LIGA DA COMUNIDADE [1ª EDIÇÃO]
-
@sluggish19 amigo, é assim mesmo, Mais assim que acabar essa já daremos continuidade para próxima. abraços
-
@paulo-teodoro eu nos 10 primeiros jogos foram 0(Zero vitorias),rsrss. Mas me recuperei na reta final e estou na briga para me classificar!! Boa sorte!!
-
@leandro-cabo-frio essas arrancadas que da mais emoção e fica aqueles pensamentos e "se" tivesse ganhando no início.
-
@dj-l3o-ferrari Exato mano, minha liga está muito dificil, mais na garra vou tentar ate o final, vamos que vamos!! abraços
-
Hoje é o dia "TUDO OU NADA"
-
@leandro-cabo-frio o nível dessa competição está muito alto. Acredito que em todos grupos não está sendo fácil pra ninguém no meu grupo a galera são hiper competitiva e a emoção está a cada rodada.
Será realmente uma fase muito emociante a fase 2° mesmo se não classificar vou querer acompanhar e torcer. -
Sei que a competição ainda não terminou, mas quero parabenizar em especial os membros do Tugas e do Dynamis, que estão mostrando serviço na liga e não é atoa que são membros de dois dos melhores grupos da atualidade. Mas também não vou esquecer, aqueles que estão brigando por uma vaga na próxima fase ou pela liderança, sem estes, a competição não teria emoção.
-
Parabéns pela competição, desta vez não conseguirei classificar. Primeira grande competição que disputo e o nível está muito elevado. Aguardo ansioso as próximas
-
Show hoje se encerra 1 fase , grupo ao qual disputo o nivel esta muito alto , independente se me classifico ou não,foi de grande experiencia essa fase ...abraco
-
Grupo D encerrado 34/34.
Aguardando pelo resultado final, na minha conta teve algumas surpresas. Nível da competição muito alto mesmo obrigado a todos que enfrentei pela seriedade e pelo empenho de todos. -
baita competição, todos do emu grupo de parabéns.
nível altissímo.
destaque para o rubinhosantana que foi campeão com todos os méritos, arrancou na hora certa.
os dynamis estavam bem mais alguns perderam folego no final.
grupo muito difícil esse H, assim como os outros.
pena que um treinador abandanou -
Boa liga malta do grupo B! Parabéns @Marquinhos-Rocha pela dobradinha! Foste um verdadeiro mito amigo!
Boa sorte a todos os jogadores!#estátudoàesperadomesmo
-
Grupo E - Classificação Final:
Taça:
Antes de mais quero dar os parabéns a todos por esta liga de altíssimo nível. Afirmo com toda a certeza que não houve um único jogo fácil nesta liga, grandes treinadores sem exceção, foi uma honra ter enfrentado cada um de vocês!
Gostaria de dar os parabéns em especial ao @Wesley-Ricardo-48 pela ENORME liga que fez, um campeão justíssimo, do início ao fim a liderar o campeonato (sendo que numa certa altura liderou por mais de 10 pontos de distância em relação ao 2º!)!Boa sorte a todos os apurados para a próxima fase, eu imagino o nível de dificuldade que ela terá, se esta já deu o trabalho que deu... Os que não conseguiram o apuramento não desistam, vão ter muitas outras chances de confirmar o vosso potencial!
-
Opa obrigado amigo @manager00092 foi um prazer ter enfrentado um treinador do seu nível.
Nossa liga foi muito disputada do começo ao fim,treinadores com uma qualidade incrível não foi fácil nenhum jogo.Quero agradecer a todos da nossa liga por nos proporcionar jogos de alto nível.
Acho que fiz uma boa liga e assim que surgiu a oportunidade de assumir a liderança consegui agarrar e não largar mais .
Boa sorte á todos que se classificaram a próxima fase,será sem dúvida um desafio maior que esse. -
@wesley-ricardo-48 quantos passam de cada série?
-
@Rodrigosousa-1
5 -> de cada grupo
Os 3 melhores 6° colocados@leandro-cabo-frio said in LIGA DA COMUNIDADE [1ª EDIÇÃO]:
Boa noite pessoal! Venho postar o sorteio para a 1ªFase da LdC.
Esta 1ª Edição será, toda ela, jogada na Argentina A,e o sorteio determinou o seguinte:
Passarão para próxima fase os 5 melhores colocados de cada grupo mais os 3 melhores sextos colocados conforme pontuação da tabela de cálculo.
IMPORTANTE:
- CRIAÇÃO DA LIGA
1.1 A Liga deve ser criada de acordo com o que for estipulado.
1.2 Caso um treinador escolha uma equipa diferente da que lhe foi atribuída, o mesmo, sofrerá uma penalidade de -1000 pontos.
As ligas devem ser criadas no dia 27/02/2018.
Horários para criação da liga:
23:15 / 00:00 de Lisboa (PT)
20:15 / 21:00 de Brasília (BR)Nome das ligas: LdC-1ªFase-Grupo"X"
DEFINIÇÕES AVANÇADAS:
Taça - SIM
Estágios - NÃO
Treinos secretos - NÃO
Compensação de fundos do clube - NÃO
Transferências - SIM
Pré-época - SIM
Temporizadores - NÃOTodas as restantes regras podem ser consultadas AQUI
- CRIAÇÃO DA LIGA
-
Ja saiu a lista dos.classificados
-
parabéns pra todos competidores; nível altíssimo
-
LdC- Grupo B- Classificação final:
Mais uma vez parabéns @Marquinhos-Rocha e a todos os apurados!
-
como é possivel o computador ir a uma final da taça?