24º Campeonato do Fórum - Final
-
@Cidadewap25
Muito obrigado meu parceiro.. Jogando honestamente colhemos os frutos! Essa conquista vai pra gente (Tugas).
-
Boa sorte a todos , so tem feras ai !!!
-
@Timao_corinthians parabéns Douglas, mereceu, mesmo com tantas lutas
-
@Timao_corinthians muitos parabéns, foi uma liga disputada até ao fim, assim é bonito de se ver
-
Meus parabéns pelo título Douglas, merecido! :clap_tone3:
-
Parabéns Douglas. :clap_tone2: :clap_tone2: :clap_tone2: Você merece..., grande treinador, muito empenhado, dedicado, concentrado... Mas acima de tudo uma ótima pessoa. Quem acompanhou o seu percurso na LDF pode testemunhar o quanto correu atrás desse momento. Continue assim e mais conquistas estarão por vir. Grande Abraço
-
@igoralex said in 24º Campeonato do Fórum - Final:
@Timao_corinthians parabéns Douglas, mereceu, mesmo com tantas lutas
Obrigado parceiro!
-
@petrovic6 said in 24º Campeonato do Fórum - Final:
@Timao_corinthians muitos parabéns, foi uma liga disputada até ao fim, assim é bonito de se ver
Obrigado parceiro.. A proxima vai ser mais ainda!
-
Parabéns Douglão
Muito merecido este título mano vc é um cara muito dedicado no que faz, saboreie este momento mano.
Parabéns ao Leandro pela taça e a todos que jogaram esta final -
@RonaldoFla Vlw Ronaldo.
-
Parabéns Douglas pelo grande campeonato feito, muito merecido! :clap_tone2:
Parabéns ao Lele também e a todos que jogaram com Fair play!!!
-
Obrigado Ronaldão!
-
@Messias-santista-f-c Obrigado Messias!! Um dia chego ao seu nivel !! abraços
-
Parabéns Douglinhas Seu mito kk, sucesso, título merecidíssimo
-
Obrigado meu parceiro.. Bora para proxima!!!
-
@RidiculousOne said in 24º Campeonato do Fórum - Final:
Parabéns Douglas. :clap_tone2: :clap_tone2: :clap_tone2: Você merece..., grande treinador, muito empenhado, dedicado, concentrado... Mas acima de tudo uma ótima pessoa. Quem acompanhou o seu percurso na LDF pode testemunhar o quanto correu atrás desse momento. Continue assim e mais conquistas estarão por vir. Grande Abraço
Como eu ja disse no nosso grupo do Whats: Sem vcs eu não conseguiria.. Então dedico a todos do TUGAS.. Em especial a Vc João , Maycon e Will que sempre tiveram dispostos a me ajudar. Obrigado