Skip to content
  • Categories
  • Recent
  • Tags
  • Popular
Skins
  • Light
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

  • Default (Cosmo)
  • No Skin
Collapse
Brand Logo
  1. Home
  2. Fóruns em Português
  3. Suporte
  4. [ERRO] Venda de jogador

[ERRO] Venda de jogador

Scheduled Pinned Locked Moved Suporte
10 Posts 3 Posters 342 Views 2 Watching
  • Oldest to Newest
  • Newest to Oldest
  • Most Votes
Reply
  • Reply as topic
Log in to reply
This topic has been deleted. Only users with topic management privileges can see it.
  • Norvack CrackerN Offline
    Norvack CrackerN Offline
    Norvack Cracker
    wrote on last edited by MMBatista
    #1

    Coloquei um jogador à venda hoje pela manhã. Porém, 12:28 chegou a notificação dizendo que tinha vendido pelo valor de 16 milhões. No entanto eu tinha 18 e permaneceu nos 18. E a transferência não consta no histórico de vendas!

    1 Reply Last reply
    0
    • DMFArranhado98D Offline
      DMFArranhado98D Offline
      DMFArranhado98
      wrote on last edited by
      #2

      A notificação não terá sido referente a outro clube (doutro dos quatro espaços disponíveis a cada conta)?

      Applying templates to each match

      Norvack CrackerN 1 Reply Last reply
      0
      • DMFArranhado98D DMFArranhado98

        A notificação não terá sido referente a outro clube (doutro dos quatro espaços disponíveis a cada conta)?

        Norvack CrackerN Offline
        Norvack CrackerN Offline
        Norvack Cracker
        wrote on last edited by
        #3

        @DMFArranhado98 Não, tenho certeza absoluta que essa notificação de venda foi no meu segundo espaço de slot de cima para baixo. Espero que se resolva. Pois perdi um jogador e o dinheiro,por um bom preço!

        DMFArranhado98D 1 Reply Last reply
        0
        • MMBatistaM Offline
          MMBatistaM Offline
          MMBatista
          Community Manager
          wrote on last edited by
          #4

          Qual é o navegador que estás a usar? O Mozilla Firefox é o aconselhado para o OSM!!
          Tens os cookies, ficheiros temporários e cache do navegador limpos?
          Após fazeres a limpeza, se continuar a falhar, podes disponibilizar imagens com o link, a data e a hora visível que comprovem a situação?

          Norvack CrackerN 1 Reply Last reply
          0
          • Norvack CrackerN Norvack Cracker

            @DMFArranhado98 Não, tenho certeza absoluta que essa notificação de venda foi no meu segundo espaço de slot de cima para baixo. Espero que se resolva. Pois perdi um jogador e o dinheiro,por um bom preço!

            DMFArranhado98D Offline
            DMFArranhado98D Offline
            DMFArranhado98
            wrote on last edited by
            #5

            Jogo há anos e não tenho recordação dum episódio desses me ter ocorrido antes.
            Fica atento daqui em diante para ver se isso se volta a repetir - pois continuo cético em relação a tal mistério (acreditando então ter-se tratado duma desatenção tua que te provocou essa descrença).

            Applying templates to each match

            MMBatistaM 1 Reply Last reply
            0
            • DMFArranhado98D DMFArranhado98

              Jogo há anos e não tenho recordação dum episódio desses me ter ocorrido antes.
              Fica atento daqui em diante para ver se isso se volta a repetir - pois continuo cético em relação a tal mistério (acreditando então ter-se tratado duma desatenção tua que te provocou essa descrença).

              MMBatistaM Offline
              MMBatistaM Offline
              MMBatista
              Community Manager
              wrote on last edited by
              #6

              @DMFArranhado98 Por não te ter acontecido, não quer dizer que não lhe tenha acontecido!! Deixa-o enviar-nos imagens comprovativas para verificar se realmente houve algum erro ou não!!

              👍

              1 Reply Last reply
              0
              • MMBatistaM MMBatista

                Qual é o navegador que estás a usar? O Mozilla Firefox é o aconselhado para o OSM!!
                Tens os cookies, ficheiros temporários e cache do navegador limpos?
                Após fazeres a limpeza, se continuar a falhar, podes disponibilizar imagens com o link, a data e a hora visível que comprovem a situação?

                Norvack CrackerN Offline
                Norvack CrackerN Offline
                Norvack Cracker
                wrote on last edited by
                #7

                @MMBatista porque o mozila é melhor ?

                DMFArranhado98D MMBatistaM 2 Replies Last reply
                0
                • Norvack CrackerN Norvack Cracker

                  @MMBatista porque o mozila é melhor ?

                  DMFArranhado98D Offline
                  DMFArranhado98D Offline
                  DMFArranhado98
                  wrote on last edited by
                  #8

                  Questões de consumo de CPU, armazenamento de cache e outros aspetos técnicos.
                  Contudo, eu uso o da Google e jogo na mesma.

                  Applying templates to each match

                  1 Reply Last reply
                  0
                  • Norvack CrackerN Norvack Cracker

                    @MMBatista porque o mozila é melhor ?

                    MMBatistaM Offline
                    MMBatistaM Offline
                    MMBatista
                    Community Manager
                    wrote on last edited by
                    #9

                    @Norvack-Cracker
                    O Mozilla Firefox é o aconselhado, agora cada um joga no browser que quiser e achar melhor!!
                    No Mozilla Firefox, os erros não são tão frequentes!!

                    1 Reply Last reply
                    0
                    • MMBatistaM Offline
                      MMBatistaM Offline
                      MMBatista
                      Community Manager
                      wrote on last edited by
                      #10

                      No news, good news!!

                      👍

                      1 Reply Last reply
                      0
                      Reply
                      • Reply as topic
                      Log in to reply
                      • Oldest to Newest
                      • Newest to Oldest
                      • Most Votes


                      • Login

                      • Login or register to search.
                      • First post
                        Last post
                      0
                      • Categories
                      • Recent
                      • Tags
                      • Popular