LIGA DA COMUNIDADE [1ª EDIÇÃO]
-
Bom dia! Isso será impossível @perigoso1997.
-
@unsociable Tranquilo amigo, tudo de bom, espero pela próxima edição amigo!
Boa sorte a todos os treinadores! -
Boa noite pessoal! Venho trazer mais um parcial de pontuação da 1° fase da LIGA DA COMUNIDADE. Neste caso, a pontuação está de acordo com a rodada 24.
GRUPO A
GRUPO B
GRUPO C
GRUPO D
GRUPO E
GRUPO F
GRUPO G
GRUPO H
GRUPO I
- Peço a todos que confirmem os dados da taça da sua liga. Se algo estiver errado é favor comunicar à organização para que o erro seja resolvido já no próximo parcial.
Bons jogos a todos!
Atenciosamente, Organização da LDC. -
Infelizmente o motor do jogo não me deixou ser finalista...
@Marquinhos-Rocha parabéns pela conquista da taça! -
Parabéns a todos os envolvidos já nao passo mais de fase
-
Parabéns a todos os competidores,está bem disputada em todos os grupos, ate o final tudo pode acontecer, bons jogos a todos!!
-
E aí galera como andam as Ligas?
agora só 3 rodadas pra não fazer uma -
Boa noite pessoal! Venho trazer mais um parcial de pontuação da 1° fase da LIGA DA COMUNIDADE. Neste caso, a pontuação está de acordo com a rodada 31 , e a próxima divulgação ja serão os classificados para 2ª Fase da LDC.Grupo A
Grupo B
Grupo C
Grupo D
Grupo E
Grupo F
Grupo G
Grupo H
Grupo I
Bons jogos a todos nesta reta final.
Atenciosamente, Organização da LDC. -
Que fraca participação da minha parte, é a minha primeira competição deste gênero e não estava à espera disto, talvez devido ao formato da competição, não sei...
Parabéns ao pessoal pela grande competitividade -
Como pode , eu vinha muito bem em terceiro lugar mas nas últimas 4 rodadas tomei 4 derrotas aí já era classificação !!!
-
@sluggish19 amigo, é assim mesmo, Mais assim que acabar essa já daremos continuidade para próxima. abraços
-
@paulo-teodoro eu nos 10 primeiros jogos foram 0(Zero vitorias),rsrss. Mas me recuperei na reta final e estou na briga para me classificar!! Boa sorte!!
-
@leandro-cabo-frio essas arrancadas que da mais emoção e fica aqueles pensamentos e "se" tivesse ganhando no início.
-
@dj-l3o-ferrari Exato mano, minha liga está muito dificil, mais na garra vou tentar ate o final, vamos que vamos!! abraços
-
Hoje é o dia "TUDO OU NADA"
-
@leandro-cabo-frio o nível dessa competição está muito alto. Acredito que em todos grupos não está sendo fácil pra ninguém no meu grupo a galera são hiper competitiva e a emoção está a cada rodada.
Será realmente uma fase muito emociante a fase 2° mesmo se não classificar vou querer acompanhar e torcer. -
Sei que a competição ainda não terminou, mas quero parabenizar em especial os membros do Tugas e do Dynamis, que estão mostrando serviço na liga e não é atoa que são membros de dois dos melhores grupos da atualidade. Mas também não vou esquecer, aqueles que estão brigando por uma vaga na próxima fase ou pela liderança, sem estes, a competição não teria emoção.
-
Parabéns pela competição, desta vez não conseguirei classificar. Primeira grande competição que disputo e o nível está muito elevado. Aguardo ansioso as próximas