[GRUPOS] Recrutamento
-
Então...??Não há aí belhotes que aceitem o desafio??
-
Agora são 4...Ainda há pessoal que os tem bem colocados
-
este forum esta morto Raul ...já na o existe ng dispomivel
-
Está é tudo morto...Crianças não aceitamos...Mas vale o tempo e os contactos que tenho...Aqui foi para espicaçar...
-
Os meus antigos já lá estão quase todos..Isto em 3 dias...O que vale é que antes de retomar isto, passei por 3 grupos para entender o que se passava...E sabes onde eu estive...E é para esquecer..Conheci gente muito boa e outros, da nossa época, que voltaram À meninice..Coitados..Mas enfim...Bola para a frente
-
O que vale é que eu sendo médico posso passar a certidão de óbito..E este é um que subscrevo o que disseste e passo a certidão
-
@rcfa47 said in [GRUPOS] Recrutamento:
Está é tudo morto...Crianças não aceitamos...Mas vale o tempo e os contactos que tenho...Aqui foi para espicaçar...
Já agora, que temos os mortos entre nós, podiamos chegar a um acordo de cavalheiros
-
@Masterguru said in [GRUPOS] Recrutamento:
este forum esta morto Raul ...já na o existe ng dispomivel
Era para ti..Falhei a tecla..LOL
-
Os meus antigos já lá estão quase todos..Isto em 3 dias...O que vale é que antes de retomar isto, passei por 3 grupos para entender o que se passava...E sabes onde eu estive...E é para esquecer..Conheci gente muito boa e outros, da nossa época, que voltaram À meninice..Coitados..Mas enfim...Bola para a frente
?
-
@FeelStrikeX said in [GRUPOS] Recrutamento:
?
O Raul,se tivesses passado por um grupo que eu sei,ainda te mantinhas nesse mesmo grupo|.
Escolheste os grupos errados certamente| -
Concordo totalmente @rcfa47 tinhas de ter ido para os campeões nacionais ( Wolves04 ) ou vice-campeões ( BUS Manager ) nunca devias ter se quer pensado noutro grupo...
-
De acordo com os dois.Mas agora estou em casa.
-
Se era para escolher os melhores, ele iria para os Portvcale, ou pelo menos para os CPO...
Tomem sempre as melhores decisões!!
-
@Sluggish19 said in [GRUPOS] Recrutamento:
Se era para escolher os melhores, ele iria para os Portvcale, ou pelo menos para os CPO...
Tomem sempre as melhores decisões!!
A decisão é o jogador sentir se confortavel no ambiente que o rodeia. Diferentes personalidades e formas de estar no jogo tornam os grupos diferentes e apelativos a cada tipo de jogador.
Nao existe o melhor. Existe o adequado ao teu tipo de jogo e forma de estar no mesmo.Cumps
-
@Anibalslb
Nem eu daria uma resposta melhor! -
@Anibalslb ainda digo mais uma "O grupo não faz o Treinador, os Treinadores que fazem o Grupo."
-
@Dj-L3o-ferrari said in [GRUPOS] Recrutamento:
@Anibalslb ainda digo mais uma "O grupo não faz o Treinador, os Treinadores que fazem o Grupo."
Com toda a certeza!!
-
Venham fazer parte do nosso grupo AWL
Requisitos para admissão:
Falar português ;
Ser activo no jogo;
Ter Whatsapp e ser participativo;Para mais informações podes enviar uma mensagem pelo jogo para:
Marcos South
Phellipe_5 -
@Miguel1111111111 estou interessado
-
Pirates Football Club, recrutando membros.
Requistos : Ser ativo no jogo, ter whatsapp e trocar foto de perfil.