[GRUPOS] Recrutamento
-
Olá malta,estou a recrotar menbros para o meu grupo,quem quizer-se juntar deixe ai o seu nome que eu adiciono.Não importa a experiência,estou aqui para vos ajudar e melhorar o grupo.Já sabem.
-
alguem que queira entrar no meu grupo que mande sms! Mas quem de ser alguem que tenha experiencia e mais de 100 jogos e que seja uma pessoa ativa no jogo
-
Grupo Dream killers está recrutando membros para o grupo que sejam bastante ativos , interessados devem entrar em contato pelo chat do jogo . Falar com. Ronyninho.
-
@ishels
Boas, sou recente neste jogo,( comecei a jogar há um mês ) procuro um grupo preferencialmente Português para facilitar os horários no chat.
O Meu nick é Unfaithfull Sou nível 7( tenho 38 Anos) tenho cerca de 212 Jogos
154V
25E
33D
e cheguei da primeira vez a final da taça dos vencedores com o Sporting.
( perdi 5-3 )
Sei que tenho e quero aprender e evoluir mais.
Obrigado. -
@unfaithfull said in [GRUPOS] Recrutamento:
Unfaithfull
Já o convidei para o meu grupo,que quizer tambem pode vir,só é preciso falar.
-
Boas! Criei a pouco um grupo e estou a recrutar membros comprometidos e que tenham muita vontade de aprender e ajudar.
Criei este grupo com a finalidade de trocarmos opiniões e aprendermos mais sobre OSM.
Tem de jogar as batalhas!
Se quiserem entrar no grupo digam me o vosso nome de treinador e eu adiciono-vos no OSM.
Obrigado! -
Zitismo está a recrutar velhinhos que não estejam completamente senis... Vamos começar nova liga a 15 de Dezembro damos preferência por treinadores com experiência sem grupo... Estamos disponíveis para criar uma academia com os novos recrutas... 🦦🦦🦦
-
Olá a todos vocês treinadores! | OSM NICKNAME: hamilton pinheiro_1
Hoje estou aqui a procura de jogadores com um pouco de experiência e que estejam interessados em aderir a um grupo.
Se não conseguir vos responder aqui no fórum,enviem-me uma mensagem no jogo porfavor! meu nickname no OSM: hamilton pinheiro_1SOMOS OS KOMMANDOS MK
**Apenas pedimos que reservem 1 slot para batalhas!
E se puderem a vossa disponibilidade para aderir ao nosso grupo Discord, com cargos e entre outras coisas divertidas!.
! **
-
Boas! Sou portugues e estou à procura de um grupo forte onde possa evoluir como treinador! um grupo que esteja constantemente em batalhas! o meu user é pestana2014!
-
O grupo LIGA OSM PNC, recruta treinadores para que possam crescer juntamente ao mesmo, disputando batalhas e demais competições do Fórum.
Critérios
1 – Ser ativo no Jogo.
2 – Possuir mais de 150 jogos no slot H.
3 – Disponibilidade de 1 Slot para Batalhas de app ou demais competições.
4 – Vontade de aprender.
5 – Possuir Boss coins ou ter disponibilidade para consegui-los.
6 – Ter whatsapp.Interessados, entrem em contato via chat do jogo.
-
Bom dia a todos. Neste momento por motivos de nao ter o tempo desejado estou a procura 2 lideres para o nosso grupo.
Quem se quiser candidatar que me mande mensagem no jogo.
nick: jonasf1996Muito obrigado
-
@_simaosa07_ pererecuda meu nick
-
@unfaithfull já conseguiste um?
Estamos com melhorias no Águeda... Venha trabalhar essa melhoria conosco.
-
Boas! Criei a pouco um grupo e estou a recrutar membros comprometidos e que tenham muita vontade de aprender e ajudar.
Criei este grupo com a finalidade de trocarmos opiniões e aprendermos mais sobre OSM.
Tem de jogar as batalhas!
Se quiserem entrar no grupo digam me o vosso nome de treinador e eu adiciono-vos no OSM.
Obrigado! -
Ola a todos.
Sou o Nano, o velho Nano sim. Fui bastante ativo na comunidade há uns tempos. Participei em várias competições do fórum, joguei o campeonato do mundo de grupos e cheguei a participar numa batalha pela seleção sub21 portuguesa. Estive em grupos como os inesquecíveis "BomberZinga Crew", nos "Vingadores Brasil", no "Bomber Crew", foi o criador e responsável pelo "Contugal" e por último representei o "Pistola Crew".
Procuro um grupo que me permita participar em batles de grupo, principalmente em batles de fórum e de competição. Tenho boss coins e conta livres.
Em caso de interesse mandem mensagem! -
@nano-fcp Um gostaria que viesses para o meu grupo,apesar do meu grupo ser recente já tem bons treinadores e tem sempre batalhas ativas.Um abraço
-
Olá eu estou a procura de um grupo , sou ativo , espero que me recrutem
-
Boas!
Ando a procura de grupo, alguém a recrutar? -
Gostaria participar de algum grupo para me capacitar mais.
-
Aqui @iodghb