[AJUDA] Parem de bloquear!
-
Porque é que o staff existe se a única resposta que dão é para contactar o OSM via e-mail?
Já é o terceiro post que faço sobre este assunto e todos eles foram bloqueados! Se eu crio um novo é porque não me ajudaram... e sim, já enviei mail para pt.support@onlinesoccermanager.com e ninguém me respondeu.Por isso, peço que reabram ou respondam aqui ao seguinte tópico porque estou há 1 mês sem resposta!
https://forum.onlinesoccermanager.com/topic/6176/ajuda-erro-ios/2
Obrigado!
-
Boas! Existem assuntos que podem ser respondidos por aqui e outros que precisam ser feitos através do e-mail de suporte, para você obter uma orientação mais detalhada e melhor sobre o seu problema.
Por favor, contacta a equipa de Staff através do e-mail pt.support@onlinesoccermanager.com, explicando todo o problema e colocando todas as imagens disponíveis. Dentro de até 72h, eles vão te responder.
-
Infelizmente não vale a pena manda email porque na semana passada enviei e até agora não me responderam!!
-
Final de semana não conta e pode haver algum atraso por conta do volume de e-mails, mas sempre respondem!
-
Por aqui, não te poderemos ajudar, só pelo e-mail de suporte!!