[ERRO] Conquistas - Outros Treinadores
-
Boas,
Quando acedo à página das Conquistas de outro treinador, se ele tiver alguma conquista cuja recompensa ainda não foi reclamada, aparece um símbolo laranja a avisar que existem conquistas por reclamar !!
No entanto, esse símbolo não devia de aparecer, visto que a recompensa apenas diz respeito a esse treinador e não a nós!!
Deixo aqui uma imagem a comprovar aquilo que eu disse: -
Boas,
Quando acedo à página das Conquistas de outro treinador, se ele tiver alguma conquista cuja recompensa ainda não foi reclamada, aparece um símbolo laranja a avisar que existem conquistas por reclamar !!
No entanto, esse símbolo não devia de aparecer, visto que a recompensa apenas diz respeito a esse treinador e não a nós!!
Deixo aqui uma imagem a comprovar aquilo que eu disse:Qual é o navegador que estás a usar? O Mozilla Firefox é o aconselhado para o OSM!!
Tens os cookies, ficheiros temporários e cache do navegador limpos?
Após fazeres a limpeza, se continuar a falhar,podes disponibilizar imagens com o link, a data e a hora visível que comprovem a situação
? -
Como se pode ver na imagem, estou a usar o Internet Explorer !!
Tenho os cookies, ficheiros temporários e cache do navegador limpos !!
Experimentei no Mozilla Firefox, mas o erro continua !! Deixo aqui uma imagem a comprovar: -
Como se pode ver na imagem, estou a usar o Internet Explorer !!
Tenho os cookies, ficheiros temporários e cache do navegador limpos !!
Experimentei no Mozilla Firefox, mas o erro continua !! Deixo aqui uma imagem a comprovar:Qual ou quais conquistas que ainda não foram reclamadas?
-
Qual ou quais conquistas que ainda não foram reclamadas?
questão !!
-
Qual ou quais conquistas que ainda não foram reclamadas?
@MMBatista Isso eu já não sei, amigo, porque é relativo a outro treinador !! Apenas sei que é uma (ou mais) conquistas que o treinador educorgan desbloqueou no nível "Avançado", mas que não reclamou a sua recompensa !! O erro apenas consiste no facto de que aquele símbolo laranja não devia de aparecer, visto que as conquistas por reclamar apenas dizem respeito ao treinador em questão !!
-
@MMBatista Isso eu já não sei, amigo, porque é relativo a outro treinador !! Apenas sei que é uma (ou mais) conquistas que o treinador educorgan desbloqueou no nível "Avançado", mas que não reclamou a sua recompensa !! O erro apenas consiste no facto de que aquele símbolo laranja não devia de aparecer, visto que as conquistas por reclamar apenas dizem respeito ao treinador em questão !!
Mas se não aparecem, só ele sabe quais são e apenas lhe dizem respeito a ele!! Porque se formos por esse prisma, também se pode concluir que as conquistas ganhas apenas lhe dizem respeito e ninguém tem nada que as ver!! E teríamos que as retirar do perfil!!
Sendo assim, conclui-se que não é considerado erro!!
Bons jogos!!