Globos de Ouro 2018
-
O Powerlite, é um treinador já antigo é verdade mas não temos memória que se tenha destacado numa competição da comunidade como aconteceu em 2018 na Masters.
O GuilhermeAr ganhou a categoria revelação em 2017. Certamente que mais revelado que ele não há. -
@timao_corinthians said in Globos de Ouro 2018:
@ferreipa Pena que pensem assim! Ganhar uma competição indiviual na nosso comunidade é extremamente complicado! Acho que deveriam rever isso e adicionar as competicoes indivual da nossa comunidade para os requisitos de treinador do ano ! Nao digo em espcifico da LDC e sim de todas as competicoes individuais que temos ! Deixo só a minha sugestão e fico por aqui!
Obrigado por "esclarecer" as minhas duvidas !
Na minha opinião @Timao_corinthians foi o treinador do ano ,com certeza uma pena não ter sido citado para concorrer...como disse na minha Opinião...não estou a afronta ninguém...
-
@Sluggish19 prêmio de grupo revelação só condiz a batalhas do app??
me desculpe mas não concordo que batalhas do app entrem para premiações de campeonatos o fórum... pois e se um grupo BR ou PT novo na comunidade chegar às finais de um torneio tbm não merecem reconhecimento??
existem muitos grupos de batalhas do app que nem visitam o fórum e nem ao mesmo sabem de sua existência.
peço que futuramente pensem no assunto.
obrigado pelo espaço concedido.
-
ah e pode se considerado revelação um treinador que já joga a mais de 10 anos em competições pelo fórum?
creio que revelação sejam treinadores mais novos concordam? mas tudo bem...
-
@gaucho-punk-pp-a said in Globos de Ouro 2018:
@Sluggish19 prêmio de grupo revelação só condiz a batalhas do app??
existem muitos grupos de batalhas do app que nem visitam o fórum e nem ao mesmo sabem de sua existência.
Tens toda a razão, então, cabe-nos a nós, utilizadores frequentes do forum, contornar essa realidade.
Um dos aspetos a que me comprometi modificar, quando ingressei na moderação foi esse, e orgulho-me de poder dizer que estou a contribuir para que, o que referiste, seja cada vez menos percetível...Obrigado!!
-
@sluggish19 parabéns pelo trabalho amigo... suas ideias tem me ajudado muito.
-
@gaucho-punk-pp-a
Enquanto aqui estiver, não olho para mim, nem para um único membro, nem para nenhum grupo... Olho por um todo, olho por toda a comunidade, dou o meu melhor e dedico-me todos os dias em vir aqui ajudar, aconselhar ou conviver com todos!!E fico muito feliz quando, alguém, agradece esse meu esforço...
-
ah me desculpe tornar esse assunto massante.... mas reparei que não respondeu minha pergunta...
prêmio de grupo revelação é só pra batalhas de app? e vão pnsear no assunto?
-
Os nomeados para os Globos de Ouro 2018 estão definidos!!
-
SIM eu vi!
mas perguntei se apenas grupos de batalhas do app entram nesse sistema ou outros tem podem!!
e perguntei se vão pensar "futuramente" no assunto. -
@gaucho-punk-pp-a Sim, estamos abertos a todas as hipóteses para as nomeações!!
-
@sluggish19 obrigado
-
@sluggish19 said in Globos de Ouro 2018:
Os votos terão de ser enviados para @Sluggish19
(caixa de correio do FORUM)
até dia22/02/2019
.Pessoal @language-pt , faltam 4 dias para fecharem as votações, não se esqueçam de deixar o vosso contributo.
-
@Sluggish19
A- 1
B- 3
C- 2
D- 3
E- 2
F- 2
G- 2 -
@gomez05
@sluggish19 said in Globos de Ouro 2018:Os votos terão de ser enviados para @Sluggish19
até dia22/02/2019
.Atenção pessoal, não vou voltar a repetir isto...
Os votos terão de ser enviados para @Sluggish19
até dia22/02/2019
. -
@sluggish19 Já mandei para o senhor. Obg.
-
Olá pessoal, @language-pt, faltam neste preciso momento 12 horas e 30 minutos para as votações fecharem.
Não se esqueçam, deixem o vosso voto em @Sluggish19(caixa de correio do FORUM)
até às 23:59 de hoje.
Quantos mais, melhor!!Obrigado!!
-
Olá pessoal, @language-pt, venho fechar as votações para os prémios mais prestigiados da comunidade portuguesa/ brasileira.
Mais nenhum voto será contabilizado!!
Já tomei nota de todos os votos mas ainda não os contabilizei e, desde já, quero agradecer aos mais de 60 treinadores que participaram, dando o seu contributo. Muito obrigado a todos!PS : Por favor não peçam datas, os votos serão analisados e contabilizados o mais breve possível, até lá, aguardem por favor, obrigado!!
-
VENCEDORES GLOBOS DE OURO 2018
A comunidade votou e decidiu os vencedores dos mais galardoados prémios da Comunidade PT/BR.
Mais uma vez, obrigado pela participação de todos.A -Treinador do Ano
1. @SPM - 32 Votos
2. @FGORDO - 7 Votos
3. @rubinhosantana - 22 Votos
...............................................................................
B - Treinador revelação
1. @Girinhas - 5 Votos
2. @Paulovtr - 24 Votos
3. @PowerLite - 13 Votos
4. @Marquinhos-Rocha - 19 Votos
C - Grupo do Ano
1.Portvcale - 7 Votos
2.TUGAS - 31 Votos
3.Draco`s Crew - 1 Votos
4.Nação Brasil - 22 Votos
D - Grupo Revelação
1.Tuga Legends - 4 Votos
2.Pasteldenata - 18 Votos
3.Esquadrão Suicida - 39 Votos
E - Tópico do Ano
1. Aposta no resultado - 29 Votos
2. Grande entrevista [GE] - 17 Votos
3. Prémios do Mês - 15 Votos
F - Batalha do Ano
1. ROMANIA
1405 X 1015
Nação Brasil (Final WCC 2017/2018) - 4 Votos2. New Age
1184 vs 1295
Nação Brasil (Final CPG 2018) - 32 Votos3. Tugas
1385 vs 1072
Gladiators BR (Final CBG 2018) - 25 Votos...............................................................................
G - Designer do Ano
1. @би-кевин-кристиан - 34 Votos
2. @Leandro-Cabo-Frio - 27 Votos
H - Momento do Ano
- A organização decidiu a atribuição deste prémio.
TOTAL DE VOTOS - 61
Obrigado a todos os que fizeram parte destes grandes prémios, desde os nomeados, votantes, a equipa de moderação que muito se dedicou para a realização dos mesmos e ainda um aparte para o @ferreipa por ter criado estes fantásticos banners.
Muitos parabéns a todos os vencedores!!
-
Parabens a todos os vencedores dos prêmios, Fico honrado em fazer parte do grupo do ano, realmente merecemos muito esse premio. Sobre o Designer do ano Parabéns meu mano @Би-Кевин-Кристиан tu é o cara e merece. Sempre mandando muito bem.