Desporto em Geral
-
@jorge-h68 said in Desporto em Geral:
@leao_rg Desde o Mundial de Espanha de 82 que a Itália é uma das minhas equipas, digamos, menos "queridas", nesse ano destroçou-me ao derrotar o meu futebol de sonho: o eterno "BRASIL 82" :flag_br:
Existem coisas interessantes nesta vida! Ainda ontem há noite, em conversa de futebol com um grupo de brasileiros, falamos de futebol e um deles disse-me que o Brasil perdeu em 82 porque Zico jogou pouco ou nada e muitos dos brasileiros culpam Zico. Agora também disseram que grande culpa da Itália ter ganho deve-se a Rossi que fez um mundial de outro mundo!
-
Não me lembro do Zico. O meu tempo de infancia, no Brasil, os jogadores mais populares eram: Careca, dunga, valdo, muller taffarel e não me recordo de muitos mais. No mundial de 94, aí lembro-me de mais, o baixinho (romario), cafu, ronaldo (o fenómeno) também teve no mundial de 94..
-
Usain Bolt assinou pelo Mamelodi Sundowns.
Será Bolt a primeira pessoa a marcar um canto e logo a seguir cabecear para o golo?
-
Ele que venha para o FC Porto para vender camisolas xD
-
E o Pedro GIl que continua a agredir adversários com provas e tudo e não lhe acontece nada? haha O Sporting ainda vai ser campeão à pala deste individuo quando já devia ser castigado à muito. é nisto que percebes a podridão do hóquei português.
-
@zefilipe96 Que fez ele desta vez?
-
@zefilipe96 Ele vai direto ao jogador mas a Sporting TV tb não se interessa em mostrar aquilo noutro ângulo. A mim parece-me que o árbitro não quis ver... Até pq estava mesmo à frente dele.
-
@ferreipa
é como disse, mais uma para a lista. Nunca vi a nível de desporto mundial alguém gozar de uma impunidade total por parte de árbitros e federações.btw, mas esta para os padrões habituais dele nem é nada demais
-
@zefilipe96 Não gosto nada destes atletas que em nada dignificam o meu clube
-
@petrovic6 said in Desporto em Geral:
E fantástico jogo de hóquei que aconteceu hoje entre o Sporting e Porto a contar para a Taça de Portugal. Quem viu?
Vi os últimos minutos do prolongamento. A azia com que fiquei naquele golo no último segundo... Mas depois os penaltys souberam mesmo bem!