[AJUDA] Ligas Privadas funcionam mesmo?
-
Boa tarde.
Tenho um Grupo (Garra Lusitana), ao qual tenho associado Ligas de vários países.
Finalizado mais um campeonato, no meu Grupo, optei por tentar uma Liga Especial - Liga Nostalgia B e, nas Ferramentas de Moderador, usei a opção de Liga Privada.Acontece que, além de mim e de outro membro do grupo, surgiram uma série de outsiders, que eu não convidei, e que o outro membro do grupo garante não ter convidado também.
Como é que eu "corro" com este pessoal?Queria fazer convites e agora tenho quase tudo lotado com membros que não foram convidados.
-
Podem trancar e apagar este tópico.
Tive de recorrer ao suporte internacional.
Aqui fica-se uma eternidade à espera de uma resposta. -
Podes expulsar esses treinadores se eles não fizerem login no OSM durante 3 dias !!
A liga deve ser protegida quando é criada!! Após criar a Liga, não deves desproteger a Liga em momento nenhum para que ninguém consiga entrar!!
-
Além disso, se você continuou uma liga, os treinadores que estavam nela, anteriormente, poderão entrar na nova normalmente.
Se quiser uma liga totalmente exclusiva, tem que criar uma nova e não continuar uma anterior!
-
@Adilmo-Rocha said in Ligas Privadas funcionam mesmo?:
Podes expulsar esses treinadores se eles não fizerem login no OSM durante 3 dias !!
A liga deve ser protegida quando é criada!! Após criar a Liga, não deves desproteger a Liga em momento nenhum para que ninguém consiga entrar!!
@Adilmo-Rocha said in Ligas Privadas funcionam mesmo?:
Além disso, se você continuou uma liga, os treinadores que estavam nela, anteriormente, poderão entrar na nova normalmente.
Se quiser uma liga totalmente exclusiva, tem que criar uma nova e não continuar uma anterior!