Globos de Ouro 2018
-
Globos de Ouro
Boas pessoal, @language-pt.
Após o final de mais um ano, os gestores da nossa comunidade voltam a atribuir prémios para destacar os treinadores e grupos que mais se evidenciaram durante este ano.
1)
CATEGORIAS:Treinador do Ano
- aquele Treinador que mais se destacou no último ano, a todos os níveisTreinador Revelação
- aquele Treinador que num curto espaço de tempo se tem vindo a destacar e a surpreenderGrupo do Ano
- aquele grupo que mais se destacou entre todos os restantes desta ComunidadeGrupo Revelação
- aquele grupo, que num curto espaço de tempo se tem vindo a destacar e a surpreenderTópico do Ano
- aquele tópico, que teve mais sucesso entre todos os restantes tópicosBatalha do Ano
- aquela Batalha que nos prendeu, que nos apaixonou, que nos pregou até ao fimDesigner do Ano
- aquele Treinador que com a sua criatividade se evidenciou na nossa comunidade, nos seus trabalhos incluído avatares, banner´s e perfis;Momento do Ano
- aquele acontecimento mais marcante da nossa comunidade PT/BR.
2)
PRÉMIO PARA O VENCEDOR:Cada vencedor terá direito a um banner da categoria correspondente à sua vitória, para colocar no seu perfil e mais tarde recordar.
3)
IMPORTANTE:Não proibimos os votos na primeira pessoa ou votos nos próprios grupos, deixo na vossa consciência, simplesmente queremos que cada voto seja o mais justo possível, tentemos dar este prémio a quem merece.
Quem participar na votação, terá de votar em
todas as categorias
, a não votação na totalidade das categorias será considerado nulo.Votos postados neste tópico não serão contabilizados.
Todos os votos são importantes, por isso envia-nos a tua opinião.
Os votos terão de ser enviados para @Sluggish19
(caixa de correio do FORUM)
até dia22/02/2019
.ATENÇÃO
De forma a evitar antigos problemas relacionados com estes prémios, esta edição será sujeita a algumas restrições.
Requisitos de participação nos Globos de Ouro:
Ter no mínimo100 jogos no Slot H ou pelo menos 200 jogos na totalidade.
Desde já, em nome de toda a equipa de moderação, peço imensas desculpas pela demora no tratamento destes prémios.
Mais logo, serão revelados os nomeados das respetivas categorias.
Obrigado!! -
Ansioso pelos nomeados, grande trabalho!
-
NOMEADOS GLOBOS DE OURO 2018
A -Treinador do Ano
1. @SPM
- Vencedor do Torneio dos campeões
- Vencedor do CNP
2. @FGORDO
- Chegou à meia-final da única competição oficial do OSM: WC 2018
- Chegou à meia-final da única competição oficial do OSM: WC 2018
...............................................................................
B - Treinador revelação
1. @Girinhas
- Vencedor CRP- centro, sul e ilhas
2. @Paulovtr
- Vencedor CNB
3. @PowerLite
- Copa masters
- Copa sub 700
C - Grupo do Ano
1.Portvcale
- Vencedor da Star Cup
2.TUGAS
- Vencedor CBG
- Vencedor Eagles CUP
3.Draco`s Crew
- Vencedor CLG
4.Nação Brasil
- 2° lugar no wcc
- Campeão do CPG
D - Grupo Revelação
1.Tuga Legends
- Devido á grande classificação que apresenta no Ranking das Batalhas da APP
2.Pasteldenata
3.Esquadrão Suicida
E - Tópico do Ano
1. Aposta no resultado
2. Grande entrevista [GE]
3. Prémios do Mês
F - Batalha do Ano
1. ROMANIA
1405 X 1015
Nação Brasil (Final WCC 2017/2018)2. New Age
1184 vs 1295
Nação Brasil (Final CPG 2018)3. Tugas
1385 vs 1072
Gladiators BR (Final CBG 2018)...............................................................................
G - Designer do Ano
H - Momento do Ano
- Será a organização a decidir a atribuição deste prémio.
Votos:
Enviados mediante Formulário como está mais acima para @Sluggish19.
- Exemplo:
- A- 1
- B- 1
- C- 1
- D- 1
- E- 1
- F- 1
- G- 1
Para alguma dúvida relativamente a datas, bem como as regras de funcionamento, consultem o Post inicial.
-
Boa tarde .. Me tirem uma dúvida ?! Entendo que os nomeados a treinador do ano devem estar entre os nomeados, devido ser uma competição OFICIAL!! Pq o campeão da LDC (antiga ldf ) não entrou para ser nomeado ? Tendo em vista que os nomeados para REVELÇAO do ano entrou o campeão da cnb e master?! E essas duas competições não são uma competição oficial !
Desde já agradeço a resposta . -
Boas, tudo bem? Todos os treinadores que te referes, estão nomeados para treinador revelação. Nós considerámos que tu não és revelação. Já jogas a alto nível à bastante tempo e não tiveste uma ascenção a curto prazo. Já estás "revelado" à bastante tempo.
-
A LDC é uma competição importante mas consideramos que não está ao nível de Torneio dos Campeões e WC.
-
@ferreipa Pena que pensem assim! Ganhar uma competição indiviual na nosso comunidade é extremamente complicado! Acho que deveriam rever isso e adicionar as competicoes indivual da nossa comunidade para os requisitos de treinador do ano ! Nao digo em espcifico da LDC e sim de todas as competicoes individuais que temos ! Deixo só a minha sugestão e fico por aqui!
Obrigado por "esclarecer" as minhas duvidas !
-
Sei que é complicado e tens todo o mérito nisso!!
Mas nós temos que criar critérios para fazer escolhas se não vamos ter 10 ou mais nomeados em cada categoria. -
Uma dúvida já que no tópico não tem nada a respeito.
Os votos de todos que votarão serão revelados no final da votação igual sempre foi, certo? -
@messias-santista-f-c Caso haja necessidade eu posso tornar todos os votos públicos!!
Vai dar um trabalheira avassaladora, publicar os votos um a um. Daí eu não ter referido esse aspecto, mas caso haja necessidade posso fazê-lo!
Mas posso garantir a toda a comunidade, que todos os votos serão tratados e recebidos exclusivamente por mim!! Mais ninguém terá acesso a essa informação. Caso seja necessário posso disponibilizarEsta é só uma palavra, de quem podem confiar pessoal!!
Acima de TUDO, sou pela isenção!! -
Não fui nomeado como revelação . Não sei o pque . Mais parabéns aos nomeados
-
@dt9-o-terror said in Globos de Ouro 2018:
Não fui nomeado como revelação . Não sei o pque . Mais parabéns aos nomeados
Meu voto vai pra Danilo abe = tugas
-
@sluggish19 said in Globos de Ouro 2018:
Quem participar na votação, terá de votar em
todas as categorias
, a não votação na totalidade das categorias será considerado nulo.Votos postados neste tópico não serão contabilizados.
-
Kkkkkkkkkkkkkkkk desculpa. Mas morri de rir....tem alguns que deveriam ser até proibidos de votarem
-
Prêmio de Revelação tá cobiçado hein kkkkk
-
@sluggish19 penso que nao sera necessário, isso dar te ia um trabalho imenso, e acho que não tens de apresentar provas a ninguém que não és corrupto
-
Boas! Qual o critério para a nomeação dos treinadores revelação que aí estão? @Sluggish19
-
@angel-sanctis Os treinadores nomeados para "Treinador Revelação" são aqueles que, num curto espaço de tempo, se têm vindo a destacar e a surpreender. São treinadores que não são muito conhecidos pela comunidade e merecem este destaque pelo grande aproveitamento que tiveram durante o ano!!
Mais alguma questão??
-
Não me leve a mal, mas por exemplo o meu ex colega de grupo @PowerLite joga há mais de 10 anos e acredito que já seja bastante conhecido, talvez não para os novos jogadores de OSM, mas com certeza é entre os antigos. Foi campeão da Masters com méritos, mas que é uma competição onde apenas os veteranos disputam.
Meu outro questionamento é por que o vencedor da CJP, que em tese se encaixaria melhor nesse prêmio de revelação, não foi sequer nomeado?
Se houve qualquer equívoco da minha parte, peço desculpas.