[GRUPOS] Recrutamento
-
necessitamos de jogadores para formar uma 4 equipa nas batalhas estamos com 17000....
-
nada desta vida...
-
@Masterguru
Está complicado -
@FeelStrikeX Muito
-
AC GALÁCTICOS RECRUTA:
A academia dos GALÁCTICOS F.C. recruta membros interessados em batalhar e disputar competições do fórum e da associação...Não é necessário experiência, mas é necessário dedicação e responsabilidade.
Quem for ativo e quiser trabalhar em equipe conosco me chame no WhatsApp
-
Anda tudo no mercado de transferências...
-
Boas comunidade, tudo bem?? O Lord Éder encontra-se a recrutar elementos que cumpram os seguintes critérios:
- Fale português (PT/BR)
- Seja ativo no jogo
- Seja competitivo
- Tenha WhatsApp
A todos os interessados: respondam a este post, mandem mensagem no privado ou peçam para entrar no grupo, através da app
-
@Mvmito ja te enviei mnsg
-
Estou á procura de grupo ativo e com objetivos!!
Estive 1 ano parado e por isso tenho este rank, podem visualizar o meu perfil, tenho experiencia de alguns anos!Interessados PM
-
Boa noite,
Estou à procura de um grupo ativo e onde possa aprender mais acerca de como funcionam os grupos, campeonatos portugueses, ligas fechadas, etc.
Tenho a conta ativa desde 2016 e estive inativo cerca de 2 anos. Tenho algum conhecimento do jogo, mas é sempre bom partilhar ideias e certamente puderei aprender muito mais.
Sinto que as ligas ditas normais são muito fracas, com jogadores de baixo nível e muitos inativos, daí procurar descobrir mais sobre este "mundo".
OSM ID: sHARDZINHO
Muito obrigado!
-
Boas, o grupo Portugal Oficial está á procura de novos membros que cumpram os seguintes requisitos:
-Nacionalidade Portuguesa ou Brasileira
-Sejam ativos e participem nas batalhas
-E como é óbvio, que sejam treinadores de qualidadeSe estiveres interessado manda mensagem!!
-
@sHARDZINHO Grupo Guerreiros da Bola está recrutando. Só chamar pm
-
Sem spam, @Diego-Coka
-
Busco grupo organizado e com jogadores ativos, quem estiver à disposição, favor responder esse comentário com nome da liga. Agradeço
-
Alô querida comunidade PT/BR, tudo bem?? O Lord Éder encontra-se a recrutar elementos que cumpram os seguintes critérios:
- Fale português (PT/BR)
- Seja ativo no jogo
- Seja competitivo
- Tenha WhatsApp
A todos os interessados: respondam a este post, mandem mensagem no privado ou peçam para entrar no grupo, através da app
-
Busco grupo (...)
favor responder (...) com nome da liga.Como assim? Procuras uma comunidade que dispute ligas entre si ou procuras um grupo para combateres em batalhas (contra outros grupos)?
-
@DMFArranhado98 desculpe amigo, escrevi errado. No lugar de "liga" era pra ser "grupo" mesmo, obrigado pela correção
-
Grupo Queijo de Cabra - QJC procura jogadores ativos e com vontade de levar um grupo até ao topo do ranking!!!