Globos de Ouro 2018
-
Sei que é complicado e tens todo o mérito nisso!!
Mas nós temos que criar critérios para fazer escolhas se não vamos ter 10 ou mais nomeados em cada categoria. -
Uma dúvida já que no tópico não tem nada a respeito.
Os votos de todos que votarão serão revelados no final da votação igual sempre foi, certo? -
@messias-santista-f-c Caso haja necessidade eu posso tornar todos os votos públicos!!
Vai dar um trabalheira avassaladora, publicar os votos um a um. Daí eu não ter referido esse aspecto, mas caso haja necessidade posso fazê-lo!
Mas posso garantir a toda a comunidade, que todos os votos serão tratados e recebidos exclusivamente por mim!! Mais ninguém terá acesso a essa informação. Caso seja necessário posso disponibilizarEsta é só uma palavra, de quem podem confiar pessoal!!
Acima de TUDO, sou pela isenção!! -
Não fui nomeado como revelação . Não sei o pque . Mais parabéns aos nomeados
-
@dt9-o-terror said in Globos de Ouro 2018:
Não fui nomeado como revelação . Não sei o pque . Mais parabéns aos nomeados
Meu voto vai pra Danilo abe = tugas
-
@sluggish19 said in Globos de Ouro 2018:
Quem participar na votação, terá de votar em
todas as categorias
, a não votação na totalidade das categorias será considerado nulo.Votos postados neste tópico não serão contabilizados.
-
Kkkkkkkkkkkkkkkk desculpa. Mas morri de rir....tem alguns que deveriam ser até proibidos de votarem
-
Prêmio de Revelação tá cobiçado hein kkkkk
-
@sluggish19 penso que nao sera necessário, isso dar te ia um trabalho imenso, e acho que não tens de apresentar provas a ninguém que não és corrupto
-
Boas! Qual o critério para a nomeação dos treinadores revelação que aí estão? @Sluggish19
-
@angel-sanctis Os treinadores nomeados para "Treinador Revelação" são aqueles que, num curto espaço de tempo, se têm vindo a destacar e a surpreender. São treinadores que não são muito conhecidos pela comunidade e merecem este destaque pelo grande aproveitamento que tiveram durante o ano!!
Mais alguma questão??
-
Não me leve a mal, mas por exemplo o meu ex colega de grupo @PowerLite joga há mais de 10 anos e acredito que já seja bastante conhecido, talvez não para os novos jogadores de OSM, mas com certeza é entre os antigos. Foi campeão da Masters com méritos, mas que é uma competição onde apenas os veteranos disputam.
Meu outro questionamento é por que o vencedor da CJP, que em tese se encaixaria melhor nesse prêmio de revelação, não foi sequer nomeado?
Se houve qualquer equívoco da minha parte, peço desculpas.
-
O Powerlite, é um treinador já antigo é verdade mas não temos memória que se tenha destacado numa competição da comunidade como aconteceu em 2018 na Masters.
O GuilhermeAr ganhou a categoria revelação em 2017. Certamente que mais revelado que ele não há. -
@timao_corinthians said in Globos de Ouro 2018:
@ferreipa Pena que pensem assim! Ganhar uma competição indiviual na nosso comunidade é extremamente complicado! Acho que deveriam rever isso e adicionar as competicoes indivual da nossa comunidade para os requisitos de treinador do ano ! Nao digo em espcifico da LDC e sim de todas as competicoes individuais que temos ! Deixo só a minha sugestão e fico por aqui!
Obrigado por "esclarecer" as minhas duvidas !
Na minha opinião @Timao_corinthians foi o treinador do ano ,com certeza uma pena não ter sido citado para concorrer...como disse na minha Opinião...não estou a afronta ninguém...
-
@Sluggish19 prêmio de grupo revelação só condiz a batalhas do app??
me desculpe mas não concordo que batalhas do app entrem para premiações de campeonatos o fórum... pois e se um grupo BR ou PT novo na comunidade chegar às finais de um torneio tbm não merecem reconhecimento??
existem muitos grupos de batalhas do app que nem visitam o fórum e nem ao mesmo sabem de sua existência.
peço que futuramente pensem no assunto.
obrigado pelo espaço concedido.
-
ah e pode se considerado revelação um treinador que já joga a mais de 10 anos em competições pelo fórum?
creio que revelação sejam treinadores mais novos concordam? mas tudo bem...
-
@gaucho-punk-pp-a said in Globos de Ouro 2018:
@Sluggish19 prêmio de grupo revelação só condiz a batalhas do app??
existem muitos grupos de batalhas do app que nem visitam o fórum e nem ao mesmo sabem de sua existência.
Tens toda a razão, então, cabe-nos a nós, utilizadores frequentes do forum, contornar essa realidade.
Um dos aspetos a que me comprometi modificar, quando ingressei na moderação foi esse, e orgulho-me de poder dizer que estou a contribuir para que, o que referiste, seja cada vez menos percetível...Obrigado!!
-
@sluggish19 parabéns pelo trabalho amigo... suas ideias tem me ajudado muito.
-
@gaucho-punk-pp-a
Enquanto aqui estiver, não olho para mim, nem para um único membro, nem para nenhum grupo... Olho por um todo, olho por toda a comunidade, dou o meu melhor e dedico-me todos os dias em vir aqui ajudar, aconselhar ou conviver com todos!!E fico muito feliz quando, alguém, agradece esse meu esforço...
-
ah me desculpe tornar esse assunto massante.... mas reparei que não respondeu minha pergunta...
prêmio de grupo revelação é só pra batalhas de app? e vão pnsear no assunto?