[GRUPOS] Recrutamento
-
@thyagomizaa estou interessado em participar, sou muito ativo e quero participar do grupo para ajudar
-
RECRUTO MEMBROS PARA O GRUPO DESTEMIDOS FC
Quem estiver interessado, entre em contato comigo.
-
Platinum Warriors esta a procura de novos treinadores, sem passagem pelo grupo.
-
Boas procuro um grupo onde possa aprender o que nao sei e ensinar o que sei.
-
Manda mensagem
-
Boa tarde a toda a gente, o grupo PORTOCALSA está de momento a recrutar treinadores, quem estiver interessado mande mensagem privada, obrigado
-
Correção ao nome do grupo, é Portogalsa:
-
Eu tinha idealizado esse nome e copiei para a área de transferência, só que à última da hora mudei, e agr ao fazer o post eu cliquei na área de transferência e meti o nome errado
Muito obrigado -
Boas, pessoal! Estou interessado em aderir a um grupo experiente, com gente experiente!
-
gostaria de me recrutar como faz isso
-
Boas, o grupo Warzone está recrutando por meio da LDG, todos que tenham interesse em ingressar no mesmo so mandar mensagem ou partida da LDG pedindo acesso.
-
@bani-denovo como faço para participar? Sou novo no fórum, mais no osm tenho experiência
-
@guilberme2002
LDG
️ Liga do grupo
Você participa da liga do grupo e eles vão te avaliar para o grupo. -
@dj-l3o-ferrari entendi obg.
-
olá a todos como eles são enviados uma saudação cordial Eu sou o chefe do grupo AS CRACKS OF OSM atualmente temos 7000 medalhas e temos 19 membros e procuramos pessoas competitivas para continuar crescendo temos muitos projetos e paritcipar em batalhas e ligas nossa lega é sempre unida rachaduras.
se alguein quiser fazer parte da nossa familia mande-me uma mensagem privada obrigada e espero que alguém venha connosco. -
@armandomeneses1507 eu quero