Skip to content
  • Categories
  • Recent
  • Tags
  • Popular
Skins
  • Light
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

• Default (Cosmo)
  • No Skin
Collapse
Brand Logo
  1. Home
  2. Support
  3. Transferências

Transferências

Scheduled Pinned Locked Moved Support
2 Posts 2 Posters 307 Views 1 Watching
  • Oldest to Newest
  • Newest to Oldest
  • Most Votes
Reply
  • Reply as topic
Log in to reply
This topic has been deleted. Only users with topic management privileges can see it.
  • XPedroIIIX Offline
    XPedroIIIX Offline
    XPedroIII
    Portuguese Users
    wrote on last edited by

Eu no osm tinha o ronney de 97 e saiume no olheiro o Ronaldo de 99 precisava de 20M , porque curto o ronaldo e queria o ter pus o Ronney no preço mínimo há venda para ser vendido rapido naquelas 6h então um treinador da minha liga comprou o Ronney eu assim pude comprar o Ronaldo, depois vieram me dizer que eu fiz uma transferência ilegal,porque existe uma regra que não se pode vender os jogadores a baixo do seu valor, e supletivamente reportaram me, essa pessoa que me reportou falou comigo e disse para eu vir ao forum confirmar que o motivo pela qual ele me reportou era verdade... mas eu disse que não tinha nexo que uma coisa era ajudar outra coisa foi o que fiz e perguntei se uma regra diz que não se pode vender os jogadores a baixo do seu valor, então porque é que o jogo disponibiliza isso.... podem me explicar isto sff, obrigado

King_Jamiu_10K 1 Reply Last reply
    0
    • XPedroIIIX XPedroIII

Eu no osm tinha o ronney de 97 e saiume no olheiro o Ronaldo de 99 precisava de 20M , porque curto o ronaldo e queria o ter pus o Ronney no preço mínimo há venda para ser vendido rapido naquelas 6h então um treinador da minha liga comprou o Ronney eu assim pude comprar o Ronaldo, depois vieram me dizer que eu fiz uma transferência ilegal,porque existe uma regra que não se pode vender os jogadores a baixo do seu valor, e supletivamente reportaram me, essa pessoa que me reportou falou comigo e disse para eu vir ao forum confirmar que o motivo pela qual ele me reportou era verdade... mas eu disse que não tinha nexo que uma coisa era ajudar outra coisa foi o que fiz e perguntei se uma regra diz que não se pode vender os jogadores a baixo do seu valor, então porque é que o jogo disponibiliza isso.... podem me explicar isto sff, obrigado

King_Jamiu_10K Offline
      King_Jamiu_10K Offline
      King_Jamiu_10
      wrote on last edited by

@XPedroIII Hi, welcome.
      Please remember that this forum is English only. If you want to join the conversation in your own language logout of forums and login again to see your community's forum.

alt text
      "It's fine to celebrate success but it is more important to heed the lessons of failure." -- Bill Gates

1 Reply Last reply
      0
      Reply
      • Reply as topic
      Log in to reply
      • Oldest to Newest
      • Newest to Oldest
      • Most Votes

• Login

• Login or register to search.
      • First post
        Last post