[GRUPOS] Recrutamento
-
@mano-meneses amem kkk
-
RECRUTAMENTO
MÁFIA Está em busca de novos treinadores:
SER ATIVO
SER EXPERIENTE NO JOGOInteressados favor entrar em contato comigo via PM
-
Mercado OSM fim de ano tá quente ...
-
Não sei se aqui é o melhor lugar para isso, mas não encontrei nenhum outro lugar para isso, gostaria de apresentar um novo projeto de grupo no OSM..
O Grupo foi criado em 04 de Janeiro de 2019 com o intuito de ser um Grande Grupo da Comunidade PT/BR e quem sabe do Mundo no Online Soccer Manager (OSM). A ideia é fazer com que os membros se sintam como uma família, e com apoio e dedicação de todos poderemos chegar longe.
O nome "THE HOLY BASTARDS" (THB) surgiu em uma brincadeira na qual estávamos com o projeto de criar um novo grupo no jogo e não tínhamos tanta criatividade para encontrar um nome bacana, então um dos criadores assistindo TV viu que no Programa diziam: "Seus Malditos Bastardos, vocês vão me pagar por isso". Mas Malditos seria algo forte, porque ao longo da história das Séries e Animes temos diversos bastardos famosos que fazem nos divertirmos bastante e criar um afeto por esses personagens.
Dentre os mais famosos podemos citar a Série "Game of Thrones" que contam com os Bastardos Jon Snow que acabou virando o protagonista da Série, além dos Bastardos vilões que nos apaixonamos assistindo as maldades de Joffrey Baratheon e Ramsay Bolton.
Na Série The Walking Dead (TWD) temos a bastarda Judith Grimes, que é Filha de Shane e Lori, mas que o protagonista Rick Grimes mesmo sabendo que seu melhor amigo engravidou sua ex-mulher, assumiu a menina como se fosse sua filha.
Como não falar do Filme "Bastardos Inglórios" que é um filme bastante interessante de assistir e que tem um grande elenco como Brad Pitt (que originou o emblema do grupo), Christoph Waltz e Mélanie Laurent.
O engraçado de tudo isso é que podemos incluir Uzumaki Naruto como um bastardo, porque foi criado sem pai e nem mãe, que foram mortos pela Raposa de Nove Caudas (Kurama) e que com muito esforço e depois de levar muita "surra" na vida, foi acolhido por seus amigos e por todos que o reconheceram como grande pessoa.
Obrigado a todos que contribuíram com esse projeto!
-
@lord-supreme
Que dure muitos anos este teu projeto.
Sejas muito feliz e espero que leves o teu novo grupo bastante longe.
Boa sorte. -
@sluggish19 said in [GRUPOS] Recrutamento:
@lord-supreme
Que dure muitos anos este teu projeto.
Sejas muito feliz e espero que leves o teu novo grupo bastante longe.
Boa sorte.Muito obrigado, abraço!
-
@lord-supreme Bons jogos amigo e boa construção de grupo!
-
@perigoso1997 Obrigado Duarte, abraço
-
@paulo-teodoro vida longa ao THB .
-
bom dia pessoal do OSM
venho por este meio comunicar que preciso de membros ativos e experientes no meu grupo>>>> 24 metralhas
estamos na divisao dos campeoes a caminho da divisao das estrelas mundiais...temos liga de grupo e exigimos que participem nela...
as batalhas fazem tambem parte da obrigaçaovencer vive no nosso sangue >>> 24 metralhas
comunicar >>> ProTugax -
Tem alguém aí que está sem grupo, mas já participou de alguma Batalha do Fórum?
-
Galera nosso amigo, @weslley-vaz-ds! tá buscando membros comprometidos para o grupo, quem estiver disponível fale com ele.
-
@viniciustuk Agradeço pela força
-
Olá treinadores, vim aqui para anunciar que o grupo Fênix FCB está a procura de novos membros, precisando:
- Ser experiente
- Ativo no jogo
Quem estiver interessado, entre em contato comigo
Boas Partidas!
-
Ola Amigos treinadores..
UNIÃO BRASILEIRA OSM Está em busca de novos treinadores:
SER ATIVO
SER EXPERIENTE NO JOGO
QUE ESTEJA DISPOSTO A ENTRAR NO GP DO ZAPSomos um grupo novo na comunidade, mais BEM ATIVO NAS BATALHAS DE APP.
Se vens pra ajudar serás muito bem vindos...Interessados favor entrar em contato comigo via PM
-
@thyagomizaa tem vaga disponível? Te chamei no char
-
@oi-eu-sou-o-goku eu man,estou interessado.
-
@thyagomizaa eu estou interessado man.
-
@thyagomizaa estou interessado em participar, sou muito ativo e quero participar do grupo para ajudar
-
RECRUTO MEMBROS PARA O GRUPO DESTEMIDOS FC
Quem estiver interessado, entre em contato comigo.