[GRUPOS] Recrutamento
-
Boa tarde a todos.
Neste momento estou a recrutar dois elementos que queiram fazer parte do nosso grupo.
Nao precisam de ter experiência em batalhas de grupo, mas sim terem a noção que só trabalhando conseguem serem ainda melhores,
Obrigado -
@DMFArranhado98 não é spam não meu amigo. Sou membro do BRU atualmente. Porém os Guerreiros da Bola foi meu primeiro grupo e junto do @Cristianomoreira fomos um dos fundadores. E lá está precisando de membros. Não precisa ter experiências, mais que sejam ativos e dedicados para ajuda os Guerreiros da Bola a se levantar.
-
O teu amigo diz para abordares cada potencial recruta em privado em vezes de responderes a uma das suas publicações com texto formatado em publicações consecutivas.
-
Ainda está recrutando? Sou muito novo e procuro um grupo para aprender cada dia mais de Online Soccer Manager. Tenho apenas 72 jogos, aguardo resposta.
-
Estou interessado em me juntar a um grupo.
-
Bom dia
Grupo Queijo de Cabra (QJC) está a recrutar!!!!!!!! Grupo ambicioso com grande crescimento e que quer fazer moça no ranking!!!
-
necessitamos de jogadores para formar uma 4 equipa nas batalhas estamos com 19000....
-
O grupo Coaches of Doom está neste momento à procura de jogadores experientes e ativos. Estamos próximos dos 10000 troféus. Qualquer coisa mensagem privada.
https://pt.onlinesoccermanager.com/Crew/#customhtml -
@Masterguru tenho interesse em entrar
-
Pessoaleiro, o grupo ESPADAL HC, está a recrutar membros que sejam activos para participar em batalhas.
Neste momento temos 7600 medalhas, e objectivo é continuarmos na luta e atingirmos os patamares superiores.
Bora lá!
-
Procura-se Grupo
-
RECRUTANDO PARA LIGA E BATALHAS
-
@Mandrake-The-Magic chama no chat
-
@Lancelot-o-Brabo chama no chat. Guerreiros da bola está recrutando.
-
Boas!!!
Grupo Queijo de Cabra (QJC) está a recrutar!!!!!!!! Grupo ambicioso com grande crescimento e que quer fazer moça no ranking!!! -
Bom dia, Grupo "100 LIMITES" está a recrutar. Grupo acabado de renovar. Somos um grupo bastante ambicioso. Estamos a crescer a um nível absurdo em batalhas. O top 100 é o nosso objetivo.
Whatsapp é um dos requisitos. Podem ver tudo na pagina web do nosso grupo de osm.
-
Boa sorte aos novos grupos! A comunidade PT/Br está a crescer a olhos vistos!