[GE] Semana 72 - gabrieel077
-
Olá pessoal! Cá estamos nós para uma nova entrevista.
O entrevistado é estudante e chama-se Gabriel Alencar de Sousa, tem 17 anos e vive em Goiás. Representou os Transformers, Black Star, Irmãos Metralha e neste momento representa o Dynamis.
Neste momento é um dos campeões da CNBG pelo Dynamis.
Ele é..... @gabrieel077Parabéns pela conquista. Diverte-te.
-
Grande Alencar! Conte para nós quem te introduziu ao jogo? Como foi? Qual seu alinhamento dos sonhos? Não vale ser do dynamis. Abraço e parabéns pelo titulo!
-
Opa
Parabéns pelo título, VULGO MELHOR TREINADOR DA COMUNIDADE
Brincadeiras a parte
Vamos as perguntinhas
1- Além do Dynamis, qual grupo da nossa comunidade você gostaria de jogar?
2- O que acha de mim como treinador?
3- Quem é o mais feio do Dynamis?
4- Quais são os seus planos para o futuro no OSM? -
Boa noite Gabriel. Antes de mais, bem vindo ao [GE] e parabéns pelo título na CNBG!
Vou deixar algumas perguntinhas... Depois talvez volte com mais
1- O que mais gosta no OSM? E o que mais detesta?
2- Explica um pouco esse teu percurso enquanto treinador de OSM!
3- Porque esse Nick?
4- O que pensa sobre mim?
5- O que pensa sobre os EderResolve?Divirta-se!
-
Antes de mais nada parabéns ao treinador e ao seu grupo pelo título conquistado, abaixo seguem minhas perguntas:
1º Como conheceu o jogo?
2º Quais são seus objetivos e metas no OSM?
3º Tem algum jogador como inspiração ou mentor? -
@Rafael-Patzdorf
Tranquilo Rafael!
Bom, comecei no osm por conta do Facebook o Osm apareceu como anúncio no Facebook, acabei começando a jogar. Quando realmente conheci fóruns/batalhas foi com a ajuda do antigo Loco131313, daí fui pegando o jeito e gosto pelo jogo.Sem ter Dynamis, vejamos:
G1- Jonathas Fiel
G3- Rafael Patzdorf
G5- gabrieel077
G7- tomasombra
G9- CidadewapLevei em consideração apenas os que já pude jogar junto e que estão ativos atualmente...Tem amigos que admiro mas estão parados!
Agradeço as perguntas
-
@Uchiha-Madara13 Obrigado Park kkkk
Vamos lá!
1- Sendo breve, o NBR pela história já tive vontade...O Tugas pois além de ser um baita grupo, tenho baita amigos no jogo mas não é algo que eu pense agora, Dynamis está incrível!2- Como pessoa seria mais fácil era só criticar, mas como treinador deveria ter tido uma evolução mais rápida, acho que demorou um pouco a pegar um bom nível mas pelo o que acompanho o que não evoluiu em muito tempo, está evoluindo agora em uma rajada!
3- Essa é mais difícil que cálculo, a concorrência é grande. Porém o Diegosilvapika só pelo nick da pra perceber que não bate bem da cabeça, e olhando o rosto parece que bateu com a cara em algo realmente, o cara é "caralitico".
4- Planejo nem minha vida real imagine Osm, mas espero que o jogo continue me trazendo diversão acima de tudo.
Agradeço as perguntas, abraço!
-
Boas @gabrieel077, tudo bem? Antes demais parabéns por esta conquista. Sem dúvida que é sempre algo desejável por todos.
1- Passaste por diversos grupos e de renome. Quais são mais os teus favoritos?
2- Quais são os teus treinadores de OSM favoritos?
3- Como chegaste ao OSM? E que objetivos futuros tens mais?
4- Do petrovic6 que conhecimento tens?
Um abraço e boa sorte para o futuro?
-
Fala meu cria ! Primeiro parabéns pela fase tá jogando muito
1 - Qual título você deseja ganhar no OSM ?
2- Oque você acha do Diego ?
3- Quem e o mais chato do Dyn ?
4- Qual treinador você nunca jogou e tem vontade de jogar junto ?
5- Oque acha sobre nosso trio (VRA) ?
6- Oque você acha do oque você acha do Pessa ?
7- Qual melhor grupo do mundo na sua opinião ?
8- Pra você qual foi o momento mais difícil na CNBG ?
-
@Rafaelbh14 said in [GE] Semana 72 - gabrieel077:
Fala meu cria ! Primeiro parabéns pela fase tá jogando muito
1 - Qual título você deseja ganhar no OSM ?
CNBG ops meu grupo acabou de ganhar não sei o grupo tem tantos
2- Oque você acha do Diego ?
o migo tem uns dos Nick mais ridículo mais é gente boa um dia deve ter sido um grande treinador
3- Quem e o mais chato do Dyn ?
Diego
4- Qual treinador você nunca jogou e tem vontade de jogar junto ?
Vitor Pessa
5- Oque acha sobre nosso trio (VRA) ?
top só vai melhorar quando for TRA
6- Oque você acha do oque você acha do Pessa ?
noob mais é esforçado
7- Qual melhor grupo do mundo na sua opinião ?
Dyn
8- Pra você qual foi o momento mais difícil na CNBG ?
Não sei fomos o melhor grupo ninguém foi melhor que nosso grupo, acho que foi na hora de escolher o alinhamento pois lá só tem top isso sim foi difícil -
-
@Márcio-Girilim-Santos
Obrigado Márcio, aguardo mais perguntas!1- Não é algo do jogo em si, é algo que ele proporciona, e obviamente é as amizades o que mais gosto. O que mais detesto é a falta de coerência em algumas partidas dentro do jogo.
2- Não tenho uma carreira muito brilhante, acho que vivia de "quases" no osm, então prefiro viver só o momento atual, por jogar dês de muito novo (12 anos) faltou maturidade pra levar o jogo um pouco mais a sério, espero que ouça falar de mim por agora!
3- Meu primeiro nick foi "Gabriel Alencar 12345" da pra perceber que eu não levava o jogo a sério kkkkk, o atual gabriel por conta do meu nome, o 7 por conta do Cristiano Ronaldo mesmo...a combinação 077 foi no aleatório mesmo.
4/5- Não acompanho muito o grupo confesso, mas olhei as batalhas pela CNPG me parece um grupo novo mas com uma certa experiência já, um bom e duro adversário para qualquer provavelmente, já você eu vejo mais suas aparição é um cara bem ativo e bastante empenhado com seu grupo, em termos de jogabilidade não posso opinar.
Valeu pelas perguntas.
-
@N4FOOX
Agradeço em meu nome e em nome dos meus companheiros, obrigado!1- Como já explicado através do Facebook.
2- Acima de todos está apenas me diverti.
3- Logo que soube sobre batalhas, gostei de jogar de "G5" isso veio após uma derrota para o Lusos, tendo o G5 deles o @tomasombra , foi minha inspiração...Mas meu grande ídolo, mentor, amigo, fã, crítico é o @Vitor-Pessa , tenho uma boa amizade e o cara é um mito, de algumas zoeiras sai boas coisas para o jogo, sempre me ajuda e é o cara que admiro no jogo.Agradeço as perguntas.
-
@petrovic6
Tudo ótimo, muito obrigado!1- O Dynamis obviamente, e tenho um enorme apresso pelo Black Star e dos treinadores que fizeram parte dele.
2- @Vitor-pessa , @Jonathas-fiel , @Cidadewap25 , @Timao_corinthians , @Rafaelbh14 ...tem outros mas esses gosto do modo de jogar e tenho certa amizade.
3- Através do Facebook e a diversão sem sombras de dúvida é meu objetivo.
4- Por alto faço uma avaliação que és um jogador já muito experiente, com grande influência e importância em seu grupo... Facilmente considero um treinador difícil de ser batido, não me lembro de confronta-lo espero ter essa honra em breve.
Igualmente, obrigado pelas perguntas!
-
1-Boa noite...
2- deixa eu começar as perguntas em sua opinião qual foi a Batalha mais complicada pela CNBG NTP ?GHO? ou outras?
3- me diz qual foi sentimento de leva esse Título histórico pelo DYN?
4-Em sua opinião a seleção brasileira tem panelinha? ou não? Mostre seu ponto de vista
5- meus parabéns pelo título, De coração. Acredito que fizeram por merecer você e todos DYN queria dizer que continue nessa fase ótima que estão ou procure melhor cada vez mais um abraço e boa sorte para vida toda e no Osm te respeito Alencar -
boas amigo, primeiramente parabéns para você e a todos do dynamis pela conquista.
fiquei sabendo que o clayton esta por ai, canarinho fugiu da gaiola, pede pra ele compartilhar os coins, acho que ele tem uns 80K.
muito do que eu queria perguntar ja foi dito nos comentarios acima, nos conhecemos no OSM apenas e em grupos de whtass, tivemos algumas "desavenças" mas é normal do jogo, desejo sucesso a voce e ao dynamis. abraço.
-
Boa noite Gabriel ou Alencar kkk não poderia deixar de passar por aqui
1-Seu nome é Gabriel ou Alencar?
2-Ainda se considera o melhor G5 da comunidade?
3-Tem quantos anos que você está com quinze anos?
4-quantos anos tem que a gente se conhece?
5-O que você acha dos vacilo do Rafael?
6-O que você acha das Batalhas de App?
7-O que você acha das figurinhas do Wesley?
8-Agora o seguinte, você vai jogar uma batalha dentro do Dyn, monte os 2 alinhamentos com os que você gostaria de enfrentar e o que queria jogar para enfrentá-los.
9-O que você acha de quando te peço pra me ajudar?
10-Quando eu for em Goiás quem vou ver primeiro, você ou a Bia kkk?
11-O que você acha desse meu fim de carreira no jogo?
12- Agora aquela que o pessoal sempre faz kkkk
Descreva cada membro do Dynamis com uma palavra
13-Por que parou de tretar no fórum?
14- O que espera do Corinthians esse ano ou em 2021? -
Boa tarde @gabrieel077 ainda há tempos para perguntas? Em nome do meu grupo vamos lá!
- Como foi o seu início no DYN?
- Quando e como você começou a jogar OSM?
- Na sua opinião, qual o principal grupo a nível de rivalidade para o grupo DYN?
- O que acha do grupo LIGA OSM PNC?
Por enquanto só isso, parabéns pela grande fase!
-
@Rafaelbh14 Muito obrigado mito
1- WNT e WCC
2- Bom como pessoa é um cara super bacana, diverte o grupo pois é com quem zuamos, e como treinador não tem como falar esse cara só joga App a vida toda.
3- @Rafaelbh14
4- @Yozora17 , @timao_corinthians e @matuzalem-severino , tem outros...
5- Só da orgulho, 2 títulos , 900 reais ganhos , 8 batalhas disputadas 8 vitórias... Só progresso kkkk
6- Uma frase com um tom filosófico, basta interpretar.
7- O que tem eu claro, DYNAMIS.
8- Sendo bem sincero, teve vários mas sempre acreditei na vitória em todas as batalhas, o alinhamento não me deixava pensar na possibilidade de derrota!
-
@niklaos Boa noite
2- Mais complicada contra GHO, pois ficou bastante tempo em vantagem...Mas a que chegamos mais perto da derrota foi com NT, estavamos sempre a frente e faltando 3 rodadas veio um desastre de 3 derrotas em casa, foi aí que eles tomou controle e tivemos que reverter isso. Apenas por isso, e com Gho chegamos mais tranquilos nos jogos finais.
3- Fiquei muito feliz por todos, independente do título eu teria um sentimento parecido o alinhamento foi fera e com uma energia boa, entrosamento e Eu e Rafael discutindo, foi ótimo cada rodada.
4- Por já ter feito parte de uma chapa, ajudado a convocar e hoje está na situação de está na seleção mas jogando... Acredito que panela nunca deixará de existi, pois tenho total convicção de que na minha chapa não ouve panelinha e com certeza alguns dirão que ouve, igualmente na atual. Mas meu posicionamento não era por panelinha, pois o alinhamento era bem variável, questionei na época o fato de que, pessoas que não estavam em função ser convocadas, jamais chamando os mesmos de ruins nem de incapaz mas pensa que o Dynamis é o campeão brasileiro, único a está no Mundial do Osm (WCC) e não tem membro algum jogando a WNT ou ao menos foi relacionado, entendo que na época da convocação não eramos campeões nem era os únicos na WCC, mas estávamos lá jogando, no atual alinhamento só tem monstros mas pelo meu pensamento poderia ter outros, questão de ponto de vista...Deixo claro minha torcida ao Brasil, e vamos trazer o título, não importa mais quem está e sim que nos representa.
Agradeço mano, abraços.