[GE] Semana 38 canadelo
-
@messias-santista-f-c
Boas Messias1- Por quê considerar Aquela final do torneio de nações tão épica?
Por estarem as duas melhores selecções na final e por ser disputada até a ultima gota de suor2- De lá para cá o Brasil e Portugal mudaram bastante...na sua opinião quais as principais mudanças que teve?
Temos treinadores mais jovens e mais ousados melhorou o leque de escolhas mas não a qualidade, continuamos a ser as duas grandes selecções do osmObrigado pelas questões um abraço e bons jogos.
-
Estou de volta com uma pergunta que estive para fazer ao Rui na entrevista dele (pois o assunto já tinha sido mencionado) mas acabei por não ir a tempo xD
Podes contar melhor essa história do 5º estágio do @purafuria ? :')
-
Boas Márcio
1- Como descobriste o jogo?
Através de colegas de trabalho2- Consideras-te um viciado em OSM?
Sim3- O que mais gostas no jogo?
Batalhas e o convívio com os amigos que aqui fiz4- O que menos gostas no jogo?
as expulsões logo ao inicio lol5- O que melhorarias ou o que implementarias?
como disse na questão anterior, melhorava as arbitragens6- Que equipas gostas de treinar?
todas, mas em batalhas prefiro objectivos altos7- Se tivesses que te classificar com um adjectivo nos Lusos, qual seria?
Raça8- Quando foste Campeão do Mundo, quem fazia parte da selecção?
vou só frisar a final, pois foi um grande leque de treinadores
o alinhamento da final foi @canadelo, Vegeta, @RuiSilenoz , Mourinho da Moita e Dr Devil9- Qual o treinador que anda sempre "picado" contigo? Talvez o @nunoesteves77 já que o consideras um mijão, não?
Estou curioso para saber porque achas o @RuiSilenoz um chorão....
Acho que ninguém pica ninguém e todos picam um pouco lol mas o @nunoesteves77 tem sempre uma ponta de sorte contra mim, já o @RuiSelinoz quando perde ninguém o atura é pior que eu lol10- O que tens a dizer desta final do Campeonato Nacional Português?
Ficaram grandes nomes para trás, mas a bola é redonda vamos aguardar que ganhe o melhor11- Como serão esses embates contra os elementos do teu grupo no CNP ( @Marynaia , @purafuria e @Nunoesteves77 )?
já houve nas anteriores, será difícil para todos visto conhecermos a maneira como cada um joga, terei de inovar para surpreender12- Descreve numa palavra o campeão da 1/2 Final LIGA BLACK METAL @Yozora17 .
Perspicaz.13- Qual a competição do Fórum que te dá mais prazer?
vou me referir ao geral quanto mais importante for a competição mais prazer tiro dela14- Qual o tópico do fórum que tens mais prazer em participar?
neste momento é o fórum do meu grupo, exterior ao grupo não tenho nenhum preferido gosto de dar uma olhada por alto e dependente de quem la participa.15- Há algum treinador que jogue OSM graças a ti? Quem?
penso que sim alguns colegas que me viram jogar e tiveram curiosidade, não considero que foi graças a mim mas ajudou16- Quais os objectivos futuros?
Ganhar uma grande competição tanto individual como em grupo17- Pergunta praxe: o que pensas de mim?
tives te uma grande evolução em curto espaço de tempo, até parece que já jogavas há mais tempo lol18- Preferes competições individuais ou em grupo?
Grupo19- Para além de OSM jogas mais algum jogo de futebol?
Fifa e PES20- Achas que o jogo "Estoril 2x0 Sporting" vai ser preponderante na decisão do futuro campeão Português?
nãoObrigado pelas questões um abraço e bons jogos.
-
boas Francisco
Podes contar melhor essa história do 5º estágio do @purafuria ? :')Isso foi numa batalha que estava renhida e podia pender para nós o sr @purafuria faz um 5 estágio e foi por água abaixo a vitória.
-
Obrigado eu pelas respostas @canadelo .
Já agora...
O que é feito desses jogadores (Vegeta, Mourinho da Moita e Dr Devil)?
Relativamente à tua observação sobre mim: Até eu me surpreendo a mim mesmo, tanto pela positiva como pela negativa. Pois como jogador aprendiz que ainda sou, tanto tenho momentos em que consigo dominar e controlar a competição a meu favor, como há ligas onde me questiono por completo tudo aquilo que eu sei. Acho que é isso que me faz melhorar... Pois vou sempre à procura das respostas ao que estou a fazer de errado. Esta edição do CNP ajudou-me a crescer. As dificuldades que senti nas primeiras fases fizeram-me sair da minha "zona de conforto". Claro que houve ajuda de muitos amigos. Pequenas dicas que me ajudaram a melhorar. Mas ainda tenho muito a aprender. E espero que esta final, acima de tudo, seja para ganhar mais conhecimentos e experiência.
Espero ver essa "raça" nesta final do CNP!
Vai com certeza ser uma boa liga.Boa sorte e continuação de uma boa entrevista e uma boa semana!
-
Boas Nuno @canadelo, vou só deixar umas perguntinhas...
- Quem é o Nuno na vida real e quem é o canadelo, jogador de OSM? Há alguma diferença significativa entre os dois?
- Depois de tantos anos a jogar este jogo e de tantas conquistas individuais e em grupo, o que te continua a motivar?
- Sentes que a reforma está para breve, ou vês te a jogar ainda por muitos anos?
- O que te chateia mais no jogo (que gostarias de ver corrigido) e que novas funcionalidades gostarias que existissem?
- Sendo tu um dos participantes na vitória da nossa seleção na WNT, achas que somos capazes de o fazer de novo com esta nova geração?
- Qual a tua opinião sobre mim (se é que a tens)?
- Para quando um convívio com o pessoal da seleção?
Acho que é tudo, algumas das coisas que queria perguntar já foram perguntadas, por isso...
Obrigado e um abraço! -
Soube que era um camelo o entrevistado então vim aqui deixar minhas perguntas:
O que se deu pelo fim do Domination? Me recordo de algumas discussões quando estive lá mas depois não sei mais o que aconteceu quando retornei ao Bazinga...
E o nosso amigo Alex ainda vive bêbado ou a "Maria" dele o fez parar? Lol
Continuação de boa entrevista amigo
-
-
@ruisilenoz tu ficas em 1.° como no ultimo Mundial
Só é pena seres mouro também, meu amigo.
-
@márcio-girilim-santos
O que é feito desses jogadores (Vegeta, Mourinho da Moita e Dr Devil)?
Acho que se reformaram lol
Espero ver essa "raça" nesta final do CNP
vou tentar lol boa sorte para ti abraço -
@pedroquerido14
Boas Pedro
1.Quem é o Nuno na vida real e quem é o canadelo, jogador de OSM? Há alguma diferença significativa entre os dois?
Não há grandes diferenças ou até nenhumas como já disse antes gosto de ser justo
2.Depois de tantos anos a jogar este jogo e de tantas conquistas individuais e em grupo, o que te continua a motivar?
Os amigos que aqui fiz, o meu grupo e ambição de conquistar o que me esta em falta.
3.Sentes que a reforma está para breve, ou vês te a jogar ainda por muitos anos?
ainda sou novo lol.
4.O que te chateia mais no jogo (que gostarias de ver corrigido) e que novas funcionalidades gostarias que existissem?
chateia me as expulsões cedo demais e por vezes mal fundamentadas, gostava de ver inserido a funcionalidade de cada treinador desenhar o seu sistema táctico manualmente.
5. Sendo tu um dos participantes na vitória da nossa seleção na WNT, achas que somos capazes de o fazer de novo com esta nova geração?
somos capazes de estar sempre nos lugares de pódio e com essa possibilidade podemos também voltar a ser campeões.
6.Qual a tua opinião sobre mim (se é que a tens)?
Já não és maçarico lol mas só te estou a conhecer melhor agora nesta fase da seleção, tens capacidade e um nome estranho lol
7.Para quando um convívio com o pessoal da seleção?
não será fácil mas não custa tentar.
Obrigado pelas questões um abraço e bons jogos. -
@johney-nascimento228
Boas cepo
O que se deu pelo fim do Domination? Me recordo de algumas discussões quando estive lá mas depois não sei mais o que aconteceu quando retornei ao Bazinga..Acho que foi mais pelo desleixo, pois como amigos todos continuamos na mesma.
esse deve ter virado padre lol voce mora ai perto faça uma visita lol
grande abraço amigo -
1- Porque és mouro?
lol não sabes ? gosto de festejar no Marquês2- Ayongo ou Badará?
Ayongo o Badará ja deu ao badaró lol3- qual o teu username no fifa?
é do meu filho mas depois digo te no mensager lol4- quantos bans ja soltaste?
vais ser o 1º lolObrigado pelas palavras e que vença sempre eu lol seu camelo
-
Velhos tempos, este bocadinho des espaço aqui nesta estrevista faz-me lembrar os tempos antigos ver aqui nesta entrevista malta que se ausentou dos fóruns..
ainda bem que trouxeram o Camelo aqui... vê lá que ele até já referiu nomes Históricos do OSM, que ninguém sabe, ou não quer saber, ou ninguém lhes diz
-
@canadelo said in [GE] Semana 38 canadelo:
@johney-nascimento228
Boas cepo
O que se deu pelo fim do Domination? Me recordo de algumas discussões quando estive lá mas depois não sei mais o que aconteceu quando retornei ao Bazinga..Acho que foi mais pelo desleixo, pois como amigos todos continuamos na mesma.
esse deve ter virado padre lol voce mora ai perto faça uma visita lol
grande abraço amigoPadre hahahaha. Sou pobre não posso ir até São Paulo visitar ele kkkkk, obrigado pelas respostas :call_me_tone1:
-
Oh @canadelo conseguimos por o @RuiSilenoz nostálgico!
Obrigado pela partilha. Fica bem... -
Muito obrigado Nuno, pela tua participação na entrevista! Foi uma honra ter um treinador como tu aqui!
Espero que tenhas gostado de ser entrevistado e que te tenhas divertido! Aproveito também para te desejar muito boa sorte nas tuas novas funções de moderador do fórum.
Grande abraço para ti e tudo de bom!
-
@manager00092
Obrigado e bons jogos.