Globos de Ouro 2016
-
Parabéns a todos os nomeados...
Merecido a nomeação de todos desta lista...
Boa Sorte -
Votos envidos. :thumbsup_tone3:
-
Votos enviados
-
Parabéns aos nomeados em todas categorias
Boa sorte a todos :clap_tone1:Eu só estivesse presente no começo do ano e portanto não votarei.
Abraços!
-
Boas Rui
Como vai ficar a situação dos indicados a Globo de Ouro que foram banidos, serão desqualificados ou concorrerão normalmente?
-
Quem foi os vencedores?
-
Boas, alguma posição sobre os vencedores do globo de ouro?
-
Aguardem até que eu decida o que fazer em relação aos últimos acontecimentos.
Cumprimentos
Rui -
:thinking: :thinking: :thinking:
-
Como vão ficar os Globos De Ouro?
Já era pra ter saido dia 09 e até agora nada... A última dia que você disse em que ia decidir sobre os acontecimentos, já se passaram 13 dias.
Não sei por que a demora, já que os treinadores que foram banido e estavam concorrendo tiveram suas contasjá com a votação encerrada. Ou seja, depois do Dia 09/01
E como não tem nenhuma regra que diz sobre isso, acho que eles deveriam concorrer normalmente, afinal, fizeram por merecer durante o ano e já estão de volta com as contas normais.Por favor, não tentem se beneficiar tirando pessoas que merecem está concorrendo.
Se forem tirar o FULANO ou CICLANO vai deixar os prèmios manchados, então acho eu, que o melhor é deixar do jeito que está e anunciarem logo os vencedores, antes que já vire outro ano com essa demora...Como a votação já foi encerrada, vocês tem os votos todos em mãos, somando os votos já tem os vencedores em mãos, porque não anunciarem logo ?? Uma enrolação isso, sem sacanagem. Daqui pouco vão está aduterando os votos
Pra não falarem que estou falando isso só porque minha conta foi banida, vou deixar bem claro que não estou concorrendo a nada, é só uma opnião minha
-
Acho que precisam ter calma! Muita coisa aconteceu e quem está gerindo isso tem outras coisas para fazer. Ainda estamos em janeiro e logo tudo estará concluído, tenho certeza!
-
Boas
Durante o dia de hoje tomaremos uma decisão em relação aos Globos de Ouro.
1 - Ou serão eliminados este ano não atribuindo os mesmos;
2 - Eliminar os concorrentes penalizados, atribuindo o prémio aos que na pontuação ficarão logo a seguir.Refiro, que ainda não se fez contagem, pelo que ainda nem se sabe que ganhou, só depois das decisões é que serão contabilizados os votos.
-
Bom, vou deixar minha opinião.... Como disse, parei de jogar o jogo, mas gostaria de deixar minha opinião!
Entre estas duas opções, eu escolheria a opção 1!
E agora vou deixar oque eu acho sobre isto:
Bom, em primeiro lugar, entre os vencedores, teve algum vencedor que levou suspensão? Se sim, não acham que este treinador se comprometeu um ano todo para estar ali? Até porque, o prêmio "Globos de ouro" é contado o ano todo certo? Então, este treinador batotou o ano todo? Não fez por merecer estar ali?
Pois até onde eu saiba, esta "batota" de coins (que foi o motivo da maioria das penalizações) teve inicio no final do ano, logo, os vencedores ou treinadores nomeados não usufruíram das coins o ano todo, certo? E não tivemos nenhum torneio nesta época, portanto creio que tais coins não interferiram nos títulos por quais os treinadores estão sendo nomeados! E aqueles que receberam suas contas de volta, tiveram suas coins zeradas!
Treinadores e grupos que ganharam títulos merecidos, jogando limpo, perderão todo um ano de empenho? Pois o Globos de ouro é usado os títulos como base para as nomeações!
Então, porque não temos uma terceira opção? A de continuar normalmente.
Enfim, não estou falando isto porque eu estou entre os nomeados, e nem sei se sou um dos vencedores, até porque ainda nem foram contabilizados os votos. Estou falando oque penso, a minha opinião! até porque não estou mais jogando. Apenas gostaria de dizer que todos que estão ali nomeados, é porque se empenharam o ano todo, e merecem estar ali!
Abraços!
-
@RuiSilenoz Na minha opinião, o certo é escolher é a Opção 2, pois não é justo eliminar quem jogou corretamente e honestamente o ano todo por causa de alguns que tentaram tirar proveito de Bug do OSM. Se alguns fizeram somente no fim do ano ou inicio de ano não isentam de tentarem burlarem as regras do jogo... tivessem pensado antes de fazerem tal coisa. Agora alguns pagarem por outros que se beneficiaram, isso é que não pode, se ocorrer de escolherem a Opção 1 só vão tirar o tesão de novos treinadores de tentarem ser os melhores do ano, pois que credibilidade teria este tópico se beneficiassem quem tenta burlar as regras? Espero que a escolha seja a opção 2, pois assim a credibilidade do Globo de Ouro continuará intacta
-
Boas
Como é lógico, não se poderia deixar passar esta situação como se nada se tivesse passado.
Exemplo da vida real que de nada tem a haver com o jogo online: "Bolt perde medalha olímpica porque colega foi apanhado com substâncias proibidas", aí está um caso que indirectamente lhe retirou uma medalha sem que nada o fizesse prever depois de vários anos a treinar para a competição.
RonaldoFla, vais de encontro ao que escrevi mesmo agora no exemplo.
Aguardo mais opiniões.
-
A ter de escolher uma opção para mim será a 2ª. Quem não teve nada a ver com a confusão merece o reconhecimento pelos prémios.
-
Boas!
Escolho a opção 2 e o fato é simples! Qualquer atitude deve ter suas consequências.
-
Escolho a opção 2 claramente. Independentemente dos factos terem ocorrido em tempo ( x ou Y) o que se passou não deve passar em claro. Cada acto tem uma consequência. E esta será a melhor na minha opinião
-
Escolho a Opção 2 tambem
-
Na minha opinião o mais justo e correcto será a opção 2...