• Categories
  • Recent
  • Tags
  • Popular
Skins
  • Light
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

• Default (Cosmo)
  • No Skin
Collapse

Campeonato Nacional de Portugal

Scheduled Pinned Locked Moved OSM: O jogo
3.7k Posts 544 Posters 782.8k Views
    • Oldest to Newest
    • Newest to Oldest
    • Most Votes
Reply
  • Reply as topic
Log in to reply
This topic has been deleted. Only users with topic management privileges can see it.
  • Micael 2710M Offline
    Micael 2710M Offline
    Micael 2710 Portuguese Users
    replied to JFPD UBI on last edited by

@JFPD-UBI no meio disso tudo, que tens razão em muita coisa atenção, só faltou comentares o facto de na 2a fase, ter havido estás mesmas suspeitas, e hoje quem acha normal, na altura foram quem mais criticou. E muito mais coisas podiam aqui ser ditas, quer acerca da APG, quer acerca dos grupos, quer acerca de muita coisa ..

1 Reply Last reply
    0
  • Micael 2710M Offline
    Micael 2710M Offline
    Micael 2710 Portuguese Users
    wrote on last edited by

Porque é sempre mais fácil sacudir a água do capote, porque infelizmente existe uma comunidade descontente e muitas ações são alvo de suspeitas, algumas com fundamento e outras sem fundamento.
    Vejo consecutivamente dizerem aos treinadores que estão descontentes com a APG a ingressarem lá, e que o trabalho que fazem é voluntário (e tudo correcto, ninguém é pago para o fazer), mas existiu a possibilidade de reerguer a OTP e fazer divisão de competições e isso não foi aceite pela APG.
    Aconteceu o infeliz episódio do filme de um membro da APG, que confesso foi uma completa estupidez do seu criador e não defendo nada essa ação, mas foi proibido a quem fez o filme, que fez essa divulgação no seu meio pessoal e nunca em nada relacionado com o osm, de competir em competições relacionadas com a APG.
    Vi um membro do chat do CN ter uma visão diferente da organização, e chegou ao ponto de ser ofendido por membros da APG e ameaçado de não voltar a competir em algumas competições (não sei como ficou a situação).
    Na 2a fase do CN, um membro que fez o envio primeiro ao seu líder, foi ofendido e algo de chacota com alguns membros, que hoje em dia fazem parte da APG, mas hoje a opinião já não é exactamente a mesma.
    Se há muita coisa que está mal na comunidade, não é só por culpa do seus intervenientes mas de quem também por livre vontade quis fazer a sua gestão. Há quem não consiga separar a linha do membro de grupo, para a de membro da APG, e isso não é apenas uma opinião minha, mas sim uma opinião muito generalizada e que se houve por todo o lado, mas que nem todos têm coragem de a expor.

1 Reply Last reply
    -3
  • Matuzalem SeverinoM Offline
    Matuzalem SeverinoM Offline
    Matuzalem Severino Portuguese Users
    replied to JFPD UBI on last edited by

@JFPD-UBI Como brasileiro e um dos poucos que ainda acessam o fórum com demasiada regularidade, utilizo sua última frase como gancho para comentar justamente isso, a um tempo foram retirados tópicos históricos do nosso fórum, com a justificativa de que não havia mais um volume significativo de comentários, e o pouco que acompanho das interações dentro deste fórum, é que o mesmo se movimenta apenas quando temos algum tipo de confusão, infelizmente o fórum tem perdido a importância e as competições sejam aqui no Brasil ou em Portugal, tem passado por diversos problemas justamente por pessoas que acham que tudo tem alguma conspiração para beneficiar outro, não ganhamos nada com o jogo e muitas vezes dedicamos o tempo que não temos, para organizar e jogar, é triste ver que sua fala é totalmente correta, nossa comunidade é desunida, e as pessoas com maior atividade buscam justamente desunir ainda mais, ficarei no aguardo e na espera de alguma mudança no cenário, mesmo achando pouco provável!

Não se trata de ser o melhor, trata-se de fazer o melhor, antes de ser o melhor de todos temos que ser a melhor versão de si mesmo!

alt text

1 Reply Last reply
    5
  • JonyG07J Offline
    JonyG07J Offline
    JonyG07 Portuguese Users
    wrote on last edited by

alt text

Boa noite a todos!

Concuídas as 11 primeiras jornadas (12 em 2 das Ligas), deixamo-vos com o panorama atual dos 1/4 de Final do CNP 2023.

As seguintes classificações já contam com as penalizações incluídas.

Liga Alfândega da Fé

e5caff5a-2b03-42cc-9142-1e7f841235f1-image.png

Liga Condeixa à Nova

78ad4f34-2978-4026-888f-0d7855394014-image.png

Liga Ferreira do Alentejo

9ba15ecb-8ebb-4b6e-8eff-4ce1d33ea73c-image.png

Liga Angra do Heroísmo

f0369e50-3470-4b65-b533-cbcc621fe70e-image.png

🔹 Regulamento 🔹

O Staff APG

@Daniel-Mancilha
    @FeelStrikeX
    @migzfcp_1
    @Fesant
    @CPN-14
    @JonyG07

@language-pt

1 Reply Last reply
    2
  • JonyG07J Offline
    JonyG07J Offline
    JonyG07 Portuguese Users
    wrote on last edited by

alt text

Boa tarde a todos!

Concuídos 3/4 das ligas da fase dos Quartos-de-final do CNP, partilhamos assim com vocês aquele que é o ponto de situação atual da competição.

As seguintes classificações já contam com as penalizações incluídas.

Liga Alfândega da Fé

59b3a41b-ab1d-42f6-9fb0-ecfbfc58b207-image.png

Liga Condeixa à Nova

5fe908ca-1891-4721-902f-6dc34f0c1b93-image.png

Liga Ferreira do Alentejo

5fd83abd-d9aa-4bad-bb2a-2809f10c4e60-image.png

Liga Angra do Heroísmo

ea6d397e-87a0-4b63-a0ba-726caa803f64-image.png

🔹 Regulamento 🔹

O Staff APG

@Daniel-Mancilha
    @FeelStrikeX
    @migzfcp_1
    @Fesant
    @CPN-14
    @JonyG07

@language-pt

1 Reply Last reply
    1
  • santana100S Offline
    santana100S Offline
    santana100
    wrote on last edited by
    This post is deleted!
    1 Reply Last reply
    0
  • santana100S Offline
    santana100S Offline
    santana100
    wrote on last edited by

Bom...

Parabéns ao Diogo que acaba de alcançar uma vitória importante, antes da última jornada, fora.
    A maior vitória de sempre em mais de uma década de campeonatos nacionais.

Screenshot_4.jpg

Dureza cuidadosa claro. 2 GR, piores jogadores.
    Por algum motivo existiu uma entrega, os treinadores aparentemente não têm relação. Mas deu um jeitão.

Screenshot_8.jpg Screenshot_5.jpg Screenshot_6.jpg Screenshot_7.jpg

Screenshot_9.jpg

Os habituais defensores da justiça ainda não tiveram a oportunidade de se prenunciar.

Fico a aguardar, se alguém por acaso alguém observar alguma ilegalidade.

GuiXXisG Diogo o manager 2D 2 Replies Last reply
    2
  • Gonkas_G Offline
    Gonkas_G Offline
    Gonkas_ Portuguese Users
    wrote on last edited by

Não sou de picar, massss ......
    Isto é tão óbvio que nem dá para ninguém argumentar ou sequer tentar justificar.
    É só aceitar as devidas punições.

Um abraço de um mero espectador!

1 Reply Last reply
    -2
  • GuiXXisG Offline
    GuiXXisG Offline
    GuiXXis
    replied to santana100 on last edited by

@santana100 vou apenas responder pela consideração que tenho por ti e pelo teu trabalho.

Não houve nenhuma derrota propositada, até porque eu ainda tinha hipóteses de passar com a vitória ontem
    Quem me espiou nos jogos contra mim deve ter reparado que eu tinha sempre a equipa tudo fora de posições como ontem até a 1 minuto do jogo e depois mudava. Ontem não cheguei a tempo e aconteceu e foi mau.

Também não fiz equipa contra ti na 2ª volta nem contra o Mr José Carvalho, mas aí felizmente não tinha ninguém fora de posição que me lembre, ou tinha poucos.

Obviamente aceito as punições que queiram dar a mim, mas não conheço o outro Treinador nem o mesmo me pediu para o deixar ganhar.

E se vamos falar de entregar e falta de Fair-Play peço-te que te lembres da mensagem que me mandaste no jogo (e que não vou partilhar) no início deste Campeonato.

1 Reply Last reply
    3
  • santana100S Offline
    santana100S Offline
    santana100
    wrote on last edited by

Aquilo que te disse na mensagem é normal, perante a parvoíce do início da liga, no fundo tu disseste que ias desistir da liga, e eu disse para o fazeres na segunda jornada, pois irias jogar com o responsável de te fazer desistir, o Paulo, e antes do jogo comigo. Acabas-te por não desistir e perdes-te esse jogo com ele, e depois ganhas-te contra mim, é futebol.
    Agora esta situação com o Diogo, é muito estranha mas é o que é, podes estar a dizer a verdade, mas é complicado porque afeta a verdade desportiva, deixa muitas hipóteses no ar, parece claramente haver uma intensão combinada com o Diogo, mas seguindo o que dizes há uma possibilidade de estares a dizer a verdade.

Digo isto porque há um ano ou dois tive um jogo com o meu irmão, campeão do mundo de osm, e lembro-me bem que tivemos um jogo de 9x9 em remates, resultado totalmente nivelado, e houve polémica ainda grande, porque ele usou alguns suplentes (como é habitual fazer), mas isso comigo qualquer migalha justifica. Agora este caso é chato de aceitar

GuiXXisG 1 Reply Last reply
    3
  • GuiXXisG Offline
    GuiXXisG Offline
    GuiXXis

@santana100 não te estou a tirar a razão, nem a defender-me do indefensável. Eu ontem não cheguei a tempo e tinha os jogadores fora de posição, como tenho sempre.

E se prejudiquei a ti ou a alguém o único que tenho a dizer é pedir desculpa não posso fazer mais nada. Agora eu não conheço esse Treinador.
    Aliás no OSM conheço pouca gente e os poucos pelos quais tenho respeito até são do teu Grupo.

1 Reply Last reply
    5
  • Diogo o manager 2D Offline
    Diogo o manager 2D Offline
    Diogo o manager 2 Portuguese Users

@santana100 obrigado santana pelos teus parabéns fico lisonjeado por um jogador como tu que joga a 14 anos de osm me dar os parabéns. Se vires a minha classificação nem precisei dessa vitoria para me qualificar. E ja agora nao houve nenhuma entrega nem conheço o gui de lado nenhum porque razao ia me dar a vitória? Como ele disse esqueceu se de fazer a tatica, tu ja nao te esqueces te de nenhuma vez fazer a tatica? As vezes vejo os teus videos e quando perdes das sempre essa desculpa, nao percebo.
    Ja agora eu sei a trafulhice que fizes te na outra liga de andar a mandar os convites primeiro para os membros do teu grupo e nao me viste aqui a mandar alguma tacada. Joga mais na diversão e nao te chateies, isto é apenas um jogo nao se ganha nada com isto. E parabéns por tambem teres passado a proxima fase

1 Reply Last reply
    -4
  • DoomsdayROD Offline
    DoomsdayROD Offline
    DoomsdayRO
    wrote on last edited by

Este caso é um uma boa oportunidade para fazermos um balanço de como as pessoas são 🙂

E vamos lá, o @santana100 não fez nada de errado em expor uma desconfiança que faz todo sentido. Eu mesmo jogo OSM a muito anos e acho que nunca ganhei 10-1, nem na altura das batalhas antigas que se faziam entregas.

Depois temos o @GuiXXis que veio se justificar sem ofender ou ironias, e só por ai merece o beneficio da duvida em relação a esta situação estranha.

Já o @Diogo-o-manager-2 veio logo com ironias e ataques baixos que só poluem a comunidade tuga.

Seja mais como o @santana100 e @GuiXXis , e menos como o @Diogo-o-manager-2

bom jogo a todos !

alt text

1 Reply Last reply
    7
  • Gonkas_G Offline
    Gonkas_G Offline
    Gonkas_ Portuguese Users
    wrote on last edited by

A resposta (sem argumentos) do Diogo só veio novamente atiçar as dúvidas sobre um possível resultado combinado. Até porque a mensagem dele está mais focada em atacar quem o denunciou do que propriamente esclarecer o sucedido. Todos nós já nos enganámos a fazer uma tática, todos nós já nos esquecemos. O mais estranho nisto tudo é colocar 2 GR a titulares. Porque principalmente em ligas competitivas, a equipa já está montada a minutos do jogo, simplesmente os jogadores estão alterados com uma tática diferente (que ao colocar a tática correta os jogadores ficam bem alinhados). Mas colocar 2 GR no onze é de duvidar. Porque todos nós já esquecemos da táticas e por mim falo, nunca levei 10 golos. O que resume que a tática estava claramente mal montada. Se ele esqueceu de colocar a tática, no minimo teria as barras certas conforme o jogo anterior. 10 golos é muito mais que uma tática mal montada ou jogadores nas posições erradas, ainda por cima com plantéis muito equilibrados.

Cabe á direção analisar e decidir.

GuiXXisG 1 Reply Last reply
    0
  • Especial FCPE Offline
    Especial FCPE Offline
    Especial FCP
    wrote on last edited by

Boa tarde.
    Não sei se já acabaram todas as séries dos quartos de final do CNP, mas quero aqui desejar boa sorte a todos os que passaram às meias finais. Todos são vencedores, mas queria ressalvar a competência de quem vai avançar na competição derivado à sua natureza competitiva. Abraço a todos.

CPN 14C 1 Reply Last reply
    5
  • CPN 14C Offline
    CPN 14C Offline
    CPN 14 Portuguese Users
    replied to Especial FCP on last edited by

@Especial-FCP Boas, sim ontem terminaram as últimas duas ligas. Entre hoje e amanhã colocaremos os resultados de quem passou e o cronograma das datas da semi-final do CN. O que peço é calma pois também amanhã é a data que conheça as publicações sobre as novidades do CR, por isso não nos apressem para sair tudo direitinho sem erros e a tempo.
    Abraços

1 Reply Last reply
    4
  • GuiXXisG Offline
    GuiXXisG Offline
    GuiXXis
    replied to Gonkas_ on last edited by

@Gonçalo-Gonçalvees amigo vou responder pela última vez:

Quem me espiou (assumo que todos o fizessem) viu que eu tinha sempre a equipa assim, até sensivelmente 1 minuto antes dos jogos começarem e depois começava a montar.

E sim, não cheguei a tempo de mudar a equipa e a tática era o mesmo 433 da última jornada, com jogadores todos ou quase todos fora de posição. Não é preciso ser nenhum génio para saber que ia dar porcaria.

Uma vez mais também digo que aceito todas as punições que queiram dar. Façam um Ban para sempre das competições, o que quiserem (já agora comecem também a fazê-lo com quem realmente entrega resultados) porque eu não entreguei o jogo. Primeiro porque me podia qualificar, segundo porque não o faria. E se por algum motivo o fizesse não iria fazer assim à "burro". Eu sei as regras, não só de boa conduta como do jogo.

Boa sorte a todos os que passaram.

1 Reply Last reply
    3
  • CPN 14C Offline
    CPN 14C Offline
    CPN 14 Portuguese Users
    wrote on last edited by

alt text

Boa tarde a todos!

Com o término das ligas dos Quartos-de-Final do CN, vimos por intermédio deste post dar os parabéns aos últimos 24 "sobreviventes" na competição:

PauloRomero
    Paulo_Alves123
    Diogo o manager 2
    rpc1906
    Sir Andretti
    santana100
    TimGhandi
    R01Ss999
    KenedyRicardo
    edurban_1
    Physicz
    Renato Pratas
    paranta_1001
    Andrezinho3
    RicardoSJM
    danny_16
    Daniel Ferreira172003
    Warcell99
    1987FK
    Dfpernas 2003
    metralhas1977
    Pauleta24
    Sir Pepe Ferreira
    tiagoflibanio

Conhecidos assim os semi-finalistas do CNP 2024, apresentamos também aquela que será a lista de suplentes a entrar nas ligas, caso se verifique que algum dos apurados não reúna as condições de competir na próxima fase:

1º JonyG07 - 31P
    2º Mr Jose Carvalho - 30P
    3º JoNy Costa 07 - 29P
    4º souoduda - 28P

Deixamo-vos aqui o link para consulta do sorteio das semi-finais:
    https://echaloasuerte.com/groups/b8035775-b2b0-4c77-9268-208dea880842

Para finalizar, deixamo-vos ainda o calendário previsto para conhecerem a informação relevante relativa à próxima fase da competição

🔷 Sorteio das Ligas - 25 de Fevereiro
    🔶 Sorteio dos PM's e equipas - 26 de Fevereiro
    🔶 Passo a Passo da Criação das Ligas - 27 de Fevereiro
    🔷 Início do CN - Início 28 de Fevereiro

🔹 Regulamento 🔹

O Staff APG

@Daniel-Mancilha
    @FeelStrikeX
    @migzfcp_1
    @Fesant
    @CPN-14
    @JonyG07

@language-pt

1 Reply Last reply
    1
  • CPN 14C Offline
    CPN 14C Offline
    CPN 14 Portuguese Users
    wrote on last edited by

texto alternativo

Boa tarde a todos,
    Com o conhecimento dos grupos da Semifinal do CN, deixo aqui os links do sorteio do PM de cada liga.

Grupo 1: https://echaloasuerte.com/sets/5b2f0455-d2af-4752-8c53-e47a112acc6c
    Metralhas1977, R01Ss999 e o Pauleta24 estão isentos de criar, pois já criaram liga nas fases anteriores.

Grupo 2: https://echaloasuerte.com/sets/118baba4-7862-4172-b13c-0afa930e97fb
    paranta_1001, Renato Pratas e Santana100 estão isentos de criar, pois já criaram liga nas fases anteriores.

Para finalizar, deixando-vos ainda o calendário previsto para conhecerem a informação relevante relativa à próxima fase da competição

🔷Início do CR - Início 28 de Fevereiro

🔹 Regulamento 🔹

O Staff APG

@Daniel-Mancilha
    @migzfcp_1
    @Fesant
    @CPN-14
    @jonyg07

@language-pt

1 Reply Last reply
    1
  • CPN 14C Offline
    CPN 14C Offline
    CPN 14 Portuguese Users
    wrote on last edited by

alt text

Boa tarde a todos!

Já com o conhecimento de cada PM de cada liga, já confirmados e já escolheram as equipas, podemos finalmente seguir para o sorteio das restantes equipas para os restantes treinadores.

Antes de mais, para capitular, o rpc1906, PM do Grupo 1, escolheu a equipa do Santos 1961-1965 e o Diogo o manager 2, PM do Grupo 2, escolheu a equipa do Anderlecht 1974-1978. Por isso, essas equipas não estarão nos seus respetivos sorteios.

Link do sorteio do Grupo 1: https://echaloasuerte.com/sets/1a1959c1-0469-46ad-bcae-9e989ee809d2

Link do sorteio do Grupo 2: https://echaloasuerte.com/sets/c6858228-c0b5-476c-8c6c-4d885ed17611

Para finalizar, deixamo-vos ainda o calendário previsto para conhecerem a informação relevante relativa à próxima fase da competição

🔷 Início do CN - Início 28 de Fevereiro

🔹 Regulamento 🔹

O Staff APG

@Daniel-Mancilha
    @migzfcp_1
    @Fesant
    @CPN-14
    @JonyG07

@language-pt