[GE] Semana 38 canadelo
-
Boa tarde pessoal!
Esta semana na nossa entrevista teremos um dos maiores e mais históricos nomes da nossa comunidade!
Sê muito bem-vindo @canadelo!
@canadelo representa atualmente o grupo Lusos, por muitos visto como o melhor grupo da comunidade, repleto de treinadores-referência portugueses.
Na sua longa carreira como treinador conta com enormes feitos no seu currículo:
Campeão do Mundo
pela Seleção Nacional Portuguesa;- Treinador que mais vezes representou a
Seleção Portuguesa
; - Participação em várias finais das maiores competições individuais
(WC, CN, CR)
.
Muito obrigado Nuno por teres aceite o convite, é uma honra poder contar contigo na entrevista! Espero que gostes da experiência!
Vamos lá fazer perguntas!
-
Boas Nuno!
Vou-te fazer algumas perguntas:
1 - Qual foi a sensação de teres sido Campeão do Mundo pela Seleção Nacional?
2 - Qual é a competição individual que mais gostarias de ganhar? E competição em grupo?
3 - Dos muitos treinadores que já enfrentaste, consegues destacar algum que te tenha colocado mais dificuldades para o vencer?
4 - Quais são os objetivos dos Lusos a curto prazo?
5 - Define cada membro dos Lusos em uma palavra
6 - Qual é a tua formação favorita (433, 451...)?
7 - Dos 3 grandes qual consideras ser o favorito a ganhar o campeonato português este ano?
8 - O que pensas de mim como treinador (se me conheceres, claro)?Para já são estas, depois talvez faça mais algumas perguntas!
Abraço para ti e tudo de bom!
-
1 - Qual foi a sensação de teres sido Campeão do Mundo pela Selecção Nacional?
Bem posso dizer que foi o melhor tempo que passei no OSM, era daqueles tempos em que se ficava a fazer F5 a toda a hora,para limpar a lista de transferências e a combinar estratégias o dia inteiro com os colegas de selecção, velhos tempos, mas a melhor sensação foi ter encontrado o melhor Brasil na final e ter a felicidade de os derrotar pois foi das batalhas mais duras que joguei.2 - Qual é a competição individual que mais gostarias de ganhar? E competição em grupo?
Logicamente em termos individuais seria o WC, em grupo a CCL3 - Dos muitos treinadores que já enfrentaste, consegues destacar algum que te tenha colocado mais dificuldades para o vencer?
Hoje em dia qualquer treinador é difícil de ganhar, até o CPU por vezes prega cada susto lol, mas tem alguns que joguei mais vezes e tive menos êxitos tipo @Marynaia; @Manel88; @Messias-santista-f-c ; @RuiSilenoz4 - Quais são os objetivos dos Lusos a curto prazo?
O objetivo passa sempre por ganhar as competições que está a disputar.5 - Define cada membro dos Lusos em uma palavra
RuiSilenoz - chorão
Sir DRibeiro - Amigo
Marynaia - organizado
Helderfutclub - explosivo
Nunoesteves77 - mijão
FGORDO - velhinho
MANEL88 - Mister
purafuria - Bombado
D_Carvalho - tímido
Prof_migas - retrancas6 - Qual é a tua formação favorita (433, 451...)?
gosto de ataque, mas posso atacar com qualquer sistema táctico, mas prefiro 4337 - Dos 3 grandes qual consideras ser o favorito a ganhar o campeonato português este ano?
Benfica8 - O que pensas de mim como treinador (se me conheceres, claro)?
Pela tua curta carreira e estares num grupo que já representei, não estás mau lol
Obrigado pelas questões um abraço e bons jogos. -
Boas Canadelo, tudo bem?
- Porquê o nome Canadelo?
- Entre tantos que já somas no teu curriculum, para ti qual o teu maior feito no OSM?
- Que achas dos treinadores da nova-guarda que se começam a mostrar agora?
- Cria um alinhamento com os melhores treinadores da velha-guarda.
- Quem é o Nuno? E o Canadelo?
- Momento alta definição: O que dizem os teus olhos?
-
Boas Nuno ( @canadelo )
Velhos tempos de rivais, tu nos Tugas ou mesmo nos Domination, e agora juntos.
É um prazer te ter cá nos Lusos, és e serás dos melhores da nossa comunidade, não só pelo conhecimento, pela atividade (quem pensa que vir ao fórum é ser ativo, está enganado), e acima de tudo pela motivação que tens.
É facil batalhar ao teu lado.
Como te tinha dito, não esperes por muitas perguntas da Comunidade, eles não te conhecem, só conhecem malta de "whats"
1 - Falaste da final contra o Brasil, considero que era o melhor Brasil, um 5 de sonho, um jovem @messias-santista-f-c implacável, um @tomasombra do nosso grupo, o eterno @CEC-Myth.... que mais te lembras dessa Final?
2 - Tempo dos Tugas, quem mais te lembras desse tempo?
3 - Domination? Saudades desse grupo?
4 - Lusos, foi fácil aceitares?
5 - Comenta o estado atual da nossa comunidade?
6 - Seleção, o que achas da nossa caminhada?
7 - Escolhe um momento chave da tua carreira no OSM!
8 - Chorão porque?
9 - Fala um pouco de ti.
10 - Fala um pouco dos Lusos.
11 - Fala um pouco de mim.
12 - Benfica vai ser campeão?
13 - O Bruno de Carvalho vai-se demitir?
14 - O Sporting Perdeu hoje!!! Achas que se vai afundar?
15 - Lopes? gostaste dos 5 estágios?
Grande abraço amigo
-
Boas Tiago,
Aqui vai umas perguntas:1 – Qual a tua opinião da evolução do jogo ao longo dos tempos ?
2- Quais os teus objectivos no jogo quer pessoais quer colectivos ?
3-Qual a tua opinião sobre a minha evolução como jogador ?
4- Qual a tua opinião sobre a evoluaçao que os PortVcale tem tido nomeadamente, no ultimo ano com a conquista do CPG ?
5- Quais os jogadores que admiras mais no jogo ?Fica aqui esta pequenas perguntas amigo.
Um abraço
Rui Almeida aka Bababufias -
Boas, vamos la Nuno xD
1- Ja visitaste, alguma ilha dos Açores ?
2- Onde descobriste o jogo ?
3- O que achas dos Draco's ?
4- Tens algum 'freguês' no Osm ?
5- Entraste na selecçao em que ano ? ( se te lembrares lool )
6- Das 4 selecçoes nas Semis, quem achas que vai ganhar a WNT ?
7- Melhor batalha/Pior batalha
8- Ja pensaste em parar de jogar ?
9- Ja sei que saiste da liga, mas o que achaste/achas do meu desempenho na vossa liga interna ?
10- Fora obviamente o Canadelo, quem é o membro dos Lusos o mais ''gozao'' ?
11- Essa pergunta tenho que fazer, quem vai ganhar a CN deste ano ? xD
12- Para ti, quais os melhores treinadores ( fora os da nossa comunidade ) com quem ja jogaste ?
13- Desses teus anos de Osm, te inspiraste com algum treinador ?
14- Ja gastaste muito dinheiro com esse jogo ?
15- Como foi possivel, em 2 anos de jogo, nao saberes que existia estagio
16- Algum time Brasileiro que gostes ?
17- E porquê nesta altura, ser Moderador do Forum ? kkkk
Pronto é isso, ja agora te felicito por essa promoçao a Moderador
do Forum, continuaçao de uma boa entrevista. :ok_hand_tone1: -
Opa, Nuno! Vou deixar só duas perguntinhas por enquanto, depois deixo mais.
1- Por quê considerar Aquela final do torneio de nações tão épica?
2- De lá para cá o Brasil e Portugal mudaram bastante...na sua opinião quais as principais mudanças que teve?
-
Bom dia Nuno @canadelo!
Desejo-te uma boa entrevista e que te divirtas a responder às questões do pessoal.
Vou te deixar algumas perguntinhas:
1- Como descobriste o jogo?
2- Consideras-te um viciado em OSM?
3- O que mais gostas no jogo?
4- O que menos gostas no jogo?
5- O que melhorarias ou o que implementarias?
6- Que equipas gostas de treinar?
7- Se tivesses que te classificar com um adjectivo nos Lusos, qual seria?
8- Quando foste Campeão do Mundo, quem fazia parte da selecção?
9- Qual o treinador que anda sempre "picado" contigo? Talvez o @nunoesteves77 já que o consideras um mijão, não?
Estou curioso para saber porque achas o @RuiSilenoz um chorão....
10- O que tens a dizer desta final do Campeonato Nacional Português?
11- Como serão esses embates contra os elementos do teu grupo no CNP ( @Marynaia , @purafuria e @Nunoesteves77 )?
12- Descreve numa palavra o campeão da 1/2 Final LIGA BLACK METAL @Yozora17 .
13- Qual a competição do Fórum que te dá mais prazer?
14- Qual o tópico do fórum que tens mais prazer em participar?
15- Há algum treinador que jogue OSM graças a ti? Quem?
16- Quais os objectivos futuros?
17- Pergunta praxe: o que pensas de mim?
18- Preferes competições individuais ou em grupo?
19- Para além de OSM jogas mais algum jogo de futebol?
20- Achas que o jogo "Estoril 2x0 Sporting" vai ser preponderante na decisão do futuro campeão Português?Continuação de boa entrevista e bons jogos!
-
@ferreipa said in [GE] Semana 38 canadelo:
Boas Paulo1-Porquê o nome Canadelo?
Aldeia onde nasci2- Entre tantos que já somas no teu curriculum, para ti qual o teu maior feito no OSM?
O maior feito é batalhar ao lado dos melhores e reconhecer que somos todos amigos3- Que achas dos treinadores da nova-guarda que se começam a mostrar agora?
Acho bem mais fácil hoje em dia encontrar um táctica que possa ganhar por isso quem seja assíduo terá as suas vantagens.4- Cria um alinhamento com os melhores treinadores da velha-guarda.
@FGORDO
@MMBatista
@Pemg68
@NelsonACS
@SpecialOne5- Quem é o Nuno? E o Canadelo?
Nuno é pai, marido, Policia e amigo, canadelo é justo e direto.6- Momento alta definição: O que dizem os teus olhos?
PentaObrigado pelas questões um abraço e bons jogos.
-
@ruisilenoz
Boas Rui
Obrigado pelas palavras
"não preciso que seja conhecido por muita gente, mas sim ter valor da gente que me conhece"1 - Falaste da final contra o Brasil, considero que era o melhor Brasil, um 5 de sonho, um jovem @messias-santista-f-c implacável, um @tomasombra do nosso grupo, o eterno @CEC-Myth.... que mais te lembras dessa Final?
Lembro - me das grandes noitadas sem dormir a discutir tacticas, do outro na estação de serviço lol2 - Tempo dos Tugas, quem mais te lembras desse tempo?
De um PMelo forte e de um José Ribeiro 5***** e da aprendizagem de jogar em batalhas3 - Domination? Saudades desse grupo?
Muitas... era um grupo excelente mas uns baldas de 1ª lol4 - Lusos, foi fácil aceitares?
Foi,principalmente devido estarmos em rotura nos Domination e porque já conhecia algus Lusos5 - Comenta o estado actual da nossa comunidade?
Desunida e egoísta6 - Selecção, o que achas da nossa caminhada?
Sempre apoiei a selecção, continua forte e mais organizada, a fazer uma boa campanha.7 - Escolhe um momento chave da tua carreira no OSM!
sem duvida a criação dos Domination e ser campeão pela selecção o resto foi fruto do trabalho8 - Chorão porque?
Porque estás sempre a chorar, deve ser da cebola lol porque tal como eu detestas perder seja de que maneira for9 - Fala um pouco de ti.
Como já referi sou pai de 2 filhos, marido, Policia, gosto de ser justo, sou amigo e honesto com quem me é fiel, sou directo não guardo nada para amanha.10 - Fala um pouco dos Lusos.
Lusos é uma espécie de casa mãe, entras e nunca sais, uma segunda família11 - Fala um pouco de mim.
Reconheço que és alguém que se empenha, além de chorar sabes fazer mais coisas tipo ser campeão do mundo lol12 - Benfica vai ser campeão?
Espero que sim, e também penso que vai13 - O Bruno de Carvalho vai-se demitir?
Não, e depois como paga as dividas?14 - O Sporting Perdeu hoje!!! Achas que se vai afundar?
É um principio, mas acho que que não15 - Lopes? gostaste dos 5 estágios?
Bem com essa ninguém contava não é @purafuria lol lógico que não gostei mas foi uma grande risada.
Obrigado pelas questões um abraço e bons jogos. -
@bababufias
Boas Rui1 – Qual a tua opinião da evolução do jogo ao longo dos tempos ?
Em termos económicos ficou mais caro, mas em termos jogáveis ficou melhor2- Quais os teus objectivos no jogo quer pessoais quer colectivos ?
Gostava de concluir todas as ligas com os respectivos troféus se tiver tempo entre as varias competições, claro que gostava de um dia ser campeão mundial e ganhar uma grande competição em grupo3-Qual a tua opinião sobre a minha evolução como jogador ?
Fui eu que te apadrinhei, e foste rápido a evoluir fico feliz por isso mesmo com o pouco tempo que joguei ao teu lado, continua assim4- Qual a tua opinião sobre a evolução que os PortVcale tem tido nomeadamente, no ultimo ano com a conquista do CPG ?
Excelente, muito boa tem grandes nomes e profissionais, os meus parabéns mais uma vez5- Quais os jogadores que admiras mais no jogo ?
Gosto do teimoso do @MANEL88 ;e do amigo @Sir.-DRibeiroObrigado pelas questões um abraço e bons jogos.
-
@yozora17
Boas Pedro
1- Ja visitaste, alguma ilha dos Açores ?
Nunca, mas gostava.2- Onde descobriste o jogo ?
Com uns colegas de trabalho3- O que achas dos Draco's ?
Um grupo forte, repleto de bons treinadores4- Tens algum 'freguês' no Osm ?
Alguns lol mas é melhor não dizer senão ainda volta a invadir a minha homme lol5- Entraste na selecçao em que ano ? ( se te lembrares lool )
2014 acho eu6- Das 4 selecçoes nas Semis, quem achas que vai ganhar a WNT ?
Romenia é sempre candidata7- Melhor batalha/Pior batalha
Para mim as batalhas são todas boas, quando se ganha festeja se e quando se perde procura se o erro para melhorar8- Ja pensaste em parar de jogar ?
Já pois, até pensei apagar a conta lol9- Ja sei que saiste da liga, mas o que achaste/achas do meu desempenho na vossa liga interna ?
Excelente és bom treinador já te disse pessoalmente, embora a nossa liga de grupo sirva para muitos teste, tens todo o mérito na mesma10- Fora obviamente o Canadelo, quem é o membro dos Lusos o mais ''gozao'' ?
Dificil lol talvez eu11- Essa pergunta tenho que fazer, quem vai ganhar a CN deste ano ? xD
é uma lotaria mas aposto no @Marynaia12- Para ti, quais os melhores treinadores ( fora os da nossa comunidade ) com quem já jogaste ?
Bombe1374; Hetera, timilic7, profezor, vlaD-| etc muitos outros13- Desses teus anos de Osm, te inspiraste com algum treinador ?
Coach Silva14- Ja gastaste muito dinheiro com esse jogo ?
Algum mas não muito15- Como foi possivel, em 2 anos de jogo, nao saberes que existia estagio
lol fui enganado por uma cambada de malucos, na altura só ia ao jogo alinhar e listar/comprar uma vez por dia
,
16- Algum time Brasileiro que gostes ?
Não acompanho muito17- E porquê nesta altura, ser Moderador do Forum ? kkkk
lol tenho de explorar tudo no jogo pois nesta altura já tenho mais paciência lolObrigado pelas questões um abraço e bons jogos.
-
@messias-santista-f-c
Boas Messias1- Por quê considerar Aquela final do torneio de nações tão épica?
Por estarem as duas melhores selecções na final e por ser disputada até a ultima gota de suor2- De lá para cá o Brasil e Portugal mudaram bastante...na sua opinião quais as principais mudanças que teve?
Temos treinadores mais jovens e mais ousados melhorou o leque de escolhas mas não a qualidade, continuamos a ser as duas grandes selecções do osmObrigado pelas questões um abraço e bons jogos.
-
Estou de volta com uma pergunta que estive para fazer ao Rui na entrevista dele (pois o assunto já tinha sido mencionado) mas acabei por não ir a tempo xD
Podes contar melhor essa história do 5º estágio do @purafuria ? :')
-
Boas Márcio
1- Como descobriste o jogo?
Através de colegas de trabalho2- Consideras-te um viciado em OSM?
Sim3- O que mais gostas no jogo?
Batalhas e o convívio com os amigos que aqui fiz4- O que menos gostas no jogo?
as expulsões logo ao inicio lol5- O que melhorarias ou o que implementarias?
como disse na questão anterior, melhorava as arbitragens6- Que equipas gostas de treinar?
todas, mas em batalhas prefiro objectivos altos7- Se tivesses que te classificar com um adjectivo nos Lusos, qual seria?
Raça8- Quando foste Campeão do Mundo, quem fazia parte da selecção?
vou só frisar a final, pois foi um grande leque de treinadores
o alinhamento da final foi @canadelo, Vegeta, @RuiSilenoz , Mourinho da Moita e Dr Devil9- Qual o treinador que anda sempre "picado" contigo? Talvez o @nunoesteves77 já que o consideras um mijão, não?
Estou curioso para saber porque achas o @RuiSilenoz um chorão....
Acho que ninguém pica ninguém e todos picam um pouco lol mas o @nunoesteves77 tem sempre uma ponta de sorte contra mim, já o @RuiSelinoz quando perde ninguém o atura é pior que eu lol10- O que tens a dizer desta final do Campeonato Nacional Português?
Ficaram grandes nomes para trás, mas a bola é redonda vamos aguardar que ganhe o melhor11- Como serão esses embates contra os elementos do teu grupo no CNP ( @Marynaia , @purafuria e @Nunoesteves77 )?
já houve nas anteriores, será difícil para todos visto conhecermos a maneira como cada um joga, terei de inovar para surpreender12- Descreve numa palavra o campeão da 1/2 Final LIGA BLACK METAL @Yozora17 .
Perspicaz.13- Qual a competição do Fórum que te dá mais prazer?
vou me referir ao geral quanto mais importante for a competição mais prazer tiro dela14- Qual o tópico do fórum que tens mais prazer em participar?
neste momento é o fórum do meu grupo, exterior ao grupo não tenho nenhum preferido gosto de dar uma olhada por alto e dependente de quem la participa.15- Há algum treinador que jogue OSM graças a ti? Quem?
penso que sim alguns colegas que me viram jogar e tiveram curiosidade, não considero que foi graças a mim mas ajudou16- Quais os objectivos futuros?
Ganhar uma grande competição tanto individual como em grupo17- Pergunta praxe: o que pensas de mim?
tives te uma grande evolução em curto espaço de tempo, até parece que já jogavas há mais tempo lol18- Preferes competições individuais ou em grupo?
Grupo19- Para além de OSM jogas mais algum jogo de futebol?
Fifa e PES20- Achas que o jogo "Estoril 2x0 Sporting" vai ser preponderante na decisão do futuro campeão Português?
nãoObrigado pelas questões um abraço e bons jogos.
-
boas Francisco
Podes contar melhor essa história do 5º estágio do @purafuria ? :')Isso foi numa batalha que estava renhida e podia pender para nós o sr @purafuria faz um 5 estágio e foi por água abaixo a vitória.
-
Obrigado eu pelas respostas @canadelo .
Já agora...
O que é feito desses jogadores (Vegeta, Mourinho da Moita e Dr Devil)?
Relativamente à tua observação sobre mim: Até eu me surpreendo a mim mesmo, tanto pela positiva como pela negativa. Pois como jogador aprendiz que ainda sou, tanto tenho momentos em que consigo dominar e controlar a competição a meu favor, como há ligas onde me questiono por completo tudo aquilo que eu sei. Acho que é isso que me faz melhorar... Pois vou sempre à procura das respostas ao que estou a fazer de errado. Esta edição do CNP ajudou-me a crescer. As dificuldades que senti nas primeiras fases fizeram-me sair da minha "zona de conforto". Claro que houve ajuda de muitos amigos. Pequenas dicas que me ajudaram a melhorar. Mas ainda tenho muito a aprender. E espero que esta final, acima de tudo, seja para ganhar mais conhecimentos e experiência.
Espero ver essa "raça" nesta final do CNP!
Vai com certeza ser uma boa liga.Boa sorte e continuação de uma boa entrevista e uma boa semana!
-
Boas Nuno @canadelo, vou só deixar umas perguntinhas...
- Quem é o Nuno na vida real e quem é o canadelo, jogador de OSM? Há alguma diferença significativa entre os dois?
- Depois de tantos anos a jogar este jogo e de tantas conquistas individuais e em grupo, o que te continua a motivar?
- Sentes que a reforma está para breve, ou vês te a jogar ainda por muitos anos?
- O que te chateia mais no jogo (que gostarias de ver corrigido) e que novas funcionalidades gostarias que existissem?
- Sendo tu um dos participantes na vitória da nossa seleção na WNT, achas que somos capazes de o fazer de novo com esta nova geração?
- Qual a tua opinião sobre mim (se é que a tens)?
- Para quando um convívio com o pessoal da seleção?
Acho que é tudo, algumas das coisas que queria perguntar já foram perguntadas, por isso...
Obrigado e um abraço!