Liga Portuguesa 2016/17
-
@manager00092 até ao momento o Chaves so tinha 2 derrotas em casa; o Porto foi la vencer de forma bem conseguida, o Chaves em nada atrapalhou, por isso eu acho que, contrariando o passado, o Porto conseguirá os 3 pontos na Madeira
-
@petrovic6
Quem dera, caro amigo!!! Se o Porto ganhar na Madeira, ainda vai ser campeão!!! XD -
Moreirense 2-1 Braga
Com este resultado:
-
Nacional desce à 2ª divisão, 15 anos depois.
-
Guimarães garante matematicamente o 4º lugar na tabela.
-
Moreirense garante a manutenção na 1ª liga.
-
-
O Moreirense a ganhar ao Braga? Aí, ai... Desconfio que o Abel não chega ao fim do campeonato... e vão quantos esta época?! XD
-
@pbingo1979 said in Liga Portuguesa 2016/17:
O Moreirense a ganhar ao Braga? Aí, ai... Desconfio que o Abel não chega ao fim do campeonato... e vão quantos esta época?! XD
O Salvador que chore menos por causa das arbitragens... Depois do jogo contra o Porto ele nem se viu/ouviu...
-
@manager00092 said in Liga Portuguesa 2016/17:
Moreirense 2-1 Braga
Com este resultado:
-
Nacional desce à 2ª divisão, 15 anos depois.
-
Guimarães garante matematicamente o 4º lugar na tabela.
-
Moreirense garante a manutenção na 1ª liga.
O Moreirense, matemáticamente, ainda não garantiu a manutenção, Chico. O Tondela ainda não jogou nesta jornada.
-
-
@manager00092 said in Liga Portuguesa 2016/17:
@pbingo1979 Não tenho a mínima dúvida que o Porto na Madeira se irá espalhar ao comprido... Um campo difícil, com a equipa a não jogar nada, com o adversário motivado pelos lugares europeus, com o NES no banco... Tem tudo para não correr bem.
Já o Benfica não tem um jogo fácil, mas aposto que ganham como têm ganho: à rasca por 1 golo de diferença. A verdade é que sempre que eles precisam de ir buscar um resultado, conseguem-no, seja por mérito próprio, seja aos trambolhões... Neste momento são eles que têm aquele ADN de campeão que há uns tempos costumava ser o Porto a ter.
E aí está. O pior de tudo é que isto era previsível. Simplesmente horrendo este jogo e mais horrendo ainda o boneco que temos no banco...
-
Depois disto só espero a saída do NES... Como é possível o Layun passar de bestial a besta e ser ultrapassado por um miúdo? Para quê estas alterações no onze? Mereciam era uma receção à antiga no aeroporto...
-
@ferreipa said in Liga Portuguesa 2016/17:
Depois disto só espero a saída do NES... Como é possível o Layun passar de bestial a besta e ser ultrapassado por um miúdo? Para quê estas alterações no onze? Mereciam era uma receção à antiga no aeroporto...
O Layún é apenas e só o jogador com mais assistências no campeonato da época passada (15, nada mau para um lateral esquerdo/direito). Lembro-me que no final da época até se falava num interesse do Real Madrid no jogador e o FC Porto estava muito interessado em comprá-lo rapidamente ao Watford.
Esta época parece que foi colocado de parte, não se entende. -
Ora aí está caros companheiros! O que tínhamos agoirado, confirmou-se... exibição de xaxa do Porto. Mete-me confusão a maneira de jogar... sinceramente não compreendo... e digo é um tormento vê-los jogar.
Já ninguém teme e respeita o Porto. Espero que a estrutura do clube reflita bem naquilo que quer fazer!
Que chamem velhas glórias para o clube... que entendem a mística que envolvia o Porto até à cerca de 4 anos atrás... para ensinarem a esta canalhada que lá anda o que é o Porto, pois isto que vêmos, com certeza que não é o Porto!Podemos olhar sempre para o aspeto positivo.... se o Benfica perde amanhã, ficamos a 2 pontos de ser campeões... XD
-
Vamos tirá-lo do banco à força? xD
Fora de brincadeiras, nunca pensei dizer isto, mas ver os jogos do Porto passou a ser um momento de sofrimento para mim e certamente para o resto dos adeptos que sentem o clube... Quero acreditar que tudo o que construímos até 2013 não se apagou do ADN do clube. Mas a continuar assim torna-se impossível acreditar no que quer que seja.
-
@manager00092
Eu vi um FC Porto campeão da Champions, ganhando vários campeonatos nacionais seguidos, campeão da UEFA, um clube recheado de grandes jogadores, nem vou me por a citar nomes pois sabem sobre o que estou a dizer. Aonde foi o dinheiro de tantas vendas, as quais foram feitas com valores altíssimos. Quais os jogadores que contrataram com este dinheiro!!!
Só fico triste em ver esta situação no estado em que esta, o FC Porto é melhor que isso.
O FC Porto não merece levar o campeonato, coisa a qual acho difícil de acontecer, espero bem que o Benfica leve o campeonato mais uma vez, por tudo o que mostrou durante a temporada.O Sporting é o maior de Portugal, no quesito revelar jogadores. Sobre a época do Sporting, faltou qualquer coisa ali, a principal seria demitir o Jorge Jesus, não me levem a mals, mas não vejo este gajo a fazer grandes trabalhos, dantes tivessem mantido o que lá estava a alguns anos.
E por fim lamento que a arrogância de alguns profissionais desta área, seja como treinador ou jogador, acabam por fazer mal ao desporto. -
O NES é a prova viva de que as cunhas e conhecimentos, hoje em dia, são mais importantes que a capacidade e o mérito. Ele, até à data de hoje, nunca mostrou credencias para ser treinador de um Rio Ave(sem desprimor a tal equipa). Não fosse as expulsões no playoff contra a Roma e provavelmente nem na Champions teríamos estado. Ter usado logo esta eliminatória como prova que tínhamos equipa para altos vôos , foi logo um erro.
-
@zefilipe96 mas será que vai ficar para a próxima época?
-
Onde foi tanto dinheiro de transferências?!... sinceramente não te sei responder a isso... deve ter-se perdido pelo infindável mundo do pagamento de comissões a empresários e fundos de investimentos!
Fazendo uma estimativa, o FC Porto nos últimos 12 anos, faturou bem mais de 750 milhões de euros, o que o coloca e de longe, no clube mais bem sucedido a nível de vendas de jogadores!
Para onde foi tanto dinheiro?! O estádio do Dragão deve ter um "buraco negro"... XD
-
@pbingo1979 olha que o Estádio do Dragao ja esta pago
Mas é uma verdade, muito dinheiro ao ar suponho: basta um "bocadinho aqui e ali". O Porto teve compras altas que derao flops, depois sao as comissões a este e aquele -
Olha que só foi uma observação.Como falei não sou capaz de entender isso.
-
As finanças do Porto sempre foi um assunto que me espantou. Com as conquistas que teve a nível europeu, mais as vendas avultadas que fez nessa altura não foram suficientes para os elevar a um patamar muito superior aos rivais em Portugal.
Não sei o que se passou, mas acho muito estranho. Só quando tiverem uma direção completamente diferente é que se vai começar a perceber qualquer coisa. -
Mesmo na primeira época do Lopetegui fizemos mais de 100M em transferência. Danilo 31M+ Alex Sandro 25M+ Jackson 35M+ Casemiro 7.5M mais um ou outro que já não me recorda.
O mais estranho é que o relatório anual de contas é assustador. O Porto não tem dinheiro para mandar cantar um cego. quem vier a seguir vai ter imenso trabalho a arrumar a casa. O sucessor do PdC, provavelmente, será um mártir.
@petrovic6
Olha, já acreditei mais que ele não saí. O Porto joga muito pouco, ainda se tivéssemos um projecto melhorzito, um plano de jogo definido...é que nem isso. Há data de hoje o Nuno não tem qualidade para ser treinador do Porto.Pode vir a ter? Quem sabe... mas hoje- como quem concluía avaliação do seu trabalho no Rio Ave e no Valência- não tem.