Skip to content
  • Categories
  • Recent
  • Tags
  • Popular
Skins
  • Light
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

• Default (Cosmo)
  • No Skin
Collapse
Brand Logo
  1. Home
  2. Fóruns em Português
  3. Suporte
  4. [ERRO] Liga não corresponde

[ERRO] Liga não corresponde

Scheduled Pinned Locked Moved Suporte
11 Posts 4 Posters 395 Views 3 Watching
  • Oldest to Newest
  • Newest to Oldest
  • Most Votes
Reply
  • Reply as topic
Log in to reply
This topic has been deleted. Only users with topic management privileges can see it.
  • diogovarela7D Offline
    diogovarela7D Offline
    diogovarela7
    wrote on last edited by MMBatista

Boa tarde,
    Venho, por este modo, comunicar um erro que se sucedeu na minha slot 1 ontem à noite.
    Iniciou-se a Final do CNP e o @Paulo_Magalhaes foi quem ficou responsável pela criação da Liga. Informou-me acerca do envio dos convites, o qual eu confirmei na minha lista de convites recebidos. Eis que então, quando carrego para aceitar convite, me aparece a Liga Nostalgia A e as respectivas equipas para escolha... tudo dentro da "normalidade", pensei. Assim que avanço para assumir a equipa, noto que estou numa Liga sem qualquer outro treinador, em que o Moderador é o osm e o próprio nome da Liga está por defeito, ao contrário daquele que vinha correctamente no convite recebido.

76828f81-5220-4fa3-99bd-cbf7b8ee1ccb-image.png

A minha questão é saber se é possível retirarem-me desta Liga, para que eu possa ter a slot livre e sem que isso me afecte na folha das desistências do perfil.

Obrigado pela atenção,
    Diogo Varela

MMBatistaM 1 Reply Last reply
    0
    • YellowDragon11Y Offline
      YellowDragon11Y Offline
      YellowDragon11
      Portuguese Users
      wrote on last edited by

Boa tarde.

Parece que já não é a 1ª situação que acontece esta anomalia no jogo, aconteceu-me este problema à 1 mês e meio atrás. Infelizmente para mim não foi corrigido tive que jogar a liga, não quis desistir porque não queria afectar a minha folha de desistências do perfil.

Agora que aconteceu a mesma situação a um membro do meu grupo, quis apoia-lo na situação para a correcção da anomalia do jogo.

Vou deixar aqui o endereço do meu tópico criado: https://forum.onlinesoccermanager.com/topic/49139/erro-entrada-na-liga/8

Espero que resolvam a situação do membro do meu grupo.

Obrigado pela atenção e melhores cumprimentos.
      YellowDragon11

0
      • diogovarela7D diogovarela7

Boa tarde,
        Venho, por este modo, comunicar um erro que se sucedeu na minha slot 1 ontem à noite.
        Iniciou-se a Final do CNP e o @Paulo_Magalhaes foi quem ficou responsável pela criação da Liga. Informou-me acerca do envio dos convites, o qual eu confirmei na minha lista de convites recebidos. Eis que então, quando carrego para aceitar convite, me aparece a Liga Nostalgia A e as respectivas equipas para escolha... tudo dentro da "normalidade", pensei. Assim que avanço para assumir a equipa, noto que estou numa Liga sem qualquer outro treinador, em que o Moderador é o osm e o próprio nome da Liga está por defeito, ao contrário daquele que vinha correctamente no convite recebido.

76828f81-5220-4fa3-99bd-cbf7b8ee1ccb-image.png

A minha questão é saber se é possível retirarem-me desta Liga, para que eu possa ter a slot livre e sem que isso me afecte na folha das desistências do perfil.

Obrigado pela atenção,
        Diogo Varela

MMBatistaM Offline
        MMBatistaM Offline
        MMBatista
        Community Manager
        wrote on last edited by

@diogovarela7

Qual é o navegador que estás a usar? O Mozilla Firefox é o aconselhado para o OSM!!
        Tens os cookies, ficheiros temporários e cache do navegador limpos?
        Após fazeres a limpeza, se continuar a falhar, podes disponibilizar imagens com o link, a data e a hora visível que comprovem a situação?

diogovarela7D 1 Reply Last reply
        0
        • YellowDragon11Y YellowDragon11

Boa tarde.

Parece que já não é a 1ª situação que acontece esta anomalia no jogo, aconteceu-me este problema à 1 mês e meio atrás. Infelizmente para mim não foi corrigido tive que jogar a liga, não quis desistir porque não queria afectar a minha folha de desistências do perfil.

Agora que aconteceu a mesma situação a um membro do meu grupo, quis apoia-lo na situação para a correcção da anomalia do jogo.

Vou deixar aqui o endereço do meu tópico criado: https://forum.onlinesoccermanager.com/topic/49139/erro-entrada-na-liga/8

Espero que resolvam a situação do membro do meu grupo.

Obrigado pela atenção e melhores cumprimentos.
          YellowDragon11

MMBatistaM Offline
          MMBatistaM Offline
          MMBatista
          Community Manager
          wrote on last edited by

@YellowDragon11

O teu erro é diferente, foste tu que não aceitaste o convite convenientemente!!

YellowDragon11Y 1 Reply Last reply
          0
          • MMBatistaM MMBatista

@YellowDragon11

O teu erro é diferente, foste tu que não aceitaste o convite convenientemente!!

YellowDragon11Y Offline
            YellowDragon11Y Offline
            YellowDragon11
            Portuguese Users
            wrote on last edited by

@MMBatista

Amigo eu solicitei o pedido porque o PM demorou algum tempo a mandar convite para a competição. Depois recebi que fui aceite para entrar na liga pelo mail, cliquei no link lá direcionado e ainda diz que foi um erro meu. Acho estranho, mas ok. Mas já agora aconteceu o mesmo ao meu companheiro de grupo como a um caso de outra pessoa que estive em contacto quando aconteceu a minha situação.

Melhores cumprimentos.
            Yellowdragon11

0
            • YellowDragon11Y YellowDragon11

@MMBatista

Amigo eu solicitei o pedido porque o PM demorou algum tempo a mandar convite para a competição. Depois recebi que fui aceite para entrar na liga pelo mail, cliquei no link lá direcionado e ainda diz que foi um erro meu. Acho estranho, mas ok. Mas já agora aconteceu o mesmo ao meu companheiro de grupo como a um caso de outra pessoa que estive em contacto quando aconteceu a minha situação.

Melhores cumprimentos.
              Yellowdragon11

MMBatistaM Offline
              MMBatistaM Offline
              MMBatista
              Community Manager
              wrote on last edited by

@YellowDragon11

Como acabaste de confirmar, o erro foi teu!!

E o teu feedback não está a ajudar a resolver este problema!!

1 Reply Last reply
              1
              • MMBatistaM MMBatista

@diogovarela7

Qual é o navegador que estás a usar? O Mozilla Firefox é o aconselhado para o OSM!!
                Tens os cookies, ficheiros temporários e cache do navegador limpos?
                Após fazeres a limpeza, se continuar a falhar, podes disponibilizar imagens com o link, a data e a hora visível que comprovem a situação?

diogovarela7D Offline
                diogovarela7D Offline
                diogovarela7
                wrote on last edited by

@MMBatista estou a utilizar o Chrome. Posso fazer essa limpeza dos cookies, ficheiros temporários e cache do navegador, sim. A questão é que a falha já se sucedeu, mesmo que não continue a falhar daqui para a frente, esta slot ficou-me prejudicada.
                Eu de facto, não tirei nenhum print ao convite recebido, nem à data e hora que entrei nesta Liga defeito. Falei com o @Paulo_Magalhaes que me indicou ter um vídeo demonstrativo com essa Liga da Final do CNP a ser criada por ele próprio, que no entanto, não tem o envio dos convites incluído nesse pequeno vídeo, apenas as definições avançadas da Liga e a criação da mesma.

c100fdf5-2a0e-476e-8b37-b5a1ab353fbe-image.png
                O máximo que consigo agora fazer, é mostrar este print que comprova que essa Liga defeito foi "criada" ontem, nunca antes das 18h nas contas do cronómetro, e que eu estou inserido nela, tal como o print do meu post inicial assim mostrava.

Obrigado,
                Cumprimentos,
                Diogo Varela

0
                • diogovarela7D diogovarela7

@MMBatista estou a utilizar o Chrome. Posso fazer essa limpeza dos cookies, ficheiros temporários e cache do navegador, sim. A questão é que a falha já se sucedeu, mesmo que não continue a falhar daqui para a frente, esta slot ficou-me prejudicada.
                  Eu de facto, não tirei nenhum print ao convite recebido, nem à data e hora que entrei nesta Liga defeito. Falei com o @Paulo_Magalhaes que me indicou ter um vídeo demonstrativo com essa Liga da Final do CNP a ser criada por ele próprio, que no entanto, não tem o envio dos convites incluído nesse pequeno vídeo, apenas as definições avançadas da Liga e a criação da mesma.

c100fdf5-2a0e-476e-8b37-b5a1ab353fbe-image.png
                  O máximo que consigo agora fazer, é mostrar este print que comprova que essa Liga defeito foi "criada" ontem, nunca antes das 18h nas contas do cronómetro, e que eu estou inserido nela, tal como o print do meu post inicial assim mostrava.

Obrigado,
                  Cumprimentos,
                  Diogo Varela

MMBatistaM Offline
                  MMBatistaM Offline
                  MMBatista
                  Community Manager
                  wrote on last edited by

@diogovarela7

O convite era para esta Liga?

Screenshot_1.png

diogovarela7D 1 Reply Last reply
                  1
                  • MMBatistaM MMBatista

@diogovarela7

O convite era para esta Liga?

Screenshot_1.png

diogovarela7D Offline
                    diogovarela7D Offline
                    diogovarela7
                    wrote on last edited by

@MMBatista precisamente.
                    Convite o qual, depois de eu seleccionar a opção "Ver Convite" e de me ter aparecido no imediato a Nostalgia A com equipas para escolha, ainda se manteve disponível, após toda esta situação, e aí o porquê de eu ter conseguido entrar na Liga correcta através dessa minha slot 2. Só que, lá está, a da slot 1 já não consegui fazer nada.

1 Reply Last reply
                    0
                    • Paulo_MagalhaesP Offline
                      Paulo_MagalhaesP Offline
                      Paulo_Magalhaes
                      wrote on last edited by

Boa tarde

Eu como criador dessa liga posso confirmar que enviei os convites a todos os participantes, incluindo ao diogovarela7 e que estranhamente o mesmo acabou por ir parar a uma liga que não era aquela para a qual o convite tinha sido enviado. ´
                      Posto isto, estou disponível para poder ajudar a que esta situação possa ser resolvida da melhor maneira e sem prejuízo para a pessoa em causa.

Cumprimentos.

1 Reply Last reply
                      1
                      • MMBatistaM Offline
                        MMBatistaM Offline
                        MMBatista
                        Community Manager
                        wrote on last edited by

Testes foram efetuados, e não foram detetados qualquer erro ao seguir os procedimentos corretos!!

Ao longo do procedimento algo fizeste mal!!

👍

1 Reply Last reply
                        0
                        Reply
                        • Reply as topic
                        Log in to reply
                        • Oldest to Newest
                        • Newest to Oldest
                        • Most Votes

• Login

• Login or register to search.
                        • First post