jogadores.
Por algum motivo existiu uma entrega, os treinadores aparentemente não têm relação. Mas deu um jeitão.Os habituais defensores da justiça ainda não tiveram a oportunidade de se prenunciar.
Fico a aguardar, se alguém por acaso alguém observar alguma ilegalidade.
-
Não sou de picar, massss ......
Isto é tão óbvio que nem dá para ninguém argumentar ou sequer tentar justificar.
É só aceitar as devidas punições.Um abraço de um mero espectador!
-
@santana100 vou apenas responder pela consideração que tenho por ti e pelo teu trabalho.
Não houve nenhuma derrota propositada, até porque eu ainda tinha hipóteses de passar com a vitória ontem
Quem me espiou nos jogos contra mim deve ter reparado que eu tinha sempre a equipa tudo fora de posições como ontem até a 1 minuto do jogo e depois mudava. Ontem não cheguei a tempo e aconteceu e foi mau.Também não fiz equipa contra ti na 2ª volta nem contra o Mr José Carvalho, mas aí felizmente não tinha ninguém fora de posição que me lembre, ou tinha poucos.
Obviamente aceito as punições que queiram dar a mim, mas não conheço o outro Treinador nem o mesmo me pediu para o deixar ganhar.
E se vamos falar de entregar e falta de Fair-Play peço-te que te lembres da mensagem que me mandaste no jogo (e que não vou partilhar) no início deste Campeonato.
-
Aquilo que te disse na mensagem é normal, perante a parvoíce do início da liga, no fundo tu disseste que ias desistir da liga, e eu disse para o fazeres na segunda jornada, pois irias jogar com o responsável de te fazer desistir, o Paulo, e antes do jogo comigo. Acabas-te por não desistir e perdes-te esse jogo com ele, e depois ganhas-te contra mim, é futebol.
Agora esta situação com o Diogo, é muito estranha mas é o que é, podes estar a dizer a verdade, mas é complicado porque afeta a verdade desportiva, deixa muitas hipóteses no ar, parece claramente haver uma intensão combinada com o Diogo, mas seguindo o que dizes há uma possibilidade de estares a dizer a verdade.Digo isto porque há um ano ou dois tive um jogo com o meu irmão, campeão do mundo de osm, e lembro-me bem que tivemos um jogo de 9x9 em remates, resultado totalmente nivelado, e houve polémica ainda grande, porque ele usou alguns suplentes (como é habitual fazer), mas isso comigo qualquer migalha justifica. Agora este caso é chato de aceitar
-
@santana100 não te estou a tirar a razão, nem a defender-me do indefensável. Eu ontem não cheguei a tempo e tinha os jogadores fora de posição, como tenho sempre.
E se prejudiquei a ti ou a alguém o único que tenho a dizer é pedir desculpa não posso fazer mais nada. Agora eu não conheço esse Treinador.
Aliás no OSM conheço pouca gente e os poucos pelos quais tenho respeito até são do teu Grupo. -
@santana100 obrigado santana pelos teus parabéns fico lisonjeado por um jogador como tu que joga a 14 anos de osm me dar os parabéns. Se vires a minha classificação nem precisei dessa vitoria para me qualificar. E ja agora nao houve nenhuma entrega nem conheço o gui de lado nenhum porque razao ia me dar a vitória? Como ele disse esqueceu se de fazer a tatica, tu ja nao te esqueces te de nenhuma vez fazer a tatica? As vezes vejo os teus videos e quando perdes das sempre essa desculpa, nao percebo.
Ja agora eu sei a trafulhice que fizes te na outra liga de andar a mandar os convites primeiro para os membros do teu grupo e nao me viste aqui a mandar alguma tacada. Joga mais na diversão e nao te chateies, isto é apenas um jogo nao se ganha nada com isto. E parabéns por tambem teres passado a proxima fase -
Este caso é um uma boa oportunidade para fazermos um balanço de como as pessoas são
E vamos lá, o @santana100 não fez nada de errado em expor uma desconfiança que faz todo sentido. Eu mesmo jogo OSM a muito anos e acho que nunca ganhei 10-1, nem na altura das batalhas antigas que se faziam entregas.
Depois temos o @GuiXXis que veio se justificar sem ofender ou ironias, e só por ai merece o beneficio da duvida em relação a esta situação estranha.
Já o @Diogo-o-manager-2 veio logo com ironias e ataques baixos que só poluem a comunidade tuga.
Seja mais como o @santana100 e @GuiXXis , e menos como o @Diogo-o-manager-2
bom jogo a todos !
-
A resposta (sem argumentos) do Diogo só veio novamente atiçar as dúvidas sobre um possível resultado combinado. Até porque a mensagem dele está mais focada em atacar quem o denunciou do que propriamente esclarecer o sucedido. Todos nós já nos enganámos a fazer uma tática, todos nós já nos esquecemos. O mais estranho nisto tudo é colocar 2 GR a titulares. Porque principalmente em ligas competitivas, a equipa já está montada a minutos do jogo, simplesmente os jogadores estão alterados com uma tática diferente (que ao colocar a tática correta os jogadores ficam bem alinhados). Mas colocar 2 GR no onze é de duvidar. Porque todos nós já esquecemos da táticas e por mim falo, nunca levei 10 golos. O que resume que a tática estava claramente mal montada. Se ele esqueceu de colocar a tática, no minimo teria as barras certas conforme o jogo anterior. 10 golos é muito mais que uma tática mal montada ou jogadores nas posições erradas, ainda por cima com plantéis muito equilibrados.
Cabe á direção analisar e decidir.
-
Boa tarde.
Não sei se já acabaram todas as séries dos quartos de final do CNP, mas quero aqui desejar boa sorte a todos os que passaram às meias finais. Todos são vencedores, mas queria ressalvar a competência de quem vai avançar na competição derivado à sua natureza competitiva. Abraço a todos. -
@Especial-FCP Boas, sim ontem terminaram as últimas duas ligas. Entre hoje e amanhã colocaremos os resultados de quem passou e o cronograma das datas da semi-final do CN. O que peço é calma pois também amanhã é a data que conheça as publicações sobre as novidades do CR, por isso não nos apressem para sair tudo direitinho sem erros e a tempo.
Abraços -
@Gonçalo-Gonçalvees amigo vou responder pela última vez:
Quem me espiou (assumo que todos o fizessem) viu que eu tinha sempre a equipa assim, até sensivelmente 1 minuto antes dos jogos começarem e depois começava a montar.
E sim, não cheguei a tempo de mudar a equipa e a tática era o mesmo 433 da última jornada, com jogadores todos ou quase todos fora de posição. Não é preciso ser nenhum génio para saber que ia dar porcaria.
Uma vez mais também digo que aceito todas as punições que queiram dar. Façam um Ban para sempre das competições, o que quiserem (já agora comecem também a fazê-lo com quem realmente entrega resultados) porque eu não entreguei o jogo. Primeiro porque me podia qualificar, segundo porque não o faria. E se por algum motivo o fizesse não iria fazer assim à "burro". Eu sei as regras, não só de boa conduta como do jogo.
Boa sorte a todos os que passaram.